Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

23//12//11Léo & Júnior

(Léo & Júnior )
A dupla Léo & Júnior é formada por dois irmãos, nascidos em Rubiácea - SP, iniciaram sua carreira, Léo aos 9 anos e Júnior aos 6 anos se apresentando em festivais e feiras agropecuárias em todo interior paulista.

Léo & Júnior tem 17 anos de estrada e neste período já cantaram com artistas de renome da música sertaneja, como: João Paulo & Daniel, Abel & Caim, Tonico & Tinoco, Joaquim & Manuel, Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, que são referencias musicais.

O primeiro Cd independente da dupla foi “Cowboy de Coração”, que teve sucessos como “Por Toda Vida” e “Paixão e Saudade”. Destacamos ainda um trabalho especial para os irmãos, o Cd coletânea “Gado Novo” – projeto da Universal Music. Atualmente divulgam o seu terceiro álbum, “Léo & Júnior Acústico – Ao vivo” que traz um trabalho de alto nível e valeu aos meninos o Troféu Pérola de Ouro 2008 como a melhor dupla sertaneja do ano. O disco mostra um toque especial de romantismo e muitas canções com ritmos contagiantes para animar o público, entre elas às músicas “Se entrega amor”, “Vôo 777”, “Por favor reza pra nós”e “Casei com a Tia”. Durante essa trajetória, o talento de Júnior como compositor já está na boca do povão, com o sucesso de sua primeira composição, a música “Não” que está no novo álbum e também a atual música de trabalho “Sem você eu morro”.
Tentando colaborar com o combate a pirataria lançam seu Cd com um preço bem acessível ao mercado.

Nos shows de Léo & Júnior, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus CDs. Com freqüência fazem shows nas cidades do Interior Paulista, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. É comum encontrá-los realizando alguns eventos, rádios e programas de televisão na Grande São Paulo onde conquistam a cada dia seu espaço e ainda mais notoriedade entre o público e a mídia.

A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Léo & Júnior é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país. Persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, já possuem todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.

 Relber & Allan
São antigos amigos da cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Em 2008, começaram a se apresentar em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos e outros pequenos eventos.

Relber & Allan são antigos amigos da cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço,
em Minas Gerais.
Em 2008, começaram a se apresentar em bares, casas noturnas,
Aniversários, casamentos e outros pequenos eventos.
O estilo diferenciado trouxe convites para shows em bares e casas noturnas.
A oportunidade de gravar o primeiro CD com o DVD surgiu em abril de 2009.
A dupla reuniu, no Hall do Estádio Ipatingão,
Seis mil pessoas para
Participar da gravação do DVD ao vivo em Ipatinga.
 A estrutura de palco apresentada, jamais vista na região, é a mesma utilizada pelas grandes duplas
Do sertanejo universitário da atualidade.
Relber & Allan é a primeira dupla da região a conquistar em tão pouco tempo o cenário
Do segmento sertanejo no Triângulo mineiro e Interior de São paulo. Eles já estão
Entre os cantores mais tocados nas rádios das cidades de Uberlândia, Uberaba,
Ribeirão preto e São josé do Rio preto. Em nossa região, os profissionais de rádios e TV

 Jaime e Raone
Release
Jayme incentivado pelos irmãos (que formaram uma boa dupla sertaneja em meados da década de 80 - Dionísio e Dionésio), cantava desde os 11 anos em rádios e em pequenas apresentações e estava a procura de um parceiro que tivesse a mesma determinação que possuía, uma vez que já tinha formado dupla com seu sobrinho e se decepcionado pela falta de afinco do menino.
Conhece Raone através de um amigo em comum dos dois, e desde o primeiro momento, Raone que sempre gostou de cantar e tocar violão - mas ainda não tinha se aperfeiçoado por motivos de não possuir o parceiro ideal -  mostrou entrosamento com Jayme uma vez que tinham os mesmos ideais. A partir desse momento, nasce a dupla Jayme & Raone.
 A dupla no primeiro ano de vida só tocou em bares e restaurantes. Após o sucesso e o reconhecimento do público, no segundo ano a dupla foi convidada por renomadas casas noturnas de São Carlos e região para fazer a abertura de shows de artistas já consagrados no Brasil como Mato Grosso e Mathias, Gino e Geno, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e entre outros. Foram convidados também a participar de festas de aniversários e shows de grandes emissoras de rádio como a Clube FM, DBC FM e outras.
 No final do segundo ano de carreira veio a maior alegria de Jayme e Raone, com a realização do primeiro trabalho da dupla, onde gravaram o primeiro CD, tendo como música de trabalho o sucesso: “QUANDO ELA FOI EMBORA” - uma musica com a cara do sertanejo moderno - que está emplacando nas emissoras de rádio de São Carlos e região.
O CD conta ainda com várias musicas que vão agradar a todos os gostos.
 TONINHO & DONIZETE
Toninho & Donizete é aquela dupla que percorre todos os caminhos que o verdadeiro artista tem que trilhar, para o sucesso.
Uma dupla que leva o melhor da musica sertaneja. Dessa forma vemos que a formação musical reflete isso.

Mas, tudo acontece no momento certo. Toninho & Donizete foram apresentados a Luiz Carlos Menduni, por intermédio de Joilson, musico integrante da banda e amigo da dupla.
Luiz Carlos Menduni um amante da musica sertaneja, e do meio artistico. Com mais de 12 anos de experiencia em Assessoria, Divulgação e Produções Artísticas.
Trabalhando com duplas sertanejas de renome nacional como: Diego & Diogo, Gilberto & Gilmar, Goiano & Paranaense, Dalvan, entre outros.
Assim firmaram uma parceria, onde se tornaram grandes amigos, trabalham em busca do sucesso da dupla, que já vem se destacando no cenário sertanejo nacional.
Toninho & Donizete, consegue sem perder a sua identidade, ser uma dupla Um pouco diferente, com estilo meio raiz, meio urbana, onde em seus repertórios aparecem, músicas de composição própria como: CABOCLO RESPEITADO , MULHER CARENTE, SAPECA, RECORDANDO A INFÂNCIA, DESABAFO, etc. Além de musicas de: Tião Carreiro & Pardinho, Pena Branca & Xavantinho, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Teodoro & Sampaio, entre outros.
Toninho, natural de Mogi-Mirim - SP, f azendo a primeira voz e violão base.
Donizete, natutal de Registro - SP, fazerndo a segunda voz, sanfoneiro, tecladista, violão e viola.
Toninho & Donizete trouxeram consigo a bagagem musical, de vários anos de experiências , junto a outras formações e projetos musicais.
Tudo feito com muita dedicação e profissionalismo. E Com certeza que você vai gostar.

CONTATOS P/ SHOW
(13) 3594-2264 / 3478-3200
(13) 9791-2761 / 8815-3206

 Lunara e Vitor Fontana
 A Dupla Sertaneja Lunara e Vitor Fontana tem cativado o público por onde passam com muito carisma e um jeito único, com isso estão conquistando seu espaço no mundo sertanejo e se destacando no cenário da música do sul do país nestes últimos meses.
Ambos são paranaenses, cantam desde pequenos, e tem grande experiência musical. Ela nascida em Dois Vizinhos, aos nove anos de idade já mostrava seu talento em festivais de música, tendo em seu curriculum a participação de mais de trezentos festivais pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo. Nascida para cantar Lunara Luiza Vera Vazquez mais conhecida como “Lunara” vem cantando e encantando multidões. Vitor Desinho da Silva, “Vitor Fontana” é violonista e compositor, nasceu em Curitiba, com 8 anos já mostrava seu talento pra cantar nas reuniões de família, aos 17 anos começou se apresentar em barzinhos, e em pouco tempo já estava cantando nas melhores casas de Curitiba, com inúmeras passagens pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
No início de 2009, surgiu entre Lunara e Vitor Fontana uma grande amizade e juntamente com isso a mais nova promessa da música Sertaneja. Com um repertório diversificado que contagia o público, eles fazem um passeio pelo que há de melhor no country americano e sertanejo universitário. Com uma pegada forte e vibrante, a dupla traz para os seus shows composições românticas e dançantes. Eles vêm cada vez mais conquistando a simpatia do público por onde passam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário