Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

07/01/12 Anjos Selvagens Country Band

Anjos Selvagens Country Band
Nasceu da união de 5 músicos através do ritmo preciso e harmonia inconfundível da musica country tradicional e moderna, embora misture em seus shows o country com clássicos do rock and roll, música pop e sertanejo.
Há 2 anos na estrada, os Anjos Selvagens se destacam por um repertório diversificado e empolgante, com músicas de astros do cenário mundial como Alan Jackson, Garth Brooks, Willie Nelson, Brooks & Dunn, Shania Twain, Faith Hill, Martina Mc Bride, Bonnie Tyler, entre outros.
Outra característica marcante da banda é sua capacidade de estar sempre acompanhando as novidades do cenário musical, mas sem deixar de valorizar clássicos que fizeram história nas décadas de 70 e 80.


O espírito dos Anjos Selvagens se espalha a cada apresentação da banda, com diversão e amizade sempre em primeiro lugar. Ritmo preciso, solos consistentes e afinação harmoniosa fazem dos Anjos Selvagens, uma nova e boa Country Band, já tendo realizado diversos show em locais como Aramaçan Country City, Red Onion, além de participar de projetos sociais também como a campanha do Mc Dia Feliz.

Neuber & Alexandre
Neuber & Alexandre, autentica dupla sertaneja que surgiu na capital paulista, após uma revelação séria e criteriosa na conhecida cervejaria Papagaio Vintém, localizada na zona norte de São Paulo, onde descobriram a inigualável integralidade sonora das vozes.
Logo após participaram de vários festivais de musica, cantando com profissionais da musica de auto grau de competividade, e graças ao desejo de um sonho a serem realizadas, com objetivo de levar emoções as pessoas, fazerem sucesso e gravarem o seu primeiro CD, obtiveram êxito mais do que o esperado. Já a caminho do sucesso, com o reconhecimento das suas potencialidades musicais, a dupla fora convidada para o festival de musica sertaneja na famosa casa dos artistas (O Biroska), atuando finalmente como profissionais, a convite da encantadora e conhecida fazedora de Talentos Lílian Gonçalves. Hoje Neuber & Alexandre conquistaram com muito trabalho e humildade o seu espaço na musica sertaneja, como o reconhecimento de muitos profissionais que galgaram longas estradas e que também conquistaram o seu espaço nesse mundo maravilhoso de sonhos, aventuras e paixões.
“Somar todos, mais ou menos em determinados momentos de nossas vidas, reis ou súditos de reinos semelhantes, Realizarem o belo e o bem pela técnica e pela arte da musica sertaneja, faz nos inspirarmos e nos unirmos na busca no ideal e da perfeição, é assim que se manifestam as virtudes da fé da esperança e do amor pelo que fazemos. A nossa esperança exprime a confiança no crescente progresso de nosso sucesso, bem como, o nosso apreço e gratidão a Deus e por aqueles que fizeram do nosso idealismo o reconhecimento que vence o tempo e viabiliza o futuro que faz da musica o seu idealismo e o sucesso a sua bandeira. Cantar é preciso, pois quando se reconhece o rumo, mas vale aproar o vento forte que fustiga o barco, que acomodar-se a brisa leve que dificulta o destino.”
contato@neuberealexandre.com.br

ADEMYR RICO
Cantor e compositor com mais de 300 canções construídas e registradas. Tenho um CD gravado por nome VIDA DE COWBOY onde inseri 12 canções minhas inéditas, com muita beleza poética e melódica.
Alguns narradores de rodeio também colocaram em seus CDs, minhas canções, São eles: Junior Cuiabano, Marassy Junior, Ivan Diniz e Tião Bylli. No próximo CD de MARCO BRASIL, eu estarei com ele cantando músicas minha.
Tenho mais de 35 canções gravadas por artistas que ainda não tem seus nomes famosos.
MEIRE PINHEIRO, cantora muito bonita e talentosa de Cuiabá, foi produzida por mim e gravou 07 músicas minhas. Anselmo e Rafael, também de Cuiabá colocaram 05 músicas minhas em seu CD. E, outros mais como Indiomar e Roberlei, Paulo Cesar e Mogiano, como também tenho na compilação AMIGOS DA VIOLA produzidos pela BGK EDITORA e lançado pela ATRAÇÃO, a canção ELDORADO BRASILEIRO que presta homenagem ao estado de MATO GROSSO.
A dupla que gravou música minha que é conhecida nacionalmente e está na mídia, no estilo sendo uma das melhores, são os mininos GOIANO E PARANAENSE, que gravaram CASA DE CAPIM, pagodão de minha autoria que, sem falsa modéstia, é espetacular.
Meus telefones para contatos são os seguintes:
062 280 6177
062 9686 0413
Esperando uma parceria promissora, me coloco a disposição deste site que PRECISO SABER MAIS SOBRE ELE.
Abraços
ADEMYR RICO

Zezety & Ademyr
A formação da dupla Zezety & Ademyr teve início em julho/1999, com incentivo e participação do amigo da dupla, Orlando Garcia, que, naquela oportunidade, convidou o Ademyr para uma visitinha na casa do Zezety e, lá chegando, solicitou que dupla cantasse algumas músicas. Percebendo imediatamente o casamento perfeito das vozes e vislumbrando um futuro promissor para a dupla, com base no talento, no padrão de voz (firme, forte e afinada), manifestou-se convicto: “neste momento, está nascendo a dupla sertaneja Zezety & Ademyr, que, se for bem divulgada, vai fazer muito sucesso por este imenso Brasil”. Partindo, então, desse entusiasmo, começou o trabalho de preparação da dupla, que resultou na gravação do CD “A Dança do Peão” no 2.º semestre/2000, com lançamento realizado em 2001 pela OMG Music, destacando-se as músicas “Saudade Country” (Rick/Alexandre); Meu Sertão (Zezety) e Minha Luz (Ademyr). No final do ano de 2002, com a direção artística de José Roberto Moreti Panice e gerência artística de Orlando Garcia, foi realizada a gravação do novo CD “Escolta de Vaga-Lumes”, com 15 faixas:
Segunda-Feira Braba, Eu e Você, O Peão e o Violeiro, To Virado no Zé Thelly, Atraso do Destino, Chão Batido, Fofoca, O Peão e o Touro, Cadê Você, Paixão, Íntimo, Eu Te Preciso, Minha Vida, Onde Está a Fé em Deus e Escolta de Vaga-Lumes, cujo lançamento pela Gravadora BSC Discos, sob Direção Geral de Beto Silva e André Taveira, vem alcançando sucesso em todo o território nacional, com a música de trabalho.
“Segunda-Feira Braba”, autoria de Zezety/Zé Pampeano, entre outras faixas do CD, como Atraso do Destino, Íntimo, Paixão, Escolta de Vaga-Lumes e Tô Virado no Zé Thelly. Zezety e Ademyr têm estilo próprio na interpretação de suas melodias, todavia, no início de carreira, o cantor Zezety buscou inspiração na dupla; João Mineiro e Marciano, enquanto que o Ademyr se inspirou em Milionário e José Rico. Zezety (José Eloi da Silva), natural de São Jorge do Ivaí-PR e Ademyr (Ademir Francisco Pereira), de Apucarana-PR, acumulando as funções de intérpretes, instrumentistas e compositores, adotaram, na elaboração dos seus trabalhos, um estilo musical dançante, alegre e descontraído, que vem conquistando a preferência popular e transformando a dupla numa nova atração da música sertaneja no Brasil. Vale ressaltar que a música “Escolta de Vaga-Lumes”, de autoria de Luiz Carlos Garcia em parceria com Zezety, foi gravado por vários artistas, entre eles se destacam Jad & Jefferson, Rick e Renner e Sérgio Reis.
Nome:
José Roberto Moreti Panice
Endereço: Av. Getulio Vargas, 1157 –
CEP 86900-000 - Jandaia do Sul-PR
Telefone: (43) 432-2126

Ronny Pontes & Adriano
Somos uma dupla sertaneja, somos irmãos já estamos no nosso segundo Cd.
Cantos em qualquer ambiente.
Nosso sonho é alcançar o sucesso e mostrar nosso trabalho á todos.
Quem se interessar entre em contato que vamos fazer um super show.
Vim do Norte estou em SP á 12anos, vim com um objetivo de realizar um sonho, pensei que era só chegar e logo teria alguém para me ajudar, mas não fui bem assim esses 12anos foram muito difíceis, trabalhei de garçom, ajudante geral, depois comecei a cantar em varias casa noturna com meus outros parceiros, mas nada adiantava até que chegou meu irmão e nunca tinha percebido mas ele também tinha o mesmo sonho então fizemos uma dupla sertaneja e deu "certo" todos que escutavam nós cantar aplaudia nós ficávamos muito emocionados, ai conseguimos gravar nosso primeiro Cd com muito sacrifício mas não conseguimos muito coisa passaram uma ano e gravamos o nosso segundo Cd independente.
Vim do norte estou á 9anos em SP vim com um objetivo de fazer dupla com meu irmão faço a segunda voz e tudo que eu aprendi foi com ele que me ajudou muito, pois quando cheguei não tinha nem lugar para ficar, hoje nosso sonho é poder mostrar nosso trabalho á todos com muito carinho e amor, pois não é fácil, mas tenho certeza de que quando vim o que queremos vem em dobro e muito melhor. Agradeço primeiramente DEUS e todos aqueles que nós ajudamos e que nós ajuda. Um grande beijo á todos.
Ronny Pontes e Adriano
Telefone: () 2870911/81442291


Alessandro & Du Valle
A dupla foi formada a mais de 2 anos, na cidade de Botucatu (SP), onde começaram cantando em bares, lanchonetes, festas, etc.. Fizeram shows em algumas cidades de MG, MT e SP. Já, participaram dos programas: Canto da Viola, no SBT Centro-Oeste Paulista; na TV Serrana de Botucatu. Também, participaram do II FESMURP de 2003, em Pardinho, onde ganharam o Troféu Inezita Barroso com a música da dupla: “Nas Asas de um Passarinho”, e ainda uma participação no Programa Viola Minha Viola, da TV Cultura. A dupla foi convidada para fazer uma entrevista na Rádio Onda FM de São Paulo (SP). Atualmente, a dupla possui 12 músicas inéditas para gravar um CD, sendo que o próximo passo é conseguir patrocínio ou empresário para a gravação e divulgação do primeiro CD.
Nascido no dia 23 de dezembro de 1980, na cidade de Botucatu (SP). Alessandro cantava desde os 17 anos, fazendo apresentações em festas pelo interior paulista junto a outros parceiros, até que descobriu o seu verdadeiro potencial casando sua voz com perfeição e harmonia do lado do amigo Du Valle.
Iniciou sua carreira musical aos 16 anos estudando no Conservatório Musical de Tatuí, onde estudou 5 anos de violão e canto. Em 2001, ganhou uma bolsa de estudo para fazer um curso nos Estados Unidos, onde estudou improvisação.
Mas, aperfeiçoou seus conhecimentos com a dupla Idair e Gumercindo adquirindo técnicas e macetes da música raiz.
Nasceu em um povoado no sertão do norte de Minas Gerais, a 30 km de Brasília de Minas, centro urbano mais próximo. A música me acompanha desde criança, mas somente após ter saído do exército, é que tive tempo de fazer o que mais gosto que é cantar para levar paz e harmonia para as pessoas que ouvem.
Ainda estou no alicerce da música como a maioria; cantando em bares, lanchonetes, festinhas, eventos, etc. Tudo que faço, gosto de fazer bem feito.
A música sertaneja é o meu diamante, estou lapidando-o.
Telefone:  (14) 3813-7032

WILSOM COSTA E ADEMIR
A dupla já existe a mais de três anos a seguir alguns exemplos de casas noturnas que costumamos cantar:
Rancho musical- bar do Carlão- coração sertanejo- embaixada nordestina- entre outros
Telefone.     () 95853859

DANNY e ALEX
DANNY         
Nasceu em Araraquara, oruindo de família simples, trabalhou em serviços braçais até os dezoito anos, quando começou a cantar com seu irmão.
Desde então, Danny e Alex vem conquistando, paulatinamente, espaço importante em meio a música sertaneja.è importante destacar, tbem, a parceria com alguns compositores como: Deraldo Munhoz de Nova Europa/SP; Carreiro Filho, Herdeiro de seu pai Peão Carreiro, etc. A música sertaneja encontrou interpretes fieis á um estilo que deixa um gesto especial de saudade.
ALEX
Nasceu em Araraquara. Literalmente, começou a cantar ao lado de um fogão de lenha, numa antiga fazenda onde moravam, na região de São Carlos. Depois muitos desencontros no meio artistico encontraram no talento de seu irmão, uma forma original e verdadeira de recomeçar sua carreira musical. Hoje, sua "priemira", como mencionamos na musica, tem dueto fiel e emocionante. Como slogan, adotou a frase: Sertanejas cinco estrelas.
È o resumo mais apropriado para talentos como Danny e Alex.
Edmilson de Oliveira
Telefone: (16) 9703-0675


ALEX CARVALHO
(14 Anos - Revelação Rodeios 2003)
Descrição:
ALEX CARVALHO é o Sertanejo infantil que mais realiza Shows em São Paulo e Região, compositor e cantor dono de uma linda voz e muita técnica vocal em sua banda musical; ele toca violão, guitarra e teclado.
Por onde faz shows mais pessoas estão admirandos seu trabalho e uma das suas musicas fica na boca do povo “VEM AQUI DANÇAR”.
THE TEEN BOY OF BRAZIL
ALEX CARVALHO is the Country infantile that more carries through Shows in São Paulo and Region, composer and singer owner of a pretty voice and much vocal tecnica in its musical band it touches violão, guitar and keyboard.
For where it makes shows more people are admiring its work and one of its musicas is in the mouth of the people "COMES HERE TO DANCE".
Artistas Semelhantes: Zezé di Camargo, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone
Estilo musical: Sertanejo / Forró / Country
Cidade/Estado/País: São Caetano do Sul / SP / Brazil
Contato: 011-61036498
Email: alexcarvalho@mackenzie.com.br
Nascido em 18 de novembro de 1989, na região do ABC Paulista em São Caetano do Sul Estado de São Paulo – Capital ALEX CARVALHO começou cedo a sua trajetória de sucessos.
Com 5 anos de idade já cantava e dava os primeiros acordes no violão do pai. Seu primeiro violão ganhou do pai quando tinha 8 anos. Aprendeu o básico e aos 9 anos dispensou o professor. De lá para cá, tudo o que tóca é de ouvido.
Costumava a cantar no quintal da casa de seu avô junto com seu pai, irmão e amigos. Aos domingos canta na missa com o grupo de salmista na Igreja Católica Santa Bernadete na Vila IVG em São Paulo. Sempre incentivado pela família e pelos amigos, começou a cantar em festas juninas organizadas pelas Igrejas Católica dos bairros de São Paulo e participava de festivais onde sempre levava melhor.
Foi em 2003 que seu Ângelo, pai do ALEX CARVALHO comprou o som, que iam pagando aos poucos. Era o próprio ALEX CARVALHO e seu pai quem cuidava de montar o som e carregar e descarregar, a carreira, porém, não podia se resumir em festas juninas e festivais. Fez testes, mas como todos os novatos não passavam disso. A fama deixou de ser apenas festas juninas e festivais e percorreu pelo interior nas festas de peão e começou fazer parte do time dos maiores astros da música sertaneja e conquistando cada vez mais fãs. Todos se renderam ao talento do menino e começou a participar de várias festas de rodeios.
ALEX CARVALHO
Telefone: 98015014 - 32368
alexcarvalho@mackenzie.com.br

Ronny Pontes & Adriano
Nasceram em Natal Rio Grande do Norte, são de família humilde trabalhavam na lavoura com seu pai e seus irmãos que ao todo são sete. Depois foram para o Pará onde foram criados até sua adolescência onde já poderiam seguir seus passos, então o Ronny com o intuito de levar seu sonho adiante que era gravar um cd veio para São Paulo mas como não tinha recursos teve varias profissão passou muitas necessidades, então o Adriano também veio para São Paulo e foi morar em Guarujá na casa de uma tia e foi trabalhar também, o Ronny sabendo que o sonho do Adriano era o mesmo que o dele chamou para morarem juntos para fazerem uma dupla se caso tivessem harmonia em suas vozes, então ele veio morar com o irmão e começaram a ensaiar com músicas de outros cantores, depois de muitos ensaios começaram a dar algumas canjas em bares e casas noturnas, então com ajuda de alguns colegas que acreditavam em seu talento conseguiram com muito esforço gravar seu primeiro cd independente que os alegraram muito de ver sua obra ali tão bonita em suas mãos, com seu primeiro cd foram para a divulgação em todo norte e nordeste fazendo entrevistas em rádios gravando shows para tvs parabólicas e shows em cidades, logo voltaram para São Paulo, mas não era muito bem o que esperavam, pois não tinham empresário nem patrocínios, as buscas eram freqüentes mas não era tão fácil fazerem tocar suas músicas em rádios e televisão, mas isso não os deixou abater continuaram a tentar e gravaram seu segundo cd continuaram a fazerem shows em casa noturnas, viajaram novamente para divulgar o novo cd fazendo até fã-clubes em alguns lugares do norte, voltaram a São Paulo novamente e conseguiram que tocassem suas músicas em algumas rádios dando entrevistas nas mesmas, mas parecia que andavam contra a maré depois de tantas barreiras e tropeços ficaram a esmo, mas não desistiram e continuaram a lutar e sempre será assim até que seu sonho vire realidade não importa quanto tempo dure a se realizar mas quem sonho muito e luta por seus objetivos sempre acaba vitorioso no final e é assim que queremos ser grandes vitoriosos levando nossas músicas para todo Brasil com muito carinho e alegria.
Ronny Pontes nasceu em Natal Rio grande do norte desde menino seu sonho era vir a São Paulo e gravar um cd fazer shows, quando ficou adolescente foi morar com seus pais e irmãos no Pará, depois conseguiu vir para São Paulo trabalhou muito e depois de muito tempo conseguiu gravar seu primeiro cd com seu irmão que veio logo depois fizeram muitos shows, depois de algum tempo gravaram outro cd, e continuaram a fazer shows, conseguiram uma pessoa para ajuda-los no segundo mas depois não deu certo por parte do mesmo então estão na estrada novamente.
Adriano irmão do Ronny sendo mais novo veio também para São Paulo, primeiro morou na casa de uma tia em Guarujá teve varias profissões também até o convite do Ronny para morarem juntos, então morando juntos ensaiavam muitas músicas de outros cantores, dando canjas até arrumarem seus próprios shows e gravarem seus CDs com muito sacrifício, agora só precisam de um empurrãozinho para continuarem sua carreira tão sonhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário