Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 5 de agosto de 2012

Tanatã & Luã 05/08/12

Tanatã & Luã
Sertanejo Apimentado

Muito humor, descontração e irreverência são temperos da dupla sertaneja mais apimentada do país. Aonde chegam a alegria é geral e os suspiros também. São eles Pedro Luiz Buzzato e David César Buzzato, em artes TANATà& LUÃ. Filhos ilustres da pequena e charmosa cidade de Torrinha, interior de São Paulo, levam a música sertaneja leve e descontraída para o mundo. No ano de 1995 lançam seu 1ºCD Peão Abelha com as obras João Balaio e Capim Guine com grande repercussão. Em 1999 é lançado o 2º CD, intitulado NÓIS É NÓIS, com obras como Dona Maria solta o meu pinto.No ano de 2000 apresentaram o programa Geração Country na TV Gazeta, onde cantavam com amigos como Bruno e Marrone e Rio Negro e Solimões. TANATÃ, cantor, músico e compositor é dono de criatividade ímpar na área do humor, vive o personagem Cornostídio Pinto e o menino Zezinho, no programa de rádio Sertanejo Aditivo, atingindo 45 emissoras no país, levando o que é sua marca: muita alegria e descontração. LUÃ, a passeio num shopping na cidade de Miami (EUA), foi convidado a gravar comercial para a Globo e Record internacional cantando e tocando, o que proporcionou vários shows na cidade.



Em seguida foi à Itália, sendo o primeiro brasileiro a levar a música sertaneja ao país.Participou da final do concurso Miss Brasil 2005 na Flórida, cantando e encantando a todos com seus lindos olhos verdes e quase 2 metros de altura.
E finalmente em 2010, a convite do produtor musical Rodrigo Costa é lançado o 3º CD da dupla intitulado Tô sortero,com destaque para a obra Espera que passa, composição de Tanatã e Rodrigo Costa. E assim chegam Tanatã e Luã, a dupla que veio para ficar e revolucionar a música sertaneja.

João Pedro & Rafael
Mesmo muito jovens, os integrantes da dupla João Pedro & Rafael ja têm história pra contar.os meninos da cidade de Batatais (SP), que começaram com shows acústicos acompanhados apenas por voz e violão, tocam um repertório animado nas suas apresentações, com musicas próprias  algumas versões de clássicos sertanejos com arranjos modernos.
A Dupla já é sucesso no meio universitário. Amizade, trabalho, diversão e amor à música são os ingredientes que unem a jovem dupla João Pedro & Rafael.
João Pedro & Rafael, depois de ingressar na carreira musical foram para a cidade de Ribeirão Preto SP resolveram juntar as violas profissionalmente para apostar suas fichas na carreira artística.
TV, Rádios de diversas regiões. A  Dupla gravou seu primeiro CD, Féis a tradição sertaneja, a dupla também adicionou ao som  influências mais contemporâneas da nossa música raiz, com muita viola e sanfona caipira, além de novas influências.
Apostamos em um som mais pop, com variações de ritmos.diz a dupla.
"O Brasil é enorme e existe um mercado paralelo muito forte"conta a dupla.
Conhecidos pelo Alto Astral nos shows, João Pedro & Rafael são fãs assumidos da Música Sertaneja.
Desde que lançaram seu primeiro CD João Pedro & Rafael vêm tocando nos principais festivais e eventos de músicas sertanejas.
Atualmente a Dupla João Pedro & Rafael, já é cotada como uma das mais marcantes duplas do mercado musical mantendo sua originalidade na produção de espetáculos e shows sendo sucesso por onde passa.

Edson e Vinicius
A dupla nasceu em 2002, na cidade de Marília, em um bar
chamado Texas Beer, quando Edson, de Chavantes, interior
de São Paulo, já cantava em carreira solo e se apresentava
justamente na data dos resultados dos vestibulares de
medicina veterinária. Edson, abriu espaço para um trote
enquanto tocava. Os veteranos ali presentes fizeram com que
Vinicius, vindo da cidade de Três Lagoas em Mato Grosso do
Sul, aprovado no curso, cantasse com Edson. Ao final da
apresentação e após tantos elogios nascia a dupla “Edson e
Vinicius”. Tocaram para toda região e, em 2004, gravaram seu
primeiro CD que levava o nome de “Pra Vocês”.
Logo após o segundo trabalho no ano de 2005, receberam um
convite para residir em uma das maiores e melhores boates do
Paraná, na cidade de Londrina, um dos berços das duplas
sertanejas do país.

Ricardo e João Fernando
Ricardo, 27, primeira voz, trabalhou como ajudante geral de tecelagem limpando tear de 1999 a 2007 (8 anos) e João Fernando, 24, segunda voz, trabalhou como ajudante e oficial torneiro mecânico de 2000 a 2007 (7 anos e meio). Ambos com o mesmo sonho de um dia estarem nos palcos e nas TVs desse país para cantar para o maravilhoso povo brasileiro. Os dois são apaixonados por essa terra chamada Brasil e por esse motivo a paixão pela música sertaneja e pela música de raiz. Início da dupla -  Ricardo, mesmo trabalhando na tecelagem, formou duas duplas sertanejas com outros dois antigos parceiros onde cantaram anos antes de 2001, nas noites em bares e festas, enquanto João Fernando era o tecladista e violonista da banda. Em 2001, já desconsolado com as dificuldades e antigos parceiros, Ricardo pensou em parar de cantar. Ficou 40 dias sem cantar, porém se mantinha cantando enquanto limpava os teares da tecelagem, sendo que todos que ali trabalhavam apreciavam seu talento e o motivavam a voltar a cantar. Certo dia, com uma estopa molhada de querosene debaixo de um tear fazendo a limpeza, começou a cantar uma música, e enquanto cantava ele ouviu em seu subconsciente o João Fernando fazer a segunda voz. Minutos depois Ricardo recebe uma ligação de sua mãe, que sempre acreditou em sua música, dizendo que teria sonhado que João Fernando seria a segunda voz.
Ricardo convida João Fernando para conversar e assim formam a dupla sertaneja Ricardo & João Fernando. Por período de 5 anos, mesmo os dois trabalhando durante o dia, faziam nas noites e em finais de semanas shows em bares e festas. Primeiro CD Após 3 anos cantando juntos foi possível concretizar o sonho de gravar o primeiro CD, através de dois amigos que acreditaram no potencial da dupla. Esses amigos, Guto Santana e Jhésus Britto, eram donos do Art1 Studio em Americana, e também produtores e compositores que tiveram suas músicas gravadas por grandes artistas como Rionegro e Solimões (No fim desta estrada), Padre Marcelo Rossi (Vive o menino Jesus), entre outros. Esta parceria permanece até hoje. Vida de Peão Música de trabalho de grande sucesso, composição de Jhésus Britto e Guto Santana em execução em todas as rádios do Brasil.
Refrão:
Vontade de te ver
Saudade de você
Eu vou aonde você for
Cantando lá, lá, lá
Sha, lá, lá, lá, lá, lá
Vou encontrar o meu amor
Te ligando outra vez
Composição de Jhésus Brito e Guto Santana, música romântica que comove o público nos shows.
Alô meu Povo
Composição de Jorge Moisés, música de grande sucesso, também gravada pela dupla sertaneja Guilherme & Santiago.
Cio da terra
Na fase de seleção de repertório do CD, surgiu o interesse de regravar uma canção que fosse popular e raíz, e que ao mesmo tempo fosse um clássico da musica brasileira. Juntamente com os produtores (Guto e Jhésus) foi criado um novo arranjo e a gravação final foi enviada para o escritório de seus compositores (Chico Buarque e Milton Nascimento) para que pudessem ouvir e autorizar a regravação.
Esse foi um motivo de muito orgulho para toda a equipe, pelo fato de ser um desafio regravar uma canção tão conceituada.
Fuscão Preto
Uma música que fez muito sucesso no passado e estava de certa forma esquecida. Uma coincidência (ou não) é o fato de ser a primeira música cantada pelo Ricardo quando criança.
Formação Musical
Ricardo: Teve aulas de canto, mas é principalmente auto-didata; João Fernando: Formado em canto e teclado, toca piano, violão e faz questão de permanecer estudando.
Alguns fatos
- Uma fã na beira do palco se agarrou no retorno (caixa de som) para tentar subir e caiu abraçada com o retorno sobre ela.
- Em Barretos: O motorista da van da dupla esqueceu a porta aberta e uma fã entrou e se escondeu no fundo do veículo. Quando a van começou a andar ela apareceu.
- Show na Festa do Peão em 2004: A mulher do baterista não deixou ele ir tocar na hora de ir para o recinto (imagina a confusão).
- Se emocionaram muito ao cantar com Sérgio Reis e sua esposa (a música Caminheiro). Sérgio Reis e esposa estavam na platéia e se dirigiram até a dupla para cantar a música com eles. Isso aconteceu de maneira expontânea e surpreendeu a todos.
Coisas engraçadas que depois não conseguiam mais cantar porque não conseguiam parar de rir
- Um cara bêbado veio pedir “Boate Azul”, tropeçou no pedestal e caiu em cima do Ricardo. Obs da dupla: Os que pedem Boate Azul ou Raul Seixas são, geralmente, os mais exaltados.
- Ricardo às vezes esqueceu a letra, ou entrou cantando a música errada.

Henrique & Diego
estão juntos há nove anos e saíram de Cuiabá para conquistar, primeiro, os paranaenses e depois outras regiões do país. Eles, que são conhecidos por hits como Saudade que Rói e Te Peço de Volta, e repetem a dose com outras canções do primeiro CD, como "Top de verão e Me liga. Apesar do sucesso do trabalho, eles já preparam um novo, que terá produção de Sorocaba.
A dupla ganhou destaque por adotar em seus shows uma postura bem diferenciada, agregando muitos estilos musicais como pop, rock, axé, samba, entre outros, além de apresentar músicas de sua própria autoria, como Experimenta que conquistou milhares de fãs.
Quem os vê juntos e tão entrosados no palco nem imagina que antes de se conhecerem Henrique e Diego trilharam caminhos bem diferentes. Diego começou a cantar ainda pequeno. Estimulado pelo avô que era maestro da Polícia Militar e presidente de uma Escola de Samba, Estrela do Oriente, passou a integrar na comunidade, sendo o mais novo puxador. Aos 11 anos, entrou em uma banda de pagode chamada Porque Não, mas deu um tempo para se dedicar aos estudos. Não demorou até que voltasse a fazer o que mais gosta cantar e tocar.
Com Henrique não foi diferente. Ele acompanhou o trabalho de várias duplas sertanejas e começou a atuar em uma produtora. Em 1998, foi convidado para uma banda de pagode chamada Jeito de Ser. Em pouco tempo assumiu os vocais do grupo. Como estavam precisando de mais um integrante, saíram em busca de um novo músico e encontraram Diego, que nessa época estava apenas estudando. Foi o início de uma grande amizade e parceria. Em 2005 em busca de vôos mais altos, resolverem sair da banda e criar a dupla, passando a se apresentar mais freqüentemente no Paraná e dois em Estados vizinhos, além da terra natal.

Leo & Alexandre
DOIS IRMÃOS NASCIDOS E CRIADOS NO INTERIOR DE GOIÁS, MAIS PRECISAMENTE EM ALEXÂNIA-GO, TIVERAM UMA INFÂNCIA MUITO DIFÍCIL, MAS NUNCA PERDERAM A FÉ E A ESPERANÇA DE VENCER FAZENDO O QUE MAIS AMAVAM,CANTANDO!
CANTANDO POR AMOR A MÚSICA SERTANEJA, E POR TEREM SIDO CRIADOS OUVINDO SEUS PAIS CANTAROLANDO NOS FINAIS DO DIA, INÍCIARAM A DUPLA. MAS POR ALGUNS IMPREVISTOS E POR FALTA DE RECURSOS PARA SE MANTER NA CAMINHADA RUMO AO GRANDE SONHO, INTERROMPERAM SEUS PLANOS POR DOIS ANOS.
AGORA ESTÃO REINICIANDO COM MUITA VONTADE DE VENCER, E MESMO COM VÁRIAS DIFICULDADES GRAVARAM SEU PRIMEIRO CD INDEPENDENTE , E
ESTAMOS COLOCANDO SUAS MÚSICAS NESTE SITE POR TER CERTEZA SERÃO OUVIDAS,E POR ACREDITAR NA CAPACIDADE E NO POTÊNCIAL DA DUPLA!!!
PALAVRAS DE LEO & ALEXANDRE:
“CONTO COM MEU POVO BRASILEIRO PARA PROVAR QUE MÚSICA É SENTIMENTO E AMOR. E SÓ EXISTE UMA FORÇA QUE COMANDA NOSSAS VIDAS E NOS PERMITE VIVER, CANTAR, AMAR E SER AMADOS,·QUE É NOSSO DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS!!! UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA E POR ACREDITAREM EM NOSSO TRABALHO!!!”
CONTATO PARA SHOWS:romuloleoealexandre@hotmail.com
romulosantadica@yahoo.com.br / romulo@leoealexandre.com.br
FONE: 62 84193710

Léo & Giba
A dupla maringaense Léo & Giba é uma das maiores sensações do sertanejo moderno, com um repertório voltado para o público jovem, eles arrastam multidões aos shows por onde passam, animando grandes públicos, com um repertório animado e contagiante.
Os sertanejos trabalham o primeiro DVD de sua carreira "Léo e Giba ao Vivo – Quarta Universitária", gravado em Maringá, no mês de junho de 2007. O álbum contêm no repertório músicas de sucesso da dupla, como "Vem me amar", "Vírus da paixão" e "Coisa mais gostosa", entre outras inéditas. A música "Estudar pra quê" estourou nas rádios, sendo uma das mais executadas nas emissoras e principalmente nas republicas universitárias.
O público pode conferir neste novo trabalho um repertório rico em arranjos e letras, mesclando a raiz da música sertaneja com a jovialidade do estilo universitário, com canções que prometem agradar a todos os públicos.
Com vozes afinadas, suaves e de ótimo potencial, Léo e Giba tem apresentado um repertório que contagia e apaixona, agradando todos os públicos por onde passam, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja. 

Léo & Júnior
Irmãos, nascidos em Rubiácea - SP, iniciaram sua carreira, Léo aos 9 anos e Júnior aos 6 anos se apresentando em festivais e feiras agropecuárias em todo interior paulista.
Léo & Júnior têm 19 anos de estrada e neste período já cantaram com artistas de renome da música sertaneja, como: João Paulo & Daniel, Abel & Caim, Tonico & Tinoco, Joaquim & Manuel, Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, que são referencias musicais.
O primeiro Cd independente da dupla foi “Cowboy de Coração”, que teve sucessos como “Por Toda Vida” e “Paixão e Saudade”. Destacamos ainda um trabalho especial para os irmãos, o Cd coletânea “Gado Novo” – projeto da Universal Music. Atualmente divulgam o seu terceiro álbum, “Léo & Júnior Acústico – Ao vivo” que traz um trabalho de alto nível e valeu aos meninos o Troféu Pérola de Ouro 2008 como a melhor dupla sertaneja do ano. O disco mostra um toque especial de romantismo e muitas canções com ritmos contagiantes para animar o público, entre elas às músicas “Se entrega amor”, “Vôo 777”, “Por favor reza pra nóis” e “Casei com a Tia”. Durante essa trajetória, o talento de Júnior como compositor já está na boca do povão, com o sucesso de sua primeira composição, a música “Não” que está no novo álbum e também a atual música de trabalho “Sem você eu morro”.
Tentando colaborar com o combate a pirataria lançam seu Cd com um preço bem acessível ao mercado.
Nos shows de Léo & Júnior, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus Cds. Com freqüência fazem shows nas cidades do Interior Paulista, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.
É comum encontrá-los realizando alguns eventos, rádios e programas de televisão na Grande São Paulo onde conquistam cada dia seu espaço e ainda mais notoriedade entre o público e a mídia.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Léo & Júnior é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país. Persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, já possuem todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.
Janeiro de 2009
Carolina Lopes
Assessoria de Comunicação
E-mail: assessoria@leoejunior.com.br
Site: http://www.leoejunior.com.br
F.: (11) 8569-4079 / 9871-4664 /2091-3625


Léo & Marky
A Dupla Léo & Marky é de Londrina Pr,estao na estrada atualmente divulgando seu mais novo trabalho Ao Vivo Gravado em São Paulo com produção de Orlando Baron.
Léo e Marky trazem nesse cd músicas inéditas quase todas de própria autoria.
A dupla busca em seus Shows levar a alegria e total diversão ao seu público...
Quer conhecer mais sobre a dupla?
Acesse www.leoemarky.com.br
Sigam no twitter @Leoemarky
Abraços a todos!!!!!

Léo Ventura & Eduardo
A dupla Léo Ventura & Eduardo foi criada a partir de fevereiro de 2006 quando em um show, os então desconhecidos Leonardo Ventura e Carlos Eduardo se encontraram. Após alguns minutos de conversa já perceberam que seus objetivos eram os mesmos a respeito de música sertaneja. Resolveram então marcar um ensaio e a partir desse dia ficou consolidada a dupla Léo Ventura & Eduardo.
Léo Ventura, ou melhor, “Leonardo Blonski” foi nascido e criado na cidade de colorado, Norte do Paraná. Desde os 9 anos já arriscava algumas notas em seu vilão, presente do pai. Hoje tem 24 anos, mas já atua na área musical desde os 15 anos, passando assim por várias bandas, alegrando bailes e festas de toda a região. Um artista dedicado e respeitado por outros cantores devido a sua qualidade vocal que realmente impressiona e chama muita a atenção, e alem disso, mostra seu talento em composições próprias que tem grande êxito no mundo sertanejo.
Já seu parceiro Eduardo, foi nascido bem ao lado de Colorado, na cidade de Santo Inácio também no Paraná. Como de costume sua paixão pela música vem de berço, pois aos 6 anos já estava sentado em frente a um teclado ensaiando suas musicas sertanejas. Aos 15 anos começa a tocar violão e aos 16 anos compra sua primeira viola caipira. Aprendendo a tocar por um método autodidata, Eduardo reservou um grande tempo de sua vida para aprender a manusear esses instrumentos. Começou a se apresentar em churrascos a convite de amigos e logo após, percebendo seu talento, passou a se apresentar em bares da cidade junto a outros músicos da cidade. Formou a dupla Paulo Sérgio & Santiago em 2004, projeto que teve segmento durante 2 anos, antes de dar inicio á dupla “Léo Ventura & Eduardo”. Eduardo se destaca por ser um apaixonado por moda de viola e músicas setanejas antigas, vem ai entao o incentivo a ser um grande pontiador de viola caipira.
A dupla apesar de pouco tempo de atuação, vem se destacando no cenário da música sertaneja da região com muita força e seriedade e sendo reconhecida com mérito pelo público e por profissionais da área em suas apresentações. Levam o estilo variado dentro do cenário sertanejo em seus shows, mostrando músicas já gravadas por outros cantores sertanejos e também suas músicas próprias.
Léo Ventura & Eduardo vem realizando seu trabalho de divulgação por todo estado paranaense dentre outros, apresentando-se nas mais variadas cidades, em seus eventos, datas comemorativas, festas particulares, bailes, rodeios, exposições, etc.
Rotineiramente estão realizando promoções em rádios do estado e emissoras de TV por onde visitam aumentando assim ainda mais a sua divulgação. A aceitação pelo trabalho da dupla é indiscutivelmente transparente e são lembrados por todas as cidades que passam, devido a sua qualidade musical e sua profissionalidade.
A dupla está presente constantemente em grandes shows da cidade e da região realizando apresentações com artistas de níveis nacionais, tais como: César Menotti & Fabiano, Túlio & Thiago, Jads & Jadson, Brenno Reis & Marco Viola, Luiz Cláudio & Giuliano, Hugo Pena & Gabriel, João Haroldo & Betinho, Rato, as Hellens, Grupo Herança, Alma Serrana, dentre outros artistas reconhecidos nacionalmente.
Dois jovens com objetivos claros dentro da música sertaneja que estão mostrando que vieram pra ficar.
Léssio & Eduardo
A mais nova dupla sertaneja que com certeza vai ser o maior sussesso, já fazem shows por toda SP, trazendo o que ha de mais novo e moderno na musica sertaneja e também raiz, logo mais aqui mais novidade da revelação do ano no sertanejo alegre e romântico pra vocês gravem bem esse nome Léssio e Eduardo... Pura emoção....
Leylson & Raphael
A HISTÓRIA DA DUPLA LEYLSON E RAPHAEL NÃO É DIFERENTE DAS HISTÓRIAS DE MUITAS OUTRAS DUPLA, E AS VEZES SE CONFUDEM COM MUITAS HISTÓRIAS CONTADAS POR OUTROS CANTORES.

LEYLSON É UM BOM BAIANO NASCIDO NA CIDADE DE TANHEM FILHO DE DONA ROSA E SEU VALDIVIO.
E RAPHAEL UM MARANHENSE NACSIDO NA CIDADE DE GRAJAÚ-MA, FILHO DE DALVINA E MARIANO.
TUDO COMEÇOU COM AS DUPLAS RONY E RONYEL E JARDSON E JAILSON RAPHAEL FAZIA PARTE DA DUPLA RONY E RONYEL NA VERDADE ELE ERA RONY E LEYLSON PERTENCIA A JARDSON E JAILSON LAYLSON ERA JAILSON COM O PASSAR DO TEMPO AS DUPLAS SE SEPARARAM ENTÃO LEYLSON RESOLVE MONTAR OUTRA DUPLA E PASSA CHAMAR LEYLSON E LEONE SÓ QUE O LEYLSON NÃO ESTAVA CONTENTE COM A DUPLA E SERTO DIA LEYLSON QUE SE CHAMA JOSÉ BANDEIRA ENCONTRA RAPHAEL QUE SE CHAMA RAIMUNDO ENTÃO RESOLVERAM CANTAR E VENDO QUE AS VOZES COMBINARAM DECIDIRAM FORMAR DUPLA ESCOLHERAM OS NOMES LEYLSON CONTINUOU O MESMO E RONY SE TORNOU RAPHAEL DALI NASCEU A DUPLA LEYLSON & RAPHAEL.
A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DA DUPLA:
A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DA DUPLA VEIO DEPOIS DE MUITAS DIFICULDADES, NO ANIVESARIO DA CIDADE DE DOM ELISEU VEIO UMA BANDA QUE NÃO ACEITOU A DUPLA CANTAR, FOI A PRIMEIRA BARREIRA QUE A DUPLA ENCONTROU A SEGUNDA FOI EM RONDON DO PARÁ, TINHAM QUE SE APRESENTAR AS 23 HORAS PASSARAM A NOITE TODA E NÃO CONSEGUIRAM CANTAR. A CHANCE CHEGOU A UM SHOW DA BANDA CALCINHA PRETA NO CLUBE DUPARÁ PARQUE DE VAQUIJADA A DUPLA CANTOU 3 MUSICAS E ENCANTOU O PUBLICO DEPOS VIERAM, MAS OPORTUNIDADES COMO NA EXPOSIÇÃO AGROPECUARIA QUE TINHA UM PUBLICO ESTIMADO ENTRE 6 A 8 MIL PESSOAS NO LANÇAMENTO DO PLANO DIRETOR DA CIDADE DE DOM ELISEU-PA QUE REUNIO TODA POPULAÇÃO E NOS ANIVESARIOS. MAS COMO TODA DUPLA TEM SEUS ALTOS E BAIXOS A DUPLA PAROU POR UM TEMPO E AGORA VOLTOU COM TODA FORÇA E ESTA REALIZANDO SEUS SONHOS GRAVANDO SEU PRIMEIRO CD TOTALMENTE INÉDITO COM MUSICAS ROMANTICAS, DANÇANTES, MODÃO É UMA MISTURA SERTANEJA PRA NINGUEM BOTA DEFEITO.

Lu Duarte e Samuel
Somos uma dupla sertaneja da região de Ribeirão Preto, com 2 cds gravados, várias apresentações em shows no decorrer de 13 anos.
Estamos em busca de novos contatos e shows em São Paulo,pois queremos divulgar nosso trabalho na capital.
Temos várias músicas tocando em rádios, tanto como no interior e na capital, como rádio Terra, Tupi,etc.
Participamos também de alguns festivais como viola de todos os cantos transmitido pela afiliada da rede globo EPTV, entre outros.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
Obrigado.

Luan & Leomar
Nascidos, em Santa Helena /PR, os irmãos Luan & Leomar tem uma origem humilde e desde a infância tem como meta principal e seu ideal de vida a música sertaneja.
Ainda jovem, mas com uma trajetória de mais de 15 anos, a dupla já tem uma história de sucesso alicerçada na dedicação e perseverança e na incansável busca de reconhecimento.
Com dois discos lançados, já participaram de grandes projetos fonográficos, com destaque para o CD Bailão de Peão com Marco Brasil (Gravadora Polygram) que atingiu a expressiva venda de mais de um milhão de cópias, além de terem participado do Clube da Viola, como uma das duplas do projeto.
Atualmente a dupla conta com uma produções moderna, acompanhada de músicos profissionais, equipe de balet, além modernos equipamentos de som e iluminação, telões e técnicos altamente capacitados. A equipe é composta por 20 profissionais e percorrem todo o país, se apresentando nas maiores festas e exposições agro-pecuárias, e cotam com um apoio logístico que conta com ônibus e veículos de apoio para maior comodidade à equipe e, principalmente aos contratantes que podem contar com a pontualidade e com toda uma estrutura profissional.
A Tour 2.006 - “O Mundo Parou”, foi planejada de uma forma integrada, onde esta sendo lançada a nova produção visual do show e o repertório atualizado composto, além dos sucessos da dupla, de músicas variadas, que mesclam novos e antigos sucessos, e também pout-porris de diferentes estilos, como Moda de Viola, Country, Pop e romântica, mostrando toda a versatilidade da dupla em sua inigualável interpretação.
Realmente não é exagero dizer que Luan & Leomar é a dupla revelação, no segmento sertanejo, para o ano de 2.006, tendo em vista à execução de seu novo sucesso A culpada foi você em todas as grandes emissoras de rádio do país e nos mais conceituados programas de televisão.
O estilo inconfundível e a jovialidade da dupla, aliada a técnica vocal e o dom de cantar com que ambos foram agraciados por Deus, permitem que Luan & Leomar, a cada apresentação, consiga aumentar a grande legião de fãs e admiradores de seu trabalho, recompensando seu empenho e dedicação nestes 15 anos de carreira.

Lucas & Renan
No ano de 1996 na Festa do Pinhão em Curitiba, começava a história musical de Lucas & Renan. Naquela época os dois ja estavam envolvidos com a música, mais cada um seguia seu caminho. Depois de algum tempo de amizade surgiu a primeira composição e dai um laço forte foi se construindo, a paixão pela música fez com que surgisse a dupla Lucas & Renan.

Em Maringá-Pr ha quase 2 anos, a dupla Lucas & Renan vem conquistando seu espaço sendo requisitados para os grandes eventos.
Depois do sucesso das músicas "Dessa Vez e Eu não vou mais chorar", do 1° Cd, a dupla lança seu novo trabalho gravado ao Vivo no Parque de Exposições de Maringá - Pr.
O novo Cd é um projeto antigo de Lucas & Renan, que traz no seu repertório, sucessos que marcaram a música sertaneja.
Traz também algumas músicas inéditas da dupla que já caíram no gosto do público.
O novo trabalho e voltado para o estilo dançante, com ritmos que vão da váneira sertaneja ao country.
Lucas & Renan hoje são residentes em uma das melhores casas de shows em Maringá, e seus sucessos tocam nas melhores rádios de todo norte paranaense.
O sucesso dessa dupla deve-se ao um trabalho de qualidade, bom gosto, seriedade e fidelidade ao público que gosta da boa música sertaneja, aliado as vozes afinadas e aos timbres melodiosos de Lucas & Renan.
Sempre com determinação e muita Fé em Deus, Luca & Renan não se cansam de dizer;
"A vida mais bem vivida terá aquele que viver na Paz, no Dever e no Amor, isto é, aquele que viver na verdade de Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário