Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Álvaro & Daniel

Álvaro & Daniel

A dupla; Álvaro & Daniel tem menos de dois anos de formação e já pode comemorar o sucesso antecipado das músicas “Cowboy Solteiro”, “Aqui é seu Lugar” e “Mais um agito”. Nesse primeiro álbum, o CD e DVD “Álvaro & Daniel – Ao Vivo”, os sertanejos mostram a forte união de dois talentos natos, que resultou numa das duplas mais versáteis da capital paranaense. 
O trabalho reúne 22 canções - sete regravações e 15 músicas inéditas, dentre as quais, sete são de autoria própria da dupla – e conta com as participações especiais da dupla Léo & Giba e do grupo Garotos de Ouro.



A repercussão da gravação do CD e DVD de Álvaro & Daniel foi tão positiva que acabou por chamar a atenção do Grupo RPC de comunicação (Filiada da Rede Globo no Paraná). A 98 FM (98.9) abre um espaço de mídia ímpar, tanto para a dupla quanto para o cenário sertanejo de Curitiba: nasce o Butinada98.
O programa é semanal e vão ao ar todos os domingos, das 13 às 15 horas, apresentado por Álvaro e Daniel.
Em pouco tempo no ar, o Butinada98 já se tornou líder de audiência na grade da emissora e a dupla pode compartilhar com grandes nomes da música brasileira momentos de muita emoção e troca de ricas experiências.
Adotando um estilo que faz a junção entre o sertanejo moderno e a moda caipira, Álvaro & Daniel conseguem expressar com naturalidade o talento apurado para a voz e a viola.A experiência e o domínio vocal de Álvaro somados a especialização na área musical de Daniel – que tornou-se um dos mais respeitados violeiros do Sul do país – fez com que a dupla fosse considerada uma das grandes revelações música sertaneja de 2008.
Depois de consolidar o trabalho no Paraná, o objetivo é conquistar o público apaixonado por boa música em todo o Brasil.Alvaro & Daniel utilizam de seu talento para resgatar a origem da música caipira, não deixando de lado os novos e grandes sucessos que eternizam a música sertaneja.
Fonete e foto:/www.alvaroedaniel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário