Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vitor e Vanuti

Vitor e Vanuti »
Vitor & Vanuti animam com sertanejo universitário
Como em todas as quintas, Vitor & Vanuti voltam a se apresentar no Pólo Club Bar, às 23h.
No show, os jovens vão de Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba.
O público, sedento por sertanejo universitário, pode dançar sem preocupações: a música é bem tocada e o carisma da dupla é singular.
Além de canções consagradas, os dois inserem, em momentos certos, suas composições próprias.
Uma delas, “Fim de Semana”, tem tudo para ser um grande sucesso radiofônico.
Assistir o show de Vitor & Vanuti é como jogar numa loteria.
Quem sabe, mais para frente, os caras não estouram?




Luana Marques e Juliano
Luana Marques Primeira Voz
Nome: Luana Soares Marques
Data de nascimento: 26/07/1984
Signo: Leão
Natural: Monte Santo de Minas - MG
Cor preferida: preto / amarelo / laranja
Homem: se não tê-los, como sabê-los  rs
Esporte: musculação
Hobby: cozinhar (adoro)
Ídolos: meus pais
Altura: 1,66
Olhos: castanhos envolventes rs
Cantor: Ralf / Zé Rico
Cantora: Maria Bethânia / Nalva Aguiar / Elis Regina
Instrumento Musical: apesar de não executar, sou apaixonada por viola caipira, acordeom e percussão
Prato: o arroz com feijão da minha mãe
Filme: O curioso caso de Benjamin Button
Livro: Laços Eternos (Zíbia Gasparetto)
Amigo: Luciano Soares Marques (meu irmão caçula)
Música preferida: Utopia, dona Felicidade, Fogão de Lenha, O Anjo mais velho
Viagem: Machu Picchu - Peru
Sonho: "Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro"
Time: Corinthians (Coisa mais linda)
Juliano Segunda Voz
Nome: Juliano Soares Marques.
Data de nascimento: 13/11/1987
Signo: Escorpião.
Natural: Monte Santo de Minas - MG
Cor preferida: Verde / Azul.
Mulher: Inteligente e Simpática.
Sapato: 42.
Esporte: Tiro ao Alvo.
Hobby: Carros.
Ídolo: Goiá.
Altura: 1.82 m.
Olhos: Castanho.
Cantor: Xororó.
Cantora: Luana Marques.
Instrumento Musical: Violão / Viola / Sanfona
Prato: Depende da ocasião e do dia.
Filme: Todos de velho oeste.
Livro: Nosso Lar.
Amigo: Meus Pais.
Música preferida: Poente da Vida / Meu Pai / Jardineira do Adeus
Viagem: Mato Grosso do Sul.
Sonho: O Reconhecimento.
Time: Palmeiras.
A dupla de irmãos tem três anos de existência, mais ambos tiveram início na música muito jovem, o que fez com que adquirissem grande versatilidade musical. A grande paixão pela música sertaneja vem de família, pois os avôs maternos cantavam quando jovens em pequenas reuniões dos amigos e família no sítio Bocaina onde moravam, e transmitiram aos filhos e netos esse amor pela música.
Luana Marques e Juliano trazem uma proposta jovem em suas músicas e misturam também um pouco da tradição da música Raiz, agradando assim a uma público de várias idades e gostos.
O primeiro cd que saiu no final do ano de 2008, foi intitulado "Inexplicável", pois foi de fato um trabalho feito com um carinho inexplicável. Trouxe faixas de composições inéditas e regravações de clássicos interpretados por grandes nomes da música sertaneja. Hoje estão lançando seu segundo CD que tem como titulo Louca Paixão. Eles são sucesso no sul e sudoeste de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e levam muita alegria para o seu público com muito amor e dedicação pelo trabalho.
   
Adson e Alana
Uma história de superação

No ano de 1999 Adson Pires inicia sua carreira cantando em bares de Vitorino, pequena cidade do interior do Paraná, terra natal de sua família. Quando Alana Pires incentivada pelos familiares começou a ecoar sua voz nas apresentações de seu irmão ficou claro que a dupla, filhos de Nair (dona de casa) e Celso Pires (pedreiro) em pleno início de carreira teriam uma longa caminhada até que o carisma e talento dos irmãos os projetassem no cenário nacional.
Adson com 15 e Alana com apenas 11 anos de idade começam juntos uma história de música, luta, superação e sucesso. Apartir disso montam uma pequena banda com mais 2 integrantes e começam ir de kombi tocar matinês e bailes pela região sudoeste do Paraná.
Sem outra fonte de renda, com o dinheiro que sobrava das apresentações aos poucos foram comprando equipamentos de som e o primeiro ônibus que seu pai dirigia.
Somente no ano de 2004 a banda dos dois irmãos (Banda Pires) gravou seu primeiro CD produzido integralmente por Adson. O estúdio onde gravaram acabou convidando Adson para que fosse arranjador e Alana backing-vocal, fazendo com que o currículo dos cantores e compositores ficasse repleto de trabalhos com artistas e bandas dos mais variados segmentos.
Em 2005 ao entrar em estúdio para a gravação do 2° Cd que já trazia composições próprias e se chamaria “Banda Sinfonia” um empresário artístico foi ao estúdio e ao ouvir as gravações deu a idéia de substituir o nome de banda por ADSON & ALANA. Apartir dessa idéia a arte do encarte do CD mudou para “Adson & Alana e banda Sinfonia".
Aumentaram-se os integrantes da banda, trocou-se de ônibus, veio o 3º CD e muitos bailes na região.
Em 07 de junho de 2007 a dupla decide gravar um DVD demonstrativo somente para contratantes contendo regravações sertanejas, mas ele acaba se espalhando ao público e em dezembro do mesmo ano acontece o primeiro show numa pequena feira.
Com o 5º CD que trouxe a música “Me Esqueça” (Alana Pires), num arranjo mais sertanejo se consolida o sucesso regional, e a música atinge as primeiras posições em várias rádios regionais. 
Começam a fazer shows em grandes feiras, se apresentam em casas de shows e conquistam ainda mais fãs de todas as faixas etárias.
Em 2010, após a gravação do 2º DVD Ao Vivo em Pato Branco despertam o interesse da HPG Music, com quem fecharam contrato de Gestão Artística.
Em 2010 ADSON & ALANA gravaram o 6º CD ao vivo. Uma compilação de músicas autorais da dupla, e alguns clássicos da música sertaneja. Logo no início da divulgação desses CD, a música “Usou e Abusou” (Alana Pires / Théo Fávaro) foi parar no site do quadro GARAGEM DO FAUSTÃO.
A música colocou a dupla entre os 4 finalistas (com mais de 10 mil inscritos) do quadro GARAGEM DO FAUSTÃO. Além da grande exposição de mídia que a dupla teve com participação no palco do programa do FAUSTÃO, quatro músicas do CD foram escolhidas pela Som Livre para compor o CD GARAGEM DO FAUSTÃO, lançado nacionalmente em Dezembro de 2010. Em Janeiro de 2011 a dupla emplaca mais músicas em coletâneas da Som Livre, nos CDs “Pista Sertaneja” e “Batidão Sertanejo”.
Atualmente, Adson & Alana se preparam para gravar seu 3º DVD, onde e como ainda é surpresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário