Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

domingo, 6 de maio de 2012

Edson & Anderson, 06/05/12

 Edson & Anderson,
Que até o final de 2010 se chamava "Adriano e Anderson", hoje é a mais nova revelação sertaneja de Minas Gerais, depois do grande sucesso do "CD Acústico ao Vivo", com a participação especial da dupla, César Menotti e Fabiano, agora têm se destacado com seu trabalho inédito "DVD Ao vivo em Vitória".
            Dando seqüência, ao trabalho da dupla, César Menotti e Fabiano, Adriano e Anderson alcançaram o sucesso na capital mineira, realizando apresentações em casas de shows e nas Exposições Agropecuárias do estado de Minas Gerais.


Adriano e Anderson têm feito diferença nos shows sertanejos, por cada região que passam. Aliados com ternura e dedicação, a dupla tem contagiado o público e, além de se apresentarem com bastante vigor e emoção, trazem um repertório bem diferenciado, cantando desde sertanejo mais clássico, ao mais moderno (Universitário).
            A dupla iniciou a carreira há cinco anos em Pompeu, Minas Gerais. Adriano, 27 anos, influenciado pelo seu tio que era músico, começou na carreira artística como músico de bandas, ao cantar no coro da igreja. Anderson, 32 anos, por influência dos seus pais, se envolveu com a música ao cantar nos bares de Minas Gerais. Desde cedo, foi visível que a música caipira fazia parte das vidas desses dois mineiros que se espelhavam em grandes nomes da música sertaneja como Alan e Aladim, Gilberto e Gilmar, Gino e Gino, Tião Carreiro e Pardinho, dentre outros.
            A dupla, Adriano e Anderson realizaram três trabalhos, sendo que o primeiro CD intitulado?
Nossa História.
 Foi produzido em Belo Horizonte, o segundo CD intitulado?Vontade de te Ver?, foi produzido pelo produtor Pinocchio, em São Paulo, e o terceiro CD intitulado ?Sem amor não dá?, foi produzido em Belo Horizonte, pelo produtor Pinocchio e Fabinho Gonçalves. O trabalho mais recente é o CD intitulado Adriano & Anderson Acústico ao vivo, com participação especial de César Menotti e Fabiano, Alan & Alex e Gisa Freitas, gravado em Pompeu, sendo produzido por Fabinho Gonçalves e Cristiano Caldas.
            Em 2007 a dupla fez várias apresentações em Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, e gravaram a música?
Adeus para nunca mais?
Em parceria com a dupla César Menotti e Fabiano. Participaram de shows com as duplas Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Eduardo Costa. Em 2008 a dupla passou por várias cidades de Minas Gerais, como Governador Valadares, Pompeu, Papagaios, Itabirito e Bom Despacho mostrando, nesta região, o melhor do sertanejo, e com todo carisma e humildade, se destacam cada vez mais no cenário da nova geração de duplas românticas.
            Texto tirado do Site http://www.adrianoeanderson.com.br/historia.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário