Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Paulinho & Fernando 21/01/12

Paulinho & Fernando
A dupla, Paulinho & Fernando são apaixonados pelo que fazem, antes de se unirem, já trabalhavam como músicos a mais de dez anos, Paulinho, instrumentista e vocalista, integrou várias bandas onde realizou apresentações em casas de show de Belo Horizonte e interior Mineiro, iniciou tocando violão, mas foi no contrabaixo que encontrou sua paixão, dono de uma voz estilizada, canta vários gêneros musicais, (romântico, forro, bolero, Bahia, sertanejo), musico de renome na noite belorizontina com shows sempre lotados.



Um dia resolve seguir sua própria carreira, pegou o violão, montou um repertório romântico e após varias tentativas não conseguiu o sucesso esperado, sentiu que sozinho não dava. Conheceu então o vocalista Fernando, dono de uma segunda voz firme e apurada. Sem nenhum compromisso, fizeram uma apresentação para uma prateia de amigos, muito aplaudidos, notaram que aquele era o sinal e a partir dali resolveram formar uma dupla. Fernando, que seguia a carreira militar, decidiu abandoná-la para dedicar exclusivamente à música, dos tempos de quartel herdou a disciplina e a seriedade, apaixonado pela musica sertaneja de raízes, é talentoso e carismático, animado, canta estilos como bolero, forro, sertanejo moderno e MPB.
Após a formação da dupla, passaram pôr um período de ajuste e afinação, o publico que ansiava por um CD com as musicas da dupla foi presenteado em 2001, quando a dupla gravou seu primeiro CD, intitulado “Jeitinho de Menina”. O show da dupla é bastante dançante e animado, adotam também o estilo romântico, pois sabem que agradam a todos, cantam musicas do repertorio sertanejo de raízes e sertanejo moderno tais como Zezé di Camargo & Luciano, Rick&Renner, Teodoro e Sampaio, Rio Negro & Solimões, Daniel, Bruno & Marrone, Roberta Miranda, muitos sucessos consagrados da MPB e um repertorio de forro da melhor qualidade. Duas bailarinas acompanham a dupla em suas apresentações, um show de auto-astral, uma festa contagiante. Sustentados pôr muito trabalho e idealismo, a dupla Paulinho & Fernando vêm a cada dia aumentado seu espaço na mídia, através da divulgação do trabalho em rádios e casas de shows. Na capital e interior de Minas, pôr onde passam, são admirados e respeitados e deixam um gostinho de quero mais. Com uma equipe de apoio qualificada e infra-estrutura moderna a dupla encontra-se preparada para abrilhantar seu evento com muita alegria e paixão. Vale a pena conferir e contratar um show da dupla Paulinho & Fernando.
  Contatos para Shows Antonio Pereira
Telefone:  (31) 3361-6469
E-Mail:  antoniopereir@.com.br
Paulinho, instrumentista e vocalista, integrou em várias bandas onde realizou apresentações em casas de show de Belo Horizonte e interior Mineiro, iniciou tocando violão, mas foi no contrabaixo que encontrou sua paixão, dono de uma voz estilizada, canta vários gêneros musicais, (romântico, forro, bolero, Bahia, sertanejo), musico de renome na noite belorizontina com shows sempre lotados.
Um dia resolve seguir sua própria carreira, pegou o violão, montou um repertório romântico e após varias tentativas não conseguiu o sucesso esperado, sentiu que sozinho não dava.
Fernando, que seguia a carreira militar, decidiu abandona-la para dedicar exclusivamente à música, dos tempos de quartel herdou a disciplina e a seriedade, apaixonado pela musica sertaneja de raízes, é talentoso e carismático, animado, canta estilos como bolero, forro, sertanejo moderno e MPB.

Luiz Otávio e Fabiano
Dupla Sertaneja de Campo Grande/MS, formada em setembro/2000, com idéias e arranjos vocais inovadores. Tem se apresentado em diversos locais, como casa de shows e demais eventos, demonstrando e divulgando a cultura sertaneja e regional, com um requintado repertório musical.
O trabalho da dupla trouxe à tona, através de várias
apresentações, comentários de um estilo novo
e totalmente romântico.
Acompanhados de uma banda de nível, com músicos, altamente profissionais, Luiz Otávio e Fabiano leva até o público, shows com a mesma qualidade das grandes duplas.
Está atualmente realizando shows pelo interior do MS e gravando um CD promo com 4 músicas.
 Contatos para Show Julio Marcos
Telefone:  (67)9989-6023
E-Mail: luizotaviofabiano@ig.com.br
1989 – 1993: Banda de Rock Out-Doors 1994 – 1997: Prof. De Violão         1998-1999: Dupla Junior e Diego – Dupla Luiz Otávio e Adriano – Shows: CTG Farroupilha, Cena Som§    2000- ....: Dupla Luiz Otávio e Fabiano
Curso Técnico Instrumento: Piano Pelo Conservatório Mato Grossense de Música, Professora Antônia Pereira Mendes “Tunita Mendes” Professor, Arranjador e Regente – Coral Reformulado e Regente do Coral da UCDB no ano de 2000Atualmente Regente dos Corais: TRT – Tribunal Regional do Trabalho, Santa Casa, Coro Infanto-Juvenil EDGV – Educandário Getúlio Vargas Eventos: Cantata Natal de Luzes – 12/199921° Encontro de Coros de Dourados – 07/2000 4° Canto da Primavera – Teatro Glauce Rocha – 07/2000Posse do Juiz Presidente do TRT André Luiz Moraes de Oliveira – Palácio Popular da Cultura – 02/2001

Fábio & Fabiano
Fábio & Fabiano, netos do famoso Cantor, compositor e apresentador do programa "O Rancho do Tocão" de uma rádio da região de Ribeirão Preto, já possuem em suas raízes a música sertaneja. Dedicação é o que não falta aos dois. Cantores já consagrados em sua cidade, Batatais, e região.São destacados pela harmonia entre suas vozes, Fábio 2º e Fabiano 1º, e pela alegria que transmitem em seus shows. Contam também com duas back vocais, Flavia e Sharlene, sendo a primeira irmã da dupla.
Uma de suas maiores virtudes, o carinho pelos fãs, e principalmente pela humildade que a dupla possui."...espaço há para todos, com dedicação, humildade, fé,e principalmente amor pelo que fazemos, com certeza chegaremos ao reconhecimento nacional..." Frase da dupla Fábio & Fabiano.
Fábio & Fabiano... ...a dupla sertaneja que virou paixão.
 Contatos para Shows Fábio Luis Guidetti
Telefone:  (16)3761-4227 /
E-Mail:  fabioefabiano1@hotmail.com
FÁBIO, 30 anos, nasceu no interior de São Paulo, região de Ribeirão Preto, precisamente em Batatais, desde sua infância envolvido pela música, já foi vocalista de Banda de rock, guitarrista, estudou contrabaixo, e aos 21 anos descobriu sua maior paixão, o sertanejo, no qual vem se dedicando dia a dia. “... depois que descobri o sertanejo, minha vida mudou, hoje estou bem mais realizado, estou fazendo o que amo de verdade...". Aos seus 27anos, descobriu sua outra metade, que estava bem próximo a ele, seu irmão Fabiano, no qual formam a dupla que está conquistando corações. Fábio, alegria, descontração, dedicação e muito amor pelo que faz, são umas das suas principais características.
FABIANO, 24 anos, irmão de Fábio, nasceu também em Batatais, sempre se dedicou ao sertanejo, pode se dizer um apaixonado pela música sertaneja, formado em Letras pelas Faculdades Claretianas, não pode exercer sua profissão pela constante dedicação pela música, pelo pouco tempo disponível. Começou como cantor aos seus 12anos, e aos seus 18 já era profissional. Fez dupla com seu amigo de escola, mas descobriu que tinha tudo para dar certo quando começou a fazer dupla com seu irmão Fábio. Desde suas primeiras frases juntos, a paixão pela música sertaneja só veio a crescer. “... cantar pra mim já era maravilhoso, com meu irmão ao meu lado, isso se tornou fantástico..."
Companheirismo, amor, lealdade, carisma, e muito carinho pela música sertaneja e pelos fãs, são suas maiores virtudes.

Erick e Maick
Erick (2ª voz da dupla) é Márcio Adriano de Oliveira, natural de Santos (SP), nasceu no dia 16/08/1976 é casado e tem uma filha. Começou a estudar música aos sete anos de idade e aos quinze entrou no Conservatório de Música de Cubatão (SP) onde ficou por seis anos estudando flauta transversal e coral. Em 2000 formou uma parceria sertaneja, sendo essa a primeira de três tentativas que não deram certo. No ano passado, através de uma amiga, ele conheceu Hilton Pereira, que se tornou
o Maick (1ª voz da dupla) e deste dia em diante não pararam mais. Neste período conheceu o empresário Clemente Francisco de Assunção velho conhecido de Maick que de imediato aprovou a formação da dupla e passou a empresá-los. Segundo Clemente, o lançamento do primeiro CD e DVD da dupla estão previsto para o segundo semestre deste ano. “Estou apostando no potencial de Erick e Maick, que mesmo com pouco tempo de formação, os meninos, além de excelentes profissionais, vem conquistando a simpatia e o respeito de todos por onde passam”, disse.
Maick (1ª voz) é Hilton Pereira, nasceu na cidade de Salinas no estado de Minas Gerais, no dia 09/07/1982, é casado e tem dois filhos. Começou a carreira como cantor solo em 2003. Tinha como objetivo encontrar um parceiro para levar um trabalho a sério e isto aconteceu no ano passado quando conheceu o Marcio e a dupla foi formada. A partir deste momento surge a dupla sertaneja “Erick e Maick”.
Contatos para Shows         
Nome: Contato para Shows
Telefone: (11) 011-56739266
E-Mail: contato@erickemaick.com.br
Erick (2ª voz da dupla) é Márcio Adriano de Oliveira, natural de Santos (SP), nasceu no dia 16/08/1976 é casado e tem uma filha. Começou a estudar música aos sete anos de idade e aos quinze entrou no Conservatório de Música de Cubatão (SP) onde ficou por seis anos estudando flauta transversal e coral. Em 2000 formou uma parceria sertaneja, sendo essa a primeira de três tentativas que não deram certo. No ano passado, através de uma amiga, ele conheceu Hilton Pereira, que se tornou
o Maick (1ª voz da dupla) e deste dia em diante não pararam mais. Neste período conheceu o empresário Clemente Francisco de Assunção velho conhecido de Maick que de imediato aprovou a formação da dupla e passou a empresá-los. Segundo Clemente, o lançamento do primeiro CD e DVD da dupla estão previsto para o segundo semestre deste ano. “Estou apostando no potencial de Erick e Maick, que mesmo com pouco tempo de formação, os meninos, além de excelentes profissionais, vem conquistando a simpatia e o respeito de todos por onde passam”, disse.
Maick (1ª voz) é Hilton Pereira, nasceu na cidade de Salinas no estado de Minas Gerais, no dia 09/07/1982, é casado e tem dois filhos. Começou a carreira como cantor solo em 2003. Tinha como objetivo encontrar um parceiro para levar um trabalho a sério e isto aconteceu no ano passado quando conheceu o Marcio e a dupla foi formada. A partir deste momento surge a dupla sertaneja “Erick e Maick”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário