Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

reunião de amigos

Reunião de amigos
Onde existe uma em qualquer lugar, seja em um bar, em uma casa qualquer, o sertanejo está sempre presente, pois independente da idade é sempre um momento agradável e divertido.
Nessas ocasiões é sempre muito divertido ouvir músicas sertanejas, que além de serem agradáveis são ótimas para dançar.
Em encontros familiares a música sertaneja também está sempre marcando presença.




Há algum tempo esse gênero musical não fazia a cabeça das pessoas, pois com outros tantos gêneros o sertanejo ficava sendo ouvido mais no centro-oeste do país e no sudeste, pois era considerada brega.
Hoje em dia o sertanejo tomou conta de todos os cantos do país.
Para quem não sabe o estilo sertanejo é o mais procurado para dançar e ouvir, nas rádios a música sertaneja é tão pedida quanto às internacionais e eletrônicas.
Quanto mais o tempo passa, podemos observar que o gênero sertanejo vem conquistando um público de todas as idades e cada vez mais fãs.
Muitos dizem que o sertanejo começou se destacar pelo fato de estar sempre surgindo cantores novos que faz muito sucesso, como é o caso da dupla sertaneja Victor e Léo que nunca saem do topo das músicas mais pedidas nas rádios.
De uns tempos para cá o sertanejo ganhou um diferencial estando cada vez mais conhecido como sertanejo universitário.
Confira os cantores sertanejos que mais estão fazendo sucesso no momento:
 Fernando e Sorocaba, Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, César Menotti e Fabiano, Hugo Pena e Gabriel, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Luan Santana, Christian e Cristiano, João Bosco e Vinicius, Eduardo Costa, André e Adriano;
Ataíde e Alexandre, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, Zé Henrique e Gabriel, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, Teodoro e Sampaio, Rio Negro e Solimões, Gian e Giovanni, Leonardo, Daniel, Gino e Geno, Chico Rei e Paraná, Cezar e Paulinho;
Rick e Renner, Milionário e José Rico, João Carreiro e Capataz, Chitãozinho e Xororó, Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Cleyton e Camargo, Lucas e Matheus, João Vitor e Rodrigo, Cleyton e Cleber, Marcelo e Matheus, Marcelo e Maurício entre outros.
Atualmente, o sertanejo universitário está entre os estilos  musicais mais ouvidos pelas pessoas. Músicas deste gênero aparecem freqüentemente nas paradas de sucesso de todo o país.
As músicas do sertanejo universitário geralmente falam sobre alguma traição ou desilusão amorosa, as quais muitas vezes fazem com que as pessoas se identifiquem com as mesmas. Diversos cantores representam os sertanejos universitários, e a cada dia que passa surge novos cantores para representar este gênero.
Antigamente, era bastante comum ouvirmos as pessoas criticarem as músicas sertanejas, as quais falavam somente de coisas que aconteciam com as pessoas do campo (sertaneja raiz). Posteriormente, surgiu o sertanejo romântico, que falava bastante de amores e desilusões. Mais tarde, aconteceu uma “fusão” dos dois estilos, o que originou o sertanejo universitário, o qual está em destaque entre os outros estilos musicais.
Assim como o sertanejo universitário, músicas dos outros estilos musicais (rock, samba, pagode, MPB, funk, black, bossa nova) também são muito ouvidos pelas pessoas.
As músicas do sertanejo universitário são pedidas constantemente nas rádios de todo o país, as quais são representadas nas vozes de diversos cantores.
Existem muitos cantores que representam esse gênero musical aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário