Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

06.01.12 Andy Cowboy - Native Country

Andy Cowboy - Native Country
Release Pessoal
Nascido em 4/8/78 iniciou sua carreira aos oito anos, após ter feito um curso de violão com uma professora particular (Simone) na cidade de Guarulhos. Aos nove anos já subia aos palcos em quermesses e festas em geral agradando em cheio ao público com seu carisma e simplicidade, acompanhado de seu violão, cantando e encantando a todos, entoando canções do gênero sertanejo. Fã de ídolos nacionais como: Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros.


Aos 10 anos participou do programa Show Maravilha (Mara Maravilha) no SBT. Seguiu com apresentações em festivais, tendo boa colocação em todos, inclusive o título de 1.º colocado em Atibaia (Club Marinas).
Dos 11 aos 15 anos, participou de programas de TV como: Raul Gil na Record, Dó-Ré-Mi (Vovó Mafalda) no SBT, Show Maravilha (Mara Maravilha) no SBT “Especial Dia das Crianças” e “Natal”, Sessão Desenho “Especial Ano Novo”, TV Metropolitana Canal 58 (Guarulhos), TV Pouso Alegre-MG Canal 25; e Rádios, como: Globo (Samuel Gonçalves), Gazeta, Atibaia, Boa Nova, Pouso Alegre-MG e Ônix.
Aos 16 anos lançou um disco (LP) independente.
Um ano depois ingressou em uma banda “Limite de Município”. A banda durou poucos meses, mais com a amizade entre os vocalistas da banda, originou-se uma dupla chamada “Anderson & Hudson”, que durou dois anos.
Desde 1999 é integrante da banda Native Country, que num curto espaço de tempo já é considerada a melhor banda de Country Music e Sertanejo de Guarulhos e região.
Anderson, 22 anos de idade, 13 de carreira.
“Cantar, uma emoção que se vigora a cada dia”.
Nascido em 8/6/71 apresentou-se com diversas bandas, como por exemplo: Banda Colt 45, Espora de Ouro e Banda do Laço. Destacando-se em muitas casas noturnas de São Paulo e interior. Apresentando-se com tais grupos em lugares como: Rodeio de Lavras (MG), Clube de Araras, Festa do Vinho de São Roque, Clube Indaiatuba, Clube Tatuí, Discoteca Anthurion em Ourinhos, Clube Tietê, Clube de Cerquilhos, Clube Blumenau, Festa do Peão de Volta Redonda (RJ), etc; em São Paulo podemos citar: Discoteca Óvni em Mogi, Centro Hípico Amarelinho em Ribeirão Pires, Clube Sírio Libanês (SP), Clube Paineiras no Morumbi, Clube Mirambava em Suzano, etc.
Interpretando sempre cantores ou duplas que sejam sucesso e estejam na mídia, como: Alan Jackson, George Strait, Garth Brooks, Billy Ray Cyrus, Brooks & Dunn, Neel Mc Coy, etc (Internacionais); Daniel, Rio Negro & Solimões, Leonardo, Chitãozinho & Xororó, etc (Nacionais).
Cativando assim um público muito específico, amantes dos gêneros que o cantor e a banda interpretam. Somando toda a sua experiência para a banda Native Country.
Native Country
Com o intuito de levar o melhor do Country Music ao coração dos amantes deste gênero musical que cresce a cada dia, nasceu no ano de 1999 a banda Native Country.
A banda Native Country é formada recentemente no Brasil, mas conta com a vasta experiência de seus músicos e componentes no ramo do country music há vários anos na Estrada.
Formada na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, a banda Native Country conseguiu em um curto espaço de tempo ser a banda mais conhecida e mais solicitada na cidade de Guarulhos, concorrendo de frente com as melhores e mais consagradas bandas de country music no Brasil, fazendo muitos shows por toda a cidade de Guarulhos e interior de São Paulo.
Native Country, “Sinônimo de Sucesso”.
 Contatos para Shows
 Vanda Produções & Eventos
Telefone: () (11) 6441.2113
 nativecountry@ig.com.br
 Vanda Lúcia Carvalho Gimenez
Cond. RS Bloco 14 Ap. A-23 - Pq. Cecap - Guarulhos - SP
Telefone: () (11) 6441.2113

Dodô e Adriano
Nome.:Douglas Gomes da Silva             
Nome.:Alan do Santos Zampolo
Nascimento.:07/07/73           
Nascimento.:       07/07/73
Endereço.:Rua Conselheiro Brotero, 589 - 8º andar         
Bairro.: Santa Cecília Bairro.: Santa Cecília
Estado.: SP          CEP.: 01154-001                
Telefone.: (11) 5614-0340                
Release Pessoal
Iniciou seus estudos de música aos sete anos. Aos dezeseis, prestou concurso e passou a estudar na Universidade Livre de Música Tom Jobim. Na mesma ocasião, ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, onde conheceu Adriano. Aos vinte e dois, ingressou na Orquestra de Câmara Britten onde trabalhou até os vinte e cinco, tendo a oportunidade de excursionar pelo Brasil e gravar três CDs com esta orquestra.
Como músico acompanhou diversos artistas como O Terço, FKC, Christian e Ralf, Eliete Negreiros, Serginho e Silvano, Agnaldo Rayol, Tetê Spindola, Os Três Tenores Paulistanos e foi premiado junto com o grupo Violinos Internacionais com o Prêmio Super Cap de Ouro em 1999 e 2000 e ainda em 2000, com o prêmio Personalidade 500 anos.

Iniciou sua carreira estudando piano, depois clarineta e finalmente violino. Aos treze anos ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e na Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul. Músico virtuoso, Adriano como integrantes do grupo Violinos Internacionais recebeu o Prêmio Super Cap de Ouro em 1998, 1999 e 2000, além do Prêmio Personalidade 500 anos e Magníficos no ano 2000. Gravou diversos CDS e acompanhou diversos artistas como Christian e Ralf, Edson Cordeiro, Eliete Negreiros, Serginho e Silvano, Agnaldo Rayol, Tetê Spindola, Vlad, entre outros.
Dodô & Adriano
Formaram dupla em fevereiro de 1999, quando juntos compuseram a música "Sangue do meu sangue". O resultado foi tão convicente que o Produtor Musical Pedro Bruno resolveu apostar na dupla.
Projeto e sonho em mãos, passaram a escolher o repertório do 1º CD - Perdido por amor, que inclui canções próprias como Viva o Amor, Perdido por Amor, Amore Mio - com participação especial do Tenor Alfredo Rossi, Num Bom Rodeio, Ato de Amor e é claro, Sangue do meu Sangue.
Estão no Álbum composições de Joselito, J. Almeida, Santa Fé, Liu Marques, Mazzu e do genial Pedro Bruno.
Em fim, um CD que tem tudo para aqueles que apreciam a música sertaneja, com a produção cuidadosa do Maestro Pedro Bruno.
Contatos para Shows   
Mike Marota
Telefone:
(11) 5614-0340  
Lú Ferreira
Endereço:
Rua Conselheiro Brotero, 589 - 8º andar
Telefone:
luferreira@deaproducoes.com.br

ALAN e ALÉCIO
Nome.: José Alves Bandeira
Nome.:Agnaldo Alves Vieira
Nascimento.: 21/07/70 Nascimento.:21/07/70
Telefone.: () (11) 9831-0792          
alan_alecio@clubesertanejo.zzn.com     
          ALAN E ALÉCIO
A dupla foi formada a mais de 8 anos na Cidade de Vitória no Espirito Santo.
No início de carreira, apresentavam-se em festas comunitárias, e a divulgação era feita em rádio com apresentação ao vivo. Em seguida vieram os rodeios, também em vitória, com apresentações para mais de 15.000 pessoas. Em 1999 começaram a se apresentar no Carrefour de Vitória e aí surgiu o convite para São Paulo.
Em São Paulo, começaram se apresentando em várias unidades do Carrefour. Depois vieram eventos em empresas, festas particulares, shows na noite paulistana, feiras e eventos em shoping e hipermercados (Extra).

AMERICAN Wild West
Data de Nascimento: 28/10/1999
São Paulo
info@americanwildwest.com.br
Tel.: () (11) 5052-4359
Banda dedicada ao estilo Country americano, executando trilhas de grande expressão e dificuldade técnica, além de um repertório inédito com composições de Mark D., André Tomiatto e Marcelo Marchiori.
A banda possui um fã clube com mais de 3.000 fãs cadastrados por todo o estado, um fã clube ativo com publicações mensais sobre a banda e também sobre o mundo country.
Maiores informações visite:
www.americanwildwest.com.br
(11) 5052-4359

Adryan e Adriel
Nome.: Jesuel Pizi Gonçalves        
Nome. Adriel Pizi Gonçalves
Nascimento.: 14/05/72 Nascimento.:14/05/72
Endereço.:
Av. Jorge Tibiriçá, 229                 
Bairro.:Swif  Estado.: SP  CEP.:13043-390
Telefone.: (19) 33850419
Adryan nasceu em Águas de Lindóia, São Paulo, e, desde criança, revela grande talento musical. Junto a seu irmão, Adriel, forma a dupla Adryan e Adriel. É dono de uma voz privilegiada e, sabe como ninguém, tocar violão.
Adriel nasceu em Águas de Lindóia, São Paulo, e, desde criança, revela grande talento musical. Junto a seu irmão, Adryan, forma a dupla Adryan e Adriel.
É dono de uma voz privilegiada e, sabe como ninguém, tocar violão.
Adryan e Adriel
Adryan e Adriel nasceram em Águas de Lindóia, São Paulo, e, desde criança, revelam grande talento musical. O estilo predominante é o sertanejo, mas são ecléticos e tocam vários outros gêneros. Atualmente, têm dois CDs gravados e se preparam para lançar o terceiro, "Um lugar ao Sol", no primeiro semestre de 2002, com composições inéditas e uma nova proposta dentro do gênero musical que participam.
Já se apresentaram em diversos programas de televisão, como: Viola, Minha Viola, na TV Cultura; Safenados e Safadinhos, na Rede Bandeirantes; Cidade contra Cidade, no SBT, Oficina de Variedades, Rede Família, Tchambers, Tv Local, Programa Rivail, Tv Bandeirantes Campinas e outros.
Show de Qualidade
Além das vozes privilegiadas e da presença de palco, os músicos contam com equipamentos de ótima qualidade e repertório próprio.
Discografia
1996 – Corpo e Alma – Gravadora Gênesis
1998 – Curtindo Saudade – Gravadora San Francisco
2002 – Um lugar ao Sol  

Sérgio e Adryano
Nome.: Edson Sergio Pereira        
Nascimento.:22/10/75
Nome.:Wensley Adriano Cordeiro
Nascimento.:22/10/75
Edson Sergio Pereira, nasceu em 22 de outubro de 1975, no município de Sertãozinho/SP. Desde pequeno conviveu no mundo da música, por ser neto de violeiro. Na adolescência, chegou a cantar com outros parceiros e também experimentou uma carreira solo. Por resultado destas experiências infrutíferas, concluiu que só retornaria a cantar quando o destino colocasse em seu caminho, a sua outra metade, ou seja, a complementação perfeita para sua voz e ideais. Foi então, que descobriu o seu verdadeiro potencial, casando sua voz com perfeição e harmonia do lado do seu amigo Adryano.
Wensley Adriano Cordeiro nasceu em 08 de agosto de 1973, em São Joaquim da Barra, município também pertencente à região de Ribeirão Preto/SP. Logo cedo iniciou com seu dom musical. Aos 07 anos aprendeu a tocar violão e gaita. Acompanhava seu pai e tio que formavam dupla sertaneja e se apresentavam em rádios e shows pela região. Apaixonado pela música tocou em várias bandas de renome local. Em meio a tantas apresentações, o destino lhe apresentou Sérgio, nascia definitivamente a dupla Sérgio & Adryano, uma comunhão de talento, beleza, simplicidade e profissionalismo.
Sérgio & Adryano
Em 02 de fevereiro de 1996, nascia uma comunhão de talentos, beleza, simplicidade e profissionalismo, a dupla Sérgio e Adryano.
Durante quatro anos de existência, a dupla se apresentou em diversas casas noturnas e festas como: Agrishow de Ribeirão Preto; Festa do Leite de Batatais; Festa do Peão de Bonfim Paulista, Dumont, Ribeirão Preto, Barrinha, Ituverava, Inocência (MS),além de terem feito parte do Clube da Viola.
Em Julho de 1998, gravaram o primeiro CD, com o título "Amar até o fim", lançado na 6ª Grande Festa de Peão de Boiadeiro de Sertãozinho. Entre as dez faixas estão duas composições do próprio Sérgio. Permaneceram na primeira colocação das paradas de sucesso por vários meses.
Foi em 30 de março de 2000, que resolveram ganhar também a capital e se lançaram a sorte.Visando novas oportunidades, vieram para São Paulo.
Ao desembarcarem em São Paulo, com a cara e a coragem tentaram horizontes bem maiores e diferentes. Como sempre, Deus provou que é com eles e para eles, e em uma semana já estavam tocando em uma das mais conceituada rede de casas noturnas, da qual é o ponto referencial de muitos artistas, A Biroska.
E a sorte não parou por aí, em seguida tocaram também Eucaliptus Entretenimentos (zona sul), Caipirão (Embu das Artes), entre outras. Aliás, não é somente uma questão de sorte, é sem dúvida questão de competência, pois mal chegaram e conquistaram o Festival da Rede Biroska- Viola Minha Viola e foram eleitos a terceira melhor dupla de São Paulo.
Apresentaram-se em programas de televisão como Marcelo Costa (hoje atual Família Sertaneja), e também no Serginho Viola(Programa Agromusical). Em destaque nos jornais “Momento Atual” (Região de Ribeirão Preto) e “Jornal Sertanejo”.
Como resultado deste trabalho de divulgação, a dupla passou a trabalhar em casas como Bastidores, Scandall, Galpão VII, O Rancho do Serjão (conquistando o primeiro lugar do 2º Festival de Novos Talentos- 2001), Café Society, Baloarte, Patativa, Terraço, Joaquina, Hollywood Project.
Conquistaram uma legião de fãs que formam o Fã Clube “ Amar Até o Fim” (desde janeiro/2000, contando com 60 integrantes) , que acompanha em todos os seus shows.
Atualmente, a dupla vem se apresentando no Caipirão (capacidade para 5000 pessoas). Sérgio & Adryano tem por característica um repertório bem variado (sertanejo, country, forró, xote, moda de viola, pop), sempre acompanhado de sua banda de 06 integrantes, mais produção (cenários banners).
Músicos que acompanham Sérgio e Adryano:
1 Guitarrista
1 Baixista
1 Baterista
1 Tecladista
1 Violonista
1 Percussionista
 2 Backs Vocal (opcional)
 1 Técnico de Iluminação
 1 Técnico de Som
 1 Assistente de Palco

OBS: O número de integrantes poderá ser definido de acordo com o contratante.
Desde já, agradecemos a atenção dispensada, e certos de seu interesse, convidamos a todos a assistir a um show de Sérgio & Adryano que com absoluta certeza terá momentos de muito prazer e de alegria contagiante.
Telefone.:   () (11) 3735 5197
sergioeadryano@ieg.com.br                     

Di Monteiro & Raphael
Dupla formada há 2 anos, cantamos desde
Zezé di Camargo à Rio Negro & Solimões,
e outros artistas consagrados da nossa música sertaneja.
Não esquecendo que o nosso repertório contém também musicas
de André Rocha (Di Monteiro), músicas
Aliás que o povão gosta muito.
Temos tocado aqui pela baixada santista em casas noturnas, quermesses e festas, e queremos estar entrando em outras cidades e estados desse país. Estaremos enviando nosso Cd demo,
junto com fotos nossa e também 1 Cd com algumas composições de André Rocha
Contato
Nome: André Rocha
Telefone: () (13) 3289.2179
Email:  amsrocha@ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário