Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

25/11/11 tico tico e beija flor

Tico-Tico e Beija-Flor
Eles foram revelados através do programa Show de Calouros, mas tudo aconteceu precocemente. Walker, o Tico-Tico, tinha 5 anos e Welton, o Beija Flor com 2 anos, chamavam a atenção de amigos e familiares nas diversas festas e pequenos eventos. Junto com os irmãos mais velhos, a dupla formou o grupo Coração de Papelão e partiu em turnê para o interior de Minas e São Paulo.

Mas o destino deles parecia bem maior que acompanhar os irmãos no grupo musical. Através de chamadas na tevê, o SBT buscava cantores mirins para um quadro no Show de Calouros, apresentado por Silvio Santos.

Graças ao cativante desempenho dos garotos, Tico-Tico e Beija-Flor ganharam, por cinco semanas seguidas.

A partir daí, assinando um contrato com o SBT para protagonizar o programa Os Melhores Cantores Mirins do Brasil.




Em 1991, depois de despontar na tela do SBT, Tico-Tico e Beija-Flor lançam o seu primeiro CD e alcançam a marca de 200 mil cópias.

Apadrinhados por Silvio Santos, os meninos não pararam mais: ganhou um programa no SBT, o Dó Ré Mi, além de gravar o tema da novela infantil Carrossel.

No ano de 1995, a dupla lança mais um CD, intitulado Hello, contando com a participação especial de Benito de Paula e, em1997, com a participação de Moacyr Franco no CD Inesquecível, alcança mais uma vez a marca de 200 mil cópias vendidas, recebendo diversos prêmios como o troféu Imprensa, Troféu DiGiorgio de Música e Prêmio Sharp.

Moravam na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mas, sinceramente, não sei se ainda residem naquela cidade.

Em 2007, prometeram lançar um CD no primeiro semestre de 2008; também não tenho notícias de que isso tenha acontecido. Quem tiver maiores informações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário