Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sandro e Santoro

Sandro e Santoro
Data: 15/09/2011
Esses dois rapazes se conheceram em 2007 quando Santoro foi fazer parte do mesmo grupo musical onde Sandro já atuava como violonista, cantor e compositor de musicas folclóricas. Desde então se tornaram grandes amigos e, entre uma canção e outra, não demoraram a perceber que entre os dois havia algo em comum: a paixão pela música sertaneja.
Sandro (Sandro Pimentel), músico experiente, que viajou fazendo shows em turnês pela Europa e pela Ásia, se junta então a Santoro (Zeroni Santos), com mais de quinze anos de carreira como cantor, violonista, guitarrista e arranjador, para realizar um antigo sonho: formar uma dupla sertaneja!



Com muita dedicação, perseverança e, principalmente, humildade, conseguiram fazer uma parceria com grandes compositores já conhecidos no meio sertanejo, que lhes concederam a oportunidade de gravar suas composições no seu primeiro CD promocional: "Simplesmente Você", uma produção totalmente independente.
Em busca do sucesso e, sempre com muita fé em Deus, trazem em seu repertório o que há de melhor e mais atual do Sertanejo Universitário. Influenciados e inspirados nas duplas de sucesso e expressão como: César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, entre outros, Sandro e Santoro, assim, têm conquistado novos admiradores por onde passam e vêm se destacando como uma dupla de muito talento, afinação, personalidade e bom gosto nos arranjos, nas letras e na escolha do seu repertório.
Mais que solidificada, esta dupla agita e embala corações apaixonados, em um Show que faz com que todos jamais se esqueçam! Sandro e Santoro, além de levarem emoção e carisma, levam a você também um dos melhores Shows Sertanejos, com um repertório bem selecionado e uma equipe que faz com que o evento se transforme em um momento inesquecível!
Apaixonados pela música, cheios de talento e de garra para lutar pelo ideal de Cantar e Encantar, esta dupla conquista o público por onde passa e ganha a admiração e o carinho de todos! Não leve apenas mais um show para seu evento, leve o talento, o carisma e a explosão musical de Sandro e Santoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário