Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 11 de agosto de 2012

Santanna 11/08/12

Santanna
Natural de Rondon PR, Reginaldo Ilariao de Santana (Santanna) é um exemplo de luta e dedicação. Ex Cristiano da Dupla Christian e Cristiano onde cantou por 8 anos com saída em 2007.
Santanna se destacou no meio musical como um dos maiores compositores dessa nova geração, com mais de 100 musicas gravadas em 2011 por artistas de todo o Brasil e recomendado pelos maiores produtores de CD e Dvd do meio sertanejo, entre eles o maestro Pinóchio, Orlando Baron e Ivan Miyazato.
Recentemente Santanna teve mais uma conquista.
A dupla Guilherme e Santiago abriu a gravação do DVD 2011 com uma de suas composições que se chama hoje tem balada que também leva o nome do DVD 2011 da dupla.Em Carreira solo e com muitos sonhos,Santanna lança a musica CAMAROTE ritmo contagiante com autoria própria em parceria com Maninho Mendes,a musica vem se destacando nas melhores rádios do Brasil . Com uma voz marcante e um estilo próprio de cantar, Santanna com a musica CAMAROTE é a grande aposta de todos pra esse verão.



Antônio Marcos e Vinicius
Data:  09/12/2010
Formada pelos irmãos Antônio Marcos & Vinicius, a dupla tem uma história simples e verdadeira que só o destino pode explicar.
Vinicius, o irmão mais velho, apaixonado por música sertaneja, fazia questão de expor seu gosto pela música lembrando e cantando letras de cantores como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e é claro eles Zezé di Carmago e Luciano seus grandes inspiradores, ele então incentivado pela família começou animando festas locais e bares foi desta forma com muito talento e carisma que a dupla iniciou sua carreira em busca de novas oportunidades no cenário musical.
O caçula Antonio Marcos, que sempre acompanhou o irmão no gosto pela música, desejava seguir o mesmo caminho, demonstrando interesse e talento como segunda voz, ele é também multi-instrumentista e nos shows se divide entre violão e violino.
Realizou-se então o grande sonho dos irmãos formando a dupla Antônio Marcos & Vinicius, que começaram a se apresentar nas melhores e renomadas casa de shows de São Paulo.
Por onde passa a dupla marca presença, pois cantam músicas compostas por eles próprios, selecionadas, interpretadas e inéditas procurando passar ao público toda a emoção e prazer que sentem ao cantar. Antônio Marcos & Vinicius afirmam que vieram pra ficar e conquistar cada vez mais espaço no mundo sertanejo e no coração do povo Brasileiro.

Nathália Siqueira
Data:  24/11/2010
Nathália Siqueira começou bem cedo na música. Seus familiares contam que desde bebezinha, aprendendo a falar, Nathália já cantava. Mas foi aos 12 anos, em um concurso na escola, que o padrasto de Nathália percebeu o verdadeiro potencial dela. No entanto o sucesso não veio tão cedo e antes de ganhar a vida como cantora, Nathália trabalhou em uma escola de música, vendendo planos de telefone celular, em uma agência de turismo e em um consultório dentário.Chegou a se inscrever em outro reality show, mas foi no Country Star que seu talento foi revelado para todo o Brasil.Nathália Siqueira se inscreveu no concurso que foi ao ar no programa comandado por Guilherme & Santiago, o Terra Nativa da Band, no último dia, graças à insistência de uma amiga.Sem muita pretensão, Nathália disse que queria apenas fazer sua parte.No entanto, seu carisma e segurança no palco conquistaram milhões de espectadores.Mesmo passando por duras provas sob os olhares atentos dos jurados Rick Bonadio, Zilú Camargo e Bozo Barreti, Nathália provou que realmente nasceu para ser uma estrela.Foram quase 6 milhões de votos para eleger Nathália Siqueira a Country Star do Brasil.Ela é Carioca, mas passou a maior parte da sua vida no Espírito Santo.A CountryStar do Brasil assinou com a Arsenal Music/Universal Music e realizou  mais um sonho: o de lançar seu 1° CD, intitulado CountryStar.Um mês depois realizou um sonho que não estava em seus planos gravar um DVD ao vivo com uma Super Produção. O DVD foi tanto sucesso que quando saiu nas lojas ficou por 6 semanas um dos 5 mais vendidos do Brasil, disputando com grandes nomes como Padre Marcelo Rossi, Fábio Jr e nomes Internacionais.E as conquistas não pararam por ai. Nathália Siqueira ganhou prêmios como o de melhor Cantora Country/Sertaneja em 2007 pelo maior site do gênero: Movimento Country. A musica Foi há muito tempo atrás ajudou a dupla Bel e Euler da Academia de Dança Panteras, uma dupla muito conhecida no meio Country/Sertanejo a ganhar o concurso de Mundial de Dança Country nos EUA em Nashville.Apresentou-se em vários programas em rede nacional, sendo aplaudida e adorada por Silvio Santos, Raul Gil, Luciana Gimenez, Geraldo Luis, Marcos Mion, Daniella Cicarelli, Gilberto Barros , entre outros.Durante 02 (dois) anos viajou com a Turnê CountryStar por todo Brasil tocando em várias Feiras Agropecuárias e Rodeios, alegrando a todos por onde passava.Visitou rádios de todo país onde suas músicas Você me ensinou amor e Você vai voltar pra mim foram umas das mais tocadas em 2007 e 2008. Em 2009 depois de terminado seu contrato com a Arsenal/Universal Nathália Siqueira partiu em carreira independente.Com um estilo totalmente novo misturando o Country com o Sertanejo Universitário.Em 2010 Nathália se juntou ao time da HRP Promoções que no Casting conta com artistas de nome como Guilherme & Santiago e Hugo & Tiago. E com o Sucesso  "Babau" tocando em todas as rádios do Brasil começou a turnê 2010.

César Minotti e Fabiano
Data:  13/10/2010
Reconhecidos como um dos precursores do sertanejo universitário , os irmãos César Menotti, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia, em apenas oito anos de carreira, colecionam recordes e números.
A dupla, que em 2000, se apresentava nas noites sertanejas dos barzinhos freqüentados pelos universitários mineiros foi ganhando espaço. Em 2006, após fechar contrato com a gravadora Universal Music os irmãos lançaram o CD e DVD gravado ao vivo, em Belo Horizonte , no Café Cancun, Palavras de Amor ao vivo .
Palavras de amor ao vivo inaugurou uma nova fase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertaneja de raiz, guitarras elétricas e batida pop emplacou hits como “Leilão”, “Caso marcado” e “Mensagem pra ela”. O CD e DVD já venderam 350 mil cópias e conquistaram o título de CD e DVD sertanejos mais vendidos de 2006. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), César Menotti & Fabiano ficaram em terceiro no ranking da lista de CD e DVD mais vendidos de 2007. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa, a dupla foi capa do caderno Ilustrada, da Folha de São Paulo (27/04/08)

Fernando & Sorocaba
Data:  30/08/2010
Fernando perdeu as contas de quantas vezes subiu no guarda-roupas do avô para roubar o violão. Desde os sete anos a música já fervia no sangue e ele fugia das lavouras de Ji-Paraná (RO) para mergulhar nas cordas. Quando passou a freqüentar a escola na cidade, conquistou o pódio em festivais musicais estaduais e, aos 15 anos, deixou família e amigos para tocar em Cuiabá (MT). Entre duplas e bandas dos mais variados ritmos, não parou mais.
Enquanto isso, na capital de São Paulo, uma avó também traçava, sem querer, o destino de outro Fernando. Criado entre a selva paulistana e a rotina caipira da fazenda da família em Sorocaba (SP), acabou ganhando o nome da cidade de apelido. De lá também herdou a paixão por country americano, cavalos e esportes como laço, no qual se tornou campeão de várias provas. Sorocaba ganhou o primeiro violão da avó aos 11 anos, mas não prestou muita atenção ao presente. Foi só na faculdade de Agronomia em Londrina (PR) que o bichinho da música mordeu de vez.
Com composições próprias, Sorocaba conquistou o público londrino em festas universitárias e boates. No segundo ano de faculdade já pagava as contas graças às suas canções e em setembro de 2006 lançou o primeiro CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, totalmente independente e com apoio de empresas locais.
A estrada dos dois músicos, então, se encontram em um bar em Londrina. A consagração chega com o CD e DVD “Bala de Prata”, lançado em janeiro de 2008 pela Universal. Gravado em Santa Fé (PR) apenas com músicas de composição própria, o show contou com dez mil pessoas cantando em coro grandes hits como “Vem Ficar do Meu Lado”, “Noite Enluarada” e “Bala de Prata” que alcançou a posição 60 no Ranking Crowley em todos os gêneros em 2008. O projeto vendeu 45 mil cópias.
Os grandes números acompanham a dupla desde o início. Com uma média de 250 shows anuais e agenda cheia, Fernando & Sorocaba são um fenômeno sertanejo em todo o País. A internet é uma grande aliada desde a época independente, quando disponibilizavam as músicas para download. Atualmente, o site oficial recebe cerca de 500 mil acessos por mês e os vídeos da dupla no YouTube somam mais de 13 milhões de exibições.
Com três álbum gravados a dupla se prepara para a gravação do próximo dvd, o qual será gravado em Curitiba, em agosto

Hugo Pena & Gabriel
Data:  30/08/2010
Hugo tocava em uma casa noturna na cidade de Maringá, estado do Paraná. Devido ao excesso de trabalho, o Hugo teve um problema nas cordas vocais parou de cantar por um tempo. O proprietário da casa noturna que ele trabalhava, contratou outro músico, o Emerson Campos (Gabriel), para substituir o Hugo no período que ele estivesse tratando da sua garganta. As apresentações do Emerson Campos (Gabriel) agradaram muito o público da casa nesse período que ele tocou sozinho.
Quando Hugo se recuperou e voltou a tocar, alguns amigos sugeriram que eles (Hugo e Gabriel) cantassem juntos. Foi nesse momento que Hugo convidou Emerson (Gabriel) para formar uma dupla. O convite foi aceito imediatamente por Emerson (Gabriel).
Nascia então no mês de outubro de 2003, a dupla Hugo Pena & Gabriel. Em menos de um ano, meados de 2004, lançaram seu primeiro CD (Hugo Pena & Gabriel  - Acústico), com doze canções, sendo que as músicas DO BRASIL A ARGENTINA (Airo) e PRÁ LÁ DE BAGDÁ (Cláudio Carvalho / Castorino), rapidamente começaram a ser executadas e alcançaram posições de destaque em praticamente todas as rádios do Paraná
Em 2005 gravaram seu segundo CD (Hugo Pena & Gabriel – Coração de Peão), onde as músicas PARECE CASTIGO (Leleu / Luis Venâncio), MORRO DE SAUDADE / DUZENTOS POR HORA (Zé Henrique) e CIGANA / VOU TE AMAR (Mauricio Gasperini / Rick Ferreira / Juno), romperam as barreiras de vários estados brasileiros, colocando a dupla em posição de destaque no cenário nacional. Essas músicas até hoje são as mais solicitadas nas rádios de todo o Brasil, e também as mais regravadas por outros artistas sertanejos.
Em 2006, gravaram seu primeiro DVD e terceiro CD (Hugo Pena & Gabriel – Ao vivo em Colorado). O disco foi gravado na Festa do Peão de Colorado, sendo a primeira dupla sertaneja a gravar um DVD numa festa de peão. Nesse trabalho a dupla regravou ao vivo as canções dos dois CDs anteriores.
Em 2008, mais um projeto ousado, gravaram seu segundo DVD e terceiro CD (Hugo Pena & Gabriel - Ao vivo em Maringá). O disco foi gravado no estádio de futebol Wilie Davids, sendo a primeira dupla sertaneja a gravar um DVD num estádio de Futebol. O projeto foi gravado no dia 1 de maio de 2008, e os destaques são as músicas FORA DO EIXO (Hugo Pena / Ronair Borges), ELA É VIOLENTA (Douglas Melo/ Nando Marx / Joe), BANDIDAÇA (Gabriel / Flávio de Aquino), ROBIN HOOD DA PAIXÃO (Marcia Araújo / Julian / Chico Amado) e MALA PRONTA (Hugo Pena / Flávio de Aquino), que foi tema da atriz Claudia Ohana na novela global “A Favorita”.
Em Agsosto de 2010 gravaram seu terceiro DVD, em Curitiba (PR), que deverá chegar às lojas até o final deste ano.
Hugo Pena
Hugo Casciano Pena (Hugo Pena), filho de dona Maria Cleonice e seu Adilson Pena. Nasceu em Nova Fátima, PR, no dia 23 de agosto. Desde pequeno, conta dona Maria (Mãe de Hugo), com aproximadamente 6 anos já aprendia as primeiras notas musicais. “Ele era tão pequeno que nem conseguia segurar direito o violão do Pai”. Logo ganhou seu primeiro violão e animava as festas da vizinhança
Gabriel

Emerson Robson Campos (Gabriel), filho de dona Maria Joana e João Campos, nasceu em Maringá, no dia 01 de fevereiro. Desde pequeno já mostrava muita afinidade com a música, e ainda criança formou dupla sertaneja com um amigo de bairro. Desde pequeno gostava de ouvir música sertaneja e vivia cantarolando pela casa. Todos diziam: “Um dia esse menino vai ser artista”. Seu primeiro instrumento foi um cavaquinho que ganhou da madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário