Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Luis Goiano e Girsel da Viola 04/06/12

Luis Goiano e Girsel da Viola
Com 07 anos de carreira e 03 CDs lançados à dupla resolve gravar o seu primeiro DVD, para a alegria de seus milhares de fãs.
O palco foi a cidade de Dourados (MS), na platéia nada menos que 20.000 adoradores da boa musica sertaneja.
Foi uma produção esmerada onde não se economizou qualidade e competência com uma equipe dos melhores e mais renomada profissionais da área, este DVD traz, com extrema fidelidade, um dos melhores shows sertanejos do Brasil.


            Além da excepcional qualidade dos profissionais de áudio e vídeo, o show contou com a precisão e extrema competência dos músicos que acompanham a dupla nos shows, aliado a essa estrutura, Luis Goiano, com sua voz diferenciada e de interpretação singular, divide o palco com seu parceiro Girsel da Viola que, além de possuir um timbre musical impar.
É também um dos maiores violeiros de todo o Brasil e que demonstra isso com excesso de competência durante o show.
            Em síntese o DVD Luis Goiano e Girsel da Viola – ao vivo, é daqueles DVDs que você começa a assistir e, como se diz popularmente, não da conta de parar. Seu repertorio trás uma releitura de vários clássicos da viola, com uma roupagem moderna e diferente, e trás também musicas populares, como Avohai e Garoto de Aluguel, do mestre Zé Ramalho, interpretadas de uma forma totalmente diferente.
Santorine
            Tudo começou em sua cidade natal, Goiânia- Goiás , coração do Brasil, onde o cantor Santorine deu início ao seu trabalho que hoje é reconhecido e acariciado por onde passa pelo Brasil.
Nascido no ano de 1985 aos 15 anos já tocava em bares da capital e cidades vizinhas com uma responsabilidade e maturidade de alguém que sempre almejou o profissionalismo desta carreira tão difícil de se estabilizar, que é ser cantor.
Passou por varias experiências musicais como bandas e duplas mas nunca deixando os instintos de sua cidade natal para trás, o sertanejo foi quem iniciou os primeiros acordes de seu violão , e hoje com seu trabalho totalmente autoral vem se destacando no cenário atual.
            Exatamente em dezembro de 2008 Santorine começa as gravações do seu 1° CD, sobre as idéias que veio guardando ao longo de muitos anos ,músicas como "Ao Mar" "Recomeçar" e "Revanche" foram uma das escolhidas para entrar nesse trabalho inédito e inovador para o sertanejo romântico, com toda produção exclusiva do próprio Santorine.
Mas foi no seu segundo CD, um acústico divulgado no mês de agosto de 2009 que as coisas começaram a mudar de rumo.
A entrada de seu produtor executivo Rodrigo Melo e as novas versões das músicas "Juramento", " A Te Procurar" e a querida "Revanche" mesmo sendo gravadas apenas com violões foram acrescidas e deram uma força tremenda para seu trabalho que fazia com que seus fãs crescessem e marcassem presença garantida em seus shows.
            Agora viajando por todo território nacional Santorine mostra o resultado de longos dias de trabalho que resultou no seu 1° CD ao vivo e 3° da sua carreira gravado em Goiânia no dia 11 de junho de 2010. Este CD esta dando o que fala com versões mais animadas para as letras marcantes desse jovem que além de possuir um grande timbre vocal mostra que a composição também é o seu forte.
Todas as faixas foram produzidas por ele (Santorine), além de serem de sua própria autoria com exceção da regravação de pout-porri de modas antigas .
Mesmo com tudo que está acontecendo ele ainda continua de forma humilde a agradecer a todos que de certa forma reservam um tempo para escutar suas canções e deixa aqui o seu singelo e enorme OBRIGADO aos seus fãs.
Biografia enviada por lfm em 13/2/2012
Os Filhos de Goiás. 
            Formado pelos irmãos Orlando (Mauricio) e Orenci Gonçalves Assis (Maurozinho) e Ivone Ferreira Dias (Voninho) existe desde 1962 e é um dos mais conhecidos e requisitados de Goiás. Seus integrantes, admiradores confessos de duplas caipiras importantíssimas como Tonico e Tinoco e Tião Carreiro e Pardinho, começaram a gravar discos em 1965. Primeiro um compacto duplo, com as rancheiras "Adeus Querida" e "Não é Bebendo"; a marcha junina "Menina Bonita" e a polca paraguaia "Lembrança de Minha Terra", lançado pelo extinto selo Califórnia, do compositor Mário Vieira. No mesmo ano, gravaram mais um compacto e um LP. A partir daí, o sucesso veio fácil. Maurico é o principal autor do grupo, com mais de uma centena de composições gravadas.
Em vários momentos o trio parou de se apresentar publicamente, embora, a essa altura, famoso e com 25 LPs gravados.

Voninho, um dos nove filhos de José Eduardo e Júlia Dias Ferreira, nasceu no dia 04 de agosto de 1939, na cidade de Jataí, interior do estado de Goiás. É uma espécie de líder do grupo, que deixou em 1976 para formar ao lado do mineiro Mauril Leal de paula (Carlito) e do conterrâneo Eurípedes Simões França (Baduí). Com Carlito e Baduí, Voninho gravou sete LPs. Instável, Voninho partiu em busca de novos rumos, , formando com as Irmãs Freitas (Ilda e Alice Machado Freitas). Essa união durou quatro anos, de 1979 a 1983, e resultou em vários discos.
Depois disso, Voninho, que começou a tocar aos 12 anos de idade, quando ganhou da mãe uma sanfoninha de 12 baixos, comprada com o dinheiro da venda de uma rês, a contragosto do pai, trabalhou ao lado dos próprios filhos, Marcelo e Maída Vieira Dias. Também criou uma banda, Voninho e sua Banda. Gravou cerca de 59 discos, incluindo compactos simples e duplos.
Biografia enviada por EutonR102Fm
Marco Aurélio & Mathias
            Dupla de cantores de música sertaneja do Brasil, formada por Marco Aurélio que fazia dupla com Paulo Sérgio e Mathias que fazia dupla com Matogrosso.
Mathias, Anísio Roberto de Carvalho, é o mesmo que formou uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja, Matogrosso & Mathias.
Mathias trocou de parceiro depois de 30 anos de união, mas manteve o nome. Mathias conseguiu mudar o estigma da dupla, transformando a outrora "dupla da velha guarda" em uma dupla moderna e comercial.
Falta só lançarem o DVD, gravado há quase dois anos.
Marco Aurélio formava dupla com Paulo Sérgio.
Na separação da dupla Marco Aurélio foi cantar com Mathias da dupla Matogrosso e Mathias e Paulo Sérgio foi para São Paulo tocar no Bonde do Arrocha do mesmo grupo do Bonde do Forró e Dj Maluco produções.
As canções "Por Telepatia", "A Decisão é Sua", "Ponto de Chegada", 100% mais Você", entre outras marcaram a trajetória da dupla.
A dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio retomou a seus projetos como dupla em 2007 e voltaram às paradas de sucesso com um novo álbum tendo como música de trabalho “Labirinto”. O álbum conta com os novos e antigos sucessos da dupla em versão ao vivo e foi gravado em Dezembro de 2007, na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande/MS, em um show com mega estrutura, e lançado em 2008.
Biografia enviada por Elizabeth

Um comentário:

  1. olha e um prazer participar com voces nos nenem e itamar vencedores do festival arizona em barretos em 1978 somo de uberaba e vencemos la em barretos abraço

    ResponderExcluir