Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 19 de maio de 2012

Kennedy e Gustavo 19/05/12

Kennedy e Gustavo
            Surgiu em 2000 no já consagrado cenário da música sertaneja goiana. A dupla traz um estilo próprio em suas músicas e inovações que se tornaram marca registrada da dupla.
O primeiro CD lançado no final de 2001, trouxe um destaque para a dupla com a música ‘Vem ni mim que eu sou facim’, sucesso este que foi executado por todas as rádios do estado de Goiás, o que levou ‘KENNEDY & GUSTAVO’ à um contrato com a Organização Jaime Câmara (Anhanguera Discos), alcançando uma excelente marca de vendagem nos estados do Pará, Goiás e Tocantins.


No segundo CD a música ‘Quero te namorar’ esteve por três meses pela gravadora Anhanguera Discos em inserções da tv Globo, se tornando ainda mais conhecida do público amante da música sertaneja.
            Com a música ‘Um tiquim’ em seu terceiro CD, a dupla conseguiu repercussão em nível nacional, pois a música foi utilizada no programa do apresentador Ratinho no quadro (teste de DNA), o que levou
‘KENNEDY & GUSTAVO’ a fazer inúmeros shows no ano de 2003. Posteriormente a música ‘Um tiquim’ foi regravada pelo artista Tiririca o que solidificou a importância da dupla no mercado fonográfico.
No ano de 2004 participando ativamente de showmícios pelo estado de Goiás, a dupla ‘KENNEDY & GUSTAVO’ dividiu o palco com grandes artistas da música brasileira como: Leonardo, KLB e Zezé di Camargo e Luciano.
Cantando ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, ‘KENNEDY & GUSTAVO’, firmaram contrato com o empresário Walter José de Camargo irmão de Zezé e Luciano, formando assim uma parceria com a CAMARGO`S PRODUÇÕES ARTÍSTICAS alavancando ainda mais a dupla.
            Contando com o apoio de Zezé di Camargo & Luciano e do também cantor e político Welington Camargo,
‘KENNEDY & GUSTAVO’ lançaram em 2005, o seu primeiro DVD ao vivo intitulado ‘SÓ MODÃO, VOZ E VIOLÃO’ resgatando a música sertaneja através dos tempos e comemorando os cinco anos de carreira da dupla.
            Em 2007 ‘KENNEDY & GUSTAVO’ lançaram seu quinto álbum com o hit "Vê se volta pra mim", despontando nas paradas de sucesso alcançando grande índice de aprovação do público sertanejo.
            Em 2009 "KENNEDY & GUSTAVO" lançaram o seu sexto CD e segundo DVD intitulado: KENNEDY & GUSTAVO - AO VIVO NA NOBEL SQUARE. Este trabalho conta com todas as músicas da trajetória da dupla ao longo dos 10 anos de carreira além de regravações de grandes sucessos do Brasil.
Entre as músicas inéditas destaque para "Uma noite de amor" e "No close da paixão" que já vêm se despontando em todo Brasil com números recordes de downloads na internet.
            O CD (Duplo) e o DVD contam com as participações mais que especiais de: Jhonny Morais e Poeta Baiano (Locutores de Rodeio) além das duplas: Dudu di Valença e Rodrigo e Tonny e Tyago!
Valem à pena conferir o novo álbum da dupla campeã do prêmio "TOP MARKETING 2008” “KENNEDY E GUSTAVO" - "AO VIVO NA NOBEL SQUARE"!
Biografia enviada por Elizabeth
Lenno e Lincoln
A história dos irmãos Lenno e Lincoln em busca do sucesso é o registro da perseverança. .

Desde a infância na pequena cidade de Marzagão, eles alimentavam o desejo de cantar.
A princípio os meninos queriam apenas animar as festas da família, dos amigos com uma viola. Com o passar do tempo e ascensão de duplas goianas como Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano no cenário brasileiro, os irmãos ousaram sonhar mais alto, e buscar envolver multidões com suas melodias.
            Lenno, o irmão mais velho, foi o primeiro a se entregar ao mundo artístico, mas sentia que estava faltando algo. Até que encontrou a solução em sua própria casa: o irmão mais novo Lincoln estava pronto para seguir a carreira artística.
Apesar de não serem irmãos consangüíneos, são unidos por fortes laços afetivos. A dupla Lenno e Lincoln cantam em bares, casas de shows. Pensando e vivendo 24 horas por dia em música.Além de intérpretes, Lenno e Lincoln são compositores. Eles não fogem da regra básica do romantismo que impera no mundo das duplas sertanejas, mas namoram também com ritmos mais soltos, alegres e letras mais irreverentes, a exemplo da canção 'Mentira Dela'.
Depois de anos cantando sucessos de duplas consagradas, também neste CD – Amor Incondicional optaram por lançá-lo com repertório totalmente inédito, assim como no primeiro CD- Aconteceu.
A seleção das canções, considerada pelos irmãos como um dos principais fatores de sucesso de um álbum, foi fruto de cuidado e dedicação. Como Goiás possui os melhores compositores desse segmento, foram à luta, buscando músicas novas com os compositores goianos consagrados.
            Nildomar Dantas e Ivan Medeiros assinam 'Amor Incondicional', 'Olhos de Luz'. Entre as duplas que gravaram músicas de Dantas destacam-se Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone, intérpretes de Feriado Nacional. Nildomar Dantas e Rodney Ferrarezi criaram a letra e a melodia de 'O Lance da Paixão'.
O elenco de compositores do CD Amor Incondicional conta ainda com Hamilton Silva (Mentira Dela), que tem músicas gravadas por Leonardo e Teodoro Sampaio.
A dupla se comprometeu a destinar 20% de todas as suas receitas, seja com venda de CDs, show etc.
A ações sócio-culturais, inclusive objetivando estimular e promover novos talentos, bem como ajudar instituições de relevados serviços prestados à sociedade, tudo isso foi registrado em cartório.
            A Dupla se apresenta com uma banda composta de 07 músicos de grande talento, 01 técnico de som, bailarinos, cenário, tudo para oferecer um show de qualidade a altura dos grandes talentos nacionais.
CD Um Grande Amor3º trabalho da Dupla. O 1º foi em 2005 Aconteceu, 2º foi em 2007 Amor Incondicional
O CD foi lançado logo após o carnaval/2008,conta com um repertório muito elaborado,com algumas músicas inéditas próprias e de alguns parceiros, algumas regravações e uma versão da música Goodbye Air Supply, que dá o nome ao CD Um Grande Amor.
Biografia enviada por Elizabeth
Roni e Ricardo
            Os irmãos gêmeos Roni e Ricardo estão fazendo a diferença nos shows sertanejos do país.

Os jovens músicos, com suas contagiantes vozes, animam, emocionam e transformam o show em uma verdadeira experiência sertaneja ao apresentar diversos estilos, tais como: bailão, moda de viola, xote, vaneirão, arrastapé, e romântico.
As músicas dançantes compõem a maior parte do repertório da dupla, que inclui músicas próprias e interpretações de grandes sucessos sertanejos de duplas como Guilherme e Santiago, Gino e Geno, Rick e Renner, entre outros.
Natural da cidade de Modelo, em Santa Catarina, a dupla Roni e Ricardo surgiu em 1992, quando os músicos tinham apenas 5 anos de idade. O início aconteceu em programas de rádio. Logo, surgiram pequenas apresentações pelo interior de Santa Catarina.
Roni e Ricardo sempre tiveram o incentivo do pai, o Sr. Valdomiro Derussi, sanfoneiro e membro da banda até hoje. A dupla já possui três CDs gravados, são eles: "Vai pedir Bis" (2001), "Vem me amar"(2005) e "Em busca do sonho" (2008). E no dia 12 de Novembro de 2009 gravaram o 1º DVD, na Planeta Cowntry.
A dupla está em Brasília desde 2003 e se dedicam exclusivamente à música. A dupla já tocou por toda a região centro-oeste e sul do país, em importantes casas noturnas, festivais, rodeios e feiras agropecuárias.
Biografia enviada por CrisSouza em 4/2/2010

Thúlio e Thiago

Os irmãos Thúlio Ramos dos Santos (Thúlio) e Thiago Ramos dos Santos 


(Thiago) deram os primeiros passos da carreira musical ainda em casa, quando crianças, em festas familiares, encontro de amigos, e nas famosas “roda de tereré".
            Em 2001 surgiu a oportunidade de se apresentarem profissionalmente em bares e festas de repúblicas universitárias em Campo Grande/MS, e de lá pra cá muita coisa mudou na vida desses dois irmãos.
A dupla tem 8 anos de estrada, 4 Cds e 1 Dvd lançados e muita bagagem para uma dupla jovem de idade, mas madura de profissionalismo.
Em 2004 a dupla lançou o primeiro álbum intitulado “Thúlio & Thiago Ao Vivo” que fez com que os irmãos se projetassem no cenário do recém nascido Sertanejo Universitário.
            Músicas como Aparpá, Tadin-Tadin, do Brasil à Argentina, se tornaram hits na voz de Th & Th, e abriram as portas de outros Estados, literalmente tirando a dupla dos bares e colocando-a em palcos de grandes eventos.
Em 2006 o lançamento do segundo cd intitulado “Pra quem ta querendo mais” fez com que os irmãos sertanejos consolidassem a carreira, “Eu bebo pra ficar mal”, música carro chefe desse álbum, emplacou em grandes emissoras de todo o país.
Com o amadurecimento do trabalho veio a realização de um grande sonho: a gravação do primeiro DVD. O local não podia ser melhor, gravado em Campo Grande-MS, a cidade natal da dupla, com um público estimado de 30 mil pessoas em plena Segunda-feira.
            O Dvd e Cd “Ao Vivo em Campo Grande” trouxe uma coletânea da carreira da dupla, e foi lançado nacionalmente com o selo da EMI em 2007.
Agora, depois de um jejum de 2 anos, os irmãos estão de volta ao cenário do sertanejo universitário.
O quarto cd está sendo lançado em Junho de 2009 para todo o Brasil, trazendo somente músicas inéditas. Aproveitando a boa fase de Campo Grande/MS em lançar artistas sertanejos, a dupla aposta em uma “moda” que surgiu na cidade: a chamada VIOLADA.
O novo cd intitulado “Violada do Thúlio & Thiago Ao Vivo” vem exatamente na medida do formato sertanejo universitário. Músicas como Já que não tem mar, To solteiro sim e Oi amor prometem puxar a ponta desse novo projeto. A Turnê oficial tem início em Agosto/2009 e percorrerá o Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.
Biografia enviada por Elizabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário