Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carlos & Ramon11/01/12

Carlos & Ramon 
2 anos de formação, temos um prêmio de música mais executada (amando a distância) no mês de fevereiro de 2001 em Divinópolis MG e fazemos diversas gravações para as principais rádios de Minas.

Home page www.carloseramon.hpg.com.br



Fernando & Caetano
 Cantores, violonistas e compositores, FERNANDO & CAITANO, 23 anos, nascidos no interior paulista, em São Carlos e criados no pequeno sub-distrito de Santa Eudóxia, trazem forte influência da música sertaneja de raiz, herança do avô de Caitano (maestro)e, da parceria com seu pai Zé Bengala ( poeta, músico e compositor ) e das reuniões familiares, na fazenda da família do Fernando, também neto de músico.

Depois de cinco anos de batalha, muitos shows pelo interior de São Paulo e outros Estados, com poucos recursos de produção e muitas vezes só no gogó, um CD gravado no ano de 1998, divulgado apenas na região de São Carlos, se apresentaram com artistas consagrados como Gian e Giovani, Rick e Rener, Fat Family, Beth Guzzo..., nascendo assim o primeiro fã clube “Dodói do Coração”.

FERNANDO & CAITANO gravaram agora o que se pode chamar de um trabalho profissional, um CD com repertório de qualidade tendo entre outros autores renomados, Mário Marcos, Tião Carrero, Maria da Paz, Neldon Farias, Mont’Alves além de duas músicas de autoria própria, com participação de excelentes músicos como Laércio da Costa, Osvaldinho do Acordeon, Zé Henrique, Fábio Canella, Bira Rosa etc, tudo isso com a genialidade do maestro Denys Cristian que em seus arranjos não poupou criatividade e inovação, nos estúdios ART MIX e masterizado no MOSH. Tendo escolhido a Cidade natal para o lançamento no dia 11.08.01 na casa de shows “Azul Banana”.

Primando pela extrema qualidade e bom gosto o Show LINDA MULHER, com toda certeza coroa o trabalho de tantos profissionais envolvidos. As estrelas FERNANDO & CAITANO com seu carisma nato, talento e musicalidade homenageiam alguns nomes consagrados com as mais memoráveis canções.

Vibrante, interativo e cativante, uma explosão de alegria e lazer...

Com banda e bailarinas exclusivas, figurinos do estilista Rony Schinider, coreografia Danielle Areco, “LINDA MULHER” com certeza ficará na lembrança de todos.

Nascido na cidade de São Carlos e criado no distrito de Santa Eudoxia tiveram sua influência musical desde pequeno, em sua própria fazenda, onde era ponto de reuniões de sertanejos.

Cantava em sua escola, sempre na companhia de Caetano, seu amigo inseparável.

É formado em Agropecuária, mais não exerceu sua profissão, pois desde muito novo sempre esteve envolvido com a música.


Nascido em São Carlos, neto de maestro e filho de flautista e compositor, também foi influenciado pela música desde muito jovem.

É formado em Mecânica industrial, mas assim como o Fernando, não chegou a exercer a profissão por causa do amor pela música.


Telefone: () (11) 3813-4009


CACÁ & EDUARDO
 É UMA DUPLA COM MAIS DE 9 ANOS DE ESTRADA, TRABALHAMOS COM UMA BANDA COM MUSICOS FORMADOS TODOS PROFISSIONAIS, TEMOS 18 PESSOAS NA PRODUÇÃO COMO TÉCNICO DE SOM ENTRE OUTROS COMPONENTES, TEMOS ONIBUS PRÓPRIO TODO EQUIPADO PARA LOCOMOÇÃO DOS MUSICOS, A DUPLA JÁ SE SE APRESENTOU EM VAIOS PROGRAMAS DE TV COMO PLANETA XUXA, SERGIO MALANDRO A NIVEL NACIONAL E VARIOS PROBRAMAS REGIONAIS, A DUPLA VEM SE DESTACANDO FECHOU RECENTEMENTE CONTRATO COM A TRACE MUSIC, UMA GRAVADORA DE SÃO PAULO E SERÁ LANÇADO A NIVEL NACIONAL EM BREVE. A DUPLA FAZ SHOWS POR TODO BRASIL, QUER SABER MAIS SOBRE CACÁ & EDUARDO É SÓ ENTRA NO NOSSO SITE- WWW.CACAEEDUARDO.HPG.COM.BR
OU LIGAR E FALAR COM NOSSO EMPRESÁRO
ADÂNCIO RIBEIRO PELOS 
TEL . (011) 4151-2000/4151-3832
GARANTIMOS SHOW, OU SHOWBAILE DE PRIMEIRA QUALIDADE NO SEU EVENTO OU FESTA, É SÓ LIGAR.
Célio e Marcos

Célio e Marcos são uma dupla sertaneja da cidade de Jataí-Go, um celeiro de músicos de qualidade, que vem tendo uma ótima aceitação em seu primeiro trabalho.

Formada por Célio um empresário do ramo de Sonorização e Marcos outro empresário do ramo de Radiodifusão, com um longo convívio e experiência no meio artístico, resolveram se juntar e com composições atuais , modernas e de qualidade apresentando seu trabalho vem merecendo destaque nas principais rádios da região sudoeste de Goiás.

Pela Metade, Baby, Banho de Amor, Quebrando a Gabiroba, Amor Paixão, são alguns dos hits de Célio e Marcos que, onde tocam logo chegam aos primeiros lugares das paradas sertanejas, um fenômeno facilmente compreendido, por se tratar de uma dupla com personalidade e timbre próprios.
O primeiro CD com 14 músicas todas inéditas e sem nenhuma versão, apresenta uma qualidade ímpar. E em se tratando de shows, a dupla sempre faz questão de se apresentar acompanhado de banda, ( Banda Contravenção) onde pode mostrar toda a qualidade musical peculiar dos grandes interpretes.
Conheça ainda hoje Célio e Marcos e mude seu conceito em música sertaneja.
Célio, além de cantor, músico é arranjador, produtor e empresário do ramo de sonorização. Militando na música a mais de 12 anos, possui uma qualidade ímpar em musicalidade com formação sertaneja e Pop.
Marcos é empresário, sócio proprietário da Rádio Comunicativa FM de Jataí- GO tinha na música seu principal hobby. No entanto com a formação da dupla sertaneja Célio e Marcos revelaram-se uma segunda voz, marcante e com qualidade presente nas suas interpretações.
CleivCleiver Robsom Arjona Chaves
Endereço: R. Anhanguera 1552, Jataí - Go
Telefone: (64) 9606 3561
 Cowboys do Asfalto 

O Grupo Cowboys do Asfalto Iniciou seu trabalho em no ano de 1999, com uma formação embasada em amigos de infância.


Após alguns anos, cada um seguindo sua vida, seus estudos e seu caminho, surgiu a idéia de todos se reunirem para formar um grupo sertanejo: os Cowboys do Asfalto.
Atualmente, os Cowboys do Asfalto atua como banda para casas noturnas buscando sua divulgação. Tendo em seu repertório músicas dançantes, próprias e covers, o grupo proporciona ao seu público muita diversão.
A Banda conta com 6 integrantes: Carlos Eduardo (guitarra e Voz), André (voz e violão), Leonardo (contrabaixo), Eduardo de Sá (Bateria), Alexandre (percussão) e Rafael (teclado).
O repertório da banda é composto de músicas marcantes de compositores e interpretes conhecidos como: Rio Negro e Solimões, Daniel, Edson e Hudson dentre outros, além de músicas próprias. Com características de Rock and Roll, a roupagem das músicas dos Cowboys do Asfalto torna-se mais agitada e dançante em se comparando com grupos tradicionais.
Todo repertório é cantado em português e a valorização da música Raiz sertaneja é sempre mantida com o senso de patriotismo.
A Banda possui um site: www.cowboysdoasfalto.hpg.com.br onde encontra-se a agenda de shows, fotos e muitas informações sobre o Grupo.
Comparando o preço do grupo com similares o valor é baixo e proporciona o melhor custo-benefício para as casas em que se apresenta.
Telefone: () 3965 0031
Email:   leo.mkx@ig.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário