Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 19 de agosto de 2012

Kleo Dibah e Rafael 19/08/12

Kleo Dibah e Rafael
         O primeiro CD de Kleo Dibah e Rafael “E o tanto que é bão” lançado pela Universal Music em julho/2011 traz 12 canções inéditas sendo 10 composições próprias e conta com a participação especial da dupla João Bosco e Vinícius na musica “Me Beija”. Com direção artística de Daniel Silveira e direção musical de Dudu Borges, a dupla sertaneja que vem conquistando o Brasil é a nova aposta do empresário Geraldo Campos. Os amigos, nascidos em Ituiutaba (MG), iniciaram sua carreira, ambos aos sete anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.


Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos sete anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009.
Já Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, apaixonado por musica desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro festival de música e na adolescência trocou o Rock pelo Sertanejo. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista.
Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah e Rafael.
Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz.
Kleo Dibah & Rafael se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.



ZÉ ROBERTO & LUCIANO
Com seis anos de trabalho a dupla,
 ZÉ ROBERTO & LUCIANO, se conheceram em 2002 em um ensaio de outra dupla, onde Luciano era musico da banda, horas depois em uma conversa com Zé Roberto revelou na verdade, que sua vontade era cantar, Zé Roberto, porém que há muito tempo vinha tentando formar uma dupla, e no momento estava cantando sozinho, convidou Luciano para formarem uma dupla.
Passando algum tempo, no mês de setembro de 2002, Zé Roberto & Luciano já realizavam seu primeiro show, em um clube de Bauru. Desde então começaram a realizar shows em clubes, rodeios e eventos de Bauru e região.
Com o objetivo de respeitar e transmitir alegria para seu público, Zé Roberto & Luciano vem conquistando reconhecimento do seu trabalho por onde passam, garantindo assim seu espaço no meio sertanejo.
No mês de Outubro de 2008, através de um grande trabalho realizado a dupla Zé Roberto & Luciano gravam seu primeiro CD/DVD “Ao vivo”, no CD/DVD há 21 canções, sendo dez delas regravações e onze inéditas e conta com as participações especiais das duplas: JAD & JEFERSON, RONNY & RANGEL, DUDU & VANILLI, além da consagrada dupla ANDRÉ & ADRIANO (Beber, cair e levantar), que completaram o time de feras deste projeto.
O Intuito do DVD é mostrar para o publico e fãs um pouco do show que a dupla vem realizando e sempre valorizando canções desde sertanejo caipira, passando por outros estilos como musica popular e chegando a nova moda do “Sertanejo universitário”.

Wilson Costa & Ademir
Dupla sertaneja Formada em setembro do ano 1998, tendo como vocal principal Wilson Costa natural de Capelinha-MG e Ademir natural de Maria Helena - PR, se conheceram em casas de shows na cidade de Osasco/SP, onde se formou a dupla Wilson Costa & Ademir.
A dupla já se apresentou em vários canais de TV e tem suas músicas tocadas nas principais rádios do Brasil, principalmente após o lançamento do último CD.
Em todo o estado Brasil a DUPLA WILSON COSTA & ADEMIR vem se destacando no cenário musical com sua qualidade musical que vem agradando muita gente.
É um show super descontraído, com interação direta com o público. O repertório tem como base principal o sertanejo universitário e o sertanejo bailão. O estilo é bem original. Leve essa super show para seu evento.

Willian & Gustavo
Dois jovens, um sonho, dois destinos ligados pela musica...
Willian & Gustavo Possuem um verdadeiro dom para música onde demonstra suas habilidades cantando e tocando, uma dupla com um estilo novo e com uma idéia nova para a música...
Com suas vozes marcantes e seus carismas e uma promessa de conquistar um espaço no cenário musical...
Com um talento visível, humildade, determinação e Deus no coração..


Pedro Henrique & Mickael,
dupla do seguimento sertanejo universitário, iniciando sua carreira e divulgando seu primeiro trabalho, dois jovens talentosos que muito tem a oferecer.
Nascidos na cidade de Araguari-MG (Triângulo Mineiro), cidade de 120 mil habitantes,músicos talentosos que resolveram unir parceria para esse projeto no seguimento sertanejo universitário,aqui e em nossa região os garotos tem tido boa aceitação, sendo requisitados para festas e casas noturnas que promovem esse tipo de som, seu show é contagiante, levando a galera a loucura, a dupla se apresenta com acústico( Violão e Voz ) ou com sua banda completa.
Neide e Adriano 
Neide e Adriano surgiram em 1999 começaram fazendo festa de aniversário, casamento, comício depois para casas de shows e cantando por vários lugares, cantando musicas que o povo gosta, musicas sertaneja variada hoje são conhecidos pelos lugares que passam e deixando saudade.   

Americano e Shirlei
Eu sou Eduardo Celestino, natural de Joaquim Távora PR. sou filho de lavrador, e apaixonado por moda de viola e mulher bonita, deste os meus oito anos de idade, já gostava de cantar, mais instrumentos era difícil mais meus irmãos davam um jeito e fazia uma viola de pau, com cordas de náilon, e assim tudo começou, na inocência; Mais era lindo puro e que eu tenho muita saudade, mais a gente cresce e tudo muda.
Então me casei e por muitos anos vivi feliz, minha esposa me incentivava, para que eu fizesse carreira, e foi o que eu fiz, fiz várias duplas , participei de muitos festivais,tomei muita chuva, mais tudo valeu a pena porque eu gostava, até que surgiu a dupla Alemão e Americano cuase decolou gravamos disco de vinil,LP em 1982, viajamos muito, por este estado do Paraná e Brasil, mais acabou, fiquei um tempo sem cantar, mais não dava! Voltei novamente em 1989, então cantado com meu irmão João Carlos e Celestino gravamos um CD, uma fatalidade atravessou em nosso caminho, e tivemos que parar, o tempo passou fiz outra dupla Waltecir e Americano, também gravamos outro Cd, mais paramos logo em seguida, é uma longa história mais eu também vibro por isso? Até que encontrei, uma fã amiga! Que se tornou minha parceira de dupla!O duo Guarânia (Americano e Shirlei) e aproveitando também se tornou a mulher! E gravamos este Cd. Com muito carinhos  

Elton e De Lucca
Falar da Dupla ELTON & De LUCCA é falar um pouco do talento, da obstinação e do sonho de dois rapazes apreciadores da boa música sertaneja.
Desde muito jovens abraçaram o incontido desejo de trilhar a carreira artística. Músicos por formação e compositores por vocação, iniciaram a carreira por caminhos diferentes.
ELTON, que traz nas veias o legítimo sangue indígena, quando pequeno queria ser jogador de futebol. Acabou por aprender a tocar violão e teclado, tornando-se músico muito requisitado por outros artistas. Chegou a integrar a banda de, seu agora parceiro, o que fez com que compartilhassem o mesmo caminho. Dono de uma voz muito requintada, chegou a formar dupla com outros parceiros, mas o destino quis mesmo é que se unisse a De Lucca.
De LUCCA, por sua vez, tinha como por objetivo se tornar professor. Mas seu sonho mudou durante a sua juventude, pois acabou por aprender a tocar violão e gaita de boca, o que abriu as portas para o desenvolvimento da carreira como cantor. Tentou, também, se unir a outros parceiros, mas acabou juntando seu talento com o de Elton. Era o casamento perfeito de duas vozes harmoniosas.
Estava montada a grande parceria.
Com a evolução da Dupla, passando por inúmeros bares noturnos, clubes e recintos de shows, surgem, também, novas oportunidades, a começar pela expansão da área de trabalho e o conseqüente amadurecimento profissional e a tão esperada primeira gravação do CD.
CD gravado, CD lançado. Era a realização de um grande sonho e, conseqüentemente, o início de um novo tempo para os rapazes. Começava, então, a árdua tarefa de divulgar seu trabalho por entre os setores especializados, conhecendo novos horizontes e, com eles, novas parcerias comerciais e artísticas.
Foi então que tiveram a oportunidade de conhecer o experiente Produtor e Compositor Sérgio Carrer (mais conhecido como “Feio”), famoso no meio artístico pelas suas excelentes produções, onde se pode destacar, entre outros, os internacionais Reba McEntire e Kyle Wyley, e os nacionais Sandy & Junior, Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, etc. Se somarmos a vendagem dos CDs por ele produzidos, chegaremos a incríveis números próximos dos cinqüenta milhões de cópias.
Logo no início do relacionamento, ficou acertado que o Feio produziria seu próximo CD. Começava então uma nova etapa na carreira da Dupla. Meio do ano de 2010 e o projeto começou a ganhar corpo.
Assim nascia a concepção de um CD jovem, mas ao mesmo tempo experiente, alegre, agitado e super contagiante, com músicas inéditas e bem trabalhadas, escolhidas a dedo, e com uma interpretação de primeiríssima qualidade de ELTON & De LUCCA.
Gravado, mixado e masterizado na cidade de Nashville – EUA, a capital mundial da música, o CD conta com a participação de grandes músicos americanos, e da inigualável pegada country americana.
É certo que o CD, em sua primogenitura, tornou-se sutilmente uma obra especial, pois a qualidade das suas faixas é algo a ser destacado com muita ênfase, pela atuação da Dupla e pelos arranjos e orquestração de cada música. É um casamento perfeito. Aliás, este álbum é uma receita de arte e alegria, com uma explosão contagiante, por músicas inéditas, escolhidas após uma rigorosa seleção, e que está sendo lançado pela Gravadora Saturno Music.
Juntos a quase seis anos, ELTON & De LUCCA, despontam para a nova música sertaneja de forma simples, mas com muita consistência. É a competência profissional que se une.
Tão especial quanto o CD de ELTON & De LUCCA é o desenvolvimento de seu trabalho no palco.
Seu show é a mistura harmoniosa de cores, ritmos e musicalidade, nas proporções corretas, que fazem da Dupla, uma das mais aplaudidas por onde tem passado pois, além das músicas de seu próprio CD, eles interpretam grandes sucessos de outros artistas, em releituras que em nada perdem para os originais.
Com uma produção de padrão internacional, repertório alegre, vibrante e com muito balanço, desenhos de luzes especialmente elaborados e uma equipe técnica e musical de primeiríssima qualidade, a Dupla ELTON & De LUCCA é sempre a melhor opção para animar seu evento.
Se você gosta da boa música sertaneja, com certeza vai adorar o novo trabalho de ELTON & De LUCCA.

Marcio e Murilo
   Marcio e Murilo, mineiros de São Tomás de Aquino e São Sebastião do Paraíso, colhem hoje o sucesso do cd ? Fora do Sério,
Levando muita alegria e descontração onde passam com um trabalho inovador de alta qualidade, apresentado com carinho e respeito ao público.
Dono de uma das mais diferenciadas vozes Marcio e Murilo têm em seu caminho uma carreira brilhante.
Márcio e Murilo, amigo que se conheceram por causa da paixão pela musica sertaneja.
Apaixonados pelo estilo a dupla lançou o 1º CD, "FORA DO SÉRIO", com musicas de composições proprias que vão do sertanejo universitário a musica raiz.
TRANQUEIRA musica que projetou a dupla em toda região mineira os traz para brilharem também no estado de São Paulo.
A dupla já participou de vários programas de TV sendo os mais recentes: Holofote dos nossos queridíssimos amigos Kiko Magrini e Nianara Biguetti, o Programa do Povo com Oliveira Junior e O Canto Caipira com Leme Filho.
Marcio e Murilo vem a cada dia conquistando o carinho e a admiração do público que aprecia uma boa musica sertaneja. Sinal dessa conquista é a presença da dupla no ARENNA COUNTRY BAR - em Ribeirão Preto/SP sempre com casa cheia.

Zé Ricardo e Clodoaldo

Zé Ricardo e Clodoaldo são naturais da cidade de Cajuru - SP, ambos cantam desde pequeninos.
Formam a dupla a 07 anos e hoje com o seu primeiro Cd gravado viajam por todo território brasileiro proporcionando por onde passam grandes emoções e muitas alegrias com grande show musical.
A música “Apaixonado” é o carro chefe do CD! É envolvente, contagiante e apaixonada como o próprio nome já diz.
Está na boca do povo e já é sucesso em todo Brasil!
O CD está repleto de variados ritmos musical universitários: forró, românticas arrasta pé, Guarânias, Batidão, de viola e muito mais.
Também musicais de pai para filho que são as faixas, nº. 6 (Como um homem tem que ser), que Clodoaldo fez para o seu filho Guilherme, e a nº. 15 (Filho é “Felicidade”), que Zé Ricardo canta com seu filho de apenas oito aninhos, Marcos Vinicius. Enfim, o CD é tudo de bom!
Hoje, juntamente com nosso empresário Souza, muito mais que um grande amigo, deixamos o nosso abraço e nosso eterno agradecimento a todos que prestigiam e valorizam o nosso trabalho.
 “… O nosso mais fundo e grato obrigado a todos que fazem a Dupla Zé Ricardo e Clodoaldo acontecer… “

Nenhum comentário:

Postar um comentário