Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 28 de abril de 2012

Edson e Roberta 27/04/12

 Edson e Roberta
Começou sua história conjunta como dupla, em meados de Janeiro de 2007.

Como milhares de outros cantores, tiveram suas primeiras experiências vocais em corais de igreja e reuniões familiares. Antes da formação da dupla, investiu na estruturação de uma banda baile, a qual depois do suposto desmembramento, hoje compõe os músicos da dupla Edson e Roberta.
            De 2007 até agora, buscaram incansavelmente a divulgação do trabalho. No mesmo ano gravaram o primeiro cd, intitulado “Bem que eu te falei”, que para a surpresa da dupla teve uma grande repercurção na cidade de origem, Nerópolis, onde a música foi a mais pedida durante semanas consecutivas. Começava ai, um grande desafio, conciliar a música ao trabalho paralelo e aos estudos. Várias músicas foram compostas, e com muito esforço e apoio dos amigos e cidadãos de microempresas da região, conseguiram gravar no ano de 2009, seu mais novo álbum, intitulado “Jogo de Amor”.


            Um sucesso incrível, ao que no começo parecia um sonho, agora começava a se tornar realidade, mais como a voz do povo é a voz de Deus, a música que mais se destaca hoje é “ Mulheres não traem”, e tem sido então usada como música de trabalho. No ano de 2009, um grande e oportuno acontecimento veio a calhar para o grande sucesso desta dupla, um dos maiores concursos de música sertaneja realizados no estado de Goiás, o concurso “Vivo Cantando” onde se inscreveu mais de 400 duplas em todo o estado. E com uma grande aceitação, depois de 2 semifinais por jurados, 1 por votação pela internet, e a grande final por jurado, Edson e Roberta conquistaram o 1º lugar, com a música de trabalho, Mulheres não traem. As portas continuaram se abrindo, e a dupla é conhecida por todo estado de Goiás, participou de vários programas de TV a nível estadual.
Biografia enviada por kandubra
Marcos & Léo
Antônio Marcos (Marcos) e Leandro Monteiro (Léo) formam atualmente uma das mais


Reconhecidas duplas da nova geração da música sertaneja.
Definir a música para eles é como definir a expressão e a emoção de cada fã que os acompanha pelos palcos da vida, a definição da música para a dupla é um ato de amor traduzido em palavras e sons, que revela certamente onde nasce um verdadeiro sentimento.
            Marcos & Léo são uma dupla de cantores, compositores que representa de forma ousada o que há de mais novo em termos de música sertaneja com um estilo contagiante e inovador a dupla se destaca por ter um público diferenciado em seus shows pelo brasil.
Marcos & Léo começam a escrever uma nova trajetória em sua carreira,com o lançamento de um novo trabalho o CD "Você Não Merece Amor" com músicas inéditas eles começam a ganhar aos poucos o aclamado reconhecimento do público destacando um trabalho altamente profissional,transmitindo uma combinação perfeita de ritmo harmonia e descontração.
Biografia enviada por marcoseleo
Sandro & Willian
Goiás é um dos maiores celeiros para a moderna música sertaneja. Depois de Leandro e


Leonardo, Christian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago e tantos outros, mais uma dupla goiana começa a se destacar. Trata-se de Sandro & Willian, uma dupla de extrema competência, com o caminho do sucesso aberto à frente.
A música sertanejo-romântica está em permanente renovação. Não há gênero musical que se sustente se não existir renovação. Muitos estilos que a mídia tentou impor ao público acabaram não vingando por absoluta falta de sangue novo em suas raízes.
            Com o sertanejo isso decididamente não acontece. Quando nichos do mercado avaliam que o panorama vai apresentar sempre as mesmas figuras, surgem novos artistas. E uma das duplas da nova geração é Sandro & Willian.
Formada há cerca de 4 anos em Goiânia, a dupla, composta por amigos de infância, uniu-se por acaso. Willian, que já cantava há anos em bandas de garagem, ficou sabendo por meio da mãe do Sandro, que na época morava nos Estados Unidos, que o mesmo estava cantando e compondo por lá.
Biografia enviada por Elizabeth
Betho e Menon
    
Andradina, interior de São Paulo, 1998. 

Betho fica sabendo que uma gravadora, em São Paulo, estava à procura de novos talentos para gravar um CD. Mas, para participar, ele precisaria de um parceiro. Como já tinha ouvido falar de Menon, resolve procurá-lo. Ficou surpreso ao perceber o encaixe da sua voz com a de Menon, escolheram um repertório, gravaram em uma fita cassete e mandaram para a gravadora. 
Entre mais de 200 duplas foram aprovados e assinaram contrato por dois anos. 
            Em 2000 a dupla seguiu para Jaguariúna interior de São Paulo, onde residem até hoje. Com a divulgação do primeiro CD não demorou a aparecerem vários convites. Entre eles um importante festival de música sertaneja na cidade de Engenheiro Coelho/SP. Nesse festival haviam 45 duplas inscritas e Betho e Menon conquistaram o primeiro lugar e o carinho do público, com as músicas: Caminheiro, gravada por João Paulo e Daniel e Dois Corações e Uma História, de Zezé de Camargo e Luciano. A alegria do prêmio só foi superada pelo prazer de cantar. 
            Em 2009, eles lançam o quinto CD com 13 músicas inéditas e uma regravação. Músicas compostas por grandes nomes como Bruno (dupla Bruno e Marrone), Edson (dupla Edson e Hudson), Flavinho e Zé Geraldo apresentando os compositores Marco André, Betho e Menon. 
Para que um sonho realize é preciso acreditar que acima de tudo você é capaz. 
Fé, atenção, dedicação, paciência, e muito amor fazem parte desse novo trabalho. 
Biografia enviada por dannyplumm
João Haroldo & Betinho
A dupla que conquista o coração do Brasil

João Haroldo, 30 anos, nasceu em Jardim, e Betinho, 32 anos, é de Campo Grande - a capital do Estado. Vindos de famílias simples, antes de optarem pela música, tiveram inúmeras profissões: João Haroldo foi servente de pedreiro, moto-táxista e até mesmo peão de fazenda. Betinho, desde cedo, aprendeu o ofício de mecânico de automóveis. Mas movidos pela música sertaneja e a paixão pelo violão, acreditaram na carreira.
O começo não foi fácil. Tocavam para um pequeno público em restaurantes, churrascarias e barzinhos. Foi num desses barzinhos que a dupla se formou, há 11 anos. Pouco a pouco o público foi aumentando, chamando a atenção de casas noturnas da cidade.
Em dezembro de 2000, veio o primeiro CD - AO VIVO, gravado na Choperia Atualmente. Betinho, além de grande músico e cantor, surpreendeu a todos com a composição da música Por Você, em parceria com Marco Viola música que também foi sucesso nos shows da primeira turnê.
            O Sucesso CD, a maior revista especializada em show business do Brasil, na edição de setembro de 2001, divulgou pesquisa apontando o CD AO VIVO de João Haroldo & Betinho, como 1º lugar nas vendagens de discos no estado, passando a frente de artistas de renome nacional.
O CD Coração Profano foi lançado em dezembro de 2002, e mais uma vez a casa Atualmente, serviu de palco para o sucesso. A música Coração Profano, que dá título ao 2º CD, foi bem aceita pelo público, sendo campeã em execuções. A surpresa desse CD, foi à música Agora é Tarde, composta por João Haroldo, que se mostrou um grande músico e talentoso produtor desse trabalho.
Presentes na maioria das exposições agropecuárias, rodeios e grandes eventos do Mato Grosso do Sul e vários estados com público fiel, JOÃO HAROLDO e BETINHO vem reunindo uns grandes públicos amantes da boa música sertaneja. Afinal, não tem como não se envolver com as baladas românticas e as vozes fortes de João Haroldo & Betinho.
No ano de 2006 a grande surpresa foi o 3º cd, também AO VIVO como o primeiro, gravado no Clube Bom D+, que foi recorde de público.
E agora nesse ano de 2008, a dupla está preparando para a gravação do seu maior sonho! O primeiro DVD AO VIVO. Vai ser uma festa pra ficar na história da música sertaneja sul-mato-grossense. Esse evento contará com a presença de várias participações especiais importantes.
Muita moda apaixonada, muito arrasta pé, muita música inédita, vale à pena conferir mais um trabalho de João Haroldo e Betinho.
Com três CDs gravados, banda exclusiva e equipe técnica especializada, hoje JOÃO HAROLDO E BETINHO é sinônimo de sucesso por onde passa.
Com certeza! ?A dupla sertaneja João Haroldo e Betinho, com esse novo projeto, nova fase, nova equipe, novo cenário, novos sucessos é a dupla que está conquistando o coração do Brasil? com muita humildade e alegria por onde passa.
João Haroldo e Betinho
©2008-2009 Todos os direitos reservados a
Assesoria de imprensa João Haroldo e Betinho
www.joaoharoldoebetinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário