Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu Professor, Minha Vida 17/08/12


Meu Professor, Minha Vida é um livro que conta a relação de um aluno com seu professor e a gratidão que este aluno sentiu pelo seu segundo professor.
O professor que marcou.
Um exemplo a ser seguido.
            Naquele mês estive na casa de minha querida professora dona Sônia e na casa dela, ela me colocou em sua frente no jardim num banco de madeira roliça e começou dar-me explicações de vida.
Dizia dona Sônia que um homem para ser do bem tem que sempre seguir o coração e nunca o pensamento, fiquei escutando há por muito tempo.           
Senisio Antonio
Para comprar entrar no Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário