Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 28 de janeiro de 2012

Samuel & Greice 28/01/12

Samuel & Greice
Emoção, singularidade, romantismo e versatilidade são algumas das características marcantes de Samuel & Greice, um magnetismo que encanta e revela o reconhecimento do público como a maior conquista da dupla.
Samuel & Greice cantaram juntos pela primeira vez no dia 22 de novembro de 2003, coincidindo, curiosamente, com o "Dia do Músico".
Inicialmente participaram de Festivais de Música em toda a região sul do Brasil, conquistando muitos prêmios.
No período de novembro de 2005 a fevereiro de 2006, se apresentaram como calouros no Programa Raul Gil da TV Bandeirantes, passando pelo quadro "Teste no Palco" e posteriormente pelo "Projeto Super Talentos". Em uma enquete realizada pelo programa, Samuel & Greice obtiveram o primeiro lugar em sua categoria na opinião pública com mais de 16.000 votos.


Nessa época lançaram os singles "Às Vezes É Tarde", e "Não Finja Que Não Me Viu", permanecendo diversas semanas entre as músicas mais pedidas nas rádios do sul do país.
Após quase três anos trabalhando na seleção de repertório e sob a produção de Wilson Roberto (da dupla Wilson & Soraya di Paula), Samuel & Greice lançam seu Cd de Estréia "Samuel & Greice Vol.1".
O repertório, escolhido minuciosamente, traz como regravação o grande sucesso "Porta Encostada" (José Fortuna e Paraíso) e a adaptação da música "Tô Indo Embora" (Wilson Roberto) para o espanhol por Samuel & Greice intitulando "Estoy Partiendo" e entre as inéditas destaca-se, especialmente, a música "Aquele Que Sou Eu" (Beto Lopes) que será a música de trabalho neste primeiro momento.
O Cd está cheio de novidades e estilo que surpreenderá até o mais cético dos críticos. Pode apostar! É sucesso!
Fonte: http://www.samuelegreice.com.br
Contatos para Shows        Samuel & Greice
Telefone: (47) 9113-5500
João Fábio & Geraldí
Formada em meados de 2006 a dupla; João Fábio e Geraldí, ambos naturais de Divinópolis-MG, cidade onde moram ate hoje, gravaram seu primeiro trabalho em um circo para resgatar as lembranças sertanejas, cantando como as duplas de antigamente, que alem de simplesmente cantar faziam um grande espetáculo.
A dupla já acumula uma enorme experiência adquirida em mais de 15 anos de carreira como cantores solo.
Já em seu primeiro trabalho, Paixão Sertaneja, a dupla apresenta regravações de clássicos de sucesso que marcaram época nas vozes de outros grandes artistas.
Gravado na cidade de Contagem – MG o CD e DVD da dupla contou com a produção e participação do maestro Pinocchio.
Apaixonados pela música, por onde passam João Fabio & Geraldí vem conquistando e contagiando cada vez mais o coração dos apaixonados pelas canções sertanejas nos quatro cantos do Brasil.

Nascido em Divinópolis, interior mineiro começou muito cedo seu amor a musica sertaneja. Aos 9 anos ja tocava em rádios locais e acompanhava seus pais em Festas de Reinado, fazendo dupla com seu irmão, neste período João Fábio se dividia entre a música e o trabalho na roça. Em sua adolescência tocava em bandas de baile, porém somente mais tarde João Fábio e seu irmão receberam um convite para serem vocalistas de uma Banda Sertaneja, onde gravaram seu primeiro Cd. Com o término da banda João Fábio chegou a formar dupla mais de uma vez, sendo sempre primeira voz e se apresentavam em bares e casas noturnas de toda região. Em meados de 2006 João Fábio formou dupla com Geraldí
Geraldí ganhou seu primeiro violão aos 8 anos de idade e desde muito cedo teve como grande inspiração sua mãe que foi eleita na década de 60 a Rainha do rádio. Passou grande parte de sua vida morando no sítio de seu avô, em contato direto com a natureza e as coisas simples do interior. Seu pai caminhoneiro logo cedo lhe ensinou a profissão e aos 18 anos Geraldí já viajava por todo Brasil. Mas a música falava mais alto em seu coração e logo em seguida trocou a cabine do caminhão pelos palcos. Mais tarde formou dupla e gravou seu primeiro CD, após algum tempo a dupla se desfez, e em seguida veio um convite para cantar em casas noturnas nos USA, onde permaneceu por 6 anos, ao final deste período lançou dois CDs, sendo um em espanhol nos países da America latina e para a comunidade espana nos USA, simultaneamente outro em português no Brasil. Neste trabalho seu grande destaque foi à música Melhor Sozinho que fez com que Geraldí voltasse para o Brasil. Nos anos que seguiram lançou mais dois CDs em carreira solo. Finalmente em 2006 formou dupla com João Fábio, começando assim a fazer sua nova trajetória
Catia Telefone: (37) 3213-3882
Alex Costa e Gabriel
A Dupla Alex Costa e Gabriel Já passaram por algumas Formações e agora segue a carreira juntos com muito talento repertório de primeira pegaram muitas experiências pela estrada da vida e hoje juntos tem muito que mostrarem pelo Brasil a fora.
Alex Costa iniciou sua carreira aos 11anos cantando em aniversários quermesses participou de alguns festivais, até que passou os anos formou algumas bandas mais ficou nisso mesmo hoje mais experiente no ramo formou a dupla Alex Costa e Gabriel
Gabriel cresceu ouvindo muita musica sertanejas por causa do pai que vivia com o violão pra baixo e pra cima a influência era muito grande por causa dos tios que cantavam também ai foi onde tudo começou descobriu que sua vida era mesmo a musica também formou algumas bandas, e também chegou formar uma dupla dupla e agora esta com uma nova formação com muito talento e respeito no meio sertanejo.
          Vanessa Gabriel
Telefone: (11) 8933-9790
E-Mail: vgabriel@gimba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário