Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 22 de abril de 2012

Tais e Gildinho 22/04/12

Tais e Gildinho
Nascidos em Santo Antônio de Posse, interior de São Paulo, Tais em 07 de novembro de 1993 e Gildinho em 16 de dezembro de 1989, a dupla contagia a todos com suas canções.
Gildinho, aos 9 anos de idade, em consulta de rotina, apresentou um quadro depressivo, de causa desconhecida. O médico indicou que ele fizesse alguma atividade cultural ou esportiva, para combater a depressão.
Gildinho foi matriculado na Escola de Música Atenas, no curso de violão. Passadas algumas aulas, observou-se que seu dom era os teclados e não o violão.


Dessa forma iniciou-se um trabalho voltado aos teclados e, com o passar do tempo, foi considerado um dos melhores alunos da escola pelo desenvolvimento e domínio musical.
Tais, aos 5 anos de idade, vendo seu irmão se interessar pela música, certo dia, na recepção da Escola Atenas, cantarolava uma música de Sandy e Júnior, o professor de canto, Nicola, observou que Tais tinha em sua postura vocal uma qualidade formidável, e indicou a seus pais que Tais fizesse aulas de canto e de postura vocal.
Tais possuía uma colocação vocal e uma afinação que normalmente só se encontra em alunos depois de alguns anos de estudo.
Então, sempre que havia algum evento a Taís cantava, até então sozinha, pois Gildinho ainda não se sentia a vontade para tocar ou até mesmo cantar com a irmã.
Contudo, em Agosto de 1999 Gildinho começou a tocar pra Tais. E assim nasceu a dupla, Tais e Gildinho. Hoje eles cantam e encantam multidões.
Atualmente, Gildinho além de tocar teclado faz aulas de violão, desenvolvimento vocal e também estuda bateria.
Tais, estuda violão e continua com desenvolvimento vocal, sempre aprimorando seus conhecimentos musicais
A dupla, Tais e Gildinho gravaram seu primeiro CD "Vamos dar o Mundo as Crianças", pela gravadora Nadyr Calvi Records, trazendo no repertório: música infantil, como a Dança da Cobra, Deixa a Gente Brincar, Fica a Lembrança, entre outras, mas por motivos de força maior decidiram sair da gravadora.
Já o segundo CD (independente), "Magia de Criança", com 12 faixas inéditas, de vários estilos e para todas as idades, com as músicas Dança do Sapo, Festa na TV, Casamento na Roça e a que mais se destacou, Na Contra Mão, que retrata a desigualdade social, o trabalho infantil que infelizmente existe até os dias de hoje em nosso País.
O terceiro CD, com o título "Violência Não", vem com repertório e estilo bem diferente dos primeiros trabalhos. O terceiro trabalho, também independente, traz músicas inéditas de vários estilos voltados para o público infanto juvenil e também adulto, entre elas: Vem Ficar Comigo, Beijo Emprestado, Violência Não, Anjo Lindo.
No quarto CD, interpretam músicas de vários estilos, inclusive românticas, como: "Te Quero, Te Espero", que já está estourando em todas as rádios do Brasil.
            A dupla já fez varias participações em programas de TV, como: Viola Minha Viola, Sérgio Malandro, Louvemos o Senhor, Point 21, Pra lá de Bom, Viver e Conviver, Rinaldy Show, Coisas de Criança, Vera Loyola (TV Gazeta), Universo e Canção, Eliane Camargo (Canal do Boi), Zig Zag (TV Rit), Gil Sertão (Band, hoje Canal Rural), Gente que Brilha (SBT), Programa Raul Gil (no quadro JOVENS TALENTOS) e muitos programas regionais, como: Rincão Brasileiro (TVB), Sérgio Caparroz (TVP), Festa na Roça (TV Andradas), TV Orquídea, Programa Foco Regional (Band Campinas), entre outros.
Já foram locutores de rádio na Rádio Metropolitana de Campinas, localizada em Santo Antônio de Posse, vários shows e apresentações em Caravanas, Abertura de Rodeios, inclusive participando da Festa de Peão de Barretos/SP, em 2005.
Biografia enviada por Elizabeth
Conrado e Aleksandro,
De Dourados/MS, lançou o 1º CD com canções inéditas (composições da própria dupla).

Com um repertório mesclado de canções vibrantes e românticas; o destaque vai para a regravação da música "Na sua estante" (Pity)e "Abelhas" canção essa que deu o nome ao CD.
Sobre a Dupla:
Conrado Bardi de Jesus Bueno
Nascido em Barretos/SP, desde muito pequeno se apaixonou pela moda de viola demonstrando sempre grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e gaita de boca.
Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram seguir a sonhada carreira artística.
Luiz Aleksandro Talhari Correia
Nascido em Dourados/MS.
Os pais de Aleksandro contam que o filho devia ter uns seis anos quando apresentou a primeira impressão e gosto pela música. Desde pequeno ele já brincava com um violão que seu pai tinha em casa.
Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, e sempre demonstrou grande facilidade em lidar com estes instrumentos.
Em 2003, através de amigos, Aleksandro soube que havia chegado à cidade de Dourados um jovem chamado Conrado, vindo de Barretos, que tocava viola.
Os dois foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, passando a apresentar-se em pequenos eventos e rádios da cidade e região.
Aleksandro demonstrou grande capacidade em compor músicas e foi se aperfeiçoando.
Em 2005, Conrado e Aleksandro resolveram gravar um cd demo, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando em 2009, quando juntos resolveram seguir a carreira artística como dupla.
Biografia enviada por Elizabeth
Betho e Menon
A Dupla de Andradina, interior de São Paulo, 1998.

Betho fica sabendo que uma gravadora, em São Paulo, estava à procura de novos talentos para gravar um CD. Mas, para participar, ele precisaria de um parceiro. Como já tinha ouvido falar de Menon, resolve procurá-lo. Ficou surpreso ao perceber o encaixe da sua voz com a de Menon, escolheram um repertório, gravaram em uma fita cassete e mandaram para a gravadora.
Entre mais de 200 duplas foram aprovados e assinaram contrato por dois anos.
Em 2000 a dupla seguiu para Jaguariúna interior de São Paulo, onde residem até hoje. Com a divulgação do primeiro CD não demorou a aparecerem vários convites. Entre eles um importante festival de música sertaneja na cidade de Engenheiro Coelho/SP. Nesse festival haviam 45 duplas inscritas e Betho e Menon conquistaram o primeiro lugar e o carinho do público, com as músicas: Caminheiro, gravada por João Paulo e
Daniel e Dois Corações e Uma História, de Zezé de Camargo e Luciano. A alegria do prêmio só foi superada pelo prazer de cantar.
Agora, em 2009, eles lançam o quinto CD com 13 músicas inéditas e uma regravação. Músicas compostas por grandes nomes como Bruno (dupla Bruno e Marrone), Edson (dupla Edson e Hudson), Flavinho e Zé Geraldo apresentando os compositores Marco André, Betho e Menon.
Para que um sonho realize é preciso acreditar que acima de tudo você é capaz.
Fé, atenção, dedicação, paciência, e muito amor fazem parte desse novo trabalho.
Biografia enviada por dannyplumm

Nenhum comentário:

Postar um comentário