Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

YAGO E “JULIANO”

YAGO E “JULIANO”
A DUPLA PAI E FILHO DO BRASIL “
Yago nasceu no Alto do Piquiri – Pr iniciou-se na carreira artística em 1991 quando gravou seu primeiro disco de vinil, produzido pelo maestro Pinóchio, profissional renomado do cenário musical.
Em busca de realizar seu sonho gravou seu segundo disco de vinil, ambos renderam bons frutos.
Em 1995 Yago conheceu Gugu Liberato, proprietário da “Promoart” que o contratou, formava-se então a dupla “YGOR E YAGO”, nome batizado por Gugu; Já na gravadora Warner Continental deram início a mais um trabalho que se destacou em todo o Brasil com a versão da música “Escravo do Amor”.




Yago chegou a gravar 10 CDs; em 2001 um dos CDs foi lançado na Europa pela gravadora Vidisco de Portugal. Naquele mesmo ano regravaram a música “Os corações não são iguais” que também se destacou em todo o Brasil.
Um tempo depois em carreira, solo gravou o CD “A cara do Brasil”, trabalho que ganhou grande repercussão no Norte e Nordeste.
Juliano nasceu em Pontes e Lacerda – MT, sempre acompanhou o pai Yago participando ativamente de toda a carreira, trabalhando também com outros cantores renomados.
Nesse período formou-se a dupla “Yago e Juliano, a Dupla Pai e Filho do Brasil”.
O Cd intitulado “Minha Vida” foi produzido por “Gabriel Jacob” em parceria com o selo Nektar Music, mesclando músicas dançantes, românticas e raiz. Com este trabalho, participaram de importantes programas de televisão como o TELETON e o DOMINGO LEGAL, entrando também nas programações das melhores rádios do interior do país.
Em agosto de 2009 foi lançado o novo cd da dupla. Com um ritmo mais universitário, foi produzido pelos maestros Gabriel Jacob e Caixote (ambos da banda do Faustão, na rede Globo).
Tudo feito com muito carinho e profissionalismo, o que vem fazendo desses artistas – PAI E FILHO – a sensação da musica sertaneja.
Josimar Ribeiro
Produção Yago & Juliano " A Dupla Pai e Filho do Brasil "
Email/MSN: josimar@yagoejuliano.com.br
www.yagoejuliano.com.br
Tel.: Comercial :(11)2461-5050
Tel.: Cel.: (11)6323-9476
(11) 7760-2584 - Rádio : 85*221918

Nenhum comentário:

Postar um comentário