Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 10 de junho de 2012

Lunara e Vitor Fontana 10/06/12

Lunara e Vitor Fontana
            A Dupla Sertaneja Lunara e
Vitor Fontana tem cativado o público por onde passam com muito carisma e um jeito único, com isso está conquistando seu espaço no mundo sertanejo e se destacando no cenário da música do sul do país nestes últimos meses.
         Ambos são paranaenses, cantam desde pequenos, e tem grande experiência musical. Ela nascida em Dois Vizinhos, aos nove anos de idade já mostrava seu talento em festivais de música, tendo em seu currículo a participação de mais de trezentos festivais pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo. Nascida para cantar Lunara Luiza Vera Vazquez mais conhecida como "Lunara" vem cantando e encantando multidões. 
Vitor Desinho da Silva, "Vitor Fontana" é violonista e compositor, nasceu em Curitiba, com 8 anos já mostrava seu talento pra cantar nas reuniões de família, aos 17 anos começou se apresentar em barzinhos, e em pouco tempo já estava cantando nas melhores casas de Curitiba, com inúmeras passagens pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
         No início de 2009, surgiu entre Lunara e Vitor Fontana uma grande amizade e juntamente com isso a mais nova promessa da música Sertaneja. Com um repertório diversificado que contagia o público, eles fazem um passeio pelo que há de melhor no country americano e sertanejo universitário. Com uma pegada forte e vibrante, a dupla traz para os seus shows composições românticas e dançantes. Eles vêm cada vez mais conquistando a simpatia do público por onde passam.
 Lunara
Lunara nasceu na cidade de Dois Vizinhos, no interior do Paraná. Aos nove anos de idade já mostrava seu talento como cantora em festivais de música e acumulou em seu currículo, mais de trezentas participações em eventos country e sertanejo pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo e em 2007, lançou seu primeiro disco solo, “Onde tem Cowboy tem que ter Cowgirl”.
Vitor Fontana
Vitor Fontana é violonista, cantor e compositor, nasceu em Curitiba e já aos oito anos despertou seu talento para a música com o apoio de sua família. Aos 17 anos, começou a se apresentar em bares, e em pouco tempo já estava cantando nas melhores casas noturnas da capital paranaense.
Fonte http://www.lunaraevitorfontana.com.br/biografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário