Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fernando & Araújo 28/02/12

Fernando & Araújo
Fernando & Araújo nasceram em Mato Grosso do Sul na cidade de Amamabaí e cresceram na cidade de Colider - MT, a sua enorme vontade de cantar foi herdada da mãe Dona Dulce que quando estava grávida deles vivia sempre cantando, essa vontade e talento dessa forma foram repassados a eles.
Na sua juventude sempre cantavam para a família, amigos de escola e professores, então sua mãe Dulce e o seu padrasto Edinho começaram a incentivar ainda mais essa dupla que já mostrava talento, foi aí que iniciaram os primeiros ensaios em sua casa.
Daí em diante foi apresentando-se em bares e casas noturnas juntamente com outras bandas e artistas locais, cada vez mais o talento desses meninos crescia, nessa época o seu padrasto Edinho conseguiu arrumar o dinheiro para pagar uma gravadora e resolveu apostar neles, até então meninos do campo, trabalhadores muito humildes e com uma vontade enorme de vencer!


Assim iniciou-se a dupla; Fernando & Araújo, dois irmãos queridos um com o outro e com todos ao seu redor.
Quando sua música tocou pela primeira vez no rádio, esses meninos batalhadores estavam tirando leite e sua mãe ao ouvir, correu para onde eles estavam e chorando lhes disse que a sua música estava tocando na rádio, esse foi um momento de muita alegria para eles que voltaram correndo para a sua casa... A música que estava tocando era Tô na Caixa Postal.
... Fernando & Araújo. Caixa Postal...
Fazenda Ranchão - Comunidade Santa Izabel
Caixa Postal 217
Colider - MT
78500-000
Telefone (66) 9984-1229 / (66) 9985-8279
Fabiano & Bonatto 
Fabiano & Bonatto é uma dupla de cantores, produtores e músicos da nova geração da música sertaneja. Uma dupla do Rio de Janeiro com o som e carisma carioca.
Diferente das duplas sertanejas já existentes, Fabiano & Bonatto não se conheceram quando crianças nem tão pouco no interior da Cidade Maravilhosa.
Fabiano Rocha, carioca da gema, já tem seu nome marcado no meio musical. Além de cantor, é um baterista de mão cheia!
Como baterista fez e faz parte de populares programas de Show e TV. Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Show da virada, todos daRede Globo de Televisão, lhe proporcionaram tocar praticamente com todos os grandes nomes da música brasileira, principalmente com os do gênero sertanejo.
Tornando-o mais do que familiarizado com o estilo. Na condição de cantor também participou de interessantes projetos. Possui bom destaque no meio publicitário cantando jingles para os mais variados produtos e por ter uma voz "versátil", trabalha com freqüência com dublagens de canções de filmes, desenhos, seriados e algumas produções da Disney.
Para compor esta dupla Carioca de forma perfeita, Fabiano convidou o cantor e amigo de trabalho Bruno Bonatto.
Bonatto, carioca, mas com raízes mineiras, pois seus pais são de Miraí, interior de Minas Gerais, trouxe o tempero que faltava a dupla.
Em sua infância, Bonatto, aprendeu a tocar violão e já na adolescência exibia seu talento em apresentações em clubes e restaurantes, cantando e tocando os clássicos da música sertaneja. Já no Rio de Janeiro passou a integrar renomadas Bandas de Bailes e Eventos, se apresentando em importantes casas da cidade, obtendo destaque nesse cenário.
Fabiano & Bonatto são um dos representantes da renovada música sertaneja, possuindo o diferencial de alternarem suas vozes entre 1a e 2a vozes. Não havendo assim um cantor único. Juntos vieram compor o cenário sertanejo com o som do campo mesclado com o pop, romantismo e temperado com muito sol e mar. Essa fusão de estilos, experiências e culturas musicais deu início a esta grande dupla sertaneja carioca, Fabiano & Bonatto.
Em pouco tempo de estrada a dupla já se apresentou nas maiores casas noturnas e de shows na cidade e no interior do Rio de Janeiro, foi a primeira dupla a fazer um evento como atração principal na casa de shows Canecão e foi agraciada com a participação na coletânea da Som Livre - Coração Sertanejo com a música "Melhor Pra Gente". Com todas as apresentações e shows no Rio de Janeiro Fabiano & Bonatto vem escrevendo seu nome na música sertaneja carioca.
Vivian Colucci (21) 7868-6507    
Carlos Lumens & Thiago
Carlos Lumens (Antonio Carlos Soares Vieira) nascido dia 29/10/1980. Com 10 anos trocou
os brinquedos e bola por um Violão que seu tio emprestou para ele, aprendeu dar os primeiros acordes aos 11 anos com um amigo de uma igreja que passava todos os dias em frente a sua casa, no decorrer do tempo foi aprimorando sozinho escutando musicas da época sertaneja como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Chororó, e vários outros artistas em evidencia, desde ali nunca largou o instrumento e de canta, como a vida de musico nunca foi fácil trabalhou em empresas varias funções desde ajudante, hidrojatista, operador de empilhadeira, vendedor atacadista, promotor em paralelo aos finais de semana sempre com sua guitarra no ombro ia viajar com bandas que sempre tocou sexta sábado e domingo e segunda com a mesma garra voltava sua rotina de trabalho nas empresas e com muita persistência e fé em seu talento até hoje buscando um sonho e realização profissional.
Foi guitarrista e vocalista de algumas bandas de nome, onde viajou e residiu em vários estados do Brasil incluindo Paraná, Mato Grosso do Sul, Norte do Mato Grosso, São Paulo, Carlos Lumens; toca desde os 12 anos de idade Nascido no Rio Grande de Sul na cidade de Sapucaia do Sul, busca sempre um sonho e realização profissional.
Thiago (Thiago Brehm Vieira) nascido 03/01/1986 tem vasta experiência em bandas foi Sanfoneiro e cantor de muitas bandas e composições de ótimo gosto com essências lógicas em suas letras românticos onde vários artistas já gravaram suas obras, nascido na cidade de Viamão-RS sempre gostou de fazer o que mais conhece, a musica, sempre com fé em Deus, almeja uma carreira repleta de conquistas e vitórias.
E é com muita Humildade que estamos aqui mostrando nosso trabalho a todos que queiram conhecer e nos ajudar a divulgar, Começamos o nosso projeto e trabalho da dupla CARLOS LUMENS & THIAGO dia 01.12.2010 estreando a dupla e o primeiro show na casa de shows, Bar Alternativo em NH-RS, desde lá não paramos, estamos focando e um trabalho serio e promissor , humildemente sempre respeitando nosso publico tocando e cantando musicas que estão na boca da galera, ainda em fase de preparação do nosso primeiro CD estamos já executando algumas musicas inéditas de autoria própria, Carlos Lumens & Thiago, são dois amigos que ambos já carregavam uma bagagem de experiências de bandas de bailes e bandas de shows, trazendo junto consigo a cancha e o melhor do baile e o show que o publico que ouvir e dançar; Carlos Lumens & Thiago tem um trabalho sólido e reconhecido por colegas e amigos do ramo.
Somos de um diferencial quase escasso entre as duplas sertanejas existentes atualmente, Carlos lumens canta toca o seu próprio instrumento violão e guitarra e Thiago canta e toca Sanfona integralmente no show, com mais pique e pegada! acompanhado com músicos de apoio como o baterista Vilnei e o baixista Edgar músicos de gabarito assim complementando o quadro, com batidão e um sertanejo universitário contagiante e de qualidade, levando junto com sua bagagem um repertório dentre sertanejo raiz e musicas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário