Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 14 de abril de 2012

Rominho 14/04/12

Rominho
 O cantor é o mais recente fenômeno de Campo Grande/MS, aonde sua fama vem em ritmo ascendente por conta do sucesso do seu estilo, que ele denomina como “folia sertaneja”. “Em meu trabalho, faço a junção do sertanejo sul-mato-grossense com as precursões baianas”.
Com pouco mais de um ano de carreira, Rominho já é sensação no circuito de festas e exposições da região Centro-Oeste. Sua afinidade com a música sertaneja vem de longa data. Na infância, chegou a fazer parte da dupla Rominho & Michel. Seu parceiro era ninguém menos que o hoje consagrado Michel Teló.
            Mais um exemplo de artista digital, Rominho já tem um punhado de hits disseminados pelas redes sociais, Foi justamente por meio YouTube que ele foi descoberto por Silvio Rodriguez. Para amplificar o sucesso em escala nacional o empresário promete lançar o novo CD do artista. O produto sairá pela SDR Music.
Em dezembro cheguei ao mercado a primeira faixa de trabalho, EU ACABO COM VOCÊ.
Outro hit em potencial do disco é JOELINHO. Corre a história de que Rominho compôs a música a partir de um episódio em que uma fã empolgada se enganchou no seu joelho e não queria mais largá-lo.
TELEFONE(S)
(11)3868-2728
 www.rominhooficial.com.br/
 contatorominho@hotmail.com


Ingrid Luz e Luciano:
Realmente o amor une as pessoas. Há exatamente um ano se forma esse Duo com uma base sólida de trabalho, empenho e sucesso.
Ingrid Luz: Que já vem das bandas de bailes e festivais nacionais, traz uma doçura em sua voz conquistando do mais novo ao mais experiente público que gostam da verdadeira música.
Luciano: Um comunicador nato notou que depois de quatorze anos de carreira literalmente achou a luz da sua vida também na música, pois ele mesmo afirma esta grasse em entrevistas.
A mistura de vozes desse Duo trouxe para o cenário musical um timbre pra matar saudades como: Jane & Herondi, Luan & Vanessa, entre outros Duos por todo o Brasil. Por onde passam são consagrados por trazerem o amor de volta, tanto nas letras quanto nas melodias.
Nesse período de shows e divulgações por todo o Brasil, o Duo se revelou com a música “A Dama e o Vagabundo” (Nando Marx/Flavinho Tinto/Douglas Mello), no TOP 100 Brasil das músicas mais executadas em todo o país. Além disso, em 2011 foi um ano de muitas realizações pessoais com o Show no Palco Nativa FM – Barretos para mais de 25 mil pessoas, programas de TV’s em nível nacional.
Em 2012 a música “É nóis ki tá”, trás o título da nova Turnê de Shows e o novo CD ao Vivo, resgatando um novo projeto com versões de música memoráveis, regravações ao estilo Duo e inéditas com qualidade, além da atual pegada sertaneja universitária.
TELEFONE(S)
(11)2786-4580
(11)7343-6503-VIVO
SITE
Duani & Dinei
ELEFONE(S)
Contato para Shows:
(11)4154-1618
(11)4154-4859
(11)7817-0487
SITE
www.duaniedinei.com.br
EMAIL
aline11_morais@hotmail.com
A dupla Duani & Dinei está em Trabalho de Divulgação por Todo o Brasil...Em Breve voltarão com um novo Show; Aguardem!!!!
RELEASE
DUANI, nascido em Claraval-MG, atualmente reside em São Paulo-SP. Começou sua carreira ao lado dos irmãos "GIAN & GIOVANI", que na época, era um trio, "SERENO (Gian), SERENINHO (Duani) e GAUCHINHO (Giovani)". Com a mudança de voz, Duani parou de cantar, mas Gian & Giovani seguiram carreira em dupla. Mais tarde Duani voltou a cantar, formando dupla com Dinei.
DINEI é natural de Delfinópolis-MG, e residente de Franca-SP, desde 1987. Ele faz parte de uma família humilde de agricultores. Os seus pais ainda moram na roça até os dias de hoje. Para a dupla "DUANI e DINEI" é motivo de orgulho representar pessoas que vieram do interior. É uma motivação que faz a música sertaneja correr mais forte no sangue de suas veias.
PONTOS RELEVANTES:
"DUANI e DINEI" sempre foram bons vendedores de discos nesta fase concorrida do mercado fonográfico. Realizam uma média de 12 a 16 shows por mês, se destacando mais nos estados de Minas Gerais, Paraná, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Trazem alegria, diversão e muito alto astral para o seu público.
Lançaram, agora em 2010, o seu 5º CD e a gravação do 1º DVD da carreira, trazendo uma mega produção, juntamente, com o maestro Pinóquio em um estilo inovador.
Com canções voltadas a nova onda do momento o "Sertanejo Universitário" eles irão contagiar ainda mais os seus fãs em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário