Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vini & Gabriela 08/08/12

Vini & Gabriela
Cantor Reginaldo Rossi apadrinha a dupla Vini & Gabriela.
Rossi veio especialmente a Ribeirão Preto para participar das gravações do novo CD dos meninos.
O CD terá como titulo o nome da canção de trabalho 'Não Posso Negar Que Te Amo'.
Trata-se do sucesso de Reginaldo com a banda 'Calypso que ganha uma versão 'Sertaneja Universitária'.


É primeiro lugar no Norte e Nordeste e pela amizade que o cantor Pernambucano tem com o Chimbinha e com a Joelma, gentilmente cederam a musica para que fizessem esta linda parceria. O cantor gostou tanto da jovem dupla que resolveu fazer o mesmo. Autorizou a gravação da música 'Em plena Lua de Mel' um clássico que trata do adultério nupcial. Comentário de Reginaldo :
 'Quando cheguei aqui e conheci os garotos, me empolguei e resolvemos também gravar esta musica. .Ficou ótima ,do jeito que eu quero', comenta. Rossi diz ter ficado feliz com o convite do amigo Jairo Pires para as gravações . Dono do selo Lança Disc juntamente com seu filho João Paulo Pires, Jairo conheceu o cantor Nordestino nos 1970, quando era diretor artístico da gravadora CBS ( Sony Music ) no Rio de Janeiro.
Além disso, o pernambucano fica animado em colaborar com a nova geração de artistas como Vini & Gabriela Reginaldo, continua: 'Tem que ter gente nova na área'. Vida é renovação.
Adorei Vini & Gabriela, e também dei alguns conselhos,' falei que a estrada ensina como ninguém.
Vini & Gabriela já conheciam o trabalho de Reginaldo Rossi e quando ficaram sabendo que teriam a participação dele no Cd, ficaram empolgados.


Ricardo & Alexandre
Em Julho de 2007 na cidade de Rondonópolis – MT a dupla começou sua carreira, procurando com autenticidade, conquistar o mundo sertanejo. Jovens e talentosos, a união das belas vozes de Ricardo & Alexandre deu certo e a dupla iniciou a carreira com muita garra e talento. A musica “Pelo interfone”, regravada pela dupla e composta por Bernardo Vilhena e Ritchie, com um gostoso ritmo sertanejo, foi escolhida para trabalho de divulgação nas emissoras de radio.O sucesso foi imediato, já estava tocando em todo lugar logo na primeira semana.
No dia 16 de novembro de 2007 numa feliz escolha de repertório,com musicas de Alexandre Rodrigues e alguns amigos lançaram no mercado o primeiro trabalho da dupla, que prova ao longo do recém lançado CD o grande talento e carisma que sempre os acompanharão.
Um dos segredos do sucesso de Ricardo & Alexandre é sem duvida a qualidade de seu repertório de shows, desde modas de viola até o sertanejo universitário atual, sendo tudo isso aliado a técnica e profissionalismo dos músicos que acompanham a dupla.
Aos poucos e com muita humildade e garra, Ricardo & Alexandre estão conquistando seu espaço junto ao grande público da boa musica sertaneja.Atualmente a dupla está lançando seu DVD, gravado dia 25 de Julho de 2008 em Rondonópolis-MT para um público de 12 mil pessoas.
Através desta breve apresentação esperamos que tenha conhecido um pouco da vida artística da dupla Ricardo & Alexandre, e também que possa ter certeza de estar recebendo informações de dois artistas que possuem alta qualidade musical aliado a uma ótima performance.

Samuel & Greice
Data: 16/06/2011
Emoção, singularidade, romantismo e versatilidade são algumas das características marcantes de Samuel & Greice, um magnetismo que encanta e revela o reconhecimento do público como a maior conquista da dupla.
Samuel & Greice cantaram juntos pela primeira vez no dia 22 de novembro de 2003, coincidindo, curiosamente, com o "Dia do Músico".
Inicialmente participaram de Festivais de Música em toda a região sul do Brasil, conquistando muitos prêmios.
No período de novembro de 2005 a fevereiro de 2006, se apresentaram como calouros no Programa Raul Gil da TV Bandeirantes, passando pelo quadro "Teste no Palco" e posteriormente pelo "Projeto Super Talentos". Em uma enquete realizada pelo programa, Samuel & Greice obtiveram o primeiro lugar em sua categoria na opinião pública com mais de 16.000 votos.
Nessa época lançaram os singles "Às Vezes É Tarde", e "Não Finja Que Não Me Viu", permanecendo diversas semanas entre as músicas mais pedidas nas rádios do sul do país.
Após quase três anos trabalhando na seleção de repertório e sob a produção de Wilson Roberto (da dupla Wilson & Soraya di Paula), Samuel & Greice lançam seu Cd de Estreia "Samuel & Greice Vol.1".
O repertório, escolhido minuciosamente, traz como regravação o grande sucesso "Porta Encostada" (José Fortuna e Paraíso) e a adaptação da música "Tô Indo Embora" (Wilson Roberto) para o espanhol por Samuel & Greice entitulando-se "Estoy Partiendo" e entre as inéditas destaca-se, especialmente, a música "Aquele Que Sou Eu" (Beto Lopes) que será a música de trabalho neste primeiro momento.
O Cd está cheio de novidades e estilo que surpreenderá até o mais cético dos críticos. Pode apostar! É sucesso!

Israel  e lucero
Data: 17/05/2011
Israel Lucero
Foi nas últimas 10 semanas do reality Ídolos, finalizado em setembro passado, que Israel Lucero, hoje com 17 anos, grande vencedor da concorrida competição, percebeu que poderia levar o prêmio final. Apesar de não saber o que o público pensava enquanto ele e seus colegas estavam confinados na "Mansão Ídolos", Israel colocou na cabeça que iria dar tudo e mais um pouco de si para alcançar o resultado. A alegria, expectativa e sensação de dever cumprido surgiram juntas no dia 23 de setembro, quando ele foi eleito o Nº 1 da 5ª edição do programa "Ídolos". Ele foi o vencedor mais jovem na história da produção no Brasil, deixando para trás 43 mil adversários. "Se você observar no vídeo da final, eu coloco a mão no coração, porque apesar de querer vencer, o jogo ainda não estava todo ganho. Fui lá para mostrar meu talento e consegui, estou muito feliz", comemora Israel, que lança dia 14 de dezembro seu álbum de estreia, Israel Lucero, precedido pelo single Sem Juízo, que ele defendeu na final do programa. No início da competição, Israel não via muitas chances de vencer – Os outros concorrentes eram muito bons" –, mas criou sua própria tática – Eu só pensava que iria subir no paco mais uma vez como se fosse a última. Porque se eu fosse embora, seria com chave de ouro". Sua intuição e força o ajudaram. A cada semana, ele ia desenvolvendo suas habilidades, crescendo e ganhando a simpatia do público. A experiência pra mim foi muito importante, eu pude aprender um pouco mais de tudo, como utilizar todas as vertentes da minha voz, encarar a câmera, dançar, me expressar no palco

Raphael e Marco
Data:  05/05/2011
Raphael & Marco começaram na carreira musical bem cedo. Tocavam e cantavam com seu pai, Marco Aurelio “ O Repentista”, que também é músico, acompanhando-o em shows e bailes no estado do Rio Grande do Sul. Raphael permaneceu cantando ao lado do pai por, pelo menos, 10 anos enquanto Marco, no mesmo período, trabalhava como guitarrista em bandas da região, em estúdios de gravação e estudava música. Marco torna-se um músico completo com aperfeiçoado conhecimento teórico que, aplicado na prática, deslumbra quem ouve. Após alto nível de estudo em técnica vocal , amadurecidos na carreira profissional, Raphael & Marco resolvem, no ano de 2009, formar uma dupla sertaneja e começam os preparativos escolhendo repertório, ensaiando a banda, etc.
No ano de 2010, já com a música de trabalho, “Te Amar Não Valeu”, lançada, a dupla é convidada para participar da Festa Nacional da Música, realizada na cidade de Canela, RS. Na festa, os meninos puderam estar entre os maiores nomes da música brasileira, fazendo contatos importantíssimos no intuito de alavancar a carreira da dupla. Lá, são convidados para a inauguração do museu nacional da música, na cidade de Canela, e são os únicos artistas a se apresentar no evento. A dupla aparece em uma matéria de meia página na revista da Festa Nacional da Música 2010.
Raphael & Marco participaram,também, da maioria das festas realizadas pela rádio Farroupilha, pertencente ao grupo RBS, no ano de 2010 e participaram de diversos programas de rádio e TV afim de divulgar ainda mais seu trabalho. No mesmo ano, a dupla já anima festas nas maiores casas noturnas de Porto Alegre e região.
Já em 2011 a dupla viaja para o noroeste catarinense e para o sudoeste paranaense pra divulgar seu trabalho nas emissoras de rádio e TV locais. Em duas viagens, a dupla, já com 5 canções lançadas, tem suas músicas entre as mais tocadas nas maiores rádios da região e uma popularidade gigantesca.
Após emplacar os sucessos “Te Amar Não Valeu”, “Amo Demais” e a divertidíssima “Eu Não Faço Pescaria”, a dupla prepara o lançamento do primeiro CD com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário