Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cleber e Mauricio 20/06/12

 Cleber & Mauricio
A dupla Cleber &Maurício reside em Pires do Rio, uma cidade que fica no interior de Goiás.
Cleber é de Goiânia GO e Maurício de Novo Alegre TO, a dupla se conheceu há dois anos atrás, quando Cleber gravava seu segundo CD solo. Com a apresentação de Maurício a Cleber através do Tio José Belarmino, Cleber decidiu parar agravação de seu segundo CD solo e decidiu que iriam gravar com Maurício seu primeiro CD em dupla.
Elaboraram outras músicas e chegou o bete, a dupla gravou somente músicas inéditas com grande romantismo, em suas letras a dupla vem conquistando a todos por onde passam, e já estão tocando em várias partes do Brasil.
Cleiton& Cledson
Nasceram na cidade de Iguaí no estado da Bahia, onde viveram até 1993.
Para alegria de Sr. João Lacerda, pai dos meninos, desde muito pequenos a música já os fascinava e passavam horas a fio ouvindo seu pai cantar e tocar. O maior sonho do pai sempre foi ter dois filhos que nascessem com o dom para formar dupla sertaneja, seus nomes já haviam sido escolhidos por antecipação.
A curiosidade e interesse pela música cresciam a cada dia, o violão ainda era muito maior que eles, porém não foi empecilho para que Sr. João começasse a ensiná-los a tocar e cantar, a paixão e vontade dos dois eram maior que tudo.
Em1993, como muitos nordestinos, o pai achou que já era a hora de tentar "a sorte grande", e decidiu vir com toda a família para São Paulo.
Nessa época já cantavam muitas músicas, o repertório era vasto, porém a música que mais gostavam de tocar era O menino da porteira.
Um dia o pai foi acometido por uma doença e não pôde mais trabalhar; chamou os filhos e disse-lhes: "Nessa hora só posso contar com vocês, enquanto eu não puder trabalhar precisamos viver da musica." Apesar da pouca idade encararam o desafio.
O primeiro local público em que se apresentaram foi na Praça Floriano Peixoto no bairro de Santo Amaro em São Paulo. Foi uma experiência diferente e muito prazerosa.
Ainda não haviam cantado para tanta gente, as pessoas que passavam paravam para ouvi-los e colaboravam ao passar do chapéu.
Depois da primeira experiência em público, os meninos passaram a cantar também na Praça da Sé, Avenida São João, Viaduto do Chá e nos trens metropolitanos.
Durante cinco anos os meninos tocaram nas ruas e trens de São Paulo, quando começaram a surgir os primeiros convites para tocar em festas, aniversários, casamentos, etc.
O passo seguinte foram os convites para cantar em bares na noite paulistana, nos quais muitas amizades surgiram.
Já com várias músicas compostas pela dupla participaram de algumas apresentações em emissoras de rádio e TV.
Em1998 conseguiram gravar seu primeiro CD, uma produção independente, que foi motivo de muita alegria.
Decididos seguir em frente no complicado mundo da música, começaram a pensar em um novo trabalho e, hoje, mais maduros, onde a cada passo se tem que conhecer o chão que se pisa, dando um passo de cada vez, construindo uma carreira sólida e saudável.
Cleiton & Cledson estão lançando seu segundo trabalho, com músicas inéditas e, em sua maioria, de autoria própria.
Esse novo CD tem como título OBSESSÃO, o mesmo nome que leva um dos sucessos da dupla.
Bob & Joe
Essa dupla da cidade de Franca interior de São Paulo, onde já saíram grandes artistas como Rionegro e Solimões, Gian & Giovani e Emílio & Eduardo, vem se destacando há mais de 15 anos no cenário artístico e ganhando o prestígio dos fãs por todo Brasil.
BOB e JOE além de “afinadíssimos”, foi considerada a dupla mais afinada do Brasil, por pessoas influentes e empresários do meio. Além de cantores são também autores de vários sucessos nacionalmente reconhecidos como“MAGIA E MISTÉRIO” (Guilherme e Santiago), “WWW. VOLTAPRAMIM” e “GABRIELA”, que esta no 2º CD da dupla, Cezar Menotti & Fabiano, “NEM COM REZA” (Rionegro e Solimões), “ELA FOI” (Gian & Giovanni) e “HEY SAUDADE” (Emílio &Eduardo), entre outros artistas como Maurício e Mauri e João Bosco &Vinícius. E com tanto talento eles já estiveram em vários programas de televisão como Raul Gil, onde ficou em 1º lugar em um concurso de novos talentos da música popular sertaneja, Marcelo Costa, Programa Terra Nativa, dentre outros, e está rodando pelos palcos desse Brasil com o novo show.
E depois dos sucessos “AMANHÃ VOU LÁ HOJE” e WWW.VOLTA PRA MIM. Estamos lançando o mais novo CD da dupla, que já esta sendo executada em todo o Brasil, e os sucessos mais recentes é: “EU PRECISO DE VOCÊ, SÓ COM VOCÊ, PODE e PROCURA-SE”, este novo CD esta bem romântica e com algumas baladas autenticas e modernas.
Venha você também conhecer um pouco mais sobre essa dupla, pois quem conhece o trabalho desses dois grandes artistas, com certeza sabe que eles merecem todo o carinho e prestígio.
“No cenário da música popular sertaneja eles já são uma realidade por este país!”.
 Adriel e Samuel
Adriel e Samuel dupla formada há 5 anos...
Um Capixaba e outro Mineiro de Governador Valadares...
Saíram do Espírito santo para Valadares MG... E encontraram o lugar que valoriza mesmo á musica sertaneja... Cantam um repertório bastante sertanejo raiz e universitário, e também músicas de autoria da dupla nos seus shows e onde passam...
Gravaram um Cd com varias regravações, e uma de autoria deles que é o título do CD que é (viver sem você)....
Recentemente gravaram um Dvd Com músicas próprias e algumas regravações...
E como espelho eles tem Duas grandes duplas sertaneja que os inspiram Chitãozinho e xororó e Zezé di Camargo e Luciano...
Alan e Aline
Alan e Aline - dupla sertaneja de Varginha -MG
Alan e Aline Dupla sertaneja casados há 12 anos e 10 anos na estrada da musica donos de vozes marcantes e afinadas Aline (1 voz) Alan ( 2 voz) 3 CDs gravados independentes,participações em vários festivais de musica sertaneja.programas de televisão etc.
buscando sempre seu espaço no mundo da musica
MAIS DETALHES E FOTOS - ORKUT - ALAN E ALINE DUPLA SERTANEJA www.palcomp3.com.br/alanealineshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário