Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

27/12/11 Anderson & Nando.

Anderson & Nando.
Dois irmãos nasceram num mesmo sonho e ideal, a vontade de cantar, vencer e conquistar seus objetivos. Porém, por obra do destino eles cresceram separados, separados apenas pela distância, pois o amor pela música unia-os em um propósito que um dia tomaria conta de suas vidas. 
Eles viveram vidas diferentes, em lugares diferentes, entretanto, durante toda vida houve uma certeza no intimo de cada um, a certeza de que o futuro reservava algo muito especial, algo pelo que realmente valia a pena esperar.
Dia 20 de outubro de 2006, foi neste dia que os irmãos, que poucas vezes encontraram-se durante a vida, foram presenteados pelo acaso. Um festival de música foi esta a maneira encontrada pelo destino para uni-los novamente. O reencontro foi emocionante, eles sentiram que o momento pelo qual tanto aguardavam havia chegado e no mesmo instante a felicidade estampou-se na face de ambos. Afeto, admiração e respeito foram sentimentos recíprocos nos irmãos, que ocuparam naquele festival os 1° e 2° lugares. 



Após o reencontro tudo ficou claro para Anderson, que vinha de uma carreira solo de doze anos, seu destino era formar uma dupla sertaneja com seu irmão Nando, não restavam dúvidas, e ainda naquele festival Anderson plantou esta semente no coração de Nando.
Uma semente plantada em um solo fértil, regada com muito amor e carinho sempre dá bons frutos, é só aguardar, foi o que eles fizeram. Então, no dia 20 de setembro de 2008, Anderson e Nando encontraram-se e decidiram formar a tão sonhada dupla.
Assim nasceu a dupla Anderson & Nando, que com uma história bonita vem conquistando platéias por onde passam, emocionando o público com seu jeito simpático, alegre e com estilo próprio de cantar. Parece filme, mas essa é a história de Anderson & Nando!
O romantismo, a autenticidade e o ritmo gostoso da dupla fazem com que todos cantem e se encantem com seu som.
E assim, Anderson & Nando vem com seu carisma, muita determinação e talento, conquistar você fã, amigo e amiga, com seus sucessos que vão abalar corações e arrasar multidões.

Contato: 51.8488.1428
51.8501.1595

email: contato@andersonenando.com.br
isac.anderson@terra.com.br

Site: www.andersonenando.com.br 

Anderson Montanna.

A história de Anderson Montanna começa muito cedo.
Vindo de família de músicos o pai tocava e cantava e a mãe também gostava muito de cantar, e ainda cantam até hoje.
No dia 17 de Janeiro de 1978 nascia Anderson Montanna, este talento que emocionaria muita gente, segundo o pai desde sedo quando tocava violão Anderson cantava afinado e no tom sem o pai precisar corrigir, desde então o dom musical já corria em suas veias.
Por obra do destino Anderson foi morar com os tios no interior do Rio Grande do Sul por causa da separação dos pais, assim se criando longe da mãe e do pai e também dos irmãos.
Muito sedo ainda os tios começaram a perceber que Anderson se destacava entre os colegas de escola, pois, participava diretamente de auditórios sempre cantando e se destacando musicalmente.
Com 15 anos de idade foi estudar em um seminário, ali começa a bagagem musical de Anderson Montanna que dentro do seminário aprende a tocar violão meio alto didata, e participa e forma grupos de animação musical em missas e festas da paróquia.
Um ano após sair do seminário aprende a tocar teclado e baixo sozinho e ensina seus colegas a tocar assim monta uma banda e começa a tocar em festas e quermesses.
O tempo passa e Anderson vê que seu sonho é viver da musica, sai do interior e vai pra cidade grande onde ingressa e passa por varias bandas de nome da região sul, entre elas, Oiga-Tchê, Fama Festa Show, Éco do Minuano e bonitinho, Banda Evento, Banda Display,
João Luis Correa e Camperismo, Made in Brasil, entre várias outras, assim cada vez mais aumentando sua bagagem e conhecimento musical.
Sendo assim depois de muitos anos tocando e cantando em bailes, bares e shows em vários estilos musicais, Anderson sempre mostra que na veia corre a musica sertaneja, pois sempre se destacava quando interpretava as canções sertaneja.
Assim com o tempo participa de um festival onde encontra o irmão mais novo onde não se encontravam a muitos anos, feliz ele convida o irmão para fazer uma dupla sertaneja.
A dupla surgi Anderson e o irmão fazem shows por vários lugares do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Com o tempo seu irmão resolve terminar a dupla ficando um carinho e uma amizade muito grande entre os dois, sendo assim surgindo a carreira solo de Anderson Montanna.
Com uma bagagem de 15 anos Anderson Montanna faz shows por vários lugares, no estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
E vem cada vez mais se destacando no ranking musical, tendo em sua discografia dois CDs gravado o primeiro cover e o segundo cem por cento autoral com todas musicas inéditas.
Nos Shows de Anderson Montanna você encontra um repertório sertanejo de muita qualidade além de algumas surpresas durante o show.
Anderson Montanna chega pra conquistar vocês fãs e amigos amantes da boa musica sertaneja, trazendo a vocês uma bagagem de conhecimento mais acima de tudo muita fé em Deus, humildade e muita alegria.
Contatos: 51.8501.1595 ou 51.8488.1428
isac.anderson@terra.com.br
isac.anderson@hotmail.com
isaceandreia@yahoo.com.br
André Viola
Natural de Cerro Branco (Rio Grande do Sul), desde menino Adriano André Moura, o nosso querido André Viola, cantarolava músicas sertanejas.
Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, no Circo e onde houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava André com seu violão.
Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejas com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro. 
Aos poucos, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos além de ser atração no Circo Rodeio Búfalo Negro (circo itinerante que viaja o interior do RS.
Lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Bate coração”, “Agora é Pra Valer”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é uma Cachaça”. Atingindo a marca de 34.000 cópias vendidas em apenas 9 meses. Assim, André Viola resolve lançar o seu segundo CD com o título "Assim Sou Eu", cuja tiragem inicial de 50.000 cópias foi rapidamente consumida, passando André Viola a ser presença marcante em eventos da Região Central do RS e claro sucesso musical nas rádios regionais de todo o Sul do Brasil. 
Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, O sucesso significativo e a nova parceria com a Rede Estúdio, confere a André Viola a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular Sertaneja, impressionando a todos com o seu potencial vocal. 
Vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional, tem seus sucessos amplamente sendo executado e divulgado em todo Brasil, muitas vezes chegando ao Top da parada por semanas consecutivas em programas que tocam o gênero musical. 
Não poderia ter sido diferente, afinal, são tantos sucessos: “Brigar pra Que”, “Confissão”, “Ela Precisa Voltar”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é Uma Cachaça”, “Assim Sou Eu”, “Quando o Coração se Entrega”, “Tudo Serve” e “Folia, Viola e Cachaça”. Assim e simplesmente assim é André Viola.

ANGELO & LÉO
NOME: ANGELO CLAUDINEI DE OLIVEIRA
NOME: LÉO LEOMIRO MARIANO

A DUPLA INICIOUCE SUA TRAJETÓRIA CANTANDO BAILÃO SERTANEJO E FORRÓ, TAMBÉM PARTICIPANDO DE FESTIVAL NO ESTADO DE SÃO PAULO E MINAS GERAIS INTERPRETANDO MUSICAS RAIZES CONQUISTANDO O CARINHO DAS CRIANÇAS JOVENS E ADULTOS FAZENDO DIVERSOS FÃS.


A DUPLA SEMPRE SONHOU EM GRAVAR UM CD MAIS AS CONDIÇÕES ERAM PRECARIAS POIS OS LUCROS DOS BAILES E SHOUS ERAM MUITTOS PEQUENOS, MUITAS VESES TIRAVAMOS DINHEIRO DO NOSSO PRÓPRIO BOLSO PRA COBRIR AS DESPESAS DO CONJUNTO ETC.

JAMAIS PERDEMOS A VONTADE DE VENCER, TOCANDO E CANTANDO SEMPRE PENSANDO EM AGRADAR O POVÃO COM CARINHO E DEDICAÇÃO
SEMPRE DANDO ATENÇÃO A TODOS DE MANEIRA GERAL.

A DUPLA SE DESTACASE PELA SUA AFINAÇÃO DONOS 
DE UM DUETO SEM IGUAL E CONJUTO DE VÓZ E UMA VERSATILIDADE DE INTERPRETAÇÃO. 
ATEMI BARROS,
NASCIDO NO ESTADO DO MARANHÃO, CANTA DESDE A IDADE DE 7 ANOS QUANDO COMEÇOU A SENTIR O GOSTO PELA MUSICA, PARTICIPOU DE DIVERSOS PROGRAMAS NA INFANCIA, ONDE SEMPRE RECEBIA ELOGIOS, QUANDO COMPLETOU 13 ANOS FOI CANTAR EM UMA BANDA E NÃO PAROU MAIS. PORTADOR DE UMA VOZ MUITO MARCANTE, ONDE CANTA MUSICAS SERTANEJAS E TAMBEM MPB.
CONVIDADO A PARTICIPAR DO PROGRAMA DARCY VERA, FEZ UM SUCESSO MUITO GRANDE, RECEBENDO ELOGIOS DE TODOS OS PRESENTES, INCLUSIVE FOI SOLICITADO UM C.D. PARA SER LEVADO PARA O RIO DE JANEIRO POR UM DEPUTADO.
NESTE C.D. ONDE CANTA AS MUSICAS NOVA YORK, CHEIRO DE SHAMPOO, VIDA VAZIA ENTRE OUTRAS TEM TAMBEM A DE SUA AUTORIA COM O TITULO: O SONHO DE UM RAPAZ
( COWBOY FOREVER ) QUE FOI A MUSICA APRESENTADA. 
ATEMI BARROS TEM FEITO VARIOS SHOWS PELA CIDADE, ENTRE BARES, E CASAS NOTURNAS.
SEMPRE SERENO E COM MUITA RESPONSABILIDADE ELE DIZ SEMPRE: - CANTAR É MINHA VIDA>
Bebeto KassulaNascido na região de Aparecida do Taboado/MS, vindo de família simples, cresceu ouvindo músicas sertanejas. Dai nasceu sua formação gosto Musical.
Conhecido popularmente pelas suas composições realizadas ao longo de sua vida, muitas delas gravadas pelas grandes Duplas e Cantores Sertanejos que o Brasil conhece, e artistas regionais, tais como:
*Cezar e Paulinho; (Forró Bailão, Cowboy Maluco, Ginete Cowboy de Rodeio. Velho aconchego. Afogando a paixão)
*Milionário e José Rico; (Caboclo Nato) 
*Felipe e Falcão; (Peão Babaca) 
*As Mineirinhas; (Onde Andará) 
*Amado Batista; (Bailinhos....) 
*Igor e Iago; (Tira a Mão Daí) 
*Rosimar Rosicler; (Telefonema, Vem ni Mim Paixão,Fofinho) 
*Dioran e Dioraci; (Jeito Mimado) 
*Fred e Pedrito;(Herói do Passado) 
*Tanatã e Luã; (Terra em Nosso Amor) 
*Roger e Ramon; (Louco por Mulher, O Buraco da Vizinha) 
*Dangelo e Leandro; (Tira a Mão da Daí) Entre outros.

Sempre incentivado pela família e Amigos, BEBETO KASSULA, começou a participar de Festivais, em Aparecida do Taboado/ MS, e região, nos Anos 80 e 81. E em 82, chegou a um sexto lugar no Festival Record, numa final emocionante, no Ibirapuera (SP), cantando uma composição própria com um primo, formando a dupla, "CAÇULITO e Cavalcante", que permaneceram juntos por 3 anos.

Ficou solo até encontrar AGUIAR. Formaram o conjunto Musical “Os Brilhantt’s” Juntos com ZEZITO, e a Dupla “BEBETO & AGUIAR” entre os anos de 84 a 93. 
Lançando seu primeiro disco no ano de 91, com uma ótima repercussão e vendagem, no interior, (Matogrosso do Sul, S.P, Minas Gerais)

Voltou a carreira Solo como Cantor Sertanejo entre os anos de 1.997 nas regiões de Piracicaba/SP, lançando seu primeiro trabalho solo pela Genes Gravações. BEBETO KASSULA continuou construindo uma carreira sólida e muito proveitosa em toda região, em outras por onde tem passado.

Agora está vindo com uma nova proposta p/ 2007/2008. Uma nova etapa, um novo estilo que divulgado em breve para todo Brasil, começando por Piracicaba e Região. 
Beto Mendes

Adair Adalberto Mendes nasceu na cidade de Granada, em Minas Gerais, no dia 23 de abril de 1961. Ainda jovem começou a se interessar pela música, aprendendo sozinho a arranhar alguns acordes no violão e no contrabaixo.

Aos 12 anos de idade, em 1973, ganhou o seu primeiro festival de música com a canção "Se ainda existe amor", do cantor Baltazar. A melodia é um ícone da Música Popular Brasileira e foi regravada por diversos artistas, incluindo o cantor sertanejo Leonardo.

Iniciou suas atividades como músico profissional em 1984, se apresentando em barzinhos e restaurantes com o nome artístico Beto Mendes, tocando e cantando covers de grupos e artistas de sucesso, como Raça Negra, Beto Guedes, Amado Batista, Sergio Reis, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Roberto Carlos, Wando, Roupa Nova, entre outros.

Dez anos mais tarde, em meados de 1994, Beto Mendes escreveu "Nem tudo que brilha é uma estrela", iniciando a partir de então os seus trabalhos como compositor.

Com estilo musical romântico, e influências do ritmo samba-swing, Beto Mendes lançou o seu primeiro CD no final de 2008, intitulado "Pra te conquistar", em que reúne suas melhores músicas e composições próprias, criadas ao longo de mais de 25 anos de carreira.

Em janeiro deste ano, o cantor entrou novamente em estúdio para gravar um cover de "Coração de papel", do cantor Sérgio Reis. A música foi escolhida, pois retrata a linha de trabalho de Beto Mendes, com ênfase nas composições românticas.

Além de cantor e compositor, Beto Mendes também atua como instrumentista e mantém a agenda de apresentações em casas noturnas, bares, clubes, restaurantes e eventos familiares e empresariais.
Bill Vox
Bill Vox iniciou sua carreira como músico em 1990 adquirindo grande experiência.
Hoje se destaca no cenário musical com seu novo cd NA BALADA SERTANEJA com vários shows na região sul do país.
BILL VOX tem se destacado tambem em meio a grandes artistas fazendo aberturas de shows como o de ZÉ RAMALHO, GIAN E GIOVANE, MILIONARIO E JOSÉ RICO, BONDE DDO FORRÓ ,ZÉ HENRIQUE E GABRIEL entre outros
 Em 2009/2010 Bill Vox participou do programa TAROBÁ CIRCULANDO (afiliada da BAND) viajando com a CARAVANA TAROBÁ CIRCULANDO, fazendo shows em mais de 60 cidades do Paraná.
Billy e Junny
EM 1999 DOIS JOVENS CARIOCAS SE JUNTARAM PARA FORMAR UMA DUPLA NO GENERO MUSICAL POP ROMANTICO E EM 2005 GRAVARAM O PRIMEIRO CD QUE VEM SENDO DIVULGADO E MUITO BEM ACEITO PELO PUBLICO.NESSE CD VOCÊ PODERÁ OUVIR MUSICAS ROMANTICAS QUE TRAZEM SENTIMENTOS DE AMOR E ALEGRIA AOS CORAÇÕES DOS OUVINTES.

É COM IMENSO PRAZER E SATISFAÇÃO QUE ESTAMOS APRESENTANDO A VOCÊS OS TALENTOSOS MUSICOS ,CANTORES E COMPOSITORES : 

BILLY E JUNNY.
www.billyejunny.com.br

(021)8354-1090
Braga Jr
Nascido em Porecatu - Paraná, em 31/05/1988, Braga começou cantar aos 10 anos. Um ano depois veio para Maringá - Paraná. Teve alguns parceiros no qual formavam a dupla Braga & Bruno. Começou cantar sózinho quando perdeu o medo de enfrentar e subir em palco levando apenas seu nome BRAGA JR. Cantar é seu sonho, sua vida. "Muitas coisas me mostram que posso seguir em busca de meu sonho acompanhado de um músico, que com apenas 15 anos que me mostrou que a força de vontade não se compra, mas se aprende a ter, e agora é Celço no violão e Braga Jr no vocal."
Carlos Viana
O sonho de um Poeta “
Carlos Viana nasceu em São Paulo - Capital, e na sua infância foi apaixonado por música, ao completar 07 anos ganha do Pai seu primeiro violão, o qual sonhava um dia ver e ouvir seu filho pelos palcos da vida.
Uma época de sua vida jamais conseguiu apagar da mente, foram às noites que ao lado do Pai e do Tio tocavam e cantavam modas sertanejas; estava sendo escrito nas estrelas o destino de nosso “Boêmio”. Esses momentos foram decisivos para impulsionar a carreira de Carlos Viana; seu peito e alma ditaram a melodia, decidindo assim, compor e cantar as belezas do sertão. Mas, por uma fatalidade do destino seu Pai veio a falecer em Dezembro de 2000, um golpe inesperado; uma perda que somente Deus foi capaz de amenizar a saudade e a dor de saber que momentos tão lindos jamais voltariam. Carlos Viana se encontrava em estúdio gravando o seu primeiro trabalho (Cd Sonhos) quando do falecimento de seu Pai, vindo então a compor uma música em sua homenagem, intitulada “A Viagem de um Herói”. Devido às dificuldades financeiras e emocionais, mas sem desistir do “Sonho” do Pai e seu também, lança seu CD (independente) em Outubro de 2001, participando de programas de rádio e televisão.
Mas a recompensa pela luta e pelo trabalho estariam por vir, Carlos Viana com seu talento e simplicidade conquista um de seus objetivos, em 2005 assina com uma Gravadora e lança seu segundo trabalho: “Boêmio Poeta”. Uma obra que surpreende pela qualidade musical e que transmite a sensação de estarmos com um pé no sertão.
Carlos Viana em Setembro de 2005, participa do “CD Coletânea Clube dos Compositores Vol. 01” lançado pela Dallas Music Records. Outro projeto que Carlos Viana participa é a “Coletânea Estradão Sertanejo Vol. 01”, a qual foi lançada no mês de Julho de 2006 e produzida por Sant’Angelo Produções Artísticas, e vem com a música E A Galera Pede Mais. Carlos Viana também é convidado a participar do “CD Vida Sertaneja Vol. 02” lançado no mês de Setembro de 2007 pela gravadora Águia Music Gravações.
No mês de Março de 2009, Carlos Viana lança o seu novo Cd intitulado “Rasgando a Madrugada”, uma obra que vem coroando a luta, o talento, a simpatia e o profissionalismo desse grande compositor e cantor. São dezenove músicas de sua autoria, que viajam na melodia do sertanejo raiz e caminham até o Forró com Funk, um Cd que chegou repleto de novidades e com o jeitão do nosso Boêmio Poeta.
É um modão atrás do outro, vale a pena conferir.
“Rasgando a Madrugada” já te espera em uma loja pertinho de você!!!

Contatos: carlosviana@carlosviana.mus.br
Fones: (11) 9172-7796
(11) 8014-7926
www.carlosviana.mus.br
Douglas Guilhen
Cantor sertanejo com dezoito anos de carreira. 
Começou sua vida musical aos doze anos de idade como trompetista na banda marcial da cidade de Marília SP. Onde ficou por cinco anos.
Por ser filho de lavradores conciliava o tempo trabalhando na plantação onde eram arrendatários e nos estudos juntamente com a música.
Em 1988 entrou em uma escola agrícola na cidade de Cafelândia - SP onde ficou por três anos 
e fez parte de uma banda tocando bateria e cantando.
Já em 1991 começou sua carreira já cantando profissionalmente, pensando na gravação do primeiro trabalho que foi lançado em 1996 em LP, CD e fita cassete com o título “Eu Não vivo sem você” pela gravadora Choraró do senhor Oscar Martins. Com esse trabalho participou de vários programas de televisão em muitas emissoras.
No ano 2000 gravou o segundo CD pela gravadora Brasil Musical do senhor Getúlio dos Santos com o titulo “Festa de Peão”, gravando também programas de televisão regionais e nacionais. Em 2003 participou da “Coletânea sertaneja e Cia.” gravado pela gravadora Sonobrás do senhor Romildo Pereira.
Agora está com o novo CD lançado pela gravadora Sonobrás .

Acompanhado por banda,coral e balé fazendo de seus shows a alegria do público por onde tem se apresentado.

Contatos para casas de shows, contratantes e empresários.
Fone: (14) 3413-1027 / (14) 9142-5462 / (14) 91325875
E-mail / MSN: douglasguilhen@hotmail.com

www.douglasguilhen.palcomp3.com.br
Edson Amorim
Começou a carreira ainda jovem na cidade de Londrina no estado do Paraná, conhecido na escola e na vizinhança como “Cantor”, com 12 anos de idade já animava as festas da família e amigos e também se apresentava em programas de TV com seu primo Wilson, formando a dupla Edson e Wilson.
Lançou-se no mercado em 2008, mas já amadurecido com experiência e ensaios informais de pai e filho, durante anos.

Professor de música e cantor, Edson Amorim é o autor das canções que fazem parte de seu cd que tem como tema “FESTA NA CIDADE”. Com produção do STUDIO 8, o cd marca a profissionalização do garoto que tem como referências João Bosco e Vinicius, Zezé de Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.

Contato para Shows: (43) 3258-3911 ou (43) 9128-2029
  Eraldo Maciel
Radialista, Eraldo Maciel sempre esteve às voltas com a música sertaneja, tanto a "raiz" quanto a moderna.

Sulmatogrossense de Ponta Porã, transferiu-se para Irecê (BA) em 1991, onde ajudou no lançamento de bandas e artistas de vários estilos, como a Clone Nuclear (pop rock) e Kravo & Kanela (forró).

Seu mais recente trabalho está aqui: "CORAÇÃO VIRA-LATA", de autoria do compositor Zé Maria, um dos mais conceituados no Nordeste na atualidade.

Nesta página você confere também "VOCÊ SE ENGANOU", música de autoria do Maestro Paulo Geovanne em parceria com Zé Maria.
Americano e Shirlei
Eduardo Celestino, natural de Joaquim Távora PR. sou filho de lavrador, e apaixonado por moda de viola e mulher bonita, deste os meus oito anos de idade, já gostava de cantar, mais instrumentos erá difícil mais meus irmãos davam um geito e fazia uma viola de pau, com cordas de nailan, e assim tudo começou, na inocência; Mais era lindo puro e que eu tenho muita saudade, mais a gente cresce e tudo muda.
Então me casei e por muitos anos vivi feliz, minha esposa me insentivava,para que eu fisece carreira, e foi oque eu fis, fiz varia duplas , participei de muitos festivais,tomei muita chuva, mais tudo valeu a pena porque eu gostava, até que sugiu a dupla Alemão e Americano cuase decolou gravamos disco de vinil,LP em 1982, viajamos muito, por este estado do Paraná e Brasil, mais acabou, fiquei um tempo sem cantar, mais não dava! voltei novamente em 1989,então cantado com meu irmão João Carlos e Celestino gravamos um CD, uma fatalidade atravessou em nosso caminho, e tivemos que parar, o tempo passou fis outra dupla Waltecir e Americano, também gravamos outro Cd, mais paramos logo em seguida, é uma longa história mais eu também vibro por isso? até que encontrei, uma fã amiga! que tornou-se minha parceira de dupla!O duo Guarania( Americano e Shirlei) e aproveitando também tornou-se a mulher! e gravamos este Cd . com muito carinhos a todos os nosos fãs.
GABRIEL CHAVES:
Começou a cantar e tocar aos 16 anos, toca violão e também é compositor. Com uma voz marcante e um carisma incrível, vem se destacando nos lugares onde passa, mesclando em seu repertório ( vanerão, country, arrastapé, batidão, guarânia, rasquiado, moda de viola e claro algumas músicas românticas, pois, é um romântico por natureza.) Para comprovar seu romantismo, basta ouvir suas composições que são em sua maioria românticas.
Já cantou ao lado do grande interprete da MPB ELIMAR SANTOS no bar Passa Tempo; Já cantou por dois anos consecutivos na Festa Julina da TELEFÔNICA uma das maiores empressas desse país, fazendo em Julho/2006 a abertura do show de uma das mairoes duplas sertaneja do país CHITÃOZINHO E XORORÓ e agora em julho/2007 fez o show de abertura do GRUPO FALAMANSA.
Também já se apresentou em casas de nome consagrado em São Paulo. Como: ESTÂNCIA ALTO DA SERRA” , “VILLA COUNTRY”, “TEXAS”, “AMÉRICA COUNTRY BEER” , “BALLUART”, “MURALHA”, “ MAAVAH” entre outras. Em Guarulhos ele também já se apresentou em várias casas de nome, como: “CERVEJARIA PAULISTA DE GUARULHOS” , “BARRACÃO”, “RANCHO SERTANEJO” e “MANSÃO”. E também já fez vários shows pelo interior de São Paulo e interior de Minas Geras.
Como podemos ver estamos falando de um grande artista, com um belo currículo e um grande talento, que com certeza ira enriquecer o seu evento.

GABRIEL VALIM 
A música sempre fez parte da vida de GABRIEL VALIM. Nascido em Torres (RS), o menino de família humilde ganhou de presente do pai um violão aos 7 anos. Por influencia do pai, que amava música sertaneja, e do tio que era músico aprendeu a tocar violão sozinho com apenas 8 anos.
A opção pela carreira musical aconteceu aos 9 anos quando perdeu o pai, que sempre o incentivou e dizia: “Filho, você vai ser um artista”. Segundo GABRIEL, “foi uma maneira de realizar o sonho do meu pai e hoje quando estou no palco sinto que estou mais perto dele”.
Ainda na infância começou a compor. O amor pela música era tão intenso, que passava boa parte das aulas escrevendo suas letras ao invés de prestar atenção nos professores e na matéria.
Aos 13 anos já fazia pequenos shows nas cidades do sul de Santa Catarina. Depois de muito trabalho e dificuldades lançaram em 2005 seu primeiro CD 100% Rodeio. O trabalho, totalmente independente, ganhou destaque nas rádios do Sul do país e chamou a atenção da mídia, empresários e artistas.
De lá pra cá artistas já consagrados gravaram suas músicas. A primeira dupla foi Gian & Giovani, que gravou “Coice de Vaca” no CD Te Amo de 2006. Na seqüência foi a vez de Hugo & Thiago do programa Fama, que colocaram em seu CD de estréia “Nós Enrola Mas Não Casa, mas foi a música “Seu Amor é Tudo que Eu Quero”, sucesso nacional na voz de Guilherme & Santiago, que impulsionou sua carreira de compositor. 
Agora, aos 26 anos, GABRIEL VALIM se prepara para o lançamento de seu segundo CD, “Arco-Iris”. O álbum chega às lojas em setembro pela gravadora paulista Thurbo Music.
GABRIEL VALIM também foi responsável pela produção do CD, que traz 14 faixas, todas de sua autoria e algumas em parceria com Everaldo Elias, Xixo Murara e Sandro Henrique. As letras falam de amor, sentimentos e as coisas boas que fazem parte do cotidiano das pessoas. Algumas contam experiências próprias e segundo o próprio GABRIEL, “faço músicas para alegrar o povo brasileiro, que é muito sofrido”. A direção artística ficou por conta de Marco Godoy.
Na próxima semana chega as rádios de todo o Brasil o primeiro single, “Arco-Iris” (Gabriel Valim). E enquanto o público de todo o país começa a conhecer seu novo trabalho, GABRIEL já pensa no show, que terá no repertorio 90% de músicas próprias e uma banda formada por 10 músicos. “Vamos fazer um show pra cima”. Agora as expectativas são ampliar os horizontes da carreira de GABRIEL VALIM e tocar em todo o país. Pode anotar, em breve GABRIEL VALIM estará na lista dos grandes nomes da musica sertaneja.
 Agosto de 2008

Gian Gabriehl
Com mais de 10 anos de carreira profissional, Gian Gabriehl transmite em sua música, sua voz e seu estilo, a verdadeira emoção da música sertaneja!
Desde criança, sempre interessado pela música, Gian já cantava pelas escolas, salas de aula, quermesses e reuniões de famílias em sua cidade natal, Divinópolis/MG.
Teve como grande influência a dupla Chitãozinho & Xororó, à qual aprendeu a ouvir e admirar, e com quem indiretamente aprendeu a cantar. 
Muito pequeno para operar os grandes aparelhos de som da época, Gian pedia à sua mãe que colocasse os discos de vinil de Chitãozinho e Xororó, e sentava-se em frente ao aparelho de som, onde ouvia e cantava junto com a dupla.
Além de Chitãozinho & Xororó, tem influências de Edson & Hudson, Rio Negro e Solimões, Gino e Geno seus conterrâneos, Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Chrystian e Ralf, Tonico e Tinoco entre tantos outros...
Nestes mais de 10 anos de carreira, Gian adquiriu experiência e presença de palco, se apresentando em inúmeras cidades do estado de Minas Gerais e agora mais recentemente no estado de São Paulo, onde obteve a alegria de estar no mesmo palco que Irmãs Galvão, Guto e Nando, Rosa e Rosinha e Inaiá.
Na batalha pela gravação de seu primeiro CD e DVD, por onde se apresenta, Gian conquista corações de fãs e admiradores da música sertaneja!
Com um show alegre, bem descontraído, com algumas pitadas de romantismo, e com um carisma e simpatia inconfundível, Gian Gabriehl é a melhor opção para o sucesso de seu evento.

Gian Neto
Gian Neto artista com mais de uma participação em show da dupla Gian e Giovani, já está na estrada a bastante tempo e vem gradativamente aparecendo no cenário musical. Sua música de trabalho de seu cd intitulado Pop e Romântico que se chama Doces Lembranças já está sendo bastante executada em alguns estados do Brasil. Artista de uma voz potente e de muito carisma e versatilidade com o público Gian Neto com certeza ainda vai dar muito o que falar.
Visite o Google pesquise por meu nome e saibam tudo sobre mim, vídeos entrevistas e muito mais.
Contato para shows: (21)8038-2031 (22)9859-6526
Henrique Rangel
Cirineu Saturnino da Silva
Hoje conhecido como
Henrique Rangel

Veio da cidade de Queimada Nova - Piauí.
Aos oito anos de idade já cantava nas cidades vizinhas em rádios locais,
Apresentava-se em Show de Calouros em toda a região.
Mesmo trabalhando na roça junto com os seus avós o sacrifício era grande, porém, nunca desanimava.
Com o objetivo de cantar em vinte e oito de janeiro de dois mil e dois, chegava a cidade de São Paulo em busca dos seus sonhos.
Com muitas dificuldades, mas sempre com muita fé de vencer um dia, junto com seu violão, chegou nesta megalópole, logo ficou assustado com a selva de pedra que não acabava nunca, junto veio o medo, mas encarou com muita coragem.
Conseguiu trabalhar na construção civil como ajudante geral, era árduo, mas não media esforços para alcançar o que queria.
Após três meses nesta saga, conseguiu trabalho em uma loja de roupas no bairro do Brás melhorou um pouco sua qualidade de vida, subindo mais um degrau em sua carreira.
Com muito trabalho e perseverança, conseguiu gravar seu primeiro Cd independente, apresentando-se em praças no centro de São Paulo e vendendo seu trabalho, junto com outros artistas que estavam com o mesmo objetivo, um ajudando o outro como emprestar os equipamentos de som, onde até o momento não teve condições de ter o seu próprio, encarou com coragem e seguiu adiante.
Hoje em dia apresentando-se em programas de rádio, televisão entre outros meios de comunicação, esta iniciando sua consolidação como um artista a altura de seus esforços.
E com muita fé em Deus consagrará seu novo trabalho!
Jack Monteiro
Jack nasceu na cidade de Taquarituba, interior do estado de São Paulo. Seus primeiros contatos com a música se deram muito cedo, ainda no sitio onde morava, seus tios já realizavam apresentações em circos e outros locais como dupla sertaneja, e quando estavam no sítio, passavam as tardes junto a uma roda onde todos na família tocavam e cantavam com suas violas, violões e o acompanhamento inconfundível do acordeom. Ainda não conseguia tocar o instrumento mas sempre que podia pegava e arriscava algumas notas ainda sem noção nenhuma de música, mas ali já sabia que iria fazer aquilo para o resto de sua vida. A música o envolvia tanto que esquecia de seus afazeres e ficava horas com o instrumento embaixo de alguma árvore, tentando arrancar as notas iguais aos seus tios faziam. Aos 7 anos de idade veio para a cidade, onde conheceu uma pessoa que vivia de música e faziam shows e bailes na região, aproveitou para ficar perto deles e tentar aprender algumas coisas nos ensaios que faziam freqüentemente. Assim os músicos da banda o ensinavam o que podiam e não se preocupavam muito com a didatica pois achavam que a vontade dele o tornava até inconveniente em determinados momentos, mas admiravam a força de vontade. Aos 15 anos de idade já trabalhava com música fazendo free-lance com bandas de bailes e duplas sertanejas como guitarrista e produtor de shows. Mas seu grande sonho mesmo era fazer sucesso como cantor, pois todos comentavam seu talento vocal e instrumental. Publicitário por formação trabalhou por algum tempo na área, mas não se via fazendo outra coisa se não estar nos palcos tocando, cantando ou produzindo música. Confiando no próprio talento e sabendo de toda dificuldade que enfrentaria decidiu assim mesmo seguir a carreira musical. Desafiando todas as dificuldades do ramo ele insistiu e agora lança seu segundo CD, com canções próprias e de autores já consagrados e inicia mais uma vez o trabalho de divulgação e shows de seu novo trabalho. Um show de magia e paixão define o novo trabalho de Jack Monteiro.
Jefferson Zanatta
JZ, cantor no gênero sertanejo, possui 03 CDs gravados e desenvolve seu trabalho independente. Atuante na música a mais de 20 anos.Atualmente divulga seu irmão Ewerton o novo trabalho como dupla sertaneja ( EWERTON & ZANATA) na cidade de São Paulo (Capital).
Conheça mais acessando o SITE. www.ewertonezanata.com.br
e ainda os endereços relacionados...
http://www.youtube.com/results?search_query=ewerton+e+zanata&aq=f
Grande abraço e obrigado pela sua VISITA.
João Paulo
Sou cantor Sertanejo desde os meus 5 (cinco) anos de idade, canto profissionalmente a 5 anos e sou Apaixonado pela Musica Sertaneja e meu Grande Sonho é conquistar o Brasil inteiro atravez do meu trabalho, quem quiser conhecer um pouco + do meu Trabalho é só me ligar ou entrar na minha comunidade no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5313497
Obrigado desde já...
Jocimar
O Peão Dos Teclados
Cantor/compositor/músico -
Em uma pequena cidade de Minas Gerais – Tabajara – município de Inhapim, no dia 06 de novembro de 1963, nascia JOCIMAR CAMPOS DE OLIVEIRA, entre os catorze
filhos do casal GERMÂNIA MARIA e ANTÔNIO CAMPOS, era o 6o filho e já tinha seu talento,desde menino inventava com madeiras instrumentos para tocar dizendo ser violão, dono de uma voz encantadora, aos 18 anos mudou para a cidade de São Paulo, vindo de uma família humilde, mas não esquecendo a fé, persistindo e trazendo consigo o sonho de ter seu trabalho musical reconhecido como cantor,
compositor, guitarrista e tecladista.

Iniciou sua carreira em 1987, como dupla sertaneja com seu irmão; ele usando o nome artístico de “Peão do Campo” e o seu irmão de “Pinheirinho”. Logo formou uma banda musical com o nome “ Dallas ” e Jocimar era o integrante que cantava, tocava guitarra e também era o responsável pela banda.

Uma das temporadas que marcou sua carreira, em 1987, cantaram pela primeira vez, na Inaguração do Troleibus de Diadema, e também quando por quase dois anos se apresentou na Churrascaria Para Pedro. Abrilhantaram seus shows também no Clube Schimidt, Clube Pereira do Vale, Tequilas Bar, Porteira dos Pampas, foram no programa de calouros do Silvio Santos e ganharam em 1o. lugar com a música “Paz na cama”.

Em 1995, seu irmão resolveu parar de cantar, mudando para uma outra cidade. Jocimar continuou com sua carreira, saindo da guitarra, passando a ser seu próprio tecladista, usando o nome artístico “Jocimar dos teclados”, fazendo do seu evento : “Um show de sucessos”, tocando e cantando vários ritmos : sertanejo, seresta, balanço, MPB, anos 60, xote, forró, vaneirão, samba e carnaval.

Seguiu com sua carreira solo levando sempre um show de sucessos e inéditos, investindo e apresentando em seu próprio comércio, Bailão do Peão – São Bernardo do Campo/SP, nos lugares de grande público : Bezerrão (atual Estação) – S. Bernardo Campo/SP, Midallas –Piraporinha/SP, Restaurante Guanabara - São Paulo/SP, Clube Piratininga - São Paulo/SP, Clube Espanhol – Santos/SP, Águia Branca – S. Bernardo Campo/SP, Quadra do Corpo de Bombeiros – Pirapora/MG, Clube Três Marias – Três Marias/MG, Fina Flor – S. Bernardo Campo/SP, Lua Bonita – S.Bernardo Campo/SP, divulgou seu primeiro CD (Magia e o poder do forró) na CTN (Centro de Tradições Nordestinas) – São Paulo/SP e na rádio atual, no programa do Pedro de Lara – São Paulo/SP.

Por onde anda, sempre tem fãs que lembram dele como dupla e que continuam acompanhando e chamando-o sempre pelo apelido que deu início na sua carreira, “Peão” e assim Jocimar decidiu acrescentar o “Peão” no seu nome artístico, desde então passou a ser Jocimar – O Peão dos teclados e assim a cada dia sem desistir de sua carreira, vai fazendo seu show, com muita força de vontade e dedicação, fez a divulgação da Loja Torra Torra, cantava e animava o local, já esteve abrilhantando com seu show : no salão Amador Forró , Forrozão do Sapeca – Sto.André/SP, Chaveco’s do Forró – S.Bernardo Campo/SP e atualmente leva seu sow de sucessos e inéditos na Sociedade Amigos da Vila Marchi – S.Bernardo Campo/SP, Àguia Branca Club - S.Bernardo Campo/SP, Colonial "Forrozão do Zé Gordo" entre outros....está em lançamento seu segundo CD (Apenas um cantor).

Tbém está aqui como compositor,seu link:

Joel Amaral

Joel de Quadros Amaral, 27 anos, nasceu em Porto Alegre, RS, no dia oito de setembro de 1981, filho de Juraci de Quadros Homen e Darci Empke do Amaral, sendo o filho mais velho de três irmãos.

Joel iniciou na música aos doze anos de idade, quando ganhou do seu pai o primeiro violão, teve ajuda de sua avó que lhe ensinou seus primeiros acordes e também como fazer primeira e segunda voz, tendo como fonte de inspiração, Jacó E Jacozinho, Tonico E Tinoco, Barrerito (Trio Parada Dura), não parou por aí, conheceu o pagode da dupla Tião Carreiro e Pardinho e se apaixonou, seu pai acreditando no talento do filho lhe presenteou com uma viola.

A partir deste momento Joel Amaral foi aprimorando seu toque na viola como Tião Carreiro e buscando novos estilos, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel e outros.

Tornou-se um exímio violeiro e cantando na primeira voz em lá, criando seu estilo próprio e de forma eclética, seu repertório vai desde músicas raiz até as mais modernas.

Com seu diferencial criado, cantou na sua adolescência em festas de escolas locais, folia de Reis, eventos pela prefeitura, participou de quatro festivais na sua cidade e nas cidades vizinhas, conseguindo primeira colocação em todos.

Com vinte anos, pegou pra valer na música, fez desta sua profissão, tornou-se músico da dupla Vinícius e Matheus, tocando viola caipira e violão em shows juntamente com a banda, participava de uma Banda de Baile, onde a parte sertaneja era por sua conta, fazia arranjos de viola caipira para várias duplas da região e dava aulas de viola e violão.

Em Dezembro de 2004 por seu talento de solista e ser um seguidor do trabalho de Tião Carreiro foi convidado pela filha (Alex) e (D. Nair), viúva de Tião Carreiro, para prestar homenagem ao Rei do Pagode, na Semana Tião Carreiro em Araçatuba, SP, vindo ele e seu irmão Sidney, ficaram amigos da família Tião Carreiro, surgindo em virtude disso o convite para fazerem parte do Projeto Tributo a Tião Carreiro e mesmo do Próprio Instituto, assim vieram para São Paulo deixando tudo para trás, em busca de seus sonhos.

Durante o tempo que estiveram no Instituto Tião Carreiro apresentaram-se diversas vezes em Rádios, Teatros e Shows para representar o Instituto, mas infelizmente o projeto não vingou, sendo necessária a busca de novos horizontes.

Levando-o assim a buscar mais conhecimento para realizar seus sonhos na música. Iniciou a faculdade de Viola Caipira na ULM, continuou a dar aulas de Viola e Violão, fez apresentações solando a viola com o Sidiney (irmão), mas ainda não era isso, queria um parceiro. Encontrou o Daniel, mas não foi desta vez. Conheceu João Reis, por intermédio dos Violeiros Matutos e iniciou a dupla “João Reis e Raul”, fizeram várias apresentações, começaram a gravar um CD apoiado pela Copa Music, mas infelizmente seu parceiro teve um acidente e não pode mais continuar, toda esta busca cansativa o levou a tomar uma decisão, seguir carreira Solo acompanhado de uma banda.

Hoje, Joel Amaral, reside em Guarulhos, faz show mesmo acompanhado com Banda ou com violonista e um sanfoneiro, conforme a necessidade da ocasião, seu repertório é composto de um estilo moderno, dançante e claro não deixando para traz a nossa música raiz, pois a Viola não pode calar. Já com seu primeiro CD gravado, de repertório dançante e contendo duas homenagens, uma delas um solo de viola em homenagem a dupla Tião Carreiro e Pardinho e a outra uma regravação do Barrerito “Andorinha Mensageira, este CD esta sendo lançado pela Copa Music e distribuído pela Estação CD.
Jomar Ribeiro
Um pouco da minha historia.
Grande cantor da cidade de Viçosa-MG.
A história de Jomar Ribeiro se confunde com a de muitos brasileiros que foram em busca de seus sonhos.
De família humilde, Jomar Ribeiro não deixou intimidar-se, lutou e continua lutando para realizar um de seus grandes sonhos, torna-se um grande cantor da música sertaneja.

Para- de -Minas, 24 de Outubro de 1977, nascia Jomar de Oliveira Ribeiro, mais conhecido com Jomar Ribeiro.
Ainda pequeno Jomar juntamente com a sua família, mudaram-se para a cidade de Viçosa-MG.
De família humilde, Jomar Ribeiro, começou a trabalhar desde cedo como office boy, apartir daí, aprendeu a valorizar as coisas boas da vida.
Aos 8 anos de idade, Jomar Ribeiro, trilhava o caminho da música, e essa paixão foi crescendo, ele foi atrás de seu sonho, o de ser cantor sertanejo.
De bar em bar, com sua voz e violão, foi buscando seu caminho e conquistando seus primeiros admiradores.
Em busca de seu sonho, em 1998, Jomar Ribeiro, forma-se a dupla com o seu amigo “Jeam e Jomar”, onde gravaram o primeiro cd, “Xonado Por Rodeio”, onde em 2005, a dupla se desfaz fazendo com que Jomar vá para Belo Horizonte em uma oportunidade de sucesso, passando a divulgar o seu nome artístico como, Jomar Ribeiro.
Na capital, ele conquistou vários amigos, e conheceu e fez alguns shows com grandes nomes da música sertaneja como: Alan e Alex, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, e outros.
Como todo começo não e fácil, Jomar Ribeiro como e conhecido hoje no meio sertanejo de sua cidade, é eternamente grato pela força que recebeu, e que continua recebendo de seus amigos, e de todos aqueles que o acolheu quando mais precisou.
E agora em sua carreira solo, ele esta em busca do sucesso.
Jota Lennon
 E não era pra menos, a festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi um sucesso total! Afinal de contas era a final da copa do mundo de rodeio que é realizado pela PBR.
Mais não pense você que foi por isso o alvoroço total... Vários artistas compareceram mais esse ano uma estrela maior brilhou em todos os espaços da festa, e com todos os tipos de público... O locutor e cantor Jota Lennon. O garoto de apenas 15 anos que é mineiro, e já realizava trabalhos na festa desde os 4 anos de idade sempre com o apoio de seu pai, esse ano ganhou destaque na “Arena Principal” narrando em três dias de festa, narrou também no Rodeio Junior que é considerado uma fase preparatória para os peões mais jovens, e matou a saudade da criançada no “Rancho do peãozinho”, lugar onde tudo começou para o Jota. Não esquecendo que duas de suas músicas foram as mais tocadas na festa... “ Eguinha Mijoleta” e a “Garota Tantão”.
Ele foi muito simpático e atendeu os fãs, autografando CDs e tirando fotos. As meninas foram ao delírio com as danças que o locutor fazia nos intervalos das narrações, ele apesar de novo é um gatinho e está conquistando corações por todo Brasil. A assessoria oficial de imprensa dele informou que além de cantar e narrar, ele ainda apresenta um programa de TV na BAND MINAS, Rodeio na TV que é exibido aos domingos ás 09h15min da manhã. 
Com certeza a agenda deve ser muito corrida! Pelo que se vê ele tem muitos talentos... e com certeza vai brilhar muito nas festas de peão de todo país. Confira mais noticias e assista aos vídeos desse garoto brilhante no site www.jotalennon.com.br e veja também seus vídeos do youtube.
Por Amanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário