Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 5 de março de 2012

Fábio Satim & Luciana 05/03/12

 Fábio Satim & Luciana
Talento é algo que já nasce junto com a pessoa.
A história da dupla; Fábio Satim & Luciana começou muito cedo: nas brincadeiras de criança, nas apresentações improvisadas das reuniões de família e da intensa convivência com os costumes caipiras.
Tão logo, seus pais perceberam o grande potencial que os filhos tinham. E o assunto começou a ficar mais sério. As apresentações passaram a virar shows e os pedidos começaram a aumentar.
Hoje são realizados mais de 100 shows por ano, uma façanha difícil no mercado do entretenimento.


Os jovens irmãos "Fábio Satim & Luciana", nascidos e criados na cidade de Cachoeira Paulista,Vale do Paraíba, interior de São Paulo, foi se tornando referência musical  pelos grandes públicos que reúnem em suas apresentações nos estados de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.
O primeiro CD de “Fábio Satim & Luciana”, com músicas inéditas, destacaram-se  os sucessos "All My Life For You"  ;  A Gente se Enrosca"(regravada por Eduardo Costa e Banda Nashivile)  ;  "Magia e Mistério" (regravada por Cesar Menótti e Fabiano, João Bosco e Vinícios e Guilherme e Santiago)  e  "Embalo da Noitada" (regravada por João Pedro e Cristiano do Clube da Vióla) .
Esses hits tocaram nas  vozes de "Fabio Satim e Luciana", em diversas  emissoras de rádio AM e FM por todo o Brasil .
Apesar da correria e da falta de tempo, os jovens irmãos não perdem o fôlego, o carisma e a dedicação com seus fãs.
Suas apresentações sempre empolgam o grande público com muito sertanejo universitário, romantismo, ritmos estilizados e muita música dançante.
No seu segundo trabalho destacaram-se os sucessos "Cachaça" ; "Saudade Dói" ; "Agora é Só Ficar" ; "Louco Pra Te Amar" ; "Só Depende de Nós" que também  foi sucesso em vendas.
“Fabio Satim e Luciana” já preparam  o Lançamento de seu Primeiro DVD, que virá com sucessos consagrados da dupla, mesclado com novas canções inéditas do novo sertanejo, um presente dedicado  com todo carinho aos fãs que acompanham e curtem o trabalho do irmãos.
Os irmãos acabam de lançar a musica "SEU NOME NAS ESTRELAS" que promete ser sucesso em todo Brasil, já que vem com estilo que está tomando conta do cenário musical atual, o chamado sertanejo universitário.
É uma satisfação imensa para a dupla estar conquistando o sucesso, principalmente depois de tanto esforço e dedicação sempre em busca do reconhecimento nacional.
ndereço: Rua Joaquim Ferreira Júnior, 363 - Pq. Primavera
Cidade: Cachoeira Paulista - SP
E-mails: contato@fabiosatimeluciana.com. br
           faclube@fabiosatimeluciana.com.nr
MSN: fabiosatimeluciana@hotmail.com
Telefone contato: (12) 3101 - 2024 / 9152 - 2312 / 7813 - 8035 /  

Joel & Geovan
Os irmãos Joel & Geovan, nasceram em Guiricema – MG, e mudou-se para Monte Alegre do Sul, interior de São Paulo no ano de 1988. São mais de 15 anos de carreira com vários pontos relevantes, entre eles:
• Participação em diversos festivais de música, com destaque o “Festival Viola de todos os Cantos”, promovido pela EPTV, emissora filiada à rede Globo de Televisão, por quatro vezes consecutivas, e com participação no cd do festival no ano em que chegaram a grande final.
• Apresentação em vários programas de TV, sendo uma delas, o programa “MOSAICOS”, pela TV Cultura, exibido em rede Nacional, juntamente com vários artistas de renome da música sertaneja, como Inezita Barroso e Almir Sater, entre outros. Também participou duas vezes do programa “TERRA DA PADROEIRA”, da TV Aparecida.
• Shows realizados em vários Estados Brasileiros, e em grande massa a região onde residem.•
: “Um sonho de amor” – Primeiro CD da dupla Gravado pela gravadora TRANSCONTINENTAL, no ano de 1998.
“Vem dançar comigo” – Segundo CD gravado pela LACZ MUSIC, no ano de 2003.“Joel & Geovan ao vivo” – Terceiro CD da dupla, Gravado ao vivo. “Joel & Geovan ao vivo em Barretos” - Primeiro DVD da dupla, gravado ao vivo em Barretos, na maior festa do Peão de Boiadeiro do País, no palco do Estância Alto da Serra.Participação em dois CDS – “Estância Alto da Serra em Barretos 2008” Participação no CD “Bailão da Colina FM”- Uma coletânea selecionada por essa grande emissora de rádio, estando junto com vários nomes da musica sertaneja, como exemplo, Bruno e Marrone, Rionegro e Solimões, entre outros. Divulgação em várias rádios do Brasil e em massa nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Joel & Geovan são trabalhadores da música. Joel é, compositor, músico e professor de viola caipira. Geovan é compositor, multinstrumentista, arranjador e produtor musical e está catalogado no livro “Violeiros do Brasil” junto com grandes mestres da viola como Almir Sater, Roberto Corrêa, Jack Lima, entre outros. Defendem a música como um todo, sem restrição a nenhum gênero musical. Seguem a linha do hoje chamado Sertanejo Universitário, mas sem deixar as raízes da boa e verdadeira música de raiz. Joel & Geovan vem se destacando no cenário musical e sempre levando Amparo como “Cidade que os acolheu”.
CONTATOS PARA SHOWS:
(19) 3807-3017 - 9773-4360

MARCOS PAULO & MACIEL
Marcos Paulo e Maciel, já estão na luta a mais de seis anos, podendo dizer que aos poucos estão surgindo para o mercado sertanejo. Por terem um estilo próprio de trabalhar, muito carisma e segurança no que fazem, já se apresentaram e continuam se apresentanto nas melhores casas noturnas do estado de São Paulo (Chapéu Brasil, Porteira Paulista, Carioba Caipira Club, Peninha Show, etc ). Tendo ainda em seu histórico várias aberturas de shows com público estimado em quinze mil pessoas para artistas consagrados como Daniel, Gino e Geno, César e Paulinho, Rio Negro e Solimões, Milionário e José Rico, Amado Batista, Bonde do Fórro, Calcinha Preta, Calipso, Rick e Renner, dentre outros. Hoje a dupla conta com uma super equipe que os acompanha em todos os eventos (banda completa, dançarinos, técnico de som e iluminação etc). Possui estrutura suficiente para animar sua festa do peão, casa de show de sua cidade ou qualquer outro evento. Dispõem também do apoio de umas das maiores casas de shows do País “Chapéu Brasil”. E acabam de colocar em seu histórico a mais recente conquista, ficar entre os três mais do Brasil em um dos fetivais mais importantes do pais “Festival Viola de Todos os Cantos” promovido pela “EPTV Campinas” emissora filiada a rede Globo de Televisão, com mais de 1800 concorrentes de todo Brasil.
Portanto se você deseja um super show !!!! 
entre em contato com nosso escritório.
shows:
( 19 ) 3864-9858 (Maia) Chapéu Brasil
( 19 ) 3032-9297
( 19 ) 9631-2002
( 19 ) 9741-0221
Email: marcospauloemaciel@hotmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário