Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hiro & Eidi 16/01/12

Hiro & Eidi
Formada a 2 anos numa humilde casa noturna em Guarulhos Hiro & Eidi se conheceram e tornaram-se grandes amigos por terem em comum a paixão pela música sertaneja e um certo dom para o canto.
O encontro da dupla se tornava mais freqüente em Karaokês onde se iniciou um sonho que parecia ser impossível: gravar um CD, em 1999 conseguiu entrar em um estúdio e gravaram 5 canções inéditas que seria para a divulgação do mesmo em rádios, tv’s, e outrora meios de comunicações, segundo o antigo empresário,que por certos motivos desistiu-se de se dedicar a dupla, daí em diante resolveram "andar" sozinhos, assim conseguiram se apresentar em algumas casas noturnas, e eventos, inclusive da colônia japonesa, onde geralmente conquistam o carisma e o prestígio do público presente, e com certeza esse tão sonhado sucesso que antes parecia ser impossível aos poucos vai se tornando realidade.


Participava de concursos de cantores amadores de música popular japonesa,
Desde os oito anos de idade, e teve oportunidades de competir em vários concursos realizados no Brasil pela colônia japonesa, onde obteve excelentes resultados.
Em meados de 1997, conheceu a música sertaneja, que por sinal não parou mais de interpretar canções de grandes duplas brasileiras.
Ex-proprietário de uma casa noturna em Guarulhos, já era fã de músicas sertanejas por influência de clientes da casa, onde sempre que possível, costumava cantar junto com clientes e amigos que ali frequentavam, inclusive o atual parceiro Hiro.
Flávio Hiroyuki
Telefone: () 6137-8290/9839-5
Eduardo E Paulinho
O começo
Eduardo: Carlos Eduardo Severiano
Paulinho: Paulo Roberto Severiano
Ambos nascidos na cidade Cafelândia, interior de São Paulo. Em 1989 mudaram para a capital paulista, moraram 4 anos na Vila Maria e em 1993 mudaram para Ermelino Matarazzo. No final de 89, Eduardo comemorava seu 15º aniversário e Paulinho seu 13º.
Depois de alguns meses morando no bairro, fizeram muitas amizades, saiam e gostavam muito de cantar. Certo dia eles conheceram uma pessoa que gostava muito de tocar violão e lá estavam eles no meio cantando e animando muita gente, cantavam tudo desde o axé até o rock, mas a vontade de cantar música sertaneja já era definida na cabeça dos dois, o gênero foi herdado do seu avô, um violeiro que gostava de tocar e cantar modas de viola e músicas sertanejas.
Paulinho com um excelente dom de cantar começou a compor e cantar.
Essa brincadeira foi crescendo sem que eles percebessem, depois de muito tempo, conheceram um grupo de amigos que tocavam rock, mas não deu certo, pois a música sertaneja estava no sangue dos irmãos. Seguiram o caminho desejado que fosse cantar a nossa boa música sertaneja.
A Descoberta
Eduardo e Paulinho seguiram o caminho na direção do mais bonito sonho de cantar ao público, começaram a cantar na calçada de casa, no colégio, em festinhas de aniversários, em rodinha de amigos etc. Deu certo! Afinadíssimos, os dois irmãos sempre foram aplaudidos com o pouco público que tinham. Com a continuidade do sonho, receberam muitas críticas, mas logo todos se rendendo a bela voz de Paulinho (primeira voz).
Composições
Paulinho com 14 anos e Eduardo com 16 começaram a compor suas próprias músicas e resolveram a gravar uma fita demo para passar à outros interpretes, mas como as músicas eram muito bonitas deixaram para gravar um disco. Na primeira tentativa não deu certo pois eles eram muito humildes e não tinha condições financeiras para gravar o disco, na época vinil, as músicas continuaram engavetadas até que descobriram que não teria prazo de validade, cantavam com prazer, carinho, com muito amor. Gostavam demais das músicas e sempre regavam essa pequena semente que no futuro seria uma árvore muito grande e bonita.

A Coletânea
Em meados de 94 juntaram algumas economias para então gravar o tão sonhado CD. Conseguiram uma faixa em uma coletânea e gravaram uma das músicas que já estava composta. Ficaram muito felizes com o resultado do trabalho e venderam cerca de 100 CD para os amigos que gostaram e queria ajudar.
O Empresário
De todos esses CDs vendidos, alguém muito especial ouviu e logo em seguida procurou a dupla e fez uma proposta. Seria um anjo enviado por Deus que iria dar chance de patrocinar a gravação do tão sonhado CD, e como todos nós sabemos que Deus tarda, mas não falha, com Eduardo e Paulinho não foi diferente, o sonho se tonou realidade. Mas a dupla ainda não estavam acreditando e só então se deu conta que era real quando o o empresário contratou um produtor para fazer o repertório, uma fonoaudióloga e uma professora de canto para prepará-los dando então o inicio a o trabalho!
O CD
Traz canções de compositores de renome como Paulo Nascimento, Jerfeson Farias, autor da musica (Mil corações) gravado por Gian e Giovani ainda traz músicas do autor Antônio Miraldo com a primeira música do disco e ainda um grande forro de autoria do próprio!
Com o sue repertório de 13 músicas sendo 11 inéditas entre elas três composições de Luís Fabiano, compositor imortal das músicas. (você me pediu) gravada pelo nosso rei Roberto Carlos em 1969, (Meu disquinho) gravado pelo parceiro do Rei Erasmo Carlos, (Tudo teve fim) gravado pelo o grande interprete Agnaldo Timóteo, (Não) gravado por o inesquecível Paulo Sérgio, (Deve existir alguém) e (Não vivo sem você) gravado pelo grande artista Vanderlei Cardoso, Além de um grande compositor e cantor também é um produtor de sucesso que com sua experiência produziu o primeiro disco do Eduardo e Paulinho que está pronto para trabalhar!
E com ajuda do nosso grande Deus chegaremos ao sucesso.
O TÍTULO
O título Primeira Vez, também por ser o primeiro CD com 13 faixas, é um título que marca a nossa caminhada, dando início, se DEUS nos permitir, a uma carreira de grandes conquistas.
AGRADECIMENTOS.
Para Deus, em primeiro lugar (se não fosse ele esse trabalho não seria realizado), aos nossos pais (por agüentar a barra lá em casa enquanto nós nos preparávamos e ensaiávamos o dia todo), a nossas namoradas (por dar a maior força para nunca desistirmos do nosso objetivo) e em especial ao nosso empresário Antônio Miraldo por acreditar em nosso trabalho e por ignorar as críticas contra nós.
Também a todas as pessoas que trabalharam nesse CD como o Maestro D Carlos que foi super legal com a gente no estúdio, nosso produtor Luiz Fabiano que aguentou cada uma de nossas reclamações, aos músicos, técnicos, operadores, coral, ao fotógrafo Ferreira e em fim, à todos que contribuíram na realização desse CD.
Nome: Carlos Eduardo Severiano
Nascimento: 27/10/74
Residente: Rua Lagoa Nova nº 99
Bairro: Ermelino Matarazzo
Estado São Paulo /SP
Tel.: (11) 3945-5477
Profissão: Músico
Nasceu: Na vila Maria
Trabalhou como Office boy, Eletricista, Ajudante de pedreiro Começou A descobrir o seu talento em1989 aos 15 anos Começando a cantar no seu colégio festinha de aniversario e etc. Atualmente faz Shows, em Feiras, Agropecuárias, Shows de Rodeio, Casas Noturnas, Desfiles, etc.
Nome: Paulo Roberto Severiano
Nascimento: 02/02/77
Residente: Rua nova 99
Bairro: Ermelino Matarazzo
Estado São Paulo /SP
Tel.: (11) 6943 6134
Profissão: Músico
Nasceu: Na vila Maria
Trabalhou como vendedor Numa loja de Diversões Eletrônica Descobrio seu talento em1988 aos 11 anos de idade Começando a cantar para os amigos em festinha de aniversario e etc. Atualmente faz Shows, em Feiras, Agropecuárias, Shows de Rodeio, Casas Noturnas, Desfiles, etc. Hoje com 24 anos conheceu o seu primeiro Trabalho profissional com um CD com muitas Melodias Românticas.
Me arisco a dizer que o nosso 1ª trabalho está muito bonito!!!!
Telefone: () (11) 206-0699 /
E-Mail: miraldo@globo.com / msltda@ig.com.br

David e Eduardo
Release:
Nascidos em Apucarana, os amigos de infância sempre se reuniam para cantar e apresentar em festivais, bailes, bares e festas que os amigos promoviam e também nas cidades vizinhas. Cada um com a sua dupla e no ano de 2000, iniciaram a carreira artística e formaram a dupla “David & Eduardo”. Incentivados por familiares e amigos, que viam neles talento, desenvoltura e vontade para vencer.
Sempre conciliando o trabalho com a música sertaneja, os cantores afirmam que a maior dificuldade é na hora de gravar e divulgar um CD. “Temos um trabalho pronto, com 13 músicas arranjadas e só estamos correndo atrás de empresários e patrocinadores que confiem no nosso trabalho”, afirma a dupla.
De acordo com eles, com este CD, esperam ter um êxito maior tanto em divulgação como em shows para conseqüentemente darmos atenção somente na música.
Conscientes das dificuldades que cercam a realização de seus sonhos, eles buscam aperfeiçoar o trabalho antes de tudo. “Com trabalho em mãos presença física, carisma, talento e determinação, espero que possamos vencer na carreira artística”, os garante.
Acompanhando a evolução da música sertaneja no país, David & Eduardo, cantam as canções das duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago conquistando o coração do público e aumentando o número de fãs.
Nome: Pauline - www.davideeduardo.zip.net
Telefone: (43) 9973-4970
David já participou de vários grupos nó mundo da música. Participou de um trio e da Banda Orion Brasil.
Faz 6 anos que faz dupla com Eduardo e o trabalho está indo super bem, tanto que hoje só se dedica à dupla.
Eduardo já fez parceria com outros cantores, mas faz 6 anos que só se dedica à dupla e à parceria com David.
A música é e sempre foi seu sonho e, hoje pode dizer que começa a colher os frutos de seu sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário