Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 3 de dezembro de 2011

Betto e Freddo 03/12/11

Betto e Freddo
Amadurecimento e versatilidade impulsionam carreira
Há oito anos na estrada, a dupla Betto e Freddo fez-se credora do respeito e da admiração de programadores e apresentadores de rádio e tevê, mas principalmente de um público cada vez mais fiel.

Da estréia no CD “Clube DA Viola-Encontro de Gerações-Volume V”, onde participaram com duas faixas, “Pele com Pele” e “Brincando com Fogo”, ao CD “Bons Amigos”, cuja faixa-título teve a participação do consagrado Mato Grosso, tudo temperado com dezenas de apresentações nos palcos, ao vivo, que forjam o crescimento dos artistas, houve um indiscutível amadurecimento.

Vocalistas e instrumentistas de qualidade, eles estão se valendo do talento que Deus lhes deu para, neste momento da carreira, ampliarem a capacidade de transmitir emoções aos que os ouvem.





O documento de prova é o CD que acabam de gravar, onde, a cada faixa, mostram a que vieram. Seguros, Betto e Freddo, em duetos equilibrados, surpreendem, porque não limitaram repertório.

Se, para alguns artistas, diversificar o cardápio musical pode ser uma espécie de salto no escuro, para eles a busca por novos caminhos — inclusive os de enveredarem por versão de sucesso internacional e clássicos das músicas de raiz — tem o sabor da descoberta de uma maneira peculiar de brindar o público com o que eles mais gostam de fazer — cantar canções que divirtam e emocionem os ouvintes.
Betto e Freddo estão no caminho certo, conquistando espaço degrau por degrau, convictos de que, no fim, o talento vence.

Deonel Rosa Junior
- jornalista –
Billy & Bobby 
É uma dupla moderna, que canta com muita alegria e romântismo os mais variados estilos musicais.
Billy (Nersi Luis Schmitt), começou aos 08 anos à cantar nos festivais. Com alegria e entusiasmo foi conquistando a platéia por onde passou.
Influenciado pela família de músicos o pai e dois irmãos tocavam instrumentos de sopro, veio a conhecer, Rui Biriva (Cantor Nativista, na época cantor de festivais) e daí o gosto por cantar se tornou explicito, não parou mais.
Cantou em vários festivais, onde cantavam também Luan e Leomar, Andréia (Vocal de Zezé Di Camargo & Luciano), Benákio & Bhelmar, Juliana Valiati (Vencedora do Gente Inocente - Rede Globo), Johny da dupla Johny & Donato, Paulinho (Terceira Dimensão), Maicon & Marcinho, etc...
Cantava solo, músicas de Sérgio Reis, Juliano César, Marcelo Costa... (Sertanejo) e Raul Seixas, Toquinho, Zé Ramalho e Fagner (MPB), obtendo inúmeros troféus.
Bobby (Delcir de Vargas) assim como Billy tem duas paixões, a música e o futebol, além da família, é claro. Foi instrumentista de várias bandas no Oeste do Paraná.
Nas apresentações cantam diversos gêneros musicais, deste; country, românticas, pop, mpb, modas de viola, boemias, musicas de bandas do sul, mostrando toda a versatilidade da dupla.
Com a gravação do CD Acústico em 2005, algumas músicas acabaram em coletânes piratas, o que de certa forma ajudou na divulgação da dupla para o Brasil.
Com a gravação do 2o CD (Billy & Bobby - AO VIVO Entre Amigos...) que conta com 06 músicas inéditas e algumas regravações. Das inéditas se destacam É Pá Acabá, Amor de Internet e Ao Som do Arrasta Pé (André Moralles), Brigas de Amor (Junior Gallinari/Leandro Magnus) e Paixão Nacional (Maicon & Marcinho), além da música Começar Outra Vez que é uma versão do Creedence.
Com o lançamento do 2ºCD, de forma Independente, algumas músicas foram disponibilizadas em vários sites, sendo que a dupla esteve por várias semanas em 1º Lugar do Paraná no site Terra - Palco MP3.
Billy & Bobby conta com a Banda Texas Bhill como sua parceira para apresentação nos shows.
QUEM TIVER INTERESSE EM CONTRATAR A DUPLA E BANDA TEXAS BHILL PARA UMA DUPLA APRESENTAÇÃO, PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVES DO FONE (0¨¨45) 9921-0807 OU PELO EMAIL: billyebobby@hotmail.com

Conheça mais sobre BILLY & BOBBY

http://www.billyebobby.com.br ;


Carlos & Marcelo
A Dupla Sertaneja Carlos & Marcelo estão lançando em Fevereiro de 2007 pela Gravadora Copa Music, o novo CD, GALERA UNIVERSITÁRIA, com musicas de todos os estilos musicais, tais como: xote, country Rock, Arrasta pé, Vaneirão, algumas regravações como Escolta de Vagalumes, Vai Sobrar Mulher, A turma da Latinha, O japonês Okuta, a romântica Amor Virtual, enfim o novo CD de Carlos & Marcelo você não pode perder.
Vem ai GALERA UNIVERSITÁRIA - Carlos & Marcelo
Carlos e Dayane
A DUPLA CARLOS E DAYANE
ESTÁ ENCANTANDO O BRASIL ....
ESTÃO COMEÇANDO AGORA COM A DUPLA, MAIS OS DOIS JA TEM ESTRADA NO MUNDO DA MÚSICA E SÃO PROFISSIONAIS |||
A MÚSICA "SACANAGEM TUA" FOI FEITA NA PEGADA JOVEM UNIVERSITÁRIA E SE ASEMELHA
MUITO AO ESTILO DA DUPLA CONSAGRADA MARIA CECÍLIA E RODOLFO ,SENDO QUE A CANTORA DAYANE TEM UMA VOZ MAIS MEIGA E AGRADAVEL DO QUE A CANTORA CECILIA.
JÁ ESTA SENDO SUCESSO AS MÚSICAS QUE ESTARÃO FAZENDO PARTE DO CD OFICIAL DA DUPLA QUE SERÁ LANÇADO EM BREVE ;E PROMETE AGRADAR A VÁRIOS GOSTOS MUSICAIS
VALE MUITO A PENA CONFERIR CARLOS E DAYANE COM O SUCESSO >> SACANAGEM TUA
LIGUE E PEÇA NA A MÚSICA PREFERIDA.
A DUPLA "CARLOS E DAYANE" SÃO DE JAGUAPITÃ - PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário