Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 17 de março de 2012

Rony Cezar e Rafael 17/03/12

Rony Cezar e Rafael
A história da dupla se inicia com Rony César que aos 8 anos de idade tomou gosto pela música aprendendo a tocar violão e cantando em festivais de músicas na adolescência, e formou assim uma banda de Pop Rock se apresentando em várias cidades da região de Americana. Na estrada a mais de 15 anos resolveu mudar de Pop Rock para o Sertanejo, procurou por um amigo para formar a dupla Rony César e Rafael.


Essa formação durou alguns anos, mas não deu certo. Assim Rony César convidou seu irmão que já cantava em outra dupla para cantar junto a ele, fortalecendo em laços de família a música e o carisma. Hoje a dupla marca presença em várias regiões brasileiras, levando o sucesso do seu quarto CD, a música "Não vou parar", que colocou a dupla em ascensão e em primeiro lugar nas paradas de sucessos de algumas rádios
Ricardo e Gilmar
Como foi a união da dupla?
- As famílias moravam perto, jogávamos bola no mesmo time, um dia levei o violão pra fazer umas modas,
Começamos a cantar as vozes casaram e estamos ai....
Qual o estilo musical que vocês trabalham?
- Gostamos de todos os estilos, mais cantamos Sertanejos e Moda de Viola
As principais conquistas?
- Ganhamos vários Festivais de musicas e principalmente muitos amigos
O Cd? Quantas músicas? Qual estilo, mais romântica, mais dançante e como?
- Gravamos o 1° CD com 10 musicas estilo romântico e dançante
- Estamos nos preparando para gravar o 2° CD
Foi fazer o disco?
- Um sonho realizado,  esperamos colher muitos frutos
Os shows? O que o público assiste e canta com vocês?
- Em todos os shows que fizemos, sempre tentamos interagimos com o publico.
- O povo conhece nossas musica e sempre cantam junto
Sair do sul e ganhar um novo público, como está sendo mais está conquista?
- Estamos trilhando esse novo caminho em nossas vidas, sempre com muita humildade.
- Curiosidades ao longo da carreira.
- Sempre fomos pessoas simples e sinceras.
- Gostamos de cantar.
- Estamos prontos para o mundo, estamos curiosos pra saber o que Deus esta guardando pra nós.
Renato & Graciano
Tudo que vem fácil vai fácil, diz um velho e sábio provérbio popular. Assim toda vitória traçada diariamente torna-se mais sólida do que as vitórias que vêm muito rapidamente. A dupla; Renato & Graciano serve como exemplo. Há 10 anos na estrada, os inseparáveis amigos trabalham com toda garra e com todo profissionalismo, o que lhes permitem aumentar o público fiel que lhes acompanha a cada show realizado. “tivemos que aprender muito sobre nosso publico para cada vez mais e mais poder agradar e conquistar”, afirma Graciano. “Sofremos tantas derrotas nesses anos que nos fizeram mais fortes e ainda mais amantes da música sertaneja”.

A dupla possui 05 CDS em sua carreira, sendo que no final de 2009, Renato & Graciano lançaram seu mais recente trabalho, o CD “DA PRA MIM” com 15 musicas escolhidas á dedo que tocam nas melhores rádios do PR, SC, RS, MT, MS, SP entre outros Estados.
Em meados de 2008 a dupla; Renato & Graciano foi escolhida para representar a “VIOLADA UNIVERSITARIA – A ORIGINAL”, que trata-se de um circuito Nacional, com marca registrada junto ao INPI, que leva ao público diversos e diferentes convidados de elevado nível profissional á cada evento, contando, é claro, com o show de Renato & Graciano.
Assim você já sabe “VIOLADA UNIVERSITARIA – A ORIGINAL”, é sempre sinônimo de Renato & Graciano + talentos sertanejos universitários.
Agora a dupla está empenhada na produção do novo CD/DVD que deve sair ainda no final de 2010, com uma super produção. “A gravação do nosso 1º DVD, com certeza será a melhor experiência de nossas vidas, e somente ainda não o fizemos, porque ainda sentíamos que não era o momento”, diz Renato. O novo trabalho contará com várias composições de Renato, entre elas, a música “Regateira” que já se encontra em fase de produção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário