Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Teo e Edu


Falando a R-Sertaneja aos campesinos,
Tudo que diz respeito ao que falam sobre sertanejo aqui é colocado de uma forma ou de outra.
Querendo ou não estão dizendo que o que tocam hoje é sertanejo, bem sabemos que não é, mas se dizem tenho que aceitar, é o que vedem.
Santa Catarina é o novo estado em revelação de artistas ao Cenário Sertanejo

Téo & Edu
Dupla que vem do oeste de SC para mostrar seu trabalho a todo país. Destaca-se pelo seu carisma e entusiasmo nos shows. Atualmente, ganharam visibilidade pelas mídias virtuais, onde suas músicas, Minha Princesa e Vida Bandida, atingiram 2 milhões de acessos em duas semanas.

Grupo Maria Fumça


É o grande destaque na região sul, a banda de Florianópolis emplacou de vez a música Te amo um Tantão assim de composição de Bruno Caliman,a canção entrou no playlist de mais 21 rádios entre as 10 músicas mais tocadas em cada emissora.Maria Fumaça esta gravado seu novo CD,no repertório estão os renomados compositores Sertanejo promete consolidar de vez o grupo,nesse projeto esta envolvido o Enio Carvalho da Fábrica da Música,uns dos grandes nomes influentes no meio sertanejo, em breve o lançamento do trabalho para todo Brasil.

Dany & Rafa
Dupla produzida pelo produtor Orlando Baron, o mesmo Produtor Musical de CD/DVD de Luan Santana, Fernando e Sorocaba entre outros. Ambos nascidos em Timbó.
“Deu vontade” vem sendo executada em todas as rádios do sul com muito sucesso, música composta pelo renomado compositor Dann Nascimento. Nesse segundo semestre os fãs vive a expectativa do Lançamento da nova música de trabalho, somente o nome foi divulgado no site “Chegar chegado”.




Leo e Giba
Em 2011 Leo e Giba lançaram para todo o Brasil pela Som Livre o seu mais novo CD Vibração.
Este novo projeto é resultado da somatória da experiência de 10 anos de carreira com o profissionalismo, alegria e alto astral que virou marca registrada da dupla.
Visando agradar seu publico e conquistar cada vez mais fãs, Léo e Giba fazem deste novo CD, um verdadeiro presente as pessoas que curtem a boa musica.
“Vibração” é composto por 14 faixas, sendo 9 inéditas e 5 dos maiores sucessos da dupla, que retornam com uma roupagem nova e atual.
Desde o inicio da carreira, a dupla sempre apostou nas composições próprias e neste trabalho não foi diferente, eles assinam a maioria das composições.
Entre as músicas do novo trabalho, destacam-se Queria ser, Virus da paixão, Exclusividade, Como você pensa, alem de 3 canções especiais: Conselho de Amigo que tem a participação da dupla João Carreiro e Capataz, Vibração que dá nome ao CD e a nova musica de trabalho Já era perdeu.
Com vozes afinadas e de fino tom, Léo e Giba apresentam um repertório contagiante, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.


Trio Andorinha

Integrantes:
Lucas, Raquel e Carolina

Idade: 13; 13 e 17 anos
Moram em: Suzano SP
Tempo de carreira: 4 anos
 História

O grupo é formado pelas irmãs Raquel e Carolina e o primo Lucas, que começaram por animar as reuniões de família, festinhas na escola e fazerem parte do coral da igreja. Mas há mais ou menos dois anos o trio passou a receber convites para tocar em quermesses e participar de festivais regionais, tendo conquistado em 2007 o primeiro lugar no 14º Festival de Música Sertaneja de Suzano.
Em 2008 o Segundo lugar no 15º Festival de Música Sertaneja de Suzano.
Em 2009 está Classificado na final do 16º Festival de Música Sertaneja de Suzano.



 João Carreiro & Capataz
 A dupla dos “Brutos” João Carreiro e capataz surpreenderam o mercado sertanejo essa semana ao lançar um CD especial que demorou dois anos para se concretizar.
 A primeira vista me lembrou a banda “O Rapa” com seu “Lado A – Lado B”. Por que a banda “O Rapa”? Não só pela menção do Tal “Lado A – Lado B, mas também pela revolução que a banda causou entre os jovens, que hoje não são tão jovens assim.
 João Carreiro & Capataz é um estilo como dizemos no Country “Mio da Galáxia”. Os meninos têm uma pegada e uma forma reta de levar a carreira, que no mínimo deveria causar vergonha em grandes artistas. São “Cowboys Forever”.
 Independente de agradar a maioria busca gravar suas idéias bem no estilo Cowboy de ser. Na marra.
 Depois que os “Abeias” tomaram conta do mercado, com músicas para radinhos e sem pegadas. Os fracos se encontraram na tendência.
 Cowboys não procura agradar a ninguém, vivem uma particularidade fiel só observando os tombos alheios sem perder as origens.
 Desde que o mundo é mundo homem é um “bicho” burro. Adora bater a cabeça, seguindo caminhos que irão o derrubar. 
A Liga do Sertanejo é o Romântico. Vou falar assim por que os “Burros” não conseguem entender o que é “Modão” e fazem modinhas para um público infiel.
Essa é a realidade de hoje no sertanejo. “Sertanejo de um público só”.
É um bando de artistas achando que esta arrasando e na realidade não tem fãs e sim admiradores.
 Hoje não tem fãs exclusivos e sim fãs do sertanejo. A mesma declaração que faz a um artista faz a vários. Claro que não estou mencionando os poucos presidentes de fã clube, que passam bons bocados para manter seus artistas.
 Uma moda que curti muito foi a “Não toca em minha vitrola”.  

Essa música é um “tapa na cara” com toda a classe do Cowboy.
 Esse novo trabalho da dupla João Carreiro e Capataz demoraram dois anos para ficar pronto. Um CD especial como comentei com dois lados "A e B". No "A" tem 22 Faixas bem no estilo Sertanejo Raiz com varias faixas inéditas. Já no lado B com 17 faixas no estilo Sertanejo Romântico.
 As composições na faixa A é do próprio João Carreiro, provando que ainda é possível compor boas modas. Um bom abre olho para os compositores da atualidade.
Durante a construção desses post,   Marcus do "Blognejo" publicou um post bem interessante sobre a dupla.

Dodge Ram”,  

É só o final de o ano começar a dar sinal de vida que começam a surgir músicas que recebem o rótulo de “hit do verão”.
Não diferente de outros anos, a estratégia é sempre a mesma e muitas vezes costumam valer a pena já que a música sertaneja abrange cada vez mais espaço.  Essa época do ano exige dos cantores músicas animadas, pra cima. E nesse ano, já aparecem candidatas para o rótulo “hit do verão”. A música em questão será lançada semana que vem, porém já está disponível na internet. Com uma participação de peso, o hit é do cantor Israel Novaes e conta com participação de Gustavo Lima.
Recebendo o nome de “Vem ni mim, Dodge Ram”, Novaes é o novo contratado do escritório do cantor Gusttavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário