Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

D’Cezar – Zanini 16/07/12

D’Cezar – Zanini
Dcezar
Nascido em Paraguaçu Paulista, pequena cidade localizada no Oeste do estado de São Paulo na antiga estrada de ferro Sorocabana, aos 05 anos já acompanhava seu pai (Nelo) nos bailões das fazendas próximas a sua cidade natal, aprendeu a cantar e tocar violão, estes primeiros acordes com seu pai e tios que eram músicos sertanejos. Envolvido pelo meio musical Dcezar já se apresentava na escola com acordes afinados, na sua adolescência seu melhor amigo era o violão, que o carregava para todos lugares onde freqüentava. Passou a se apresentar em eventos chácaras, fazendas, Aras etc.. e seu palco onde se apresentava era a carroceria de um caminhão que seu grande amigo e irmão o emprestava  e que sempre em sua memória será inesquecível, mas nunca deixou seus estudos de lado, musica e estudos caminhavam lado a lado.


D’Cezar cantor , musico e compositor finalmente encontrou o seu parceiro Zanini cantor e também compositor, em 2002 formaram a dupla sertaneja Dcezar e Zanini, interpretando musicas de duplas famosas como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e outras ,eles se apresentavam em bares da cidade de são Paulo, e em 2011 tiveram a oportunidade de realizar seus sonhos, gravaram seu primeiro CD e Vídeo Clipe com titulo de No tempo exato.
Hoje dedicam toda essa historia musical aos fãs e amigos e a Deus que proporcionou essa oportundade.
ZANINI
Nascido em Guarulhos, filho de comerciante guarulhense, desde criança já mostrava-se interesse por musica e dança, quando sua mãe Dona Maria o acordava para ir a escola 5:00 horas da manhã, enquanto sua mãe preparava o café da manhã, ela sintonizava na radio AM onde tinha uma programação de musicas sertanejas, foi onde tomou gosto pela musica . 
Assim que se se tornou adolescente montou um grupo de dança mas o que mais gostava era era cantar.  O tempo passando, começou a se apresentar em bares, festas, aniversários e casamentos etc..., chegando a participar de um programa musical da bandeirantes e outros programas de canais fechados, tornou-se apresentador do Orkut TV .   Ate que em 2002 num bar em Guarulhos conheceu o Dcezar e a partir daí viraram amigos e criaram a dupla sertaneja Dcezar e Zanini.  Passaram a se apresentar em bares em Pinheiros e Musicas cover de outras duplas famosas.
Surgindo oportunidade de realizar seu sonho gravando seu primeiro CD da Dupla, o titulo (No tempo Exato).
Em uma entrevista num canal de TV por uma apresentadora sua frase principal foi, =.
Agradeço a Deus pela benção que me foi dado de realizar esse trabalho musical e levar alegria a todos os fãs e amigos a qual dedico esse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário