Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alex e Leo 04/02/12

Alex e Leo
Desde a infância os irmãos, Alex & Léo , despontavam um grande talento e enorme vontade de cantar.
O talento dos irmãos os colocou na estrada cedo.
Em 10 de janeiro de 2004 formaram a dupla sertaneja Alex & Léo que começou tocando em festivais sertanejo, bares, rodeios, demonstrando a cada apresentação um show de satisfação com um repertório amplo, numa excelente performance que torna o show de Alex & Léo sempre um espetáculo. 
Por onde passa a dupla marca presença, pois cantam músicas selecionadas interpretadas e inéditas procurando passar ao público toda a emoção e prazer que sentem ao cantar.
Alex & Léo reafirmam que vieram pra ficar e conquistar cada vez mais espaço no mundo sertanejo e no coração do povo Brasileiro. 
 “Talento, carisma, simpatia e dedicação são as principais características que completam a dupla Alex & Léo."
SAIBA MAIS SOBRE A DUPLA
www.alexeleo.com.br
Contato para Show 
Ivan Bhecker
Nextel ID 105*150636
011-77191095
vendashowalexeleo@hotmail.com
ERRY E ALESSANDRO
Jerry e Alessandro
Sempre trilhando por caminhos distintos, mas com um destino e uma paixão em comum nasceu a dupla; Jerry e Alessandro. Antes de se conhecerem Alessandro era membro de uma banda de baile até resolver seguir carreira solo, enquanto Jerry era empresário de um pequeno negócio.
Há seis anos em Anápolis-Goiás, foram apresentados por um amigo em comum que sabia do desejo que cada um tinha de vencer, depois que se conheceram a afinidade logo surgiu, em poucos dias resolveram juntar forças e esperanças formando a dupla Jerry e Alessandro.


O próximo passo foi a montagem do repertório, foram influenciados por grandes nomes da música brasileira como: Fábio Jr, Leandro e Leonardo, Tião Carreiro e Pardinho, Teodoro e Sampaio, Simone, Paulo Ricardo e outros. Com o repertório pronto, a maior preocupação da dupla era sair do processo imitativo, fizeram uma detalhada estilização de voz, buscando sempre um trabalho melhor, adotaram o estilo “sertanejo romântico” pois agradam todos os apaixonados e a si mesmos.
Os convites para as apresentações em shows começaram a aparecer, e com isso adquiriram alguns equipamentos conseguindo assim ampliar as apresentações por toda região, mas a repercussão ainda era pouca.
Foi participar do encontro “Moda e Viola” que acontece anualmente no Distrito de Edilândia (Cocalzinho) interior de Goiás, a fim de terem um maior reconhecimento, o objetivo foi alcançado, conseguiram através do locutor da rádio “Atividade” de Brasília um espaço na programação e apoio para a dupla.
Os espaços foram aumentando, fizeram várias apresentações em programas de outras rádios, despertando assim curiosidade e a aceitação de todos os ouvintes. Permaceram um bom tempo divulgando o trabalho pela região de Goiás, mas chegou uma hora em que precisavam ter um repertório e um trabalho próprio. Então conseguiram gravar o primeiro álbum da dupla intitulado “Quero te Amar”repleto de músicas inéditas, sendo duas de autoria própria da dupla e as outras de compositores nomeados, como Jairo Góes autor da música “Água de Côco”interpretada por Leonardo.
Hoje com maiores experiências conseguiram alcançar em todos os shows altos índices de público, deixando todos com um gostinho de quero mais. Então fiquem atentos "Jerry e Alessandro” essa dupla ainda vai dar o que falar!!!
Telefone:  (14)624-9539 / 9

JOÃO PEDRO & GIULIANO
EM 96, QUANDO DUPLAS DE SUCESSO EXPLODIAM PELO BRASIL INTEIRO, A CAPITAL PAULISTA CONHECIA O INÍCIO DE CARREIRA DO MINEIRO JOÃO PEDRO E DO PARANAENSE GIULIANO, UMA DUPLA QUE APÓS MUITA BATALHA LANÇAVA SEU PRIMEIRO CD.
DEPOIS DE DOIS ANOS TOCANDO EM CASAS NOTURNAS E FAZENDO SHOWS PELO INTERIOR DE SÃO PAULO GRAVARAM O ÁLBUM ¨ PRÓPRIA NATUREZA¨, COM A FAIXA¨BOM DE CAMA¨, MÚSICA ESTILO VANERÃO, PEDIDA ATÉ HOJE POR ONDE A DUPLA PASSA.
COM CADEIRA CATIVA EM CASAS DO GÊNERO COMO, POR EXEMPLO: ESTÂNCIA ALTO DA SERRA, RANCHO DOM QUIXOTE, CERVEJARIA PAULISTA, CLUBE DA TUPI, ONDE SE APRESENTAM VÁRIAS VEZES. EM RODEIOS: BARRETOS, PRESIDENTE PRUDENTE, SOROCABA, E MUITOS OUTROS. A AGENDA DE SHOWS DA DUPLA ESTÁ CADA VEZ MAIS CONCORRIDA E ATRAINDO UM PÚBLICO CADA VEZ MAIOR. EM SHOWS PELO INTERIOR.
GRAÇAS AO CRESCENTE SUCESSO, PARTICIPARAM DE UM CD COLETÂNIA, RESULTADO DE UMA PARCERIA ENTRE ABRIL MUSIC E ESTÂNCIA ALTO DA SERRA, COM A MÚSICA
¨PARAÍSO¨.
FAZEM PARTE DO MESMO CD ASTROS CONSAGRADOS COMO BRUNO & MARRONE, CHRYSTIAN & RALF, FELIPE & FALCÃO, EDSON & HUDSON ENTRE OUTROS.
JOÃO PEDRO & GIULIANO TAMBÉM ESTÃO PRESENTES NO CD ¨PORTEIRA PAULISTA
- VOLUME 1 COM A MÚSICA ¨TÔ DE OLHO NA MORENA¨E NO ANO PASSADO LANÇARAM SEU NOVO ÁLBUM, TAMBÉM PRODUZIDO POR PORTEIRA PAULISTA – QUE JÁ É UM SUCESSO NAS RÁDIOS, TERRA, TUPI E VÁRIAS RÁDIOS PRINCIPAIS POR ONDE PASSAM, DIVULGANDO E FAZENDO VÁRIOS SHOWS DE RÁDIOS PELO INTERIOR À FORA. E JÁ PREPARAM SEU NOVO CD PARA A NOVA TOURNET 2004. RECENTEMENTE A DUPLA FOI CONVIDADA PELA GRAVADORA “ATRAÇÃO” PARA PARTICIPAR DE MAIS UMA COLETÂNIA, ONDE ESTARÃO PARTICIPANDO ARTISTAS DE RENOMES COMO: SERGIO REIS, ATAÍDE & ALEXANDRE, BETTE GUZZO, MARCIANO E OUTROS.
HOJE O SHOW DE JOÃO PEDRO & GIULIANO ESTÁ TOTALMENTE REFORMULADO E MODERNIZADO COM CENÁRIOS, ILUMINAÇÃO E MUITAS SURPRESAS QUE AINDA ESTARÃO POR VIR.
Telefone: 4226.4296/ 9363.

               Joecyr e Joemar
Como sabemos o mundo sertanejo tem sido presenteado com grandes nomes e todos que galgaram os degraus da fama foi à custa de muito trabalho e anos de uma difícil carreira.
E com Joecyr e Joemar não poderia ser diferente, e em sua mais recente formação contando já com 8 anos de carreira,vem colocando à disposição do publico uma brilhante interpretação dos grandes sucessos que hoje ocupam os primeiros lugares em todas as emissoras do pais,publico este dos mais variados níveis sociais e faixas etárias.
A dupla JOecyr e Joemar,já existe desde 1990,Desde a sua primeira formação passou por algumas mudanças durante o decorrer dos anos,até chegar a sua formação atual sempre com a mesma qualidade e profissionalismo.
Já passaram por importantes casas em São Paulo e interior como Iguape, Lorena, Serrana, Ilha Comprida,Clementina, Registro, Caraguatatuba, etc. ,entre outras e na Grande São Paulo,sempre empenhados em oferecer o melhor para um grande número de público que os acompanham e assim, a família sertaneja é enriquecida com mais uma dupla talentosa que veio para ficar e nos agraciar com suas vozes melodiosas em canções que tocam o coração,já nossas conhecidas e em canções inéditas.
Joecyr e Jomear já tem 1 CD lançado trazendo como titulo \\  "Sonhos Coloridos ",uma de suas musicas de trabalho,o CD traz diversas composições inéditas do próprio Joecyr,assim como de compositores renomados como Fátima Leão e Joel Marques.Com seu estilo próprio e uma vasta experiência no campo profissional, Joecyr e Joemar já passaram por algumas emissora de televisão(Cultura,Bandeirantes)e com certeza o fizeram com muito talento.
Esperando poder preencher as expectativas daqueles que sempre depositaram a sua confiança em nosso trabalho e sempre acreditaram em nós, assim como aqueles que venham a nos dar oportunidade de demonstrar nossa capacidade;  
Telefone:  (11) 9462-2468   

Nenhum comentário:

Postar um comentário