Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cowboy e Stradeiro. 25/07/12

Cowboy e Stradeiro.
Uma das duplas sertanejas de mais destaque de Minas Gerais, Cowboy e Stradeiro.
Eles se juntaram no ano de 1999, para tocar música sertaneja e muita moda de viola. Durante cinco anos, no início da carreira, passaram por vários festivais, um deles promovido pela então, TV Grande Minas, onde foram campeões no 1º  ano de carreira. Depois disso, fez muito sucesso e se apresentaram em várias cidades do estado de Minas e também do Brasil.


Atualmente a dupla faz shows pelo estado de Minas Gerais e alçando novos vôos, programando uma turnê de divulgação pelo Brasil, do mais novo CD,Dinheiro, Cachaça, Mulher e Viola! “Não tem quantidade não tem hora”, que é o mesmo refrão da música de trabalho, de autoria de Cowboy, hit este, que já está na boca do povo e tocando durante toda a programação das rádios locais e da região. Tendo sido inclusive indicada como top 1º lugar, em algumas rádios por várias semanas.
Além do CD “Dinheiro, Cachaça, Mulher e Viola”, a dupla também gravou recentemente um CD somente com canções da música sertaneja raiz, resgatando sucessos que foram gravados há várias décadas e que as pessoas pedem nos shows até hoje.

BEBETO & BARONI
Release: 2009
BEBETO = 1ª VOZ; (Alberto J. de Souza) Nascido na Cidade de Aparecida do Taboado / MS, vindo de família simples, cresceu ouvindo música sertaneja. Daí sua formação e gosto Musical.
Conhecido por suas composições realizadas ao longo de sua vida, muitas delas gravadas pelas grandes Duplas e Cantores Sertanejos que o Brasil conhece, e artistas regionais.
*Cezar e Paulinho;(Forró Bailão, Cowboy Maluco, Ginete Cowboy de Rodeio. Velho aconchego, Afogando a paixão) *Milionário e José Rico;(Caboclo Nato) *Felipe e Falcão; (Peão Babáca ).
*As Mineirinhas; (Onde Andará) *Amado Batista; (Bailinhos) *Fred e Pedrito;(Herói do Passado).
*Dioran e Dioraci; (Jeito Mimado)*Igor e Iago; (Tira a Mão Daí) *Thiguga e Sávio (O Sertanejo).
*Rosimar Rosicler;(Telefonema, Vem ni Mim Paixão, Fofinho) *Roger e Ramon; (Louco por Mulher,
-O Buraco da Vizinha, Fera no rodeio). *Tanatã e Luã; (Terra em Nosso Amor).
*Paulo Alan e Rafael;(Pode espaiá, Ta mir de bão, Tira a mão daí, O sertanejo). Entre outros.
Formou a Dupla “BEBETO & AGUIAR” entre os anos de 84 a 93. Lançando seu primeiro disco no ano de 91, com uma ótima repercussão e vendagem, no interior, (Matogrosso do Sul, S.P, Minas Gerais.
Voltou à carreira Solo como Cantor Sertanejo, na região de Piracicaba/SP, lançando seu primeiro trabalho solo - BEBETO KASSULA “XIQUEZA PURA” Com Part. Esp. Cezar e Paulinho e do Cantor e Compositor Leal. E em 2005 Lançou pela PATANAL DISCOS de Campo Grande / MS, um CD Em Parceria com Aguiar BEBETO E AGUIAR “TÁ MIR DE BÃO”. Em 2007, BEBETO participou com Aguiar, FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS EPTV GLOBO, com a música de sua autoria em parceria c/ M. Renato “UMA LENDA” 5* Lg.
E agora uma nova formação. “BEBETO & BARONI” um novo trabalho que esta sendo divulgado por todo Brasil, começando por Piracicaba e região.
BARONI 2ª VOZ: (Arildo da Silva) Natural de Apucarana Paraná, foi criado em Guaxupé MG, onde viveu grande parte de sua vida e começou a cantar aos 10 anos em bandas de baile no interior de Minas. Filho de violeiro, BARONI toca violão e por ter participado de varias bandas de baile e corais como cantor e back-voval, tem muita facilidade para fazer vários tipos de vozes, e interpretar vários estilos de musica.
BARONI = Fez parte das bandas:
BANDA CÁCTUS = Guaxupé // BANDA APLAUSO = Guaxupé.
BANDA AQUÁRIUS = Paraná // BANDA CLAVE DE PRATA = Minas G,
E a Dupla (LUIZ E LEANDRO) como (Leandro) na região de Piracicaba
Chegando a gravar um CD de divulgação, com musicas bem executadas pelas rádios do interior.
Agora assumindo o novo nome ”BARONI” e nova formação:
"BEBETO & BARONI"
BEBETO & BARONI, sempre pautado num trabalho sério e de bom gosto tem um REPERTÒRIO variado abrangendo do clássico de raiz ao sertanejo romântico e moderno, Incluindo alguns clássicos Internacionais e da MPB, ao Repertório.
SHOWS ACÚSTICOS: TECLADO E VIOLÃO E VOZES.
SHOWS C/ BANDA: QUATRO A CINCO MUSICOS:
(Teclado, Bateria, Baixo, Guitarra e Acordeom) e (Violões Bebeto & Baroni).
EQUIPAMENTO DE SOM, ILUMINAÇÃO, TELÃO E TRANSPORTE PRÓPRIO.
BEBETO & BARONI “SÓ NO VUKI-VUKI”. 2009
Telefones : (19) 3432-4057 // 9629-7317
Rua Saldanha Marinho, 511 – Centro – CEP 13400-210 – Piracicaba // SP.
kassulaeventos@hotmail.com 

Luciano Vô
Telefone: (37) 9966-4206 // 3241-31282
Release: O cantor e compositor, Luciano Vô é natural de Itaúna, e vem se destacando no cenário regional com seu trabalho no estilo sertanejo universitário. Já conhecido nas noites ita unenses pelo seu talento tocando Pop e MPB ,ele vem acrescentar ao seu cardápio musical mais esse estilo tão apreciado pelo público. Luciano Vô se apresenta em todo o tipo de eventos, com formações diferentes como show acústico ou banda, vem sendo requisitado nas melhores casas de shows e clubes da cidade e região, proporcionando ao seu público alegria e boa música com muita interatividade e animação.
Gênero Musical: Sertanejo universitário
Indicação: Todo tipo de evento

Erick & Gabriel
Telefone: (37) 9994-7056 / 9951-4346 / 9957-7767 / 3241-3239
E-mail: ericsantoscunha@hotmail.com / gabrieloreia96@hotmail.com
Release: Tudo começou no ano de 2009 com uma apresentação na escola com alguns amigos. Depois os amigos Erick & Gabriel decidiram continuar cantando não só na escola, mas em todo tipo de evento. Com a paixão pela música sertaneja, sempre seguindo o estilo sertanejo universitário, vem conquistando o espaço na música sertaneja itaunense com o jeito simples e com uma voz diferenciada. Hoje a dupla vem fazendo shows por Itaúna e região e logo pretende gravar seu primeiro CD acústico com algumas composições próprias e algumas regravações de grandes artistas.
Gênero Musical: Sertanejo universitário
Indicação: Todo tipo de evento

BRUNO e RAFAEL
Jovens cantores que se lançaram profissionalmente na música em 2009. Rafael, natural de Araras - SP e Bruno, natural de Araxá-MG se conheceram por acaso em uma festa de família. Rafael mudou-se para a Araxá ainda criança, encantado pela magia da música logo começou aulas de violão na Escola de Música local. Foi o ponta pé inicial para que o dom falasse mais alto, logo tinha percebido que era esse seu destino. Com Bruno não foi diferente, vindo de uma família que gostava e sempre ouvia as boas músicas sertanejas, acabou entrando no mesmo barco e com 10 anos já tocava teclado e cantava as músicas de sucesso da época.
        Em 2009 numa roda de música, resolveram formar a dupla Bruno & Rafael. Desde então, vêm realizando um trabalho que encanta por onde passa, fazendo música do jeito que deve ser feito, com o Coração e Alma. O primeiro sucesso da dupla gravado em 2010, intitulado “Já Era” tocou nas maiores e melhores rádios da região, abrindo as portas para a dupla no meio Sertanejo. Estreando também como compositores nesta canção, levam o Sertanejo Universitário para os quatro cantos do Brasil.
        Em 2011 grandes mudanças aconteceram na carreira desta jovem dupla, com uma potente força conduzindo a trajetória de sucesso, grandes inovações estão por vir. Novos trabalhos serão lançados, parcerias sólidas que só vem pra somar forças e conduzir seus caminhos para um trabalho profissional e sério.
Bruno & Rafael, cantores da nova geração da música sertaneja que atrai e encanta cada dia mais pessoas com seu carisma e derruba barreiras por onde passa.
Nome Completo: Bruno Ricardo de Oliveira
Data de Nascimento: 28/12/1988
Local: Araxá-MG
Signo: Capricórnio
Ator: Will Smith
Atriz: Jennifer Aniston
Cantor: Bruno (Bruno & Marrone) -  Klaus Meine (Scorpions)
Cantora: Anahí / Cláudia Leite
Dupla: Christian e Ralf
Cor: Vermelho
Prato Preferido: Arroz com Galinha
Sobremesa: Sorvete / Torta de Bolacha
Fruta: Melancia
Filme: Se beber não case
Hobby: Jogos
Um lugar: Casa
Time: Atlético Mineiro
Qualidade: Sincero/Carinhoso
Defeito: Ansioso/Tímido
Frase: “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.” (Bob Marley)
Perfume: Fifteen
Roupa: Casual
Admira: Deus/Pais
Sucesso: Conseqüência de um trabalho sério e honesto
Futuro: Deus, Saúde, Muito Amor
CONHEÇA MAIS SOBRE RAFAEL
Nome Completo: Rafael Henrique Gonçalves Silva
Data de Nascimento: 21/08/1985
Local: Araras - SP
Signo: Leão
Ator: Tony Ramos / Lima Duarte
Atriz: Ana Paula Arósio
Cantor: Milionário / José Rico
Cantora: Ivete Sangalo
Dupla: Bruno & Marrone
Cor: Preto
Prato Preferido: Feijão Tropeiro
Sobremesa:  Chocolate
Fruta: Abacate
Filme: Loucademia de Polícia
Hobby: Assistir TV
Um lugar: Fazenda
Time: São Paulo
Qualidade: Amigo, Honesto
Defeito: Muito Detalhista
Frase: "Deus é meu pastor e nada me faltará"
Perfume: Kaiak
Roupa: Camiseta / Jeans
Admira: Família
Sucesso: Resultado de um trabalho bem feito
Futuro: Só a Deus pertence...

John & Luan?
Dupla blumenauense de sertanejo universitário já faz sucesso em casas
Noturnas da região
O sonho de dois grandes amigos, unidos pelo amor à música, virou realidade. Acaba de ser lançado o CD “Medo de Amar”, da dupla blumenauense de sertanejo universitário John & Luan.
Unidos desde março de 2005, os músicos já viajaram por todo o Sul do país mostrando sucessos próprios e de outros artistas. Aqui na região, eles já viraram febre em casas noturnas como
Woods (Balneário Comburiu) e Expresso Chopeirria (Blumenau).
No disco, o público vai poder conferir quatro músicas da dupla, uma delas, “Saudades”, composta
Por John. Ela fala sobre a morte do pai de um grande amigo da dupla. As demais são músicas
Feitas em parceria com Ninho. As canções falam principalmente de amor e dos relacionamentos.
Influências como o pop rock nacional e o sertanejo da raiz influenciam as melodias, que levam para o álbum todo o carisma e animação que a dupla apresenta no palco.
Leia a seguir uma entrevista com John e Luan e conheça um pouco mais sobre a dupla:
- O que inspirou a dupla John & Luan?
O que inspirou a dupla foi essa nova tendência do universitário, pois somos ecléticos no gosto
Musical. Essa junção é uma levada de pop, reggae, axé e sertanejo, que formou o sertanejo
Universitário e combinou muito com nosso jeito de ser, de cantar e de agir.
- Como tem sido o trabalho de vocês?
Hoje em dia estamos fazendo uma média de dez a quinze shows por mês, porém queremos
Aumentar ainda mais esse número para mostrar nosso trabalho em todos os cantos desse Brasil.
- Vocês já cantaram com outras duplas e bandas conhecidas em âmbito nacional?
Sim, já tocamos com Fernando e Sorocaba, Christian e Cristiano, Vavá e Márcio (do antigo
(Karametade), tivemos contato com o Guilherme e Santiago, e temos em nosso CD, na música
Medo de Amar, a participação especial de Victor Pedroso (ex-vocalistsa do grupo Garotos de
(Ouro).
- Onde vocês costumam tocar?
Tocamos na Woods, Expresso Blumenau, Maria’s Pub (Rancho Maria’s), Jungle Club, Rivage
Dance Djuun, London Pub, Baruk, entre outros. Casas muito bem conceituadas em suas cidades.
- Como está sendo a experiência do primeiro CD?
Nossa já passamos por muitas coisas boas juntos. Uma delas e a mais importante pra nós tem
Sido a gravação do CD e o carinho dos amigos, familiares e de todos que acompanham a dupla.
Todos têm nos apoiado e nos incentivado muito e sei que isso nos deixa cada dia mais fortes
Nesse mercado tão competitivo.

Jayme e Raone.
Jayme incentivado pelos irmãos (que formaram uma boa dupla sertaneja em meados da década de 80 - Dionísio e Dionésio) cantava desde os 11 anos em rádios e em pequenas apresentações e estava a procura de um parceiro que tivesse a mesma determinação que possuía, uma vez que já tinha formado dupla com seu sobrinho e se decepcionado pela falta de afinco do menino.
 Conhece Raone através de um amigo em comum dos dois, e desde o primeiro momento, Raone que sempre gostou de cantar e tocar violão - mas ainda não tinha se aperfeiçoado por motivos de não possuir o parceiro ideal -  mostrou entrosamento com Jayme uma vez que tinham os mesmos ideais. A partir desse momento, nasce a dupla Jayme & Raone.
A dupla no primeiro ano de vida só tocou em bares e restaurantes. Após o sucesso e o reconhecimento do público, no segundo ano a dupla foi convidada por renomadas casas noturnas de São Carlos e região para fazer a abertura de shows de artistas já consagrados no Brasil como Mato Grosso e Mathias, Gino e Geno, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e entre outros. Foram convidados também a participar de festas de aniversários e shows de grandes emissoras de rádio como a Clube FM, DBC FM e outras.
 No final do segundo ano de carreira veio a maior alegria de Jayme e Raone, com a realização do primeiro trabalho da dupla, onde gravaram o primeiro CD, tendo como música de trabalho o sucesso: “QUANDO ELA FOI EMBORA” - uma musica com a cara do sertanejo moderno - que está emplacando nas emissoras de rádio de São Carlos e região. O CD conta ainda com várias musicas que vão agradar a todos os gostos.
 Agora em 2009, lançou o Segundo Cd da Dupla, com músicas de fácil interpretação e de refrão contagiante e marcante. Confira musicas como Puta Festa, Nosso Amor, Solidão e outras mais.
Jayme
Nome completo:
Jayme Aparecido Fallaci
Idade:
29
Signo:
Peixes
Descrição:
1,83m, Cabelos Castanho - escuros e Olhos Cor –de -Mel
Local de nascimento:
São Carlos/SP
Comida preferida:
O bom e velho arroz e feijão
O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Compor músicas e ter contato com a natureza, como pescar, fazer trilhas e etc
Cantor preferido:
Christian e Ralf, João Paulo e Daniel
Esporte preferido:
Futebol e Xadrez
Raone
Nome:
Luis Fernando da Silva
Idade: 24
Signo: Capricórnio
Descrição:
1,84m, Cabelos Castanho-claros e Olhos Castanhos
Local de nascimento:
São Carlos/SP
Comida preferida: Massas
O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Escrever, dirigir, correr, ver amigos e etc
Cantor preferido:
Christian e Ralf, João Paulo e Daniel
Esporte preferido:
Futebol, natação e Cooper

Antonio Carlos e Renato
Dados Artísticos
Cantores. Dupla sertaneja. Antonio Carlos nasceu em Minas Novas, Vale do Jequitinhonha, MG. Com nove anos aprendeu a tocar saxofone, violão e acordeom. Apresentou-se em diversos conjuntos.
Renato, nascido em São Paulo, por sua vez, passou a cantar música sertaneja aos dez anos de idade. Venceu diversos festivais no interior paulista. A dupla formou-se em 1990, apresentando grande versatilidade e
Interpretando diversos ritmos, que vão do sertanejo ao pagode e a música baiana. Lançaram quatro discos. Em 1999, lançaram o CD "É pra quebrar a cama", com composições da dupla, de Zezé di Camargo e uma versão dos Beatles. Em seguida, foram convidados a participar da coletânea "Bailão do peão IV" que contou ainda com as participações de Chitãozinho e Xororo, Rio negro e Solimões e outros.

Leandro e Paulinho
Leandro
Olá! Eu sou o Leandro Zonzini Viccari. Nasci em 16 de agosto de 1985 na cidade de Jaú-SP, mas fui criado em Bariri-SP.
Minha infância foi muito ligada à música sertaneja raiz e agradeço ao meu pai por essa influência. Entretanto, só aos quinze anos tive o primeiro contato com a viola, instrumento fascinante que abriu muitas portas e me deu a oportunidade de fazer novas amizades.
E foi em uma dessas amizades que formei minha primeira dupla com o João Marcos. Juntos, aprendemos muito. Seguimos para Aquidauana-MS para estudar e, como a viola foi junto, logo formamos um trio que mais tarde tornou-se uma banda. Tocávamos todos os finais de semana nas cidades do estado. Assim vivi durante três anos até a mudança para a cidade de Garça - SP, na qual continuei meus estudos.
A viola sempre esteve em meu sangue. Aos finais de semana quando voltava para Bariri, eu e o meu novo parceiro Amauri Jr cantávamos em shows e participávamos de festivais por toda região.
Em um desses finais de semana fui informado do acidente ocorrido com o Paulinho. Depois de várias visitas, de sua recuperação e de vários compromissos para cumprir, ofereci ajuda para manusear os aparelhos de som, pois ele ainda estava em sua cadeira de rodas.
Em meio aos shows, movido pelo amor à música e devido a nova profissão do meu parceiro, comecei a cantar com ele e por onde passávamos todos aplaudiam.Foi surgindo assim uma nova dupla que se firmou como Leandro e Paulinho.
Há um tempo, apareceu uma pessoa especial em nossas vidas, que acreditou em nosso trabalho e nos deu a oportunidade de gravar um CD maravilhoso, o empresário César Mazotti.
Estou muito feliz, pois realizei um sonho. Espero que todos gostem do CD porque foi preparado com muito carinho.
Abraços do Leandro a todos.
Biografia - Paulinho
Olá, sou o Paulinho, natural da cidade de Jaú-SP e atualmente moro em Bariri-SP com minha esposa. Tenho 39 anos de idade e 22 anos de estrada.
Comecei minha carreira em meados dos anos 90, com a dupla Bene & Paulinho. Passamos 18 anos cantando no interior de São Paulo. Juntos gravamos 4 CDs. Atualmente o Bene seguiu outros caminhos.
Durante um tempo cantei sozinho em bares e cheguei a formar uma dupla com outra pessoa até um triste episódio ocorrido no ano passado (2009), que me obrigou a ausentar dos palcos e a me distanciar do violão. Fui vítima de um grave acidente de carro nas imediações de Bariri. Durante cinco meses estive em uma cadeira de rodas. Imaginei que jamais voltaria a cantar.
Nesse período recebi a visita do meu amigo Leandro. Em uma de nossas conversas, entusiasmada e cheia de esperanças, resolvemos cantar. No mesmo ano, iniciamos nossa história como a dupla LEANDRO & PAULINHO, cantando em bares e festas particulares na região.
Hoje, depois de 8 meses, encontramos nessa caminhada o empresário César Mazotti, que acreditou em nós e investiu neste sonho: lançar nosso primeiro CD – “PODEROSA”.
Resumo
Componentes
Dados Artísticos
Obra
Discografia

Componentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário