Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sandro e Fernando 20/06/12

Sandro & Fernando
O sonho transformou-se em realidade. Surgiu com humildade a dupla Sandro &Fernando, cantores de banda que em roda de viola uniram as vozes.
De Astorga /PR, terra de Chitãozinho e Xororó surge a dupla sensação do momento do norte do Paraná.
Conhecidos como a Dupla Cachi     gosto, música do primeiro CD, e agora diante do sucesso, está lançando a música Tá nacara.
Dupla residente da Quintaneja Universitária de Cianorte / Pr, com sucesso absoluto há mais de seis meses.
Vêm despontando como dupla revelação de 2006.
Sandro& Fernando só tem agradecer a DEUS e o carinho do público que os vem acompanhando.
SAIPRA LÁ ZÉ MANÉ QUE AÍ VEM SANDRO E FERNANDO.
2o. CD Lançado - CORAÇÃO QUEBRADO
Acesso a pagina de Sandro e Fernando
www.sandroefernando.com.br


Sandro& Guilherme
A dupla Sandro e Guilherme têm desenvolvido um trabalho com muita garra e dedicação, para levarem ao povo brasileiro um novo conceito da música sertaneja, transmitindo emoções através das letras e melodias de suas canções.
Em 2002, Sandro e Guilherme gravaram seu primeiro CD MIX, promocional e de caráter não comercial, com as músicas: “Pago pra ver”, “Amo demais para sentir solidão” e “A peso de ouro” que hoje também são interpretadas por outros artistas.
Inspirados por artistas como Leandro & Leonardo e Bruno & Marrone e a paixão pela música, fez com que esta dupla se dedicasse inteiramente e cada vez mais a música, lançando-se na noite goiana para shows e apresentações.
Sandro e Guilherme foi a primeira dupla a cantar no Ciao Bella, em Goiânia e,apresentam-se nas principais casas de Shows desta cidade, tais como: Sophia,Eclipse, Sana uma entre outras.
Realizaram apresentações e Shows em várias cidades do interior de Goiás:Aragoiânia, Itumbiara, Anápolis, São Luis de Montes Belos, Pontalina, Caldas Novas, Hidrolândia, Anicuns, Águas Lindas e outras.
Sandro e Guilherme têm tido muito êxito na escolha do repertório. Prova disso,são as diversas execuções nas rádios de expressão como, por exemplo: 99,5 FM Serra Dourada, FM Goiânia, Positiva FM-Goiânia/GO, Rádio Terra FM-Goiânia/GO,Módulo FM-Itumbiara/GO, Paranaíba FM-Itumbiara - GO, Paranaíba FM Uberlândia-MG,Morada do Sol FM -Rio Verde/GO, Rede Canadá FM, Tropical FM-Caldas Novas/GO,Rádio Sol FM- Piracanjuba /GO, Rádio Cultura FM – Três Lagoas/MS, Rádio Energia FM-Jaú/SP, Rádio Cultura FM e Rádio Morada Nova FM-Araraquara/SP, Rádio Laser FM e Rádio Cidade FM-Campinas/SP. Sendo que, em várias dessas Rádios, fizeram parte das 10 mais tocadas e pedidas da programação.
Em outubro/2009, a dupla Sandro e Guilherme surpreendeu seu público com o Show"A Volta", marcando o retorno dos parceiros Sandro Martins e Guilherme Arcanjo. E, para a alegria dos fãs e ouvintes, seguem agora com os novos sucessos: “Flor do meu jardim”, “Tchau e bença” e “A fila anda” de autoria de Guilherme Arcanjo.
Em breve, a dupla lançará seu primeiro DVD, inspirado na alegria e na animação de seus Shows e, com certeza agradará a todo o público sertanejo.
Reconhecidos pelo jeito simples, a paixão com que interpretam as canções e o carinho pelo público, Sandro e Guilherme prometem encantar o Brasil ainda mais com suas músicas.
Contato para Shows: (62) 8443-9522 (Goiânia/GO) ou ID Nextel: 97*13435
contato@sandroeguilherme.com.br – Site: http://www.sandroeguilherme.com.br
Sandro& Waldo
DUPLASERTANEJA DA CIDADE DE CATALÃO-GOIÁS,JUNTOS A NOVE ANOS JA GANHARAM VARIOSFESTIVAIS,GRAVARAM SEU PRIMEIRO CD NO ANO DE 2004 INDEPENDENTE,JA VENDERAM MAISDE DEZ MIL CÓPIAS.
GANHARAMO PREMIO MELHOR DO ANO DE 2005 NA REGIÃO, CONFORME PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA, FEITA PELA JARF PROMOÇÕES & MARKETING DA CIDADE DE UBERABA MG.
FOICLASIFICADA Á PARTICIPAR DO PROJRETO BRASIL SERTANEJO CD/DVD PRODUÇÃO DO CARLOSRANDAL NO MIX BRASIL EM SP.
ESTÃOCOM O SEGUNDO TRABALHO EM FASE DE GRAVÇÃO, PARA ENTRAR EM CONTATO COM A DUPLASANDROEWALDO@HOTMAIL.COM
Sergio e Eduardo
Formada a partir do ano de 2007 a dupla vem mostrando a sua carisma e sua experiência profissional no meio sertanejo, com uma vasta experiência na carreira musical Sergio e Eduardo tem mostrado aos amigos, parceiros, fãs e a todos que admiram a música sertaneja o porquê se uniram e como fazer música com qualidade, com músicas próprias e com uma diversidade que vai do Sertanejo Universitário ao Modão, a dupla vem buscando seu espaço no meio sertanejo,algo que tem como principal objetivo em suas carreiras.
Com inspiração na dupla Chitãozinho e Xororó, a experiência de 10 anos que trouxe da sua ex-banda (Sergio), e o conhecimento profissional como Produtor Musical (Eduardo),a dupla com muita humildade,dedicação e fé vem galgando o reconhecimento de muitos.
Amigos a muitos anos,já se consideram irmãos,isso se dá pelo conhecimento e respeito que um tem pelo outro,desacreditado por muitos mas com a benção de Deus ,Sergio hoje com 31anos vai mostrando através da sua voz e carisma o dom que Deus lhe deu,por outro lado Eduardo com 34 anos acredita que o melhor caminho a seguir é aquele que trará o bem a todos.
Desde já Sergio e Eduardo agradece a Deus,as nossas famílias,fãs,amigos,parceiros e todos aqueles que contribuirão e a de contribuir com a dupla, seja diretamente ou indiretamente,resta a nós dizer:
O NOSSO MUITO OBRIGADO!
 Cláudio César & Carlinhos
Dupla formada a 10 anos vem se destacando no centro oeste Brasileiro e muitos outros estados como Minas Grais e Bahia.
Gravando agora em 2006 seu segundo CD com regravações e músicas inéditas trazendo um repertório variado contendo músicas raiz até chegar ao bailão sertanejo.
Cláudio César Xavier Mineiro de Sete Lagoas 35 anos começou a cantar ainda criança na cidade de Lagoa da Prata MG de onde mais tarde veio a se mudar para Belo horizonte onde foi estudar música no conservatório Milton Nascimento.
Veio pra Brasília aos seus 25 anos após conhecer de forma fantástica um irmão seu (paterno) que nem sabia existir e por capricho do destino então com este irmão assim formar a dupla CLAUDIO CESAR E CARLINHOS que hoje é orgulho pra todos nos.
Carlos augusto da Silva mineiro de Matozinhos 35 anos começou a vida artística logo que conheceu seu irmão (paterno) Cláudio César e dai então foi pegando gosto pela música se tornando hoje uma das primeira voz mais conceituada em Brasília região.
Lançando em 2006 seu segundo CD tem como prioridade alcançar o almejado reconhecimento nacional, a dupla Cláudio César & Carlos Augusto tem se apresentado em varias cidades do Centro Oeste e região bem como (Goiânia GO, Barreiras BA, Brasília DF) entre outras.
Sempre com ótima aceitação do público em geral já dividiram palco com nomes renomados na área como (Gino e Geno, Rick e Renner, Emilio e Eduardo) entre outros.
Então por estas e outras é que apresento a todos que queiram interessar uma das melhores revelações da nossa tão querida música sertaneja.

Cláudio e Manoel Felipe 
"Os cancioneiros do Paraná"
Como diz o velho ditado, o que é bom já nasce pronto. Foi assim com a dupla sertaneja Cláudio e Manoel Felipe. Com apenas cinco anos de formação, a dupla lança seu primeiro trabalho, o CD "Aquário Natural", em grande estilo. Com produção artística da dupla e com composições própria, a dupla já emplacou dois sucessos, no estado do Paraná (O Tempo e o Vento) e Mato Grosso (Aquário natural).
O CD Aquário Natural foi gravado no studio Santa Cecília (Londrina-Pr) e prensado no pólo industrial de Manaus por "Novo Disc Digital da Amazônia". Desde o início, a intenção desses dois caboclos verdadeiramente sertanejos era colocar na praça um trabalho com qualidade, respeitando ps mais refinados gostos pela música sertaneja.
O estilo da dupla não foge aos padrões sertanejo raiz, com uma pegada romanceada, por meio da qual falam de amores e coisas do sertão sem cair no famoso "duplo sentido". Neste CD, Cláudio e Manoel Felipe Vem trabalhando duas das treze músicas, que são "Aquário Natural", música composta em homenagem a cidade de Bonito no estado de Mato Grosso do Sul e"O Tempo e o Vento".
Cláudio e Manoel Felipe fizeram questão de lançar o primeiro CD numa data que, para eles, é de extrema importância: 6 de agosto, dia em que se homenageia o santo padroeiro da cidade de Siqueira Campos, "Senhor Bom Jesus da Cana Verde". Aproveitando quase 300 mil pessoas que vieram visitar o santo, a dupla fez o lançamento do CD com a gravação do primeiro DVD "100% Pé Ver meio". Para animara inda mais o evento, Manoel Felipe convidou seus amigos Juliano e Jardel, Guatupé e Guaratuba, Paulo César e Adriano, Cláudio José e Jaó e outros para participarem do DVD.
Quem é Cláudio, e Manoel Felipe?
Cláudio (José Cláudio Proença) Natural da cidade de São Jerônimo da Serra, Paraná. Habituado desde menino junto a lida no campo, Cláudio se tornou cerealistas e trabalhou em várias cidades do estado comprando feijão e milho e revendendo em São Paulo.
E foi numa dessas passagens por Siqueira Campos, que conheceu Manoel Felipe, dando início a dupla. Atualmente Cláudio mora na cidade de Londrina.
Manoel Felipe (Manoel Luiz de Azevedo) é natural da cidade de Siqueira Campos. Manoel é pecuarista e sabe das dificuldades pelo qual passam os produtores rurais. Para este CD, ele escreveu algumas letras, por meio das quais ele transmite esse sentimento.
Manoel ainda hoje é ligado ao meio rural. Ele também passou parte de sua vida na lida com "Boiada de rodeio". Com essa tarefa, pode viajar boa parte do Brasil, freqüentando os melhores rodeios, inclusive Barretos. Por essa ocasião, Manoel tinha entre sua boiada um boi por nome de "Marfim",animal indomável que nunca permitiu que peão algum parasse em seu lombo. Marfim morreu de velho na fazenda do Felipe.
Cláudio e Manoel Felipe em breve colocam na praça o DVD "100% Pé Ver meio", gravado no santuário da cidade de Siqueira Campos, por ocasião da Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde. Esse trabalho, novamente traz a marca da dupla, que é o de valorizar as boas canções de nossa terra e do sertão. Neste trabalho, grandes nomes tomaram parte, tais como Juliano e Jardel, Guatupé e Guaratuba, Paulo César e Adriano, Cláudio José e Jaó e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário