Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

28/12/11 Léo Jr.

Léo Jr.

Um grande artista que traz em sua alma, um romantismo sublime, recheado de alegria e otimismo, que se espalha pelo universo na forma de uma voz marcante, firme, que surpreende pelo timbre seguro e encanta aos verdadeiros amantes da arte musical.
Vindo de Araranguá interior de Santa Catarina, onde suas raízes musicais tomaram forma desde sua infância, sendo incentivado por seus pais, familiares e amigos, também cantando em bailes desde seus 13 anos Léo Jr. tornou - se um cantor preparado para ir em busca de seu grande sonho, ter seu talento e suas músicas reconhecidas pelo publico brasileiro. Humilde, trabalhador e com muito carisma, o artista trilha o caminho do sucesso com calma e paciência, mas nunca deixando de valorizar todas as experiências que a carreira musical lhe impôs, ao longo de sua vida.
Com seu primeiro álbum gravado em 2003, e o grande sucesso obtido com as músicas, Porre de Paixão(Jefferson Farias) e Coração de Mulher(Jefferson Farias/Carlos Randall) que foi, uma das músicas mais executadas nas maiores rádios do sul dos pais.



Léo Jr. lança agora seu mais novo álbum, onde vem alcançando um grande sucessso com suas músicas de trabalho, Faltou Coragem, 24 horas Pensando Nela e Arrepiado já estão sendo uma das mais executadas nas rádios de todo Brasil.
Produzido por Nil Bernardes, Gabriel Jacob e Caixote e com a direção artística de Arnaldo Sacomanni e Sonia Politz, Léo Jr. traz em seu Cd, um repertório maravilhoso, que vai do romântico ao dançante, contando também com músicas de grandes compositores como Peninha, Nil Bernardes, José Augusto, Tivas, Jovelino Lopes, Cláudio Noam, Bozzo Barreti, Juno, entre outros.
Também presta uma homenagem a um de seus grandes ídolos, Jessé, interpretando com toda emoção, um dos maiores sucesso do cantor, a música Porto Solidão[/b], sendo acompanhado pelo grande pianista e maestro Caixote.
Com sua voz inconfundível, interpretações vindas de sua alma e com todo seu carisma, sem duvidas Léo Jr. é uma das maiores promessas no mercado musical.
Léo Sttar Sertanejo
Natural de Umbuzeiro cidade da Paraíba, José Leonardo Rufino Correia foi nome de batismo escolhido pelos seus pais comerciantes, mas Léo Sttar foi o nome artístico reconhecido pelos fãs e amigos de toda Paraíba.
Aos 10 anos de idade sempre quando podia, Léo passava boa parte do seu tempo desfrutando e aproveitando seus momentos em uma fazenda de parentes na região do agreste, ”FAZENDA TABOCAS”, envolvido com a natureza e a beleza do lugar, apaixonou-se pela vida do campo e passou praticamente toda sua adolescência desfrutando de tudo que o lugar tinha a lhe oferecer. 
Logo em seguida veio à descoberta do amor pela música, sempre ouvindo os grandes nomes da música popular brasileira de todos os tempos, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Gal Costa, Nelson Gonçalves, Agnaldo Timóteo, Christian e Ralf,eles foram alguns dos inspiradores para o começo de uma grande história amorosa pela a musical.
1992 – Léo começou a participar de uma banda local na sua cidade Umbuzeiro - PB.
1993 – Foi convidado para ser crooner de uma banda-baile da cidade de Surubim– PE. Daí por diante começou uma trajetória de Sucesso com seu estilo irreverente de conquistar seu público. 
1998 - Convidado para cantar em trio elétrico "Léo Sttar" Foi considerado um dos melhores e requisitados puxadores de trio elétrico do Brasil. Participando e sendo premiado como cantor revelação em vários carnavais fora de época do país.
Neste mesmo ano radicou-se na cidade de Campina Grande – PB, onde descobriu o seu lado romântico cantando MPB.
2005 – É homenageado pela Assembleia Legislativa da Paraíba com Votos de Aplausos, como um dos melhores intérpretes do Estado da Paraíba.
Assim foi merecido e justo os Votos de Aplausos dado pela Assembleia Legislativa do seu estado, e também outras várias homenagens as quais foram-lhe oferecidas. "Léo Sttar" com o seu carisma envolvente, cativa, atrai e encanta ainda mais todos os seus fãs e admiradores.
Seu novo estilo "SERTANEJO" de ser, o deixou mais valoroso e esforçado, após 
O lançamento do seu mais recente trabalho, intitulado: “Léo Sttar Canta: Bruno & Marrone” (Álbum lançado no ano de 2008), o qual, todas as edições foram esgotadas.
No percorrer de seus 15 anos de carreira artística, "Léo Sttar" conta em sua bagagem musical, com seis (6) álbuns em cd´s, concluídos entre os anos de 1998 a 2008. 
"Léo Sttar" atualmente se encontra envolvido em seu novo projeto (Gravação do Cd e DVD), tendo como ênfase o estilo Sertanejo. 
Neste novo trabalho, "Léo" apresentará canções inéditas de compositores renomados e reconhecidos no Brasil. Nino Marcos (compositor Paraibano), consagrado pelas Canções gravadas pelas duplas sertanejas, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, e Gian & Giovane.
Nestes 15 anos de trajetória, Léo, mais do que artista,tornou-se uma marca representativa da música Popular Brasileira.

Entusiasmado, continua a se apresentar por todo o Brasil, cantando,agradando e satisfazendo a todos que lhe assiste com seu novo show: "Léo Sttar: Um Show de Sertanejo". 

LEONARDO DA BAHIA -  
Um jovem bonito, versátil e alegre. Artista exclusivo da gravadora GEMA. Já acostumado desde cedo a lidar com o grande público. Um artista desinibido que faz do palco a sua casa e que mexe com o público feminino.
Artista bastante conhecido e tocado em várias emissoras da Bahia, Minas e São Paulo. Com shows em praças públicas, rodeios e clubes. Com apresentações em rede nacional de televisão: São Paulo, Minas e Bahia. 
O show é dançante, alegre com vários estilos como o romântico, forró, sertanejo e bailão.
Trabalha com a música há mais de 15 anos, compositor com mais de 100 canções. Canta em seus shows com o timbre de voz parecido com Leonardo, Bruno e Marrone, Daniel, e muito mais, além de seu próprio estilo.

Devido à semelhança com a voz do cantor Leonardo, sem contar com a semelhança física, os fãs e amigos de rádio cobravam um trabalho no estilo do cantor, fazendo-se parecer ainda mais. Assim timbramos os CDs, a partir do 4.º trabalho. A resposta foi tão positiva que estamos fazendo até hoje.

Em seu Show no Dia das Mães, em 14/05/06 dividiu o palco com a cantora Margareth Menezes.

Disco 1 - Moacir Franklin - Uma História de Amor
Disco 2 - Moacir Franklin - Brega em Alto Estilo
Disco 3 - Moacir Franklin - Ao vivo
Disco 4 - Moacir Franklin o Leonardo da Bahia - Uma super seresta sertaneja.
Disco 5 - Leonardo da Bahia - Só Forró
Coletânea Arrocha 2 - Música: Quero te Pedir Perdão (GRAVADORA GEMA)
Disco 6 - Leonardo da Bahia (GRAVADORA GEMA)
Disco 7 – Leonardo da Bahia – Ao vivo!! Novo CD Onde o artista Canta Leonardo e Bruno & marrone com o mesmo timbre.
O sexto disco, são super regravações na voz do Leonardo da Bahia pela gravadora GEMA. Em todas as lojas do Brasil. A gente se vê!!!
Nos estusiasmamos em ver todo esse sucesso e queremos compartilhar com os amigos e fãs. Divulgue também esse grande talento, o cantor que faz o que gosta e batalha muito por seus ideais.
Leve esse show para sua cidade: 71 8139-4400- Produtora.
73 9974-5015 -Pessoal. 
www.eflog.net/leodabahia (blog do artista)
www.buscamp3.com.br/leonardodabahia (baixar musicas em mp3)
leonardudabahia@hotmail.com MSN
leonardudabahia@ig.com.br
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8421039899464199905 link orkut
LEONARDO DA BAHIA, um show para todas as idades e gostos. IMPERDÍVEL!!


Lindomar
Basta acompanhar as programações das rádios para saber como é grande o sucesso do cantor Lindomar... De origem simples, ele é desde criança um apaixonado pela música. E é com essa paixão que ele coloca sua voz marcante nas músicas que canta. Um exemplo disso é o sucesso “Dominado de Paixão”, uma das mais tocadas nas programações em centenas de emissoras espalhadas pelo Brasil. Lindomar conquista por onde passa um número cada vez maior de fãs principalmente pela qualidade de suas canções românticas e dançantes. Seu sucesso está aí...e você pode pedir quando quiser ligando para os programas das rádios. 
(14) 9705-2470
http://www.lindomar.art.br

Liu Marks
Meu nome é Liu Marks, sou um cantor country/sertanejo, sou de Miguelópolis, mas, moro em Ribeirão Preto onde nasci artisticamente.
Estou agora com dois cd's, o primeiro trabalho chamado O COWBOY, onde contei com a participação de meu amigo Juliano Cezar na música She Loves Me, e agora meu segundo cd, intitulado IGUAL PEÃO, e conto com o apoio de amigos e fãs espalhados por todo interior paulista e pelas cidades por onde passei.
Um abraço 100% country, a todos os radialistas que estão sempre me dando uma forcinha.
Obrigado a todos! Fique sempre na paz de DEUS.

Lucas Bernardo
Lucas Bernardo, nasceu no ano de 1989, formou uma dupla com seu irmão em 1995, onde Lucas fazia segunda voz, anos depois a dupla foi desconstituída. 
No ano de 2004 Lucas Bernardo descobre que sua verdadeira paixão é a música sertaneja, então começa a compor e grava seu primeiro cd solo promocional. 
Lucas Bernardo, está agora divulgando o terceiro cd promocional, onde o carro chefe é sua composição "Você me ensinou a amar". O cd está com mais duas composições do artista.


LUCAS E FERNANDO

UMA DUPLA PAULISTA , AMBOS NASCIDOS NA CIDADE DE ITUVERAVA SP , SEMPRE FORAM 
APAIXONADOS PELAS MUSICA SERTANEJA.

LUCAS : NOME : ALEX , SEMPRE FOI APAIXONADO PELA MUSICA SERTANEJA , DESDE NOVINHU JA BRINCAVA COM INSTRUMENTOS , E SEMPRE GOSTOU DE ESTA NO MEIO SERTANEJO.
FERNANDO : NOME : FERNANDO MARIANO MOREIRA DA SILA , NASCIDO EM ITUVERAVA SP IDADE : 25 ANOS ,FERNANDO DESDE NOVINHU BRINCAVA COM SEUS IRMAOS E AMIGOS EM CASA, BRINCANCO DE BANDINHA , FERNANDO SEMPRE FOI APAIXONADO TAMBEM PELA MUSICA SERTANEJA . 
LUCAS E FERNANDO SI CONHECERAM EM UM BARSINHU NA CIDADE DE ITUVERAVA INTERIOR DE SAO PAULO , ONDE UM COMENTOU COM O OUTRO QUE JA TEVE PARCERIAS , E QUE TINHA SEPARADOS E QUE PRETENDIAM FORMA UMA NOVA FORMACAO , FOI AI QUE LUCAS E FERNANDO COMBINARAM DE FORMA A DUPLA LUCAS E FERNANDO, QUE HOJE E SUCESSO POR ONDE PASSAM..............
TEMOS COM AGENTE A SEGUINTE LIÇÃO
COMO TODO SER HUMANO TEMOS DEFEITOS E VIRTUDES E APREEENDISAGEN QUE AO LOGO DAS NOSSAS VIDAS MANTENDO NOSSAS HUMILDADES NÃO QUER DIZER QUE POSSAMOS DEIXAR COM QUE AS PESSOAS NOS ROTULEM OU PASSEM POR CIMA DE NOS. MUITO PELO CONTRARIO QUANDO NÃO ESTAMOS SATISFEITOS COM ALGO TEMOS QUE BATE DE FRENTE SEJA COM QUEM QUIZER,CLARO QUE SEMPRE DENTRO DE UMA LINHA DE RACIOCINIOS E DE RAZÃO .
BOM MAS SER HUMILDE AFINAL E SERMOS AUTENTICOS ACIMA DE TUDO E NÃO FAZER QUESTÃO DE ELEVAR NOSSAS QUALIDADES MAS TAMBEM NÃO ESCONDELAS, POIS TAMBEM ASSUMAM SUAS IMCAPACIDADES ,RECONHEÇA SEUS LIMITES E NÃO SE ILUDA COM O SUCESSO. LEMBRE-SE QUE VOCE SEMPRE PODE MAIS, POR ISSO ACIMA DE TUDO SER HUMILDE É PARA QUEM TEM CORAGEM....

NAO ADIANTA TER TALENTO SI NAO TEM A HUMILDADE 

Lucas Sígolo.
O amor pela música, em especial, a sertaneja, é o combustível que mantém aceso o sucesso do cantor e compositor Lucas Sígolo. Sua carreira iniciou-se muito cedo, ainda quando criança. Nascido em Itapira, uma pequena e pacata cidade do interior do estado de São Paulo, já demonstrava o seu amor pela música e o talento ao cantar.
O tempo passou e, hoje, vem conquistando o carinho e a admiração das pessoas por onde se apresenta. Suas composições e seu jeito singular de interpretá-las chamam a atenção de todos.
Conta com a força de sua banda, seus amigos, antes de qualquer coisa, tornando o trabalho mais agradável e feliz.
Hoje, continua percorrendo em busca de seu sonho. Encabeçado pelas canções PERFEITA BANDIDA (Adryan) e COMPARAÇÃO (Adryan/Lucas Sígolo), apresenta a todos o seu mais novo trabalho!


Luciano Costa
História
Deste cedo Luciano Costa descobriu sua veia artística. Em 1996 monta uma parceria com Lúcio, um amigo de trabalho. A partir de então surge à dupla, sertaneja romântica, Lúcio e Luciano. Apresentam-se em bares, festas, confraternizações e também em festivais de bairros. Em 2001 a dupla se desfaz e cada um segue o seu caminho.


Chega o ano de 2003 e Luciano Costa grava seu primeiro disco solo intitulado "Teu Olhar", no repertório muitas composições próprias. Em 2009 passa a integrar a Banda Sonori como vocalista onde canta até hoje. 


Fé, humildade, trabalho e muito talento são características marcantes deste extraordinário artista. E assim, Luciano Costa continua cantando e encantando, levando sua música e sua emoção por onde se apresenta. Sabe que a vida não é fácil, mas não se deixa intimidar e acredita que um dia chega lá, “Plantando humildade e colhendo esperanças”, como ele mesmo diz. 


Com grande carinho e respeito... 

Ademir Santos
Radialista


Luciano lelis
É cantor e compositor, nascido e criado em Botucatu, e um grande nome conhecido na cidade e no meio musical , foi percussionista de bandas de forró universitário (, zabumbeiro ) e de bandas de baile ( percussão geral ) também foi vocalista de uma banda muito famosa na região centro oeste paulista , chamada de pé com calo , e trabalhou em bandas como Zarandaia, fúa no fóle , forró bakana, goela ceca , etc ..... e também de varias duplas sertanejas ... alan e erickson , , regis e Reginaldo , etc ... Atualmente compõe musicas para grupos de pagode da cidade e vairos outros artistas , até artistas da mídia que não podem ser revelados , agora esta seguindo carreira solo e lançando sua musica de trabalho , outra vez não ... fone de contato é 14-3882-9467 , email luforrozeiroc4@hotmail.com


Lucky Strada
Luiz Batista da Silva (São Paulo – Capital, Viveu a sua adolescência na cidade de Tapiraí. Hoje conhecido artisticamente como Lucky Strada, cantor, compositor, escritor e um entre os principais interpretes e compositores, e por excelência um respeitado representante da musica country no Brasil, e o único cantor Brasileiro a se apresentar com o repertorio exclusivo, inédito e próprio. Compositor desde os seus 06 (Seis) anos de idade, atualmente com mais de 500 composições de sua autoria com sua maioria voltada ao estilo country. Viveu desde os seus 09 (Nove) anos até os seus 17 (dezessete) anos de idade em região rural ao Sul do estado de São Paulo (Tapiraí).
É hoje um dos mais populares e reconhecidos ícones da musica country na America do Sul, o que lhe valeu a alcunha de “O Furacão Country”. Conquistou com seu jeito simples e carismático por seu gesto de expressar suas canções levou seu jeito country de Cowboy por países como: Uruguay, Paraguay, Argentina, Chile, chegando até fazer um passeio de seus sonhos pelo Texas USA onde se apresentou e foi aprovado pelos autênticos cowboys no berço do country. Onde desde 1.979 quando fundou a primeira banda tipicamente country com trabalhos próprios e inéditos no Brasil Lucky Strada trilhou pelo mundo country levando suas letras e melodias alem de muitas locuções de rodeios aos cowboys no mundo dos Rodeios. Seu Nome Lucky Strada se deu por ser seu nome Luiz, alguns amigos o chamava de luque, Luquinha, e ao virem a sua procura a resposta era sempre a mesma o Luque esta na estrada e então algumas sugestões e ajustes foram feitos, por sugestões de seu empresário e amigos sugeriram “Lucky Strada” e assim ficou. Assim Nasceu Lucky Strada “O Furacão Country” Sul Americano.
Criador também de diversos sucessos musicais, falas de rodeios e palavras do vocabulário country. frases e muitas palavras hoje existentes no meio country, e entre seus sucessos: "Morena dos olhos negros”, "Infinito", "Festa de Rodeio", "Cowboy do asfalto", "Lobo Solitário", "Pantanal", "Nossa Senhora", "Gaucho Amigo", "Silencio", "Com destino a Aquidauana", "Caba não mundão danado", "Tatuagem", "Cowboy errante", "Pequena Paraguaia”, "Cowgirl Argentina", "Já virou loucura", entre outros, são 120 expostas a disposição dos contratantes para que os mesmos selecionem o repertorio de sua preferência, todas voltadas ao country / sertanejo, todas de autoria de Lucky Strada. Acesse WWW.LUCKYSTRADA.COM.BR e saiba Tudo sobre Lucky Strada. (Fonte: GLOBO MIDIA – Rio de Janeiro) Todos os direitos são reservado ao artista conforme lei dos direitos autorais ficando proibida a reprodução integral ou parcial de seus conteúdos ou imagens. 


LUIZ CARLOS & ARANDA
A DUPLA REVELAÇÃO

Da COLETÂNEA SOM SERTANEJO
A dupla de LUIZ CARLOS & ARANDA , são naturais da cidade de Londrina-Pr, parceiros musicais e primos, com apenas a diferença de três dias entre o nascimento de um e outro, trazem em si uma sintonia perfeita, o que fortalece ainda mais a relação profissional. O cantor Luiz Carlos Beltramin ou apenas LUIZ CARLOS, atuou por muitos anos em apresentações teatrais, o que lhe deu uma a grande percepção de palco, improvisações e excelente dicção. Já o cantor César Augusto Muniz Aranda ou simplesmente ARANDA, atua no ramo musical desde os 08 anos, em apresentações no coral da sua antiga paróquia, trabalhou com diversas duplas, fazendo acompanhamentos de violão e voz, o que lhe deu um grande conhecimento no ramo musical e acendendo ainda mais sua veia artística. 

A dupla que antigamente só se apresentava para amigos e familiares em sua adolescência, posteriormente, já na época dos bancos Acadêmicos, eram sempre requisitados por seus amigos e conhecidos, para fazerem os Shows, levando alegria e fazendo o chão tremer nas festas universitárias. Neste instante nasce para o Brasil e o Mundo a dupla LUIZ CARLOS & ARANDA, que hoje vem se apresentando, em grandes Espetáculos, Feiras de exposições , Rodeios, Bares e Casas Noturnas de Londrina e Região. Influenciados por grandes nomes da música sertaneja, desde o Modão de Viola até o recente Sertanejo Universitário, criaram seu estilo próprio e inconfundível, levando alegria e deixando centenas de fãs por ande passam.

A dupla no inicio de 2009 gravaram em uma versão acústica a música PALVRAS, levando-os as paradas de Sucesso de diversas rádios pelo Brasil, sendo destaque das rádios: Café de Patrocínio – MG, Navisom web, Rádio Cincão FM, Rádio Som Sertanejo, Sertão FM, entre outras.

Devido ao grande sucesso a dupla foi convida a fazer parte do CD “Coletânea Sertaneja” promovido pela maior rádio da Web de todo Brasil, à Rádio Som Sertanejo-SP, onde, tornaram-se destaque revelação do sertanejo universitário. 

A dupla se destaca por ter canções de própria autoria, não sendo a toa que, são denominados como: “A dupla que é uma Explosão de Alegria”. 

Sucessos com ( Cachaça, Eu boto é Pra Ferver, Fim de Semana, Show de Rodeio, Palavras, Se tem Mulher Solteira Aí, Rainha do Carnaval, Aí nois ta Fudido , O Amor ), entre outras, são músicas carimbadas e muito badaladas por seu público em suas apresentações.

No ano de 2010 vai ser lançado o primeiro CD oficial da dupla LC&A que já é um grande sucesso entre o público universitário, incluindo seu grande sucesso PALAVRAS entre outras.

Vc já pode baixar e ouvir os grandes sucessos
acesse agora mesmo
http://palcomp3.com/LUIZCARLOSEARANDA/
Somente LUIZ CARLOS & ARANDA, poderia dar este presente de Natal aos Seus Fãs
LC&A - BOTANDO PRA QUEBRAR

Email: contato@luizcarlosearanda.com.br
Email: producao@luizcarlosearanda.com.br
43 9956-2181 / 43 9936-4651
http://palcomp3.com/LUIZCARLOSEARANDA/
EQUIPE - LC&A 
CARLOS COSTA

Anos 2000

A primeira década dos anos 2000 para a música sertaneja sul-mato-grossense foi mais do que pródiga.
O grupo que abriu o caminho para o sucesso além fronteiras que viria no final da década foi o grupo Tradição.
O conjunto abriu o caminho para outros artistas sul-mato-grossenses se destacarem nacionalmente, como João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo e Luan Santana

São várias as duplas sul-mato-grossenses que se destacam na década de 2000, formando um mercado regional forte para o gênero. Entre eles, Marco Aurélio & Vinícius – que lançaram as famosas ‘violadas’ -, Jads & Jadson, Thulio & Thiago, Vitor & Vinícius e Thalyson & Tarsila.
João Bosco & Vinícius lançam o sertanejo universitário
Apesar de estarem na estrada desde os anos 90, foi a partir de 2002 que os amigos de infância João Bosco e Vinícius iriam iniciar uma ascensão surpreendente. Os dois moravam em Coxim e começaram a cantar em festivais da cidade. Decidiram montar a dupla e tocar em bares e realizar shows. A apresentação em uma festa na cidade de Maracaju em 2003 foi gravada ao vivo e um CD pirata se tornou a base do primeiro disco que em MS vendeu 40 mil cópias. Um fenômeno para o mercado regional da música sul-mato-grossense. Os dois estavam morando em Campo Grande para cursar universidade – Odontologia (João Bosco) e Fisioterapia (Vinícius) - e se tornaram conhecidos no meio universitário. Foi daí que veio a sigla - “sertanejo universitário” -, que com os anos acabou batizando um novo “gênero” da música sertaneja com origem em MS.
Maria Cecília & Rodolfo partem da universidade de Zootecnia para o estrelato
Com o mercado da música sertaneja de MS mudado após o estouro de João Bosco & Vinícius, outros artistas começaram a surgir na Capital seguindo a mesma trilha. O sertanejo universitário foi se transformando em uma marca e Maria Cecília & Rodolfo reforçou ainda mais o gênero. Maria Cecília Serenza Ferreira Alves é campo-grandense e Rodolfo Trelha Jacques nasceu em Nioaque, interior de MS. A história dos dois começa em 2005, quando Rodolfo é transferido para Campo Grande para estudar Zootecnia. Justamente o curso que Maria Cecília estava cursando. Eles tornaram-se amigos. Só dois anos depois, já no último semestre da faculdade que os dois formaram a dupla. O primeiro show de Maria Cecília e Rodolfo foi realizado em junho de 2007.
O garoto prodígio da música de Mato Grosso do Sul
Enquanto as duplas proliferaram nos anos 2000 na música sertaneja de MS, um garoto em especial iria construir uma carreira solo exemplar. Os pais de Luan Santana são de Jaraguari, interior do Estado, e sempre incentivaram o filho. Aos 14 anos ele já era conhecido como o Gurizinho, quando emplacou o sucesso ‘Falando Sério’, da compositora Elizandra, depois regravadas por várias duplas. O próprio Luan relembra o início de carreira:
Texto: Rodrigo Teixeira (Matula Comunicação)


Marcos & Lukas-
Paranaenses, naturais de Alto Paraná, jovens talentos da música sertaneja. Possuem um verdadeiro dom para a música onde demonstra suas habilidade cantando e tocando,já participaram de Feiras Agropecuárias,Rodeios,Aniversários de Cidades e Eventos em geral com grandes nomes da música sertaneja como: Teodoro & Sampaio,Mato Grosso & Matias,Bruno & Marrone e outros.
Com estilo notadamente romântico,e forte no animado,tem como principal característica, a marcante presença nos palcos onde se apresentam.
Possuem um repertório atualizado cantando músicas do CD e também músicas de outros artistas renomados como Bruno & Marrone,Zezé Di Camargo & Luciano,Guilherme & Santiago,Luiz Cláudio & Juliano e grandes clássicos da música sertaneja raiz!!!
Marcos & Lukas- depois de se tornarem conhecidos em todo o Paraná e Mato Grosso com a música No banco da praça,gravado independente...agora na Grande São Paulo com mega empreendimentos!!!

Marcos Rosalle
Nascido em São Paulo capital, Marcos Rosalle, começou se interessar por música bem cedo, por incentivo de sua família principalmente de seus avós, que compraram seu primeiro violão para que pudesse estudar, e seu tio que é musico compositor. Cantando e tocando percussão já aos 12 anos, participava de festivais de música na capital paulista. Com 14, chegou a fazer um teste para o grupo polegar e aos 16, juntamente com amigos do bairro, montou um grupo de samba e pagode. Chegou a cantar em casas conhecidas em São Paulo, fez apresentações até no estado do Rio de Janeiro. Mas aos 19 anos, mudou-se para Brotas cidade do interior de São Paulo, onde foi convidado para cantar em varias bandas, daí pra frente vários convites e muito aprendizado, nessas bandas aprendeu um pouco de cada estilo musical
Em 99 fez sua primeira gravação em um estúdio, a música “vale do amor” foi bem executada nas rádios da região. Nesta época Também se formou locutor de rádio pelo SENAC-Jaú, e trabalhou algum tempo na rádio Brotense, onde de fato aprendeu o que era e o que significava pra ele a Música Sertaneja, e se apaixonou.
Participou também de bandas de carnaval de salão no interior paulista e cantou em bailes de rodeio, foi quando seu coração falou mais alto e decidiu pela musica sertaneja.
Como sua historia era cantar percebeu que precisava algo mais, e resolveu voltar para São Paulo, para buscar seus objetivos como cantor, sempre apoiado por sua esposa e família, já na capital tocou em muitos bares, hora de MPB, hora de sertanejo, foi lutando contra as dificuldades, participou do programa do Raul Gil e gente que brilha do SBT, no ano de 2005 foi convidado a fazer parte da Dupla Cowboys Sertanejo, quando gravou seu primeiro cd, intitulado Máquina do Tempo, onde lhe rendeu mais experiência e profissionalismo, hoje segue em carreira solo, no qual visa demonstrar seu talento, carisma inconfundível, versatilidade e originalidade, pontos fundamentais em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário