Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

09/01/12 Anderson e Rhuan

Anderson e Rhuan
A dupla nasceu de uma amizade e também um sonho compartilhado por duas pessoas em 2003 Anderson e Rhuan se conhece e decide unirem suas vozes pra levar amor e boa musica sertaneja pro Brasil. A dupla já participou de vários eventos como: Gravação do Programa Ranchão do Teodoro e Sampaio, Super Útil (Band Prudente), Fronteira Brasil (Globo Prudente), TV3 Arena Mix (TV a cabo de Três Lagoas, Tribuna de Três Lagoas (Band Três Lagoas), participação em um evento com a Banda Calipson e também entrevistas em varias rádios do Brasil.
Somos uma dupla que cantamos desde modão ate o sertanejo mais atual. A dupla nasceu ha mais ou menos 3 anos atrás na cidade de Três Lagoas - MS, e agora no ano de 2007, vieram pra São Paulo divulgar seu trabalho, com um Cd repleto de canção que falam de amor e também fazem o povo dançar.


Seu primeiro CD esta sendo gravado na cidade de Osasco, no estúdio Lumiar e contem em sua ficha técnicos vários músicos de peso no cenário nacional entre eles:
Marquinhos Nascimento (Baterista Rick e Renner), Douglas Moisak e David Cabral (Domingo Legal SBT), Augostinho Hipolito (Sanfoneiro de Edson e Hudson, Mato Grosso e Mathias, dentre outros mais), Stive Negão (Percussão Rick e Renner), Wesley Ros ( Ex guitarrista de Zeze di Camargo e Luciano e também produtor de Wanessa Rangel).
Nascido na cidade de Três Lagoas MS, sempre sentiu vocação pra musica, desde pequeno já cantava em pequenas apresentações em sua cidade. Na adolescência participou de vários festivais estaduais, onde sempre pegou ótimas colocações, ainda nessa época participou de vários eventos, como por exemplo, do Fama da TV globo, Raul Gil, Ídolos do SBT, entre outros. Cantou também em varias bandas de sua cidade, cantando em bailes de variados estilos e foi nessa época que conheceu Rhuan com quem depois de algum tempo veio a formar a dupla. No inicio a dupla se chamava Anderson Ramos e Rubinho, mais com o tempo achando o nome pouco sugestivo, resolveram mudar para Anderson e Rhuan. Com isso em 2006 nasce à dupla; Anderson e Rhuan.
Rhuan (Rubiho) veio de uma família totalmente musical, seu pai tinha uma banda de baile onde ele ainda pequeno acompanhava os shows. Desde criança também sentiu amor pela musica, começando a tocar acordeom, mais como era muito pequeno e seu instrumento era grande e pesado, deixou de tocar acordeom e assim começou a tocar teclado. Quando adolescente teve sua própria banda de baile, que tocavam de tudo e também em vários eventos da cidade. Em 2003, convida Anderson pra cantar num carnaval com sua banda, apartir dali começará uma parceria que logo viria se chamar Anderson e Rhuan.

Alexandre e Leo
DOIS IRMÃOS NASCIDOS E CRIADOS NO INTERIOR DE GOIÁS, MAIS PRECISAMENTE EM ALEXÂNIA-GO, TIVERAM UMA INFÂNCIA MUITO DIFÍCIL, MAS NUNCA PERDERAM A FÉ E A ESPERANÇA DE VENCER FAZENDO O QUE MAIS AMAVAM, CANTANDO!
CANTANDO POR AMOR A MÚSICA SERTANEJA, E POR TEREM SIDO CRIADOS OUVINDO SEUS PAIS CANTAROLANDO NOS FINAIS DO DIA, INÍCIARAM A DUPLA. MAS POR ALGUNS IMPREVISTOS E POR FALTA DE RECURSOS PARA SE MANTER NA CAMINHADA RUMO AO GRANDE SONHO, INTERROMPERAM SEUS PLANOS POR DOIS ANOS. 
AGORA ESTÃO REINICIANDO COM MUITA VONTADE DE VENCER, E MESMO COM VÁRIAS DIFICULDADES GRAVARAM SEU PRIMEIRO CD INDEPENDENTE , E
ESTAMOS COLOCANDO SUAS MÚSICAS NESTE SITE POR TER CERTEZA SERÃO OUVIDAS, E POR ACREDITAR NA CAPACIDADE E NO POTÊNCIAL DA DUPLA!!!
PALAVRAS DE LEO & ALEXANDRE:
“CONTO COM MEU POVO BRASILEIRO PARA PROVAR QUE MÚSICA É SENTIMENTO E AMOR. E SÓ EXISTE UMA FORÇA QUE COMANDA NOSSAS VIDAS E NOS PERMITE VIVER, CANTAR, AMAR E SER AMADOS, ·QUE É NOSSO DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS!!! UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA E POR ACREDITAREM EM NOSSO TRABALHO!!!”
CONTATO PARA SHOWS:romulo@leoealexandre. com. br
romuloleoealexandre@hotmail. com
romulosantadica@yahoo. com. br
FONE: 62 84193710

ALISON E WANDER
Agradecemos a Deus, pelo o dom, saúde, família, amigos e fãs!
Vocês é o motivo por estarmos aqui! O sentido dessa relação é que todos nós possamos crescer e evoluir, dividindo pensamentos, experiências e boas energias, e principalmente música!
Sem vocês não teríamos forças para cantar e realizar esses momentos mágicos!
Obrigado a cada um de vocês pela oportunidade de estar vivendo isso! Vocês é nosso alimento em energia e inspiração a cada show.
Todos vocês que fazem parte dos nossos sonhos, Desejo que nossa amizade seja um misto de carinho, respeito e felicidade!
E que dure pra eternidade
Há 12 anos comecei a cantar profissionalmente.
Quero agradecer primeiramente a Deus pelo o dom, saúde, família, parceiros e principalmente a você que faz parte dos meus sonhos!
Todos passaram pela vida querendo mais para nós mesmos, lutamos para sermos melhores e tentamos atingir nossas metas e sonhos:
Para concretizar meus objetivos, eu acabei tendo de sacrificar muitas coisas: Amigos, tempo, dinheiro e a família.
Todos querem o melhor para nossas vidas! Mas muitas vezes não compreendemos que o sucesso é uma jornada, não um destino! O sucesso envolve tudo o que você precisa mudar e considerar, não apenas o que você precisa realizar! Por que se nada mudar nada mudará. O seu sucesso está ligado na sua atitude de ignorar as dificuldades da vida!
Telefone: (19) 9116-9199

MARQUES & AUGUSTO
Os irmãos Marques e Augusto; descobriram ainda crianças; o dom e o talento musical, Augusto com apenas 7 anos de idade e Marques com 10 anos, entraram pela primeira vez em um estúdio de rádio para cantar ao vivo, foi um sucesso; a partir daí, nunca mais pararam; incentivados pelo Pai, animavam as festas da família, barzinhos e pequenas festividades religiosas.
Até que então em 1.998, na pequena cidade de Lambari – MG, já com algum tempo de experiência e entrosamento, tiveram condições de se profissionalizarem e caírem de corpo e alma no meio artístico.
A irreverência, o talento e a paixão pela música sertaneja, foram os principais aliados da dupla para que fossem bem recebidos e aplaudidos nos palcos onde passavam, na qual sempre deixavam as belas marcas de um bom trabalho.
Hoje, depois de anos de trabalho e dedicação, a dupla se encontra em sua melhor fase, foram percorridos mais de 40.000 km, já foram assistidos por mais de 1.000.000 pessoas em todo o Sul de Minas, Centro-Oeste Mineiro e Vale do Paraíba, fizeram várias aberturas de shows de grandes nomes da música sertaneja, possuem fãs-clube em várias cidades que passaram, sua agenda de shows tem sido preenchida com no mínimo 2 meses de antecedência, pois por onde passam; agradam e voltam.
Prestes a gravarem o seu primeiro CD, Marques e Augusto já chamam a atenção com as músicas “É ASSIM QUE EU LEVO A VIDA AGORA” na qual foi gravada em DVD com participação de Marques & Augusto, “QUANDO SE AMA DEMAIS”, que foi um grande presente de um amigo e incentivador da dupla, Zé Henrique da dupla, Zé Henrique e Gabriel, e contam também com o apoio do renomado compositor Dicésar que os presenteou com a música AMOR BANDIDO, na qual foram gravadas para atender o público cativo, e já são tocadas em várias rádios de Minas Gerais e interior de São Paulo, pois ao longo dos seus 14 anos de carreira, sendo 9 anos como profissionais, devido ao grande carisma, já acumulam uma legião de fãs por onde passam.
Telefone: (35) 9192-2229

Alisson e Liedson
No inicio de 1998 os dois cantores se encontraram em Curitiba, com o mesmo sonho e o mesmo projeto, então começaram os ensaios e dai pra frente enfrentaram muitas dificuldades, mais a persistência e acreditando muito no trabalho fizeram que a dupla se destacassem, muitos shows pela região e pelo Paraná, conseguiram um publico fiel e agora estão se destacando pelo Brasil, em vários estados estão sendo reconhecido....
Um cd muito bom com grandes compositores está tocando pelo Brasil a fora...
Telefone: (41) 3275-7906

André viola...
Natural de Cerro Branco (Rio Grande do Sul), desde menino André Viola, o nosso querido André, cantarolava músicas sertanejas.
Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, no Circo e onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava André com seu violão.
Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejas com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro.
Aos poucos, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos.
Lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Bate coração”, “Agora é Pra Valer”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é uma Cachaça”. Atingindo a marca de 34.000 cópias vendidas em apenas 6 meses. Assim, André Viola resolve lançar o seu segundo CD com o título "Assim Sou Eu", cuja tiragem inicial de 50.000 cópias foi rapidamente consumida, passando André Viola a ser presença marcante em eventos da Região Central do RS e claro sucesso musical nas rádios regionais de todo o Sul do Brasil.
Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, O sucesso significativo e a nova parceria com a Rede Estúdio, confere a André Viola a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular Sertaneja, impressionando a todos com o seu potencial vocal.
Vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional, tem seus sucessos amplamente sendo executado e divulgado em todo Brasil, muitas vezes chegando ao Top da parada por semanas consecutivas em programas que tocam o gênero musical.
Não poderia ter sido diferente, afinal, são tantos sucessos: “Brigar pra Que”, “Confissão”, “Ela Precisa Voltar”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é Uma Cachaça”, “Assim Sou Eu”, “Quando o Coração se Entrega”, “Tudo Serve” e “Folia, Viola e Cachaça”.
Contatos para Shows 
 Rede Estúdio Sistema de Comunicação
Telefone: (55) 3612 4244


Alex Costa e Gabriel
A Dupla; Alex Costa e Gabriel Já passaram por algumas Formações e agora segue a carreira juntos com muito talento repertório de primeira pegaram muitas experiências pela estrada da vida e hoje juntos tem muito que mostrarem pelo Brasil a fora.
Gabriel cresceu ouvindo muita musica sertanejas por causa do pai que vivia com o violão pra baixo e pra cima a influência era muito grande por causa dos tios que cantavam também ai foi onde tudo começou descobriu que sua vida era mesmo a musica também formou algumas bandas, e também chegou formar uma dupla e agora esta com uma nova formação com muito talento e respeito no meio sertanejo.
Alex Costa iniciou sua carreira aos 11anos cantando em aniversárias quermesses participou de alguns festivais, até que passou os anos formou algumas bandas mais ficou nisso mesmo hoje mais experiente no ramo formou a dupla; Alex Costa e Gabriel
Contatos para Shows 
 Nome: Vanessa Gabriel
Telefone: (11) 8933-9790


Ivan Dourado e Adriano
Nossa dupla foi formada em fevereiro de 1.999 por apresentações de amigos em comum, que também fizeram parte de nossa primeira banda que nos acompanharão nos nossos primeiros shows temos 3 CDs independentes gravado sendo o terceiro com uma qualidade grandiosa mais com somente 4 faixas.
Nossa dupla é bem conhecida na nossa região porque sempre nos apresentamos nas mais importantes festas de nossa cidade e também por shows em diversos bares e casas noturnas da nossa cidade e proximidades, vou citar alguns shows importantes e algumas casas de shows:
Festas de Nossa Senhora do Pilar Rib. Pires.
( 1.999, 2.002, 2.005, 2.006 e 2.008 )
Festival do Chocolate Rib. Pires.
( 2.006 e 2.009 ).
Festa de Nossa Senhora Aparecida Rib. Pires.
( 2.006, 2.007 e 2.008).
Festa Junina Mauá.
( 2.007 e 2.008 ).
Festa Junina Embu-guaçu.
(1.999 e 2.001 ).
Algumas Casas Noturnas.
Centro Hipico Amarelinho Rib. Pires, Pousada dos Pescadores SBC, Armazem Sertanejo Atibaia, Consulado do Vinho Santo André e muitas outras.
Contatos para Shows 
Ivan Dourado
Telefone:(11) 9835-1223

Bill & Lenno
Bill & Lenno, surgiu de um encontro promovido pelo empresário Hilton (Ferrugem), ambos os jovens já trabalhavam na noite paulistana como músicos e cantores, já tinham experiências de cantar em dupla, mas o destino se encarregou de juntar os dois.
É importante dar ênfase a Bill & Lenno, devido a rapidez com que os dois estão se firmando no cenário da música sertaneja, com menos de um mês de dupla formada, foram campeões do FESTIVAL SERTANEJO DE MAUÁ, promovido pela Rádio Tupy FM/SP, onde participaram mais de 50 duplas de todo o Brasil. Um mês depois, 1º lugar novamente, desta vez no tradicionalíssimo FESTIVAL SERTANEJO DE JARINÚ, em sua 20ª edição. E mais recente os "reis dos festivais", como são chamados por colegas, já se classificaram no primeiro festival de música sertaneja do Biroska, promovido pela Lilian Gonçalves e Marcelo Costa, a eliminatória aconteceu numa terça-feira (17/07/2001), disputando com mais 8 duplas se classificaram em 1º lugar.
Bill & Lenno, apesar de pouco tempo, já se apresentaram em diversas casas de Shows de SP e interior, entre elas o Rancho do Serjão, Biroska, Estação 39 e outras, fazem shows com banda, com teclado e também só com violão, o que destaca são as vozes. Participaram também de alguns programas de rádio e TVS regionais e a cabo para todo o Brasil.
Bill & Lenno estão montando o repertório para lançar o 1º CD, bem animado e divertido, com um estilo diferente do que temos hoje. Aguardem!
Quem contrata Bill & Lenno, tem um Show completo, pois os rapazes interpretam músicas de todos os estilos, como raiz, sambanejo, forró, country, Vanerão, polcas, arrasta-pé, etc.
"O Bailão de Bill & Lenno é sensação, é emoção, é vibração."

Bill, nascido em Mandaguari/PR, veio para SP com 8 anos de idade, onde iniciou seu estudo acadêmico e musical. Formou-se em Computação e aprendeu a tocar violão e teclado, trabalhou durante 12 anos no banco Bradesco, seu primeiro emprego, e paralelamente desenvolvia seu lado de músico e cantor. Como tecladista tocou em várias bandas e duplas sertanejas enquanto não surgia um parceiro ideal para montar sua própria dupla. Com o avanço do lado musical foi obrigado a abandonar o trabalho do banco e dedicar somente à musica. Dono de uma segunda voz de altíssima qualidade, elogiado em todos os lugares que se apresenta esse é o Bill que junto com Lenno vão dar muito que falar.
Lenno, veio do Pará atrás de seu sonho, batalhou muito, gravou dois CD´s solo, já esteve em vários estados divulgando e fazendo show, dono de uma primeira voz macia e afinadíssima, que junto com Bill se completam.
Contatos para Shows 
 Bill ou Lenno
Telefone: () 3692-7917/9704-1


BOB & JOE
São vários os pontos de identificação existentes entre a dupla BOB & JOE e a ex-dupla Chrystian e Ralf.
Primeiro: a afinação Segundo: a seriedade no que fazem Terceiro: a postura em palco Quarto: o estilo musical e por final o lado estrovertido e brincalhão que cativa o público por onde passam , sem se esquecer que a dupla BOB & JOE também possui o seu estilo próprio assim como mostram em seu primeiro CD ( lançado à dois anos ) , que graças ao pique prá cima e dançante das faixas , eles se transformaram rapidamente numa sensação entre os fãs de todo o Sudeste Paulista e também o Triângulo Mineiro com as suas canções de composições próprias de estilo Country-Pop-Romantico !
Hoje a dupla BOB & JOE já com 8 anos de estrada, está preparando um SUPER REPERTÓRIO com várias baladas, arrasta-pé e muito romantismo para o segundo trabalho que estará muito em breve em todas as rádios e lojas do Brasil!
Vale apena conferir e contratar um show dessa dupla que ainda VAI DAR O QUE FALAR!!!!!!!!
() (16) 3133-1619 (
Boiadeiro
Nome Nascimento:  Moacyr Motta Neto
Data de  Nascimento:  11/09/1979
Endereço:  R: Setenta e um, 161
Bairro:  PQ. Continental
Cidade: Osasco  Estado:  SP
CEP:  06020160   moasucesso@hotmail.com
Tel.: () 11 3768560
Cantor e compositor (56 músicas registradas na funart)
Há mais de 5 anos só estou fazendo festas bairristas e shows para comunidades sem lucrar e agora pretendo me tornar um profissional da melhor forma possível ( na mídia, pro povo e com músicas inéditas)
Faço publicidade e criação
Toco teclado, violão, canto e componho.
Tenho muito talento e um grande sonho de cantar o melhor da música para esta população que precisa tanto de diversão e carinho.

Banda Memphis
 Considerada a banda revelação da música country, agitando diferenciadamente os bailes countries nas Festas de Rodeio e Casas Noturnas por todas as cidades onde tem se apresentado, a Banda Memphis, da cidade de Paulínia (interior de São Paulo) divulga o melhor do estilo country e da nossa música sertaneja, com toda a estrutura de som e iluminação.
Os detalhes que envolvem a produção do show da Banda Memphis são planejados, repertório selecionado, dando um destaque especial a qualidade e vibração de seus músicos e ao carisma dos vocalistas, que envolvem o público.
Talento, versatilidade, capacidade, trabalho sério e responsável, fazem da Banda Memphis uma das bandas country de maior sucesso pelo interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
E com todo esse sucesso, a Banda Memphis se prepara para gravar seu primeiro CD, com músicas inéditas e versões de grandes hits do country music americano.
Maiores informações no site:

Breno & Duran
Breno & Duran já se apresentou em diversas cidades, casas, eventos, rodeios e feiras em todo o Brasil. Interpretam sucessos de grandes nomes da musica sertaneja com muita descontraçao e alegria. Já se apresentaram nos programas Super Pop da Rede TV, Mulher de Verdade da TV Bandeirantes, no Mulheres da TV Gazeta, em diversos programas do Canal do Boi e em outros programas em canais regionais, bem como em vários Shows de Rádios divulgando seu mais recente trabalho. Nestes anos todos trabalhando, viajaram muito em busca dos seus sonhos e numa destas viajem quis o destino novamente envolve-los em outra COINCIDENCIA, mas esta muito interessante depois de quase cinco anos da morte de João Paulo, Breno & Duran conhecem Nino dos Reis, irmão do saudoso João Paulo que manifesta o desejo de somar ao projeto e assim o fez...e hoje, é um dos Empresários de Breno & Duran
Breno nasceu no Grande ABC, na cidade de São Caetano do Sul, fez de tudo um pouco, teatro, cantou na noite paulista por vários anos, foi locutor de rádio e até formou uma dupla anteriormente com outro parceiro, embora tenham gravado um CD ainda não era desta vez...
Duran nasceu numa cidade do interior de São Paulo, Presidente Venceslau com doze anos veio embora morar com a tia na capital paulista, onde estudou e se formou em ADM de empresas, mas sempre esteve envolvido com artes, fez teatro no colégio, foi integrante de banda de rock, locutor de rádio, apresentador de programa de televisão na TV a cabo NET de São Paulo e o destino trouxe de volta as origens com a dupla Breno e Duran.
 () (15) 522-3098

Beto Leal
O show tem por finalidade proporcionar um entretenimento ao público presente e também mostrar o trabalho artístico do CD “A minha vida é cantar”, o qual foi idealizado e desenvolvido pelo cantor BETO LEAL.
O cantor BETO LEAL, segue o estilo de música Country/Sertanejo e o repertório do show é composto por músicas inéditas do CD e também por músicas de cantores famosos, que serviram de inspiração para a realização do trabalho.
Para a produção do show, contamos com a presença e participação de músicos gabaritados, que possuem experiência adquirida através de grandes apresentações em casas noturnas, de espetáculos e teatros, fazendo parte da banda de cantores renomados.
Entre as apresentações feitas pelo cantor Beto Leal, destacam-se os shows realizados em casas conceituadas no ramo como por exemplo: ESTAÇÃO 39 - COTIA, RANCHO DO SERJÃO - PINHEIROS, RANCHO MUSICAL - OSASCO, CAFÉ BRASIL - OSASCO, MILLENARI - SÃO BERNARDO DO CAMPO, EMBAIXADA NORDESTINA - OSASCO, RECANTO BEIJA FLOR - JUQUITIBA, LUCENA'S BAR - LAPA, RANCHO BÃO/BAR DO CARLÃO - CAJAMAR.
O cantor Beto Leal e sua Banda, já se apresentaram por diversas vezes dividindo a noite com bandas e duplas de grande expressão como: EDSON & HUDSON, WEST ROCKY, RONI & GIL, COWBOY BEAT, MATEUS & FABIANO, BANDA MIAMI, NANDO E NEL, entre outros.
 Fone para Contato - 9124.1819 ou 9297.0069 (produção)
 betoleal1@ig.com.br
Beto Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário