Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alexandre & Adriano 20/08/12

Alexandre & Adriano
A história na música começou muito cedo, desde pequeninos o talento era nato, pois em todas as escolas que passavam sempre estavam em destaque cantando e atuando.
Em 1993 com apenas 8 e 7 anos a dupla entra em estúdio pela primeira vez para gravar uma coletânea com titulo “ Pipoquinha e seus cantores mirins” e como resultados vieram algumas apresentações em rádios, TV e festivais.
Em 1999 com 14 e 13 anos a dupla lança seu 1º CD, uma gravação independente ajudada por pais e amigos, porém no ano de 2002 com apenas 16 e 15 anos a dupla perde o seu maior incentivador o pai, e as coisas se tornavam mais difíceis.
No ano de 2006 a dupla grava um CD de demonstração para dar continuidade ao seu trabalho e é convidado a fazer uma participação na festa de Peão de Barretos aonde vieram alguns resultados positivos.


Em setembro 2008 a dupla lança seu mais novo trabalho que leva o titulo de Vida Sertaneja, um álbum com 14 músicas para todos os gostos, sendo 3 canções de autoria da dupla e os demais de compositores renomados.
A dupla realmente dá um SHOW quando se trata de música sertaneja! São jovens artistas de muito talento, carisma e humildade sustentados com muito trabalho, dedicação e persistência.
Como resultado do seu trabalho a dupla já ganhou alguns troféus de grande importância como revelação da música sertaneja, e em festivais disputado com centenas de duplas, onde sempre alcançaram as melhores posições.
Um dos grandes motivos que os levaram a estarem no meio artístico, deve-se ao seu saudoso pai, o qual com muita luta davam todo apoio para que a dupla nunca desistisse, apesar das dificuldades enfrentadas.
Em busca do seu grande sonho, Alexandre & Adriano jamais desistiram de persistir pelo sucesso, hoje são apoiados por amigos que se dedicam intensamente na divulgação do seu novo CD e estão sempre em busca de novas parcerias que acreditem em sua garra, talento, dedicação e persistência.

Kaio e Bruninho
Lança três novas músicas
A dupla sertaneja Kaio e Bruninho lançou na última semana mais três novas músicas. Eles estão se preparando para o lançamento oficial do primeiro CD que terá 15 faixas, incluindo o sucesso da música “arrocha que ela gosta”, que já é sucesso em todo país.

O lançamento das novas músicas foi nos stúdios da rádio Nossa FM, seguido por um descontraído bate papo, onde os artistas falaram da carreira que ainda está no início, mas com um futuro bastante promissor. Os novos hits da dupla são ”na pista”, “rolou na night" e “namorar com você”. 
Os artistas em pouco tempo de trabalho, estão se tornando uma das duplas sertanejas mais tocadas nas principais rádios de Patos de Minas e região. Eles contagiam o público com a música "Arrocha que ela gosta". A mistura do sertanejo universitário e o estilo “arrocha baiano", está presente cada vez mais no meio musical Brasileiro.
Kaio & Bruninho chega ao mercado com uma proposta diferente, a começar pela formação, uma criança e um jovem dividindo o palco. Eles também contam com um fator muito positivo, pois, Patos de Minas vem se destacando e ganhando espaço no cenário musical nacional.
Todos os trabalhos da dupla estão disponíveis no site, www.kaioebruninho.com.br e nas redes sociais, facebook.com.br/kaioebruninho e twitter.com.br/kaioebruninho.


Ângelo e Angel
Nascidos em Belo Horizonte e ainda crianças foram morar em Brasília- DF onde passaram toda infância trabalhando arduamente na roça. Influenciados pelo som de músicas sertanejas interpretadas por músicos de sua família, em especial pelo seu pai e demais amigos cantores e compositores. Surgiu com apenas 12 anos de idade, a descoberta de uma voz extraordinária: entrou em cena Edmilson (Ângelo), encantando a todos aqueles apaixonados pela boa música sertaneja. Dois anos depois surge a nova revelação Cleison (Angel) que inspirados na dupla (João Paulo e Daniel) e (Rick e Renner) formaram a dupla Angelo e Ângel. Com 15 anos de idade os dois irmãos já estavam se apresentando em bares de Brasília. Retornaram para Belo Horizonte onde se profissionalizaram. Agora, gravaram o primeiro CD (Meu Erro) e em breve lançarão seu DVD.

Gil & Fábio
Em novembro 2002, começa a história de Gil e Fábio.
Gil é natural de Itapeva – SP foi caminhoneiro de profissão e a música sempre o Rodeou. Com seu violão animava festas de parentes e amigos e até ganhava um troco por ai nas noites, onde veio para São Paulo em busca de seu sonho “Viver da Música” .
Fábio é natural de São Paulo Capital, amante da música sertaneja gostava de roubar a festa monopolizando o microfone do Karaokê. As pessoas ao invés de cantarem elas mesmas pediam para que Fábio cantasse suas músicas. Sonhava também em cantar profissionalmente.
O encontro foi num bar onde Gil cantava sozinho com seu violão na Zona Sul de São Paulo e Fábio pediu para cantar uma música. De lá pra cá já se foram milhares de apresentações juntando suas belas vozes.
Gil e Fábio interpretam músicas que vão desde canções sertaneja raiz, grandes clássicos sertanejos até o mais atual movimento sertanejo.
Cantando em bares da noite Paulistana a dupla conquistou seu espaço e hoje cantam nas melhores casas da capital paulista como Vila Country, Coração Sertanejo e Eucaliptus Interlagos casa que são referencia na Zona Sul de São Paulo, entre vários.
Começam agora viajar pelo interior de São Paulo e outros estados divulgando seu novo trabalho e segundo CD “amo você” que conta com canções de autorias próprias como também de nomes consagrados da música como Arnaldo Sacomanni e Constantino Mendes.
Ambos são apaixonados por música sertaneja, pois ela é a grande inspiração
de suas vidas.
Gil e Fábio possuem um enorme carisma conseguindo 100% da atenção do
publico fazendo com que seus shows, sejam repletos de emoções.
“ CANTAMOS PARA OS AMANTES DA MÚSICA SERTANEJA, POIS TAMBÉM SOMOS. GOSTAMOS DE SIMPLICIDADE E NOSSO TRABALHO É UMA GRANDE DIVERSÃO, PORÉM O FAZEMOS COM MUITO RESPEITO E SEMPRE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, COM MUITA FÉ EM DEUS, SEGUIMOS NOSSA ESTRADA COM A CERTEZA DE QUE COM ELE, CHEGAREMOS LÁ“
GIL E FÁBIO

RACYNE & RAFAEL
UMA DUPLA COM HISTORIA DE SUCESSO
Racyne & Rafael é uma dupla  sertaneja  formada pelos goianos  Racyne Ferreira Bessa Balieiro, natural da cidade de Itumbiara-GO, nascido em 23/05/1972, e João Batista Dias da Silva, natural da cidade de Água Limpa-GO, nascido em 13/08/1972. Que começaram a cantar juntos no ano de 1995, fazendo apresentação em bares, casas noturnas, feiras agropecuárias e festa de peão.
Racyne, segunda voz, é filho de um dos pioneiros da música raiz sertaneja “Prainha” da dupla “Praião e Prainha”.
Rafael, primeira voz, compositor de canções que fizeram sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago e outros.
A dupla lançou seu primeiro álbum em 1998, de uma forma independente com a música “TOCA SANFONEIRO”.Devido ao grande sucesso, em 1999 foram contratados pelas gravadoras Abril Music/anhanguera Discos, onde lançaram o segundo álbum da carreira que despontou a canção “ME DÁ SEU CORAÇÃO” vs. (Give Me You Heat toninght) e posteriomente no terceiro cd os goianos decolaram de vez, conquistando o Brasil com as músicas “COMEÇAR OUTA VEZ”, vs. (Have your ever the rain?) e “Mulher Bandida”. Em 2003 lançaram o quarto cd com a música So Crazy For You(Muito Louco Por Você), com a participação de Willian Borjazz, No ano de 2005 o quinto cd com a música Cai na Real, o sexto em 2007 com música de trabalho “QUANDO VOCÊ ME TELEFONA”, que ficou entre as 10 mais pedidas pelos ouvintes nas rádios de do estado de Goiás, e em 2008 o sétimo  cd ao vivo, juntamente com o primeiro DVD, gravado no rodeio Show de Aparecida de Goiânia, uma das melhores e maiores festas de peão da América Latina se destacou com a canção “Não Tente Me Impedir”. No inicio desse ano de 2010, lançaram o oitavo cd “MATEMATICAMENTE” que traz no repertório  uma  canção de autoria da própria dupla “AMOR DE NOVELA”. O novo CD foi produzido por Izel Bico, Willian Borjazz juntamente com Racyne e Rafael, que vem contagiando a todos, com um ritmo diferenciado, com canções inéditas e participações com três artistas consagrados, Bruno e Marrone, Rio Negro e Solimões e Léo Magalhães, esse trabalho está contando com grande expansão na carreira desses goianos por  vários estado do Brasil.
Atualmente com 15 anos de carreira a Dupla RACYNE E RAFAEL trazem na história de sucessos 8(oito) CDs e um (1) DVD gravados, uma trajetória marcada por muito esforço, dedicação, talento e amor a música
A cada trabalho a dupla RACYNE E RAFAEL, consolida seu prestígio junto ao público sertanejo, um dos principais e mais prestigiado gênero musical do povo brasileiro  
A Dupla Racyne & Rafael lançou no inicio do ano o CD “MATEMATICAMENTE”, que traz no repertório a música sucesso, de autoria da dupla “AMOR DE NOVELA”, uma canção romântica que vem conquistando o coração do povo brasileiro. O Cd conta ainda com a participação especial das duplas: Bruno e Marrone em “vôo 777” Rio Negro e Solimões em “Ate as pedras se encontram”e do cantor Léo Magalhães em ”No ponto que parou”
Racyne & Rafael começaram  juntos a trajetória em 1995, cantando em bares, casas noturnas, feiras agropecuárias e festas de peão. Atualmente com 15 anos de carreira a dupla traz no seu histórico oito (8) CDs e um (1) DVD gravados, uma trajetória marcada por muito esforço, dedicação, talento e amor a música
 Os dois goianos já tinham ligações com a música sertaneja, Racyne é filho de um dos pioneiros da música raiz sertaneja, o “Prainha” da dupla “Prainha e Prião”; e Rafael compôs canções de sucesso nas vozes dos cantores Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.
Entre os principais sucessos da dupla estão “Toca sanfoneiro, Me da seu  coração, Mulher bandida e Quando você me telefona”. Racyne e Rafael uma dupla consolidada  por seu estilo próprio de musicalidade e sucesso. 

BENTO e MARIANO
O amor à música e a grande amizade dos primos deram origem à Dupla BENTO & MARIANO. Nascidos no Rio de Janeiro, mas, apaixonados pelas canções sertanejas, conquistam o carinho e a admiração de todos por onde passam.
Com mais de 20 anos de estrada, os cantores Bento e Mariano traçaram distintos caminhos e histórias musicais, que serviram como base para a grande experiência e maturidade profissional que hoje possuem.
BENTO, nascido na cidade do Rio de Janeiro/RJ, descobriu quando criança o dom de tocar e cantar. Com apenas 8 anos de idade já iniciava os primeiros acordes do violão, o que ensejou no convite para participar como músico mirim na Paróquia do bairro onde morava. Com o passar dos anos, reuniu um grupo de amigos e formou uma bandinha, “Toca Tudo”, que animava bailes em seu bairro. Com 11 anos de idade, sob a influência dos pais, principalmente de sua mãe que possuía origens no interior de Minas Gerais – São Francisco apaixonou-se pela música sertaneja e, a partir de então, passou a viver não só a música sertaneja, mas para ela. Sem abandonar os estudos, começou a cantar em bares e restaurantes nas noites de sua cidade. Aos 13 anos de idade, fazendo 2ª voz em uma dupla sertaneja, deu início a sua carreira profissional como cantor. Na dupla, gravou em 1990 seu 1º single, sendo bastante executado nas rádios cariocas. Quis o destino, contudo, que a dupla se desfizesse no ano seguinte. Com isto, abriu-se a possibilidade de uma carreira solo, culminando com a gravação de um CD pela gravadora Spotlight Records/Warner Music com a música "Sem Pagar Aluguel" de autoria de Ed Wilson. O CD tocou em várias rádios brasileiras marcando um ponto alto de sua carreira. Como paralelamente não parou de estudar, formou-se em Direito, tornou-se advogado e, pouco tempo depois, culminou com a assunção do cargo de Procurador Geral em um Município do interior do Estado do Rio de Janeiro. Entrementes, convivendo com seu primo Mariano nas reuniões familiares, descobriu nas qualidades dele o parceiro ideal para a materialização de uma grande parceria rumo ao sucesso. Desta forma, a partir de meados de 2008, a dupla BENTO & MARIANO se consolidou, buscando a montagem de toda a estrutura necessária à realização desse grande sonho.
MARIANO nasceu em Santo Eduardo, 13º Distrito da cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Passou sua infância admirando os primos músicos, comprovando que o dom musical presente na família também corria em suas veias. Por horas a fio acompanhava a evolução dos acordes tirados dos violões de seus primos, aguardando pacientemente uma oportunidade de acesso aos instrumentos. Quando isto ocorria, por ocasião de um final de ensaio, avidamente tentava repetir, solitariamente, os acordes memorizados. A sua vida interiorana proporcionou, já na infância, contato estreito com a música sertaneja, criando identidade também com a música romântica em geral. Sem muitas oportunidades na cidade natal, necessitando dar continuidade aos seus estudos, Mariano se mudou para Nova Iguaçu/RJ com 14 anos de idade. Lá conheceu um guitarrista que se transformou em seu grande amigo, lhe ensinando muito do que hoje sabe. Assim, começou a cantar e tocar nas noites do Rio de Janeiro. Com 22 anos de idade conheceu o evangelho e, freqüentando a Igreja, passou a compor e cantar por vários anos nos cultos, participando de duos, quartetos e bandas Gospel's. Mais tarde, em janeiro de 1994, o antigo amigo guitarrista o indicou para ser backing vocal do cantor Elymar Santos. Nesta função permaneceu aproximadamente por três anos, não só fazendo os shows, mas também, gravando os CD´s do cantor, adquirindo, assim, vasta experiência musical. A partir daí não mais parou com a carreira de cantor. Na seqüência foi convidado para participar da gravação de um DVD com a cantora Joanna obtendo grande sucesso com o trabalho, passando assim a fazer parte definitiva da banda da grande intérprete da música popular brasileira, participando de todos os shows e gravando os CD's como backing. Com o reconhecimento, participou de gravação de CD's de vários medalhões da música popular, como Danilo Caymmi, Xuxa e muitos outros. Em sua carreira musical, um ponto alto foi a gravação do CD e DVD – “Joanna Ao Vivo em Portugal”. Nele, além de atuar como backing vocal, Mariano foi convidado a fazer um dueto com a cantora na música: “Meu primeiro amor”. Em 2008, aceitou o convite do primo Bento para formação da dupla, demonstrando grande perseverança e capacidade de criação musical no trabalho da dupla
BENTO & MARIANO.
Fruto da união, a dupla vem compondo e produzindo excelentes músicas. Com suas vozes impressionantes, os músicos, compositores e produtores Bento e Mariano têm tocado o coração das pessoas com suas canções contagiantes.
Atualmente, apresentam com muito carinho e amor o 1º CD da dupla, intitulado: "Agora é pra valer", nome de uma das faixas do CD. Assim, esperam desbravar com garra e entusiasmo o cenário musical brasileiro, levando uma opção de qualidade para os apreciadores da música sertaneja.

Moacyr e Sandra
Dupla paulistana formada pelo instrumentista e cantor Moacyr Santos e pela cantora Sandra Pereira.
Cantando juntos desde 1995 e casados desde 1998, o duo, hoje conhecido como Moacyr e Sandra, desenvolveu um trabalho com base na cultura musical de cada um e vem, merecidamente, recebendo o reconhecimento do público e de personalidades consagradas do meio musical.
Começa aí a nova fase na carreira destes artistas.
Em 1997 participam do Projeto Elis Regina, no Centro Cultural São Paulo, e de um show em homenagem ao violonista João Pernambuco, projeto do músico Leandro Carvalho, no Instituto Cultural Itaú/SP, que resultou na gravação de um CD e show no Centro Cultural FIESP em 1998. Em 1999, idealizam e apresentam em SESCs e no circuito cultural do projeto 'Artes nas Ruas' (sob a coordenação de Celso de Alencar) da Secretaria Municipal de Cultura - SP, os shows Pra Carmen e Mulher Encanto e, a partir de 2001, apresentam Paulicéia Musicada, de Bete Bissoli, feito em homenagem à cidade de São Paulo.
Todos esses shows, incluindo o Nóis e a Viola idealizada no ano de 2006 continua a ser levados ao público até hoje.
Premiados em festivais como: do Choro, de Diadema, Que luz, Rio Claro e Viola de Todos os Cantos, são regularmente chamados para participar de programas de TV. Viola Minha Viola, Encontro com Célia e Celma, Programa Adilson Godoy, Terra da Padroeira, Caminhos da Roça, Espaço Vida, Viver e Conviver, Canta Meu Brasil e Canta Viola são alguns dos programas nos quais já marcaram presença.
Na retrospectiva da carreira de Moacyr, que começou em 1971, está o aprendizado da viola caipira, iniciado com Lorito, da tradicional dupla sertaneja Lorito e Loreto. A partir daí Moacyr se apresenta em vários programas de rádio e televisão.
Em 1975 foi premiado no Festival de Música Caipira de Guarulhos.
Por vinte anos cantou e tocou guitarra em bandas de baile de São Paulo.
Sandra começou em 1985, em programas de calouros, de TV.
No mesmo ano cantou em um show brasileiro no Cassino Estoril, em Portugal. Em 1987 conhece Johnny Alf, com quem se apresentou em casas de espetáculos, entre elas o Scala, no Rio de Janeiro. Em 1988, produz o show Feminino, dirigido pelo músico e compositor Filó Machado, e levado em espaços culturais paulistanos. Depois desta, outras produções vieram: Rainha do Egito, Eles São do Bexiga, Samba, Choro e Canções e Cinema Cantante. Após breve passagem pelo grupo vocal Tom da Terra, em 1992 vai para Itália, onde abre um show de Djavan no 9º Festival Internacional Jazz in Sardegna, volta a se apresentar nesse país em 1994. Já participou de festivais de MPB como o da Rede Manchete, com música de Johnny Alf, do Carrefour, por duas vezes, com músicas de Bete Bissoli e Itamar Assumpção, do Choro, e no Festival de MPB de Avaré, no qual é premiada como melhor intérprete do festival, defendendo Ela, composição de Bete Bissoli e Ítalo Peron, vencedora de 1995.
No momento o duo trabalha seu primeiro CD, 'Moacyr e Sandra Com Jeitinho Caipira', que de imediato recebeu apoio de Mary e Marilene, As Galvão.
Desde a primeira audição, elas passaram a divulgar o trabalho desenvolvido pelo duo. A partir daí, eles participam freqüentemente de programas de TV, rádio e de shows com as madrinhas, enquanto trabalham no projeto do primeiro DVD e do segundo CD.

Moacyr e Sandra, comprometidos com a boa música do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário