Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Falando a R-Sertaneja Cairon & Gustavo

Cairon & Gustavo
Amigos de longa data, se conheceram ainda crianças. Tocavam em rodas de viola com os os amigos e em festas de família. Resolveram ouvir os pedidos e profissionalizaram o trabalho despretencioso que vinha sendo feito, mas que mesmo assim já chamava a atenção. Estava então formada a dupla sertaneja mais querida do Rio Grande do Sul.
O primeiro CD, "Sertanejo Universitário Ao Vivo", foi lançado em janeiro de 2009. Com as músicas "Hino Nacional dos Cachaceiros do Brasil", "Sou Cowboy, Sou do Rodeio", "Mulher Carente" e "Peraí", os cantores despontaram nas paradas de sucesso. No mesmo ano, lançaram o single "Dona do Meu Coração", que se tornou um referencial da dupla e compõe seu novo álbum.



A dupla faz um som totalmente novo, moderno, com influências de ritmos brasileiros e latinos. Essa variedade de ritmos e inspirações enriquece a musicalidade da dupla, aliada a seus timbres de voz impecáveis, destacando a qualidade e comprometimento para com a música.
Cairon e Gustavo... 
Eles vão mexer com seu coração!

Jads e Jadson
Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.
Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertorio contendo várias composições da dupla.
Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MT, PR, SP, GO, E MINAS, onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.


ROBÉRIO & ROGÉRIO
Desde criança os irmãos Robério e Rogério descobriram o dom musical. Quando aos sete anos de idade Rogério ganhou de sua mãe um violão com apenas uma corda e sem a ajuda de ninguém começou a pontear as primeiras notas, foi aí que se descobriu o dom pela música.
Aos dez anos Rogério ingressou em uma banda de música, aprendendo a tocar vários instrumentos e logo após convidou o seu irmão Robério para também fazer parte da banda. Vindos de uma família pobre do interior de Goiás natural de Morrinhos a onde suas raízes eram profundamente sertanejas, sempre tiveram o sonho de cantar.
No ano de 1986 Rogério tocava em um conjunto em Brasília, foi quando em uma de suas apresentações numa casa noturna, convidou Robério para subir no palco e cantar uma música juntos, daí então descobriram que suas vozes combinavam, logo após formaram a dupla Robério & Rogério.
Com um jeito simples de cantar a dupla vem conquistando o coração de várias pessoas, e em todos os shows que fazem procuram levar alegria e emoção por onde passam.
A dupla Robério & Rogério tem grande admiração pela dupla Chrystian e Ralf onde veio a inspiração de cantar com voz aguda e afinada.
Com um Repertório próprio e bastante variado, a dupla já gravou 2 CDs e um DVD ao vivo, e já está programado para outubro de 2007 o lançamento do novo cd e gravação do segundo DVD.

Roger & Rogério

A união de talento, garra e força de vontade foi essencial na formação definitiva da dupla Roger & Rogério, em 2001. Aos poucos, os rapazes conquistaram seu espaço na região do ABC paulista onde começaram e viram o público crescer a cada apresentação.
Com o amadurecimento da carreira e o constante trabalho, surgiram os primeiros fã-clubes, vieram os convites para shows em festas de peão, exposições, feiras agropecuárias e casas noturnas voltadas para o público sertanejo.
Conhecidos pela galera do chapéu, a dupla seguiu sua trajetória rumo ao estrelato. Em 2008, foi gravado no Centro Hípico Amarelinho em Ribeirão Pires, o primeiro DVD. Intitulado
CD/DVD ROGER & ROGÉRIO AO VIVO, o box recebeu elogios de maestros, músicos e produtores do mercado fonográfico e foi bem recebido pelo público. Logo, as músicas ADRENALINA, ASSIM É QUE SE FAZ e TURMA DA CANA ganharam destaque e execuções em emissoras de rádio da capital e do interior.
Após a repercussão positiva do trabalho, o ano de 2009 veio para consagrar a carreira de Roger & Rogério. A música RAZÃO E SENTIMENTO entra na programação de importantes emissoras de rádio da capital paulista, do interior e de outros Estados brasileiros. Crescem os convites para shows e apresentações em programas de TV e a dupla conquista novos fãs e admiradores por todos os cantos em que passam.

Em abril, Roger & Rogério desenvolvem o Projeto ACÚSTICO e levam ao Teatro Municipal de Mauá, uma super produção com lotação esgotada nas duas noites de apresentação. A dupla surpreende e emociona o público ao interpretar os maiores sucessos sertanejos de todos os tempos.

Embalados com a gravação do primeiro DVD, a dupla lança em julho seu terceiro CD. O trabalho traz três canções inéditas além de novas versões para sucessos anteriores. Destaque para POR QUE SERÁ?, NÃO ACHEI SAÍDA e BEIJO, carro-chefe do álbum.

Resultado deste trabalho, Roger & Rogério se consolidam no cenário musical sertanejo e comemoram 10 anos de estrada com o lançamento da nova música de trabalho “EU QUERO MAIS”, presente na programação das principais rádios de São Paulo.

Mas as novidades não acabaram. A dupla prepara a gravação do segundo DVD da carreira, com repertório único e especial.
Com a agenda repleta de apresentações, Roger & Rogério seguem traçando o caminho do sucesso através de muito trabalho e dedicação.  

Sergio e Eduardo
A Dupla
Formada desde o ano de 2007, a dupla vem mostrando todo o seu carisma e experiência profissional no meio sertanejo,com uma vasta experiência na carreira musical Sergio e Eduardo tem mostrado aos amigos,parceiros,fãs e a todos que admiram a música sertaneja o porque se uniram e como fazer música com qualidade,com músicas próprias e uma diversidade que vai do Modão ao Sertanejo Universitário .

Com inspiração na dupla Chitãozinho e Xororó, a experiência de 10 anos que trouxe da sua ex-banda (Sergio), e o conhecimento profissional como Produtor Musical e também como integrante de uma ex-banda (Eduardo),a dupla com muita humildade,dedicação e fé vem galgando o reconhecimento de todos.

Amigos a muitos anos,já se consideram como irmãos,isso tudo se dá pelo conhecimento e respeito que tem um pelo o outro,desacreditado por muitos mas com a benção de Deus ,Sergio vem mostrando através da sua voz e carisma o dom que Deus lhe deu,por outro lado Eduardo acredita que o melhor caminho a seguir é aquele que trará o bem coletivo a todos,seja ele em qualquer área da vida.

Com o lançamento do cd no ano de 2011 e a certeza que o trabalho será alvo de um reconhecimento em nível nacional,tudo isso só tem motivado ainda mais a dupla a fazer o que mais gosta que é cantar e levar suas músicas por onde passam.

Desde já Sergio e Eduardo agradece a Deus,as nossas famílias,fãs,amigos,parceiros e a todos aqueles que tem contribuído com a dupla, seja diretamente ou indiretamente,resta a nós dizer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário