Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

THAMMY CEZAR 12/07/12

THAMMY CEZAR
A cantora e compositora THAMMY CEZAR é paulistana, filha de compositores. Pai: O grande poeta, cantor e compositor Carlos Cezar. Mãe: A compositora Virgínia Kheer.
Aos cinco anos de idade, Thammy surpreendeu seu pai, fazendo duetos para ele em algumas canções. Aos oito anos o acompanhava em shows fazendo dueto na música “Amigos para sempre”, versão do próprio Carlos Cezar.
Aos quatorze anos, comandou um grupo de samba/pagode, com o apoio dos pais, como vocalista e a única mulher do grupo. Porém, o estilo sertanejo sempre falou mais alto em seu coração. Thammy trabalhou como backing vocal para Carlos Cezar. Juntos fizeram a abertura da festa de peão da Red Eventos, na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo.



Conversando com o pai, Thammy decidiu de vez abraçar a carreira no estilo sertanejo. Porém a perda do pai fez ela dar um tempo e repensar sua trajetória artística.
Três anos depois, Thammy Cezar, voltou a cantar e fazer participações em diversas gravações. Participou inclusive do álbum lançado pelo Coral Santa Tereza, da cidade de Mogi Guaçu, interpretando a música “É difícil definir Jesus” (Saudade), uma homenagem ao pai.
Thammy tem participado de vários programas de rádio e televisão divulgando sua carreira e até mesmo prestando homenagem ao pai, que constantemente é lembrado nos programas musicais pelo grande artista que marcou a música brasileira. Participou juntamente com Mococa e Paraíso, Pedro Bento e Zé da Estrada, entre outros do Programa “Viola, minha viola”, comandado por Inezita Barroso na TV Cultura, em um especial homenageando Carlos Cezar. Ao lado de Matogrosso e Mathias, cantou no Programa Caminhos da Roça, da EPTV, afiliada da Rede Globo no interior paulista. Aliás, é bom registrar que Carlos Cezar em parceria com José Fortuna foram os responsáveis por um dos maiores sucessos de Matogrosso e Mathias, quiçá da música brasileira, a canção “24 horas de amor”, que colocou a música sertaneja nas rádios FMs, que até então não executavam o estilo sertanejo.
contatos
(19) 3362-3669 – (19) 9832-5211

Nenhum comentário:

Postar um comentário