Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 8 de abril de 2012

Simão e Sabino 08/04/12

Simão e Sabino
Simão - (Osvaldo Teixeira da Silva), nascido na Cidade de Franca – São Paulo, em 22 de dezembro, sempre gostou de música Sertaneja. Cresceu ouvindo as Duplas Sertanejas da época: Caçula e Marinheiro, Tião Carreiro e Pardinho, Pedro Bento e Zé da Estrada, depois de algum tempo mudou - se para São Paulo - Capital, onde conheceu o Sabino.
Sabino - (José Rodrigues de Arruda Filho), nascido em Tuparetama - PE, em 04 de junho, deixou sua Terra Natal e veio morar com sua família em Pereira Barreto - SP.


Teve como espelho as Duplas: Tião Carreiro e Pardinho e Zico e Zeca e outros que na época eram grandes Sucessos; Mudou - se para São Paulo, no ano de 1972, e no ano de 1974 gravou seu 1º Disco com o nome de Palante e Palestino, mas foi no ano de 1979, que freqüentando o Bar Café dos Artistas no Largo do Paissandu, que conheceu o Simão, e resolveram fazer Dupla, logo no primeiro ensaio perceberam que poderiam fazer sucesso, foi através do Produtor Horácio Faustino, que os batizou como Simão e Sabino os contratou para a gravadora CBS, atualmente SONY, a qual ele era Diretor, gravaram o Primeiro Lp, onde destacou - se a música: O AMOR MAIOR DO MUNDO , e no Segundo Lp a música AMOR DE COROA , já com o nome destacado em todo Brasil, Foram contratados pela gravadora Fermata, mais dois LPs, foram gravados , no 1º Lp a música de destaque foi HOMEM PERDIDO e no 2º Lp foi o grande sucesso O DOUTOR E A EMPREGADA , devido a esse grande sucesso Simão & Sabino foram contratados pela gravadora Continental - Chantecler, pela qual as músicas que se destacaram foram á A FILHA DO PROFESSOR, MOTORISTA DO AMOR, DA PORTA PRA FORA e GANCHO DE MADEIRA, e pela gravadora Brasil Rural, foram lançadas as músicas RENÚNCIA e NAMORAR E CHUPAR CANA , com a produção de seu Diretor Mickael.
Simão e Sabino lançam Cd com os grandes sucessos da Dupla: incluindo o DOUTOR E A EMPREGADA e RENÚNCIA e uma música inédita: OLHA A MERDA QUE EU FIZ que foi produzido pelo Maestro Pinóquio.
Atualmente contratados pela Gravadora Pantanal Discos lançam CD com musicas inéditas, destaque para as musicas: O Amor e a Razão, Irracionais, O Maior Show do Mundo e Sentado na Varanda.
Depois de muitas viagens pelo Brasil ao passarem em Belo Horizonte conheceram o Acordeonista José Domingos de Souza (Roney) e o convidaram para fazer parte da Dupla.
Biografia enviada por J-alex

Kasser & Kelvin,
Indiscutivelmente uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, com seu espetáculo de canções, alegria e emoção produzem no público sensações únicas!
Em meados do ano de 1998 dois sonhadores se encontraram na cidade de Jundiaí-SP e iniciaram uma carreira brilhante e sólida. Após anos de perseverança e apoio de amigos, fãs e familiares gravaram seu primeiro trabalho o álbum Amor de Mulher, com um dos mais respeitados e admirados repertórios entre o estilo sertanejo moderno. Com produção e logística independente surpreenderam mais uma vez, levando ao público 250 mil cópias.
Parcerias com profissionais honestos e competentes têm consolidado ainda mais, o trabalho que visa atingir os quatro cantos do país.
Atualmente Kasser & Kelvin participam de festas e feiras agropecuárias por todo o território nacional, reunindo verdadeiras multidões que aplaudem e cantam suas canções nos shows.
O espetáculo leva ao palco 6 (seis) músicos, 2 (dois) Técnicos de som e 6 (seis) holdings, além da competente produção executiva, enfim, uma equipe que emociona o público com seus ritmos e melodias capazes de impressionar a qualquer telespectador, ouvinte ou expectador, lotando casas de shows e praças.
Desde a sua formação grandes nomes da nossa música sertaneja apóiam o trabalho de Kasser & Kelvin, acompanhando suas interpretações e também belíssimas composições, assim, consolidando-as nas melhores emissoras de rádio e televisão do Brasil.
Para o ano de 2009 surpresas estão sendo preparadas bem como o novo CD da dupla, que será lançado no mês de Março, e mais uma vez vem com um repertório de muito bom gosto artístico e comercial. Trabalhando este novo CD a gravação do primeiro DVD é o próximo objetivo da dupla, contando então com a junção das melhores músicas gravadas nos dois fonogramas anteriores.
Kasser & Kelvin, dois dos melhores intérpretes da música sertaneja são sucesso por onde passam e a humildade e o talento dos dois comprovado por todos explica o segredo deste sucesso crescente.

Biografia enviada por koxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário