Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11 Maykel

Maykel –
O Cowboy Do Cerrado
Nada melhor do que falar do que agente entende não é mesmo, não é muito esforço falar da simplicidade e a força de um cerrado, essa é as mesmas características de Maykel “O Cowboy Do Cerrado”.
O amor pela a musica veio logo cedo, quando esperava seu pai, que vinha do trabalho, sabia que ele chegaria ouvindo musicas sertanejas, seu pai deixava o som do carro ligado, ele logo entrava dentro do carro e ficava ouvindo os artistas da época como Milionário & José Rico, DiPaullo & Paulino, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Trio Parada Dura, Tonico & Tinoco entre tantos outros que iriam o inspirar mais tarde, para levar sua carreira ao mesmo estilo que fala de paixões mal resolvidas, também a terra do semeador, do caipira nato ou urbano e em fim, das coisas de nosso Brasil . Musicas como “pé-de-cedro”, embalaram sua infância, pela canção em si fazia lembrar seu querido avô que foi um exemplo de vida e a toda sua família e amigos. 



Já na estrada sertaneja há oito anos, começou sua carreira em festivais e em bares na periferia de Goiânia; sertanejo urbano que sempre foi e sempre será, trás em suas características, alegria contagiante, de reverenciar as coisas de Deus, à música e à natureza.
Recentemente gravou seu primeiro Cd em carreira solo, a primeira faixa “Flor Do Amor” (Composição, Maykel) vem dar nome ao álbum, dentre outras, com estilos variados para agradar regiões e pessoas diversas, todas sertanejas romântica, dançante, country e o famoso modão. 

Dony e Nando,
Cantor e compositor atualmente fazem parte da dupla sertaneja Dony e Nando, que acaba de lançar o 1º CD com 16 músicas sendo 11 de minha autoria, tenho canções de vários ritmos desde românticas até as mais dançantes, estou disposto a apresentar meu trabalho a outros artistas para futuras gravações, um grande abraço a todos!

Pedro Lee Guerra
Nasceu em Mirassol-Sp, mas começou sua carreira musical na noite paulistana cantando e tocando MPB, country e pop rock.
No início dos anos 90 foi convidado para participar da Banda do Laço que fazia shows de country tradicional pelo Brasil, ficando por cinco anos como cantor e lider, tendo destaque pela qualidade e profissionalismo do seu trabalho.
Após isto, influenciado pela nova musica country de nomes como: Alan Jackson, Garth Brooks e outros, resolveu formar sua própria banda que passou a se chamar Elo Dourado Country, tendo tocado nas melhores casas do gênero e em outros eventos.
Atualmente Pedro Lee Guerra procura destacar o seu nome e seu trabalho próprio como cantor, compositor e músico do estilo country visando uma carreia mais sólida e reconhecimento da mídia e do público em geral. Seus shows podem ser acústico ou com banda completa, sempre com a participação de grandes músicos.
CONTATOS : fone: (19) 9664.6838

e-mail: pedroleeguerra@itelefonica.com.br


RÉGIS WILLIAN
Country Pop Sertanejo Universitário: 
Este estilo faz parte do repertório do jovem cantor RÉGIS WILLIAN, que durante suas apresentações tem como parceiros inseparáveis "sua voz e seu violão" que juntos trazem o melhor do estilo 
" country pop sertanejo universitário ". 
Na sua trajetória profissional, já teve a oportunidade de participar no palco junto com Cezar & Paulinho, Tânia Mara, Gino & Geno, Zé Henrique & Gabriel, Mailon & Maicon , Jean Paulo & Michael, Teodoro & Sampaio e Juliano Cezar e outros; 
Onde no qual em uma abertura de show para Juliano Cezar na cidade de Jales-SP, o cantor então sugeriu que Régis Willian acredita-se em seu trabalho pois seria uma revelação do country pop sertanejo universitário; nova tendência para 2008 e 2009.
E no encontro com a dupla Teodoro & Sampaio, conheceu então a Produtora Léo Teodoro- irmã de Teodoro, que se encantou o estilo novo e inovador do jovem cantor, onde o qual convidou para participar do programa de televisão - Bandeirantes do Paraná; Daí então forão várias entrevistas em rádios (Radio Cidade –AM de Aparecida do Taboado - MS, Radio Cidade de Jundiaí-SP, Radio Clube FM de Pereira Barreto-SP, Radio Tupi FM de Extremo-MG, Radio Educativa FM de Várzea Paulista)


Guaíra e Guaíba
Os irmãos João e Antonio Paparotti, nascidos em Santa Bárbara D'Oeste e criados em Americana, cantam juntos desde criança e profissionalmente a partir de 1980.
Participaram de festivais por várias cidades e estados. São os maiores ganhadores de festivais em Americana.
Apresentaram-se em diversos eventos, inclusive nos teatros municipais de Americana, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, Capivari entre outros. Fizeram shows em cidades de diversos estados. Em dezembro de 2007 estiveram no Rio Grande do Sul onde se apresentaram em Campo Bom, Novo Hamburgo, Gramado, Sapiranga e Taquara. Também já estiveram em Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.
Participaram de programas na TV Cultura (Viola Minha Viola), Bandeirantes, Record e na Globo (Caminhos da Roça) dia 26/04/2008.
A dupla adota estilo “Sertanejo Raiz” no qual a viola caipira se sobressai cantando e tocando as belezas do sertão e de nosso interior.
O atual trabalho da dupla, o CD: “Brasil de Ponta a Ponta” lançado em novembro de 2007 tem sido muito executado em várias rádios AM e FM de São Paulo, Minas, Paraná e outros estados. As músicas “Como é Bom Recordar”, “O Poeta e a Viola”, “O Menino e o Copo d'água” e “Brasil de Ponta a Ponta” são as mais executadas no momento.
Newton & Willian
Os irmãos Newton & Willian nascidos na capital paulistana, trazem na bagagem, 10 anos de história na música sertaneja. Acompanhados por músicos profissionais e uma equipe totalmente capacitada, fazem do show da dupla, um grande sucesso. Formados na melhor escola da música, “os bares da vida” a dupla se apresenta hoje, em casas renomadas do interior paulista como: Itu (Anzu Club), Sorocaba (Centro Hípico Pagliato), São Roque (Mercearia São Paulo), Piedade (Adega Clube), Ibiúna (Estação 60), Pilar do Sul (Space Wings), Bragança Paulista (No Porks), São Bernardo do Campo (Pousada dos Pescadores), Jundiaí (Lagoa Country Fest), Caçapava (Estância Nativa), Itapecerica da Serra (Na Montanha) entre outras, e ainda, nas maiores festas tradicionais de pequenos e grandes cidades.
Hoje com um novo CD, intitulado com a música “Pega a Senha” de composição de Bruno Vilarinho, já é a mais tocada nas rádios de toda região. A música “Pega a Senha” também é sucesso na internet, com mais de 70.000 (setenta mil) downloads www.4shared.com. Recentemente foram convidados a participar de um cruzeiro marítimo no navio MSC ORCHESTRA, onde realizaram um grande show. Hoje a empresa Newton e Willian Produções Musicais Ltda., oferece ao contratante uma grande estrutura para realização dos seus shows, com ônibus personalizado, cenário de palco do mais alto nível e um repertório super animado, sem contar o grande talento dessa dupla cantando grandes sucessos.

ENZO & HENRIQUE
A dupla se formou após a iniciativa de HENRIQUE, que morava em Uberlândia-MG, quando o mesmo desfez uma dupla.
A busca por um novo parceiro, o incentivou até a anunciar nos classificados daquela cidade. Após tentativas frustradas de ouvir vários cantores, começou uma pesquisa através da internet e com algum tempo de trabalho, encontrou um vídeo de um cantor que lhe chamou a atenção pelo timbre de voz diferenciado. Logo entrou em contato e resolveram se encontrar na cidade de Anápolis-GO, cidade natal de ENZO. O encontro ocorreu em maio de 2009, quando então cantaram juntos e descobriram que suas vozes se encaixavam, dando início à dupla ENZO & HENRIQUE. Depois de algum tempo e muitos ensaios, começaram a cantar em bares da cidade e após dois meses cantando juntos, decidiram gravar uma música inédita de autoria do cantor Bruno (da renomada dupla Bruno & Marrone) intitulada "Bastou um dia".
Algum tempo depois, a dupla procurou WERLAN MOURA, renomado empresário do ramo de entretenimento do estado de Goiás, quando então lhe entregou um CD com a música em questão para que o mesmo conhecesse o trabalho que foi por ele definido como “diferenciado e com identidade própria” e se mostrou interessado em um projeto e parceria maiores. Hoje a dupla ENZO & HENRIQUE apesar do pouco tempo de estrada, já se destaca no cenário nacional da música sertaneja, onde carregam uma extensa bagagem em seu currículo. Se apresentaram com grandes nomes da música como: JORGE & MATEUS, JOÃO BOSCO & VINÍCIUS, VICTOR & LÉO, GUILHERME & SANTIAGO, LUAN SANTANA, MICHEL TELÓ, CHICLETE COM BANANA, entre outros. ENZO e HENRIQUE também se apresentam constantemente em vários programas de rádio e televisão, vindo a ser destaque no programa RAUL GIL em função de terem conseguido audiência significativa.
Já se apresentaram em várias feiras agropecuárias e festas de peão com destaque para a Exposição Agropecuária de Porangatu-GO (recorde de público do evento até hoje com mais de 15.000 pessoas). No primeiro CD gravado ao vivo na Nobel Square, duas músicas inéditas, AGORA DUVIDA! e TÔ DE MAL - esta última com participação da cantora Janaynna - emplacaram em várias rádios entre as 10 mais pedidas em todo o país.
E as grandes parcerias não ficam por aí.
Acabaram de ser lançadas nacionalmente mais duas canções. Uma delas inédita, intitulada ÚLTIMA DESPEDIDA, que contou com a super participação do cantor LÉO MAGALHÃES e a outra, de nome VOCÊ NÃO PRESTA, já consagrada nas rádios de todo o Brasil, agora com a participação mais do que especial de GUILHERME E SANTIAGO. O reconhecimento pelo trabalho bem feito só é concretizado após a aceitação do grande público, fato este que proporcionou a ENZO & HENRIQUE, receber convites para se apresentar em grandes eventos por todo o Brasil e em casas de show renomadas no cenário nacional como o VILLA COUNTRY em São Paulo-SP, SANTAFÉ HALL em Goiânia-GO e em vários outros estabelecimentos. Com a agenda sempre carregada de shows, a dupla está em ascenção constante e está presente em vários meios de comunicação em reportagens espontâneas, visto o grande interesse dos fãs e o carisma contagiante reconhecido imediatamente pelo público.
Só temos a agradecer e nos empenhar cada dia mais na construção desse sonho que só é possível com a ajuda do nosso público. Um forte abraço a todos!
Kaio e Kelvin.
Música, trabalho e amizade, são os fatores primordiais que unem Kaio e Kelvin. A formação da dupla completa um ano, mas a bagagem musical está na veia. Os amigos conheceram-se na cidade onde nasceram e residem (Jundiaí/SP) em meados de 2002, apresentados por um amigo em comum; Kelvin ainda seguia carreira com o antigo parceiro de dupla Kasser, com quem permaneceu por 12 anos. Kaio, já com seu espaço conquistado como músico. Com o tempo os laços de amizade foram estreitando-se e a mistura das composições de Kaio e a interpretação de Kelvin, deram início a uma grande parceria que já mostra resultados.
Focados no trabalho e com a experiência musical adquirida em tantos anos dedicados a música, em Abril de 2010, iniciando a carreira como dupla, gravaram o CD Kaio & Kelvin Acústico, uma prévia do que viria pela frente, o primeiro DVD.
Gravado em Agosto de 2010, no Grêmio C.P de Jundiaí/SP, o primeiro DVD de carreira, intitulado “Amor Incondicional”, uma das faixas de destaque do novo trabalho.
Com um repertório seleto de canções românticas e outras para ninguém ficar parado, em sua maioria, compostas pela própria dupla, esse DVD, contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja, como: Sérgio Reis na faixa “No Sertão Tudo é Diferente”, Edson na faixa “Indestrutível” e da jovem cantora Janaynna com “Caixa de Bombom”.
O DVD teve a direção geral de José Renato e a direção Executiva de Kaio, Kelvin e Walter Lima (Estúdios Mosh).
Recentemente, Kaio & Kelvin, entraram para o casting de artistas da Phonox Music & Entertainment, empresa já conhecida por administrar a carreira da tradicional dupla Felipe & Falcão, empresariados por Eleny Rucinski.
 Kaio
Começou tocar bateria com o pai aos 08 anos de idade. Não demorou muito e ainda com o nome de batismo Igor Fratucello, ganhou destaque como músico no meio artístico, acompanhando entre gravações, shows e participações grandes nomes da música como: Fat Family, Mato Grosso & Mathias, Milionário e José Rico, Eliane Camargo, Dalvan, Donizete, Luiz Cláudio & Giuliano, Bruno & Marrone, Celso Pixinga (um dos maiores contrabaixistas do mundo), Zé Henrique & Gabriel, Daniela Mercury, Gino & Geno, Rick, Eduardo Costa entre outros…
O fato de ser baterista e segunda voz tem chamado atenção do público, por ser um diferencial em uma dupla sertaneja.
Kelvin
Aos 4 anos já adorava ouvir música sertaneja e recebeu de herança de seu avô o primeiro violão. Mas o canto foi a descoberta e maior paixão de Kelvin. Aos 07 anos montou sua primeira dupla, em seguida, a segunda com o parceiro Kasser, com quem seguiu carreira durante 12 anos, realizando shows pelo Brasil, participando de programas de rádio e TV, dentre eles, alcançando destaque no Programa Raul Gil. Na ocasião, a dupla também foi convidada a realizar um show exclusivo no aniversário da apresentadora Ana Maria Braga.
Uma voz de destaque, com grande potencial e firmeza, são qualidades que marcam o vocal do cantor e compositor Kelvin.

RODRIGO MARIM:
NASCIDO COM O DOM DE CANTAR E TOCAR, RODRIGO MARIM NATURAL DE VINHEDO 27/03/1989 DESDE PEQUENO SE DESTACOU EM FESTAS FAMILIARES, ATE QUE EM 2005 FORMOU UMA DUPLA “RODRIGO & RYAN” QUE FOI APRESENTADA PELO LOCUTOR DE UMA RADIO DE SP ONDE ADQUIRIU GRANDE EXPERIÊNCIA DE PALCO.
A DUPLA DUROU 10 MESES, E AO FIM CONCENTRANDO-SE NOS ESTUDOS RODRIGO, TERMINOU O ENSINO MÉDIO. AO TERMINAR O 3º COLEGIAL PASSOU NA FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA MAIS NÃO CHEGOU A COMEÇAR O CURSO POIS A MUSICALIDADE SEMPRE FALAVA MAIS ALTO.
FOI ONDE COMEÇOU A SE APRESENTAR SOMENTE COM UM VIOLÃO NOS BARES DE JUNDIAÍ, CAJAMAR E REGIÃO, SE DESTACANDO COM SUA VOZ MARCANTE, TIMBRE DIFERENCIADO E SIMPATIA, DEIXAVA AS FÃS ENLOUQUECIDAS A CADA APRESENTAÇÃO QUERENDO SEMPRE MAIS.
DEPOIS DE DOIS ANOS SE APRESENTANDO EM BARES, CASAS NOTURNAS E OS MELHORES EVENTOS DA REGIÃO FOI CONVIDADO POR UM EVENTO EM JUNDIAÍ A FAZER UMA PARTICIPAÇÃO NO SHOW DE “IVETE SANGALO” EM JUNDIAÍ/SP, CONQUISTANDO A SIMPATIA DA CANTORA, QUE FICOU IMPRESSIONADA COM A PERFORMANCE DE RODRIGO.
FOI UM GRANDE PASSO NA CARREIRA DE RODRIGO MARIM QUE FEZ SURGIR NOVOS CONVITES IMPORTANTES COMO CANTAR COM A DUPLA “FERNANDO & SOROCABA” NA ABERTURA DO RODEIO DE CAJAMAR/SP, CIDADE TAMBÉM QUE SEU TRABALHO É BASTANTE RECONHECIDO E QUERIDO.
NA FESTA DO MORANGO DE JUNDIAÍ/SP, FOI CONVIDADO PARA CANTAR COM A DUPLA JORGE & MATEUS. A EMOÇÃO TOMOU CONTA DO PÚBLICO QUE CANTOU JUNTO.
AGORA “RODRIGO MARIM” VEM COM UM NOVO TRABALHO ONDE PROMETE SURPREENDER O MERCADO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, COM BALADAS E ARRANJOS DIFERENCIADOS.
ATUALMENTE, RODRIGO SE APRESENTA COM SUA BANDA NAS CASAS NOTURNAS DE JUNDIAÍ, VINHEDO, SÃO PAULO, CAMPINAS, ITATIBA, CAJAMAR, CAIEIRAS, ATIBAIA, BRAGANÇA PAULISTA ENTRE OUTRAS, TOTALIZANDO UMA MÉDIA DE 18 SHOWS/MÊS.
PERFIL:
Nome: Rodrigo Carvalho Marim
Apelido: Digo
Cidade aonde Nasceu: Vinhedo - SP
Data de Nascimento: 27 de Março, 1989
Signo: Áries
Hobbie: Cantar e Estar com Minha Família
Um Cantor: Roberto Carlos
Uma Dupla: Bruno & Marrone
Frase: Sassinhora
Programa de TV: Os Simpsons e Cilada
Comida: Arroz e Feijão
Perfume: Ferrari Black
Filme: Nosso Lar
Sonhos: Que fique tudo bem!
Exemplos de Vida: Meus Pais
Família: Minha Estrutura
Crença: Deus acima de Tudo!
Hugo e Tiago

Hugo

Hugo Rosa dos Santos Alves nasceu em Goiânia no dia 12 de maio de 1982. Ainda jovem foi morar em Goianésia junto a seu pai, mãe e irmãos. Seu pai, Hélio Alves, adquiriu nesta época um mercadinho, onde todos da família trabalhavam e somavam ali boas experiências. Nos anos de Juventude, Hugo viveu em uma fazenda na cidade de Campinaçu, onde ali ajudava nos serviços da roça. Foi neste período que o cantor descobriu seu talento para a música. Costumeiramente Hugo Alves ia até a cidade junto de seus irmãos, ora a pé, ora de carona, para estudar, pois já sabia que o estudo era de grande valia para sua carreira artistica.
Em 2001, Hugo voltou a cidade de Goiânia, morando junto com sua avó, para terminar seus estudos e também para procurar um emprego. A partir deste período, Hugo teve muitas experiências na carreira, formando várias duplas. Sua dupla de maior destaque chamava-se Hugo Reis e Juliano. Esta dupla participava de programas locais de rádio e tinha músicas na programação de várias rádios de Goias.
Após a insistência de sua tia Eleuza, Hugo finalmente decidiu se inscrever no programa FAMA e ali teve enfim sua oportunidade para mostrar seu dom de cantar a todo o país. Foi ali também que Hugo conheceu a Tiago, atual parceiro e grande amigo.

 Tiago

Tiago Hércules da Silva nasceu na cidade de Fartura /SP no dia 24 de Janeiro de 1984. Desde pequeno Tiago já mostrava seu talento para a música, tanto que aos 8 anos de idade já se apresentava em celebrações na igreja, festas de escola e até em festivais na cidade de Fartura e cidades da região. Tiago vencia a quase todos festivais que participava, tendo sempre como parceiros seus irmãos Django e Franco Nero, que se revezavam na formação de dupla com Tiago.
Aos 13 anos, Tiago começava a se apresentar em bares, junto ao grupo "Jr. e Cia", buscando sempre seu sonho de carreira artistica. E justamente atrás deste sonho é que Tiago viajava por todo o Estado de São Paulo, participando de concursos e eventos. Porém, aos 17 anos Tiago teve uma mudança em sua vida. Após um derrame que seu pai sofrera, Tiago assumiu o bar de sua família, mas sem desistir da carreira musical. Mesmo se dedicando ao bar, Tiago continuava cantando, participando do grupo "Latitude 7", além de cantar com seu amigo Vito Cola e ainda participar de uma dupla com seu irmão: Franco e Tiago. Mesmo com toda dedicação, Tiago ainda não tirava todo seu sustento da arte. Além de trabalhar no bar, vendia porcos e revendia cervejas.
Com a oportunidade do programa FAMA, Tiago não pensou duas vezes e se inscreveu na atração, sendo um dos selecionados e finalmente mostrando todo seu talento para o Brasil, formando mais tarde uma dupla com Hugo, também participante do FAMA.Tiago acabou se tornando vencedor da terceira edição do programa.
A Dupla
Após a formação da dupla em 2004, Hugo & Tiago lançaram seu primeiro CD, intitulado "Hugo & Tiago", com faixas conhecidas pelo público. Destacou-se nesta fase da carreira a música: Apaixonado, versão da música mundialmente conhecida "Imbranato" de Tiziano Ferro, além de " Oito segundos", presente na novela "América" da rede Globo.
Em 2006 chega o primeiro cd de músicas exclusivas da dupla, intitulado "Os corações não são iguais". Nesta gravação, a dupla pode finalmente mostrar todo seu talento e criatividade. As músicas sempre apaixonantes comprovam a grande afinidade de Hugo e Tiago e já anunciavam a qualidade e competência desta dupla.
Em 2007, com o cd "Inesquecível", a dupla conquista seu espaço. As músicas " Vira-Lata", "Inesquecível" e "Pirataria" tornam-se sucesso nas rádios pelo país. É também um momento de consagração para Tiago, que escreveu muitas das letras do álbum.
Com agenda sempre agitada, programas de televisão e radio, alem dos compromissos como artistas, a dupla se projetou para todo o Brasil, conquistando muitas fãs e recebendo carinho em todos os lugares em que passaram.
Em 2008 a dupla lançou o single "Misteriosa", música composta por Tiago e responsável por mostrar uma nova roupagem do som da dupla, mais refinada e sempre com letras cativantes. Após o sucesso de "Misteriosa", Hugo e Tiago lançaram o single "Virou Rotina", que só veio a confirmar todo o carinho do país pela dupla.
Ainda no ano de 2009 a dupla não para. Com a nova música "O amor de antes" com participação especial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Hugo e Tiago tocam em todas as rádios. E para uma atenção especial as fãs, a dupla conta com Twitter, Orkut e Videolog, todos podendo ser acessados através do site da dupla. O CD "Sou Eu" foi lançado em Novembro de 2009.
Em Março de 2011, a dupla gravou seu primeiro DVD "De Madrid a Salvador" na Estância Nathalya em Botucatu (SP). Este DVD é composto por 24 músicas inéditas e dançantes e a regravação de "Amor Vira-Lata" do disco "Inesquecível". O DVD traz o sucesso nacional "Ninguém Tem Nada Com Isso" mas ainda não foi lançado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário