Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Luiza e Ellan 17/01/12

Luiza e Ellan
Luiza,
Sou paulista radicada em Mato Grosso há 15 anos, fiz parte da SICAM (sindicato independente de compositores e autores musicais) e canto com muita emoção e presença de espírito, porque faço com o coração meu trabalho.
Ellan
Sou campo-grandense radicado no Mato Grosso há 20 anos, toco violão e teclado, e faço a segunda voz para Luiza, estou no meio musical a 18 anos, sempre sertanejo raiz, acho importante resgatar nosso passado musical.
Somos uma dupla sertaneja apaixonados pelo sertanejo raíz, estamos aptos para shows e apresentações em publico e temos um CD lançado no dia 20/08/05 com 14 faixas raiz, que no lançamento foram vendidas 1000 copias, nossas musicas estão rolando na Radio Arena
Nome: Altayr Fernandes Jorge


Telefone: (65) 9907-9224
Eddy & Roger
Dupla sertaneja composta a quase cinco anos e com um cd lançado e mais um em composição, a dupla vem se apresentando em casas da zona leste e Grande São Paulo.
Mas o forte da dupla são os eventos em lojas e supermercados quando de ocasiões especiais de inauguração, promoções exclusivas da data e sorteios de prêmios.
Fazendo shows de 2 a 2 horas e meia, ficamos felizes em levantar a galera tocando countries consagrados, forro, boleros e o sertanejo moderno, alem de alguns sucessos internacionais e, claro, musicas da dupla.
Estivemos recentemente com FRANK AGUIAR na inauguração da quarta loja da rede bengala de supermercados, bom demais.
Casas das mais diversas da zona leste, entre elas o Paiol danças, na av. Tiquatira, e o Ranchos bar, próximo do Carrefour pêssego, entre muitas outras. Efetuamos trabalho promocional para a Kolumbus Moveis por cerca de 1 mes. Promoções para o Makro atacadista e a rede ATACADAO e também o SEMAR SUPERMERCADOS. Alem de eventos com rádios comunitárias de nossa região.
Ficaremos muito gratos em poder conversar com algum empresário que queira estar levando a dupla em caravanas pelo país, nos ajudando a divulgar nosso trabalho e a continuar gravando este e muitos outros CDs.
Obrigado de coração.
Nome: Edmundo e dona Maria.
Telefone: 6522-0235 e 6524

Erich & Bruno
Filhos do renomado cantor "AMADO BATISTA", Erich Batista, 30 anos, nascido em Goiânia/GO, é economista, músico e compositor. Bruno Batista, 22 anos, nascido em Goiânia/GO, é dentista, músico e compositor...
"ERICH & BRUNO" sempre que podem, participam com o pai, Amado Batista, nas viagens de shows pelo Brasil afora e no exterior, adquirindo experiência e conhecimento musical, participando dos shows, cantando músicas com o pai e músicas de outros artistas conhecidos, nos encontros com parentes e amigos, onde a música, a alegria e emoção estão presentes.

Tudo isso influenciou para que eles desenvolvessem um modo próprio de cantar e tocar, principalmente com o incentivo do pai. Estudaram música para aperfeiçoar mais seus dons musicais...

Jovens que são "ERICH & BRUNO" gostam de sair e se divertir, da natureza, fazenda, animais, futebol, etc... Ambos na música são muito ecléticos, sem deixar a veia romântica de lado, pois gostam de todas as boas correntes musicais que influenciam os jovens do Brasil e do mundo, tais como: Edson e Hudson, Zezé di Camargo e Luciano, Christian e Ralf, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Leonardo, Rick e Renner, Zé Henrique e Gabriel, Rio Negro e Solimões, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Legião Urbana, Para - lamas do Sucesso, Skank, JQuest, Titãs, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chiclete com Banana, Pink Floyd, The Beatles, Rolling Stones, A-ha, U2, Simple Red, Fábio Jr., Amado Batista, etc.

"ERICH & BRUNO" gravaram seu 1º cd em 2005, com músicas para todos os gostos, contendo composições suas, de compositores consagrados como: Amado Batista, Reginaldo Sodré, José Fernandes, Claudio Costa, José do Carmo e de novos talentos como: Rogério Botelho, Cleiton Dias, Rodrigo, etc.  
Neste CD, o cantor Amado Batista participa com os filhos, cantando um de seus maiores sucessos "Folha Seca" (Amado Batista/Reginaldo Sodré), uma homenagem que seus filhos o fazem com muito carinho. Outra surpresa é a música que a dupla "ERICH & BRUNO" fizeram e que se chama "Brinquedo Seu", muito elogiado pela crítica. Apostando em novos compositores "ERICH & BRUNO" gravaram "Você Tomou Conta de Mim" (Rogério Botelho), música escolhida para trabalho; "De Goiânia pro Brasil" (José do Carmo); "Quando ela passa" (Cláudio Costa e José Fernandes).

Com lançamento do CD de "ERICH & BRUNO" em setembro de 2005, o Brasil está conhecendo a mais nova dupla romântica, que com talento, simpatia e humildade, uma marca incondicional de seu pai Amado Batista, vem adquirindo espaço e mostrando ao público brasileiro, seu trabalho que foi feito com muito carinho e dedicação, e temos a certeza que serão recompensados por seus esforços...
Erich e Bruno...
Leonardo Magalhães
Telefone: (11) 3256-2392

Erick e Elias
Erick & Elias é uma dupla que nasceu nas casas de shows da região metropolitana de Belo Horizonte e hoje já possui quatro anos de carreira.

A dupla se destaca com sua grande experiência e conquista cada vez mais o seu espaço no meio musical através de sua diversidade artística e carismática. Uma presença de palco inigualável e diferenciada com um repertório vasto e interessante com muita animação para não deixar ninguém parado.
Das músicas de Raízes sertanejas ao Universitário que mistura elementos do “rock, pop e Axé”.
Em 2003 foi Lançado o 1°CD ao vivo em Belo Horizonte que está em destaque a música de trabalho “Amor que ninguém vê”, música bem aceita pelo publico por onde passam.
As músicas tocam pelas várias rádios do interior de minas e região metropolitana de Belo Horizonte e em breve nas rádios do Brasil.
A Dupla fez outras regravações que marcaram com certeza as vidas de muitas pessoas.
Hoje já participam de eventos com vários artistas do cenário musical como:
Victor e Leo, Eduardo Costa, Marcelinho de Lima e Camargo, Zezé de Camargo e Luciano, Edson e Hudson e muitos outros.
Em 2010, Erick e Elias gravaram o 1° DVD ao vivo e o publico já aguarda este grande trabalho nas lojas.
Nome: Elivan Pereira Felix
Telefone: (31) 8852-8430
Desde criança possuía um fascínio por canções sertanejas, imitava grandes artistas da época e sonhava em ser um músico de grande repercussão. Ao longo dos anos sempre buscou se aperfeiçoar e com o grande encontro com seu parceiro Elias está vendo este sonho se realizar.
Elias, Cantor e compositor, natural de Contagem, Minas Gerais, possui o carisma e a alegria de produzir canções que alegram o público por onde passa. Incentivado pelos pais desde criança, sempre buscou caminhos para divulgar o seu talento musical. Seu trabalho vem contagiando o público e junto ao seu parceiro Erick está levando a moda sertaneja com muita alegria, amor e simpatia para todas as idades.

João Vitor & Edson
A dupla João Vitor & Edson formada por dois irmãos da cidade de Lambari - MG , com um estilo diferente de todas as duplas conhecidas no Brasil.
Com um timbre de voz coeso que agrada a todos, Eles vem se destacando no mundo da musica Sertaneja.
Agora em 2008 logo estarão com o mais novo suceso \"Virou Paixão\" que vai tocar nos corações de todos os apaixonados e conquistar o Brasil.
João Vitor & Edson, a Dupla que você vai ver, ouvir e se apaixonar!!!
Contatos para Shows         
Nome: Andre Barros
Telefone: (35) 8819-4837
ELISEU NETO & RODRIGO
“Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei...”.
É com esse pensamento que a dupla, Eliseu Neto e Rodrigo vai construindo sua história. Cantar é com eles mesmos, e agora estão em busca de seus objetivos, em busca da vitória. Nascidos no interior de Minas Gerais, os dois amigos se conheceram na escola, foram apresentados por amigos em comum.
Daí em diante descobriu que gostavam da mesma coisa, tocar e cantar.
Depois de muito cantar em bandas decidiram formar uma dupla sertaneja, foi ai que nasceu Eliseu Neto e Rodrigo.
Eliseu Domingues de Lima Neto, nascido e criado na pequena cidade de Santa Vitória, Minas Gerais, começou cedo a se envolver com a música. Ainda criança se apresentava em barzinhos e restaurantes juntamente a seu irmão e seu tio, em sua cidade natal. O gosto pela musica veio através de familiares que já faziam parte do mundo musical, como seu avô, um sanfoneiro conhecido na cidade. Começou a cantar profissionalmente na “Condinho Banda Show”, de sua família, fazendo apresentações nas cidades vizinhas.
Rodrigo Antonio Guedson Araújo, nascido e criado na pequena cidade de Santa Vitória, Minas Gerais, desde pequeno sonhava em cantar, mas achava que não levava muito jeito. Familiares e amigos sempre brincavam, dizendo que um dia seria cantor. Com essa idéia foi crescendo e amadurecendo seu interesse pela música. Tocava e cantava para os amigos e familiares. A dupla se conheceu na escola onde estudavam. Naquela época, Eliseu Neto já se apresentava profissionalmente e convidou Rodrigo para uma parceria na banda em que cantava, ele aceitou. Cantaram juntos nesta banda por 2 anos e meio, depois perceberam que suas vozes se fundiam e resolveram formar a dupla. E esta parceria já tem 3 anos.                                   
Durante uma apresentação em Ituiutaba, cidade vizinha a Santa Vitória, conheceram um publicitário que acreditou no sucesso da dupla. Hoje é o empresário desses jovens fenômenos, Paulo César Pinduca, que contribui muito para a realização de um grande sonho, a gravação do 1º CD da dupla.
Contatos para Shows         
 Nome: PINDUCA PROMOÇÕES
Telefone: (34) 3268-9393
E-Mail:  pinducapromocoes@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário