Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zé Venâncio e Tião Mineiro 03/08/12

Zé Venâncio e Tião Mineiro
Vicente Venâncio (Zé Venâncio) é natural de Tiros MG.
Sua família transferiu-se para o estado de Goiás e fixou residência na cidade de Nazário GO.  
No final da década de 50 a família mudou-se para Anápolis GO, quando o Vicente Venâncio ainda era criança. 
Desde muito cedo o menino demonstrava tendências para cantar músicas sertanejas.
Na década de 60 adotou o pseudônimo de Sereno e formou dupla com Joventino de Jesus, residente na mesma cidade de Anápolis.
Adotaram o nome artístico de: Sereno e Sereninho.
Gravaram dois discos 78 RPM. Um pela gravadora Continental e outro, pela gravadora Califórnia.
A dupla “Sereno e Sereninho” foi desfeita.
Vicente Venâncio abandonou o apelido de Sereno, e, algum tempo depois usando o pseudônimo de Zé Venâncio formou dupla com Saulino. 
Em 1963 Zé Venâncio e Saulino gravaram um LP (12 músicas) pela gravadora Califórnia
Zé Venâncio desde muito jovem acumulava às suas qualidades de cantador a de compositor da genuína música cabocla.
Desfazendo a dupla com Saulino, transferiu-se para São Paulo buscando novos horizontes para a sua arte, onde foi produtor, arranjador e proprietário de selo de gravação.
Por motivos pessoais, em 1989 deixou a terra da garoa e voltou para Goiás, fixando residência em Goiânia, onde formou dupla com Tião Mineiro, em 2005.
Sebastião Divino da Costa (Tião Mineiro) é natural de Ituiutaba - MG.
Sua família também se transferiu para Goiás quando o Sebastião era ainda muito jovem. Sebastião é dono de uma bonita primeira voz e formou algumas duplas em caráter amador, que acabaram dando em nada.
Adotando o pseudônimo de Tião Mineiro, chegou oficialmente ao disco, quando em 2002 gravou um CD com dezessete músicas ao lado do veterano violeiro.
Jeromão.


Surgia no cenário artístico goiano mais uma dupla de inegáveis a qualidades interpretativas; A dupla sertaneja Jeromão e Tião Mineiro.
Gravaram um CD com dezessete músicas.
Jeromão e Tião Mineiro se separaram em 2003.
Em 2005 Tião Mineiro formou dupla com Zé Venâncio.
Essa dupla esbanja categoria cantando a nossa autêntica música sertaneja raiz e sertaneja romântica.
Tião Mineiro possui uma excelente primeira voz e o Zé Venâncio uma segunda voz que é de se tirar o chapéu.
Zé Venâncio e Tião Mineiro, mais uma dupla sertaneja de Goiás, que encanta o Brasil com a sua genialidade interpretativa.
Sacramentando essa minha afirmativa,
 CONTATOS PARA SHOWS COM “ZÉ VENÂNCIO & TIÃO MINEIRO”:
(62) 35946029 - (62) 93158971 - (62) 32846845 - (62) 96488967
Fonte http://blogdomarrequinho.blogspot.com.br

JAD & JEFFERSON
Histórico Começar falando das dificuldades que esta dupla já enfrentou seria “chover no molhado”, como se diz lá na roça. Os amigos Gerson e Wilton, naturais de Cândido Mota (SP) e Morrinhos (GO) respectivamente, escolheram o caminho mais difícil e sabiam bem disso. Mas, acostumados que sempre foram a driblar as adversidades da vida, acham até graça quando lhes perguntam se, em algum momento, já cogitaram desistir da música. Eles escolheram ser Jad & Jefferson. Dois ex-lavradores que têm em comum a origem humilde na zona rural e a vontade de cantar suas raízes sertanejas por esse mundão véio sem porteira. Para Jad, seu dom de cantar foi herança genética. O menino que até os 16 anos não havia saído do campo, cresceu ouvindo o pai, o avô e os tios – todos exímios violeiros e cantadores – animando as noites da família e dos amigos. E com Jefferson também não foi diferente: seu primeiro contato com as modas de viola se perde nas memórias da primeira infância. E foi se apresentando para os amigos e, posteriormente, para pequenas platéias em bares que a dupla começou a trocar a lavoura pelos palcos, até gravarem o primeiro disco em 1995, ano que marcou o início da carreira para Jad & Jefferson. O primeiro sucesso nacional veio logo no segundo disco, com a faixa “Saco de ouro” – hit obrigatório nos shows e nas rádios do segmento. Com seu espaço devidamente conquistado na cena sertaneja, Jad & Jefferson cresciam na mesma proporção em que as festas de peão ganhavam destaque pelo país, movimentando uma indústria gigantesca. Animando as arenas de rodeio, estouraram com as músicas “Eutrepsemia (Doença de gato)”, “Nóis capota mais num breca”, “A turma do zóio roxo”. A saudade do campo cantada em “Escolta de vaga-lumes” e a versão sertaneja do hit “Balança Brasil” também conquistaram o público e as rádios. Jad & Jefferson nunca deixaram a estrada, cruzando o Brasil e se apresentando para platéias de todos os tamanhos – desde pequenos rodeios até megaeventos para 50 mil pessoas – fazendo uma média de dez shows por mês. Para comemorar sua nova fase lança no inicio de 2009 seu 1º Dvd ao vivo também versão em CD sendo o sétimo de suas carreiras na parceria com a Universal Music e Arsena Discos. Atualmente, pode-se dizer que Jad & Jefferson só têm motivos para sorrir, depois de tanta luta em busca de um sonho. Mas, quem os acompanha desde o início sabe que o sorriso sempre esteve ali, mesmo nos momentos mais difíceis. Do alto de sua simplicidade e com a segurança dos que sabem onde querem chegar, Jad resume: “Quando a gente ama o que faz, não existe dificuldade”.

KADU & LEO
SOBRE A DUPLA A dupla Kadu e Leo surgiu nos corredores de uma escola na cidade mineira de Congonhas, conhecida mundialmente pelo seu Patrimônio Histórico entre eles os famosos "Profetas de Aleijadinho". Da amizade e conversa de corredor ambos descobriram gostar de estilos musicais parecidos, principalmente a música sertaneja de raiz , com seus arranjos de viola e canções falando do amor e da vida no campo. Dessas conversas a formação de uma dupla não demorou a ser cogitada por ambos, que começaram após alguns ensaios a realizar pequenos shows de voz e violão em sua cidade e mais tarde pela região. Diante de aceitação e cinco anos de carreira o projeto de um CD de músicas autorais começou a se desenhar e após alguns meses entre composição e ensaios surgiu o cd KADU e LÉO Acústico, com 15 músicas, trabalho que eles pretendem apresentar por todo o país.
Release Meninos de Goiás Sua formação é composta pelo Dionny, cantor da banda desde sua criação (17 anos), por um dos melhores sanfoneiros do Brasil o Geovane, que também está na banda desde sua criação e pelo Cleiton, novo vocal da banda. O Cleiton já faz parte da banda a longos 12 anos, neste período foi destaque com sua guitarra, violão, viola e hoje toca e canta na banda. Irreverentes, dançantes, versáteis e talentosos, o Trio dos Meninos de Goiás encanta multidões por onde passam. Com músicas próprias e de grandes parcerias, estão conquistando o Brasil de Norte a Sul em Turnê ao longo do ano. A Vale ressaltar que em seu novo CD os Meninos de Goiás mostram também o lado romântico que todo cantor sertanejo tem, entre belas canções deste CD, destacam-se as músicas "Vê se Volta Comigo" com participação de Eduardo Costa e a canção "Me Mata de uma Vez" com a participação de Edson e Hudson , além das participações de Rodriguinho , André e Adriano , Guilherme e Santiago , Cezar e Paulinho, Matogrosso e Matias, Grupo Tradição , Rosimar e Rosicler, Francis Lopes e a dupla Eric e Bruno. Conheça os Meninos de Goiás, leve este Trio para a Festas de aniversário de sua Cidade, Pecuárias e Rodeios. Meninos de Goiás é música pra todos ouvirem.


CRISTIANO PRATA
Tudo começou com um sonho. Sonho que acabou tornando realidade, um mineiro que se encantava com canções e poesias passava a fazer parte do cotidiano e das histórias da vida de cada pessoa, que hoje se multiplicam em cada cidade que passa, em cada estado. E de cidade em cidade de estado em estado o país ganha mais um grande nome da música sertaneja brasileira. Nascido em Contagem reside em Betim desde de que nasceu, já cantava na barriga de sua mãe, começou a cantar profissionalmente com 15 anos , cantou durante 13 anos como dupla ¨Cristiano & Eduardo , e hoje aos 15 anos de carreira com dois discos gravados, comemora seu 15 anos de estrada gravando em 2010 seu 1º cd e dvd em carreira solo. Um trabalho com a cara do povo, com cara do Brasil, reunindo canções de sua autoria e canções de compositores renomados como Michael Sulivam etc....... Com um repertório super animado, uma equipe de 20 pessoas e uma mega produção diferenciado por uma performace de palco e uma voz inconfundível, o menino pescador de sonhos, passa a pescar realidade para sua vida e para a vida das pessoas que são os maiores responsáveis pelo sucesso de Cristiano Prata.

MARIANA & MATEUS
Biografia Mariana & Mateus: Um sonho, uma realidade !!! O sonho de realizar uma carreira musical começou muito cedo para os irmãos Mariana e Mateus, em meados do ano 2000. Mariana tinha 10 anos, Mateus apenas 7, quando o avô percebeu que os dois possuiam uma sensibilidade musical apurada, ao vê-los cantar na igreja do bairro em um domingo. Sr. Antonio não desistiu, até que o pai dos meninos passou a incentivar e a levá-los a festas e comemorações no bairro que moravam em Londrina no Paraná. A partir daí começaram a cantar cada vez mais, porém toda vez que via os netos cantando na igreja Sr. Antonio se emocionava. Mariana sempre quis o irmão por perto, por isso era ela quem levava Mateus inicialmente às aulas de teclado e depois de bateria. Mateus toca ainda violão e guitarra. Mariana dedicou se inicialmente às aulas de canto, sem abandonar o teclado e o violão. O inicio da carreira foi em casa mesmo, onde os dois ensaiavam as musicas da dupla Sandy e Junior, em quem se espelhavam e cujo trabalho admiravam. Foram criando um estilo próprio e nas apresentações colocavam tudo em prática fazendo a alegria da família e dos amigos. O salto para se firmarem no meio artístico aconteceu em 2003. O pai decidiu investir definitivamente na carreira deles. Um amigo se interessou e gravou o primeiro CD da dupla. Nesse trabalho ficou claro também que os dois tinham talento para compor suas próprias canções. As apresentações passaram a ser mais profissionais e no mesmo ano se inscreveram para cantar no programa do Raul Gil. Mostraram talento e voltaram outras três vezes. A partir daí o irmão mais velho, João Paulo, começou a acompanhar de perto Mariana e Mateus e até hoje assessora a dupla. Mariana está hoje com 19 anos, Mateus com 16. Além da paixão pela música, Mariana estuda Administração de Empresas e Mateus faz o terceiro ano do segundo grau. Juntos apostam no CD gravado em Março de 2010, cuja musica de trabalho “Falei, Avisei…” está entre as mais tocadas em rádios de Londrina e região. Nas suas apresentações o público também canta muito a balada romântica “Querendo te Amar” e “O Amor”. Das 14 canções do CD Mariana e Mateus, 10 são de autoria da dupla. Recentemente Mariana e Mateus passaram a fazer parte do escritório JDMF Eventos Artísticos, o mesmo que administra a carreira de João Marcio & Fabiano. Para Mariana, “é uma arrancada para a afirmação da dupla no cenário artístico nacional, pois passamos a contar com uma estrutura profissional que vai cuidar de toda nossa trajetória musical. “ Mateus acredita muito no caminho que agora passam a seguir. “É a oportunidade que precisávamos para dar um impulso gigante em nossa carreira. Podemos nos dedicar ainda mais ao trabalho de compor e cantar.” Mariana & Mateus: Um sonho de criança, uma realidade atual !!!!

NILSON & NANDO
Depois do sucesso do Cd ao vivo a dupla lançou seu 1º DVD Onze anos de carreira...... Um sonho que a cada dia se realiza através do reconhecimento de um trabalho que vem sendo preparado com o melhor estilo sertanejo romântico e atual. Assim é Nilson & Nando.... Os mais novos sucessos da dupla “Não volto pra você” e “Tomou” que estão no 5º CD e DVD ao vivo da dupla, finalizado há poucos dias, com lançamento marcado para o mês de Agosto de 2.010. “Este 5º CD é muito especial para nós, nosso produtor é o Carlos Randall, renomado produtor do mercado de música sertaneja.” “Também estamos preparando uma festa, lançamento do DVD que será no próximo mês, juntamente com o CD, nossa música de trabalho que com certeza fará sucesso é ‘Não volto pra você’.” comenta Nando. Uma das músicas mais pedidas pelo público é “Necessidade”, que já foi gravada por grandes vozes da música brasileira, entre elas a de Alexandre Pires. A dupla procura apresentar ao público um trabalho de qualidade, tanto nos shows quanto na produção dos CD´s, por isso, trabalham sempre com profissionais renomados, entre eles, Edson ( Edson e Hudson) que produziu o 1º e o 2º CD de Nilson & Nando, como dos seus músicos que desde o início acompanham a dupla. Nando ingressou na carreira musical cantando em igrejas, Já Nilson por três anos buscou perfeição nas aulas de canto. Quando perceberam que poderiam se unir e formar uma dupla sertaneja, juntaram o talento e o sonho, resultado, 5º Cd gravado e um DVD, ‘saindo do forno’. Mais uma novidade o 5º Cd será distribuído pela Chantecler , acordo esse firmado em junho de 2.010

Gilson e Junior
Gilson nascido em Terra Rica PR e Junior em Dracena SP  formam à
Quatorze anos a dupla sertaneja Gilson e Junior de Campo Grande MS. Destacam-se entre as
Melhores e mais requisitadas duplas sertanejas do Centro-Oeste Brasileiro e contam com três
Álbuns gravados.
Em seu primeiro álbum, intitulado como “Gilson e Junior no Bailão”, lançado
no ano de 2002, abriu portas para a dupla em toda a região, devido sua qualidade, produzido
Por um dos maiores produtores do Brasil, Ivan Miyasato. Este trabalho integrou como seu
Principal sucesso, a música “Carminha”, executada inclusive em diversas rádios do Brasil, com
O apoio de admiração de mais de 35 mil fãs em todo o país.
Devido o grande sucesso do primeiro trabalho, já no ano de 2004, a dupla
Grava seu segundo CD, ainda mais dançante, com a música “Gostoso”, sucesso antes mesmo
Do lançamento do disco. A música foi a das mais pedidas em rádios locais pelos ouvintes,
Batendo recordes de pedidos em programações locais, sendo executada ainda nas maiores
Rádios do país, Tupi FM e Nativa FM, ambas da cidade de São Paulo/SP, sendo incluída em
Suas programações diárias.
A vendagem do segundo Cd superou as expectativas até mesmo da
Gravadora Pantanal Discos, afinal, foram cerca de 20 mil exemplares em apenas vendidos e,
Apenas 03 semanas após o seu lançamento, recorde este, superado apenas por um artista Sul Mato grossense, Luan Santana.
Em uma ação de vendas, convidados pelo Hipermercado Extra de Campo
Grande/MS para um dia de autógrafos, novo recorde foi conquistado pela dupla, vendendo em
Uma única tarde, todos os CDs da loja, onde contavam com um estoque de 900 CDs.
Tanto sucesso fez com que a dupla estivessem presentes nos maiores eventos
Do Estado e até mesmo do país, entre eles a disputada  festa de Barretos, a qual foram
Convidados para representarem o estado de Mato Grosso do Sul nos anos 2003, 2005 e 2006,
Contagiando todo o público, contagiando mais de 10 mil pessoas, com seu perfil engraçado e
Despojado da dupla.
Além de Barretos, a dupla Gilson & Junior participou em eventos por todo o
Brasil, na companhia de renomados artistas e duplas do país, como Bruno & Marrone, Gino &
Geno, Milionário & Jose Rico, João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson e Guilherme & Santiago dentre outros.
Devido ao Grande carisma da dupla, o seu fiel público comparecem em peso
em seus shows, motivo este que hoje são intitulados “A dupla das Multidões” por radialistas e
Empresários do ramo.
No lançamento do 2º CD  “Gostoso é o Karate” no dia 19 de Fevereiro de
2005 a dupla arrancou sorrisos e aplausos de mais de 30 mil pessoas em evento realizado na
Capital do Estado de Mato Grosso do Sul.
A Dupla é considerada a mais animada do Estado de Mato Grosso do Sul,
Tendo como característica 90% do show de músicas dançantes com grandes sucessos do 1º,
2º e 3°Cd.
Falando em 3° CD da dupla, a musica “Faculdade Espera” é o grande
Sucesso desse novo trabalho, canção esta que conta com a participação do  canto Edson “ex
“Edson e Hudson”, que em menos de 30 dias no mercado já vem batendo recordes de pedidos
Nas rádios. Na opinião dos críticos e empresários do ramo artístico, este foi o melhor trabalho
Feito pela dupla e também do mercado sul-mato-grossense para o Brasil.
Por todo o sua historia, respeito e admiração  dos profissionais do ramo Gilson & Junior será com toda certeza uma grande atração para o seu evento.
Segundo  Edson ... “ GILSON E JUNIOR E DUPLA QUE SAIU DO MATO
GROSSO DO SUL PRA DESVIRTUAR TODOS NÓS.... AOW FORFÉÉÉÉ

David & Maicon
A dupla sertaneja “David & Maicon” formada por dois amigos, atualmente devido ao esforço e persistência de ambos, estam se destacando no meio artístico, e com certeza, podemos dizer que eles estam entre as melhores duplas sertanejas da nossa região.
O nosso segredo também é “Acreditar desde o início”, pois temos a visão de futuro, e acreditamos no potencial da dupla.
David: Jederson Carlos Fahl, natural de São Carlos, busca como inspiração para prosseguir cantando, um de seus ídolos “Zezé Di Camargo & Luciano”, que serve como um espelho para ele, sua música preferida do cd de trabalho da dupla é a “Jogo de Mentiras”, pois retrata várias observações e comportamento das pessoas, por sua vez David adora música. “É um combustível que traz motivação neste barco”.
Já Maicon: Mário da Silva, natural do Paraná, tem como ídolos o saudoso cantor “João Paulo” da ex-dupla (João Paulo & Daniel), e a talentosa Paula Toller, diz ele: “Sou caipira nascido no sítio, gosto muito de uma comida caseira!”, sua música preferida do cd de trabalho da dupla é a “Volta pra Mim”. A qual expressa situações de romantismo, vivido no dia-a-dia por pessoas que se relacionam, onde às vezes tudo começa numa brincadeira. David e o seu parceiro Maicon gostam de futebol, o time do coração de ambos é o São Paulo Futebol Clube.
A dupla tem uma formação de aproximadamente três anos de estradas, mas individualmente, tanto David quanto Maicon possuem uma vasta bagagem musical. O cd da dupla é profissional, foi gravado com uma qualidade de áudio muito boa! Composto por 13 faixas, cuja faixa de trabalho é a “Mansão Amarela”.
As portas estão se abrindo naturalmente para a dupla “David & Maicon”, pois com um estilo próprio de cantar, e contagiar o público, eles cantam o melhor do sertanejo, sertanejo universitário, bailão, e agitam a galera nas melhores casas noturnas.
Na divulgação do seu primeiro cd a dupla tem algumas faixas sendo executadas nas rádios de nossa região, e em algumas cidades do Paraná, mas é claro, de contínuo estão abertos à novas parcerias, aguardando tudo de bom que o futuro os reserva!
E-mail: contato@davidemaicon.com.br

NAKO & RAFAEL
Nako - nascido em 12 de agosto de 1977 em Ubatuba, formou sua primeira dupla com o amigo de infância Marco Antonio. Com a morte trágica do amigo e parceiro Marco Antonio em um acidente automobilístico, quando ia para um ensaio, Nako deu um tempo com a música. Doze anos depois, formou nova dupla, agora com Daniel. Nako e Daniel formaram a dupla em 10 de dezembro de 2008, fizeram shows freqüentemente em grandes festas culturais, danceterias e bares de Ubatuba e das cidades vizinhas. Com repertorio próprio e musicas sertaneja e forrós de duplas já consagradas que agitaram a galera. Lançaram o CD “Preciso de Você”, e passaram a se apresentar com banda. Mas, mais uma vez o destino resolveu mudar tudo e a dupla resolveu se separar. Daniel voltou a cantar com seu antigo parceiro, e Nako, junto com seus produtores e sua banda continuaram o trabalho. Inicialmente se pensou em se lançar com carreira solo, o que não durou muito tempo, pois atendendo aos apelos do mercado da música sertaneja, Nako resolveu de comum acordo com seus produtores, formar uma nova dupla, agora com Rafael, que já participava da banda como responsável pelos solos de violão.
Rafael - Nasceu em 15 de março de 1969, começou sua carreira de musico muito cedo tendo tocado em diversas bandas como, por exemplo, na banda “Contatos Imediatos” e na banda “Pracatum”, alem de tocar em diversos bares nas noites da região. Continua responsável pelos solos de violão e guitarra e trouxe pra dupla um novo fôlego pra tentar vôos mais altos.
E foi assim que esta nova dupla, este novo trabalho começou. Com a experiência adquirida nestes anos, com a dupla antiga e com o entusiasmo e o frescor de um novo trabalho.
Novas músicas estão sendo preparadas para um segundo CD e a agenda de shows sempre vai muito bem, obrigado.

INGRID LUZ & LUCIANO
É com esse Título: “O AMOR ESTÁ DE VOLTA” iniciou-se a dupla que resgata o verdadeiro romance da música sertaneja.
Ingrid Luz: iniciou seus primeiros passos na música em bandas de bailes e formaturas. Participou de festivais como Ídolos, Fama e foi também calouro do Programa Raul Gil. Depois de tanta luta resolveu seguir outra carreira profissional. Passaram-se alguns anos e, em um instante mágico desses que a vida nos prega, conheceu Luciano que já cantava com outra formação de dupla. O mesmo veio a fazer uma carreira solo durante um tempo, e assim, durante algumas festas de família, os dois sempre faziam aquela famosa “palhinha”, e com os conselhos de grandes amigos e familiares iniciaram o projeto da dupla : Ingrid Luz & Luciano.
Luciano: desde os 08 anos de idade já envolvido em produções de shows nacionais e internacionais. Há 12 anos profissionalmente vem cantando na noite com algumas formações de duplas, solo e bandas. Luciano Popy, como também é conhecido por ser apresentador de TV e Radialista, encontrou em seu grande romance musical com Ingrid Luz, uma forma de cantar eternamente apaixonado e passar essa imagem aos fãs, pois a música sertaneja de verdade é aquela que conta uma grande história de amor!
Por isso, o título da nova turnê de shows 2011 da dupla é “O AMOR ESTÁ DE VOLTA” resgatando músicas inéditas de qualidade e grandes clássicos da música sertaneja, além da atual pegada universitária.
Vale a pena se apaixonar por INGRID LUZ & LUCIANO.

Rosa e Rosinha
Em 23 de março de 1.993, na cidade de Jaú, interior de São Paulo, surge a Dupla Rosa e Rosinha que neste ano comemora 14(quatorze) anos de carreira.
O Nome Rosa e Rosinha traduz toda alegria, irreverência e humor que os dois personagens trazem dentro de si, sendo que a principal meta da dupla é contagiar através dessas qualidades o coração de todos.
A dupla começou a adotar uma linha voltada para o pastelão, com piadas e trocadilhos mais suaves. O motivo? Cerca de 40% do publico da dupla Rosa e Rosinha é composto por crianças, o que os levou a trocar o rotulo de dupla sertaneja gay para “a dupla mais alegre do Brasil”.
O 4º CD, intitulado “Rosa e Rosinha volume IV”, traz toda irreverência da dupla no estilo country (Bailão), Romântica e muito dançante e é claro com uma pitada de humor, como na música de trabalho “Ta Tudo Bom Demais” .
Rosa e Rosinha resgatam o humor simplório estilo mazzarropi, Jacó e Jacózinho (Amado e Antônio), Alvarenga e Ranchinho etc.
Com um show divertido e cheio de surpresas, a dupla Rosa e Rosinha mantêm a própria raiz humorística conquistando um grande publico e atingindo todas as faixas etárias. Versáteis no jeito de se vestir e no estilo musical cantam do sertanejo (bailão) ao romântico, um espetáculo que entretém toda a família.
Futebol Solidário
A dupla realiza através do “Rosa e Rosinha futebol clube”, partidas amistosas por todo Brasil.
O time veste um uniforme todo cor-de-rosa que além de diferente tem a solidariedade como principal objetivo, favorecendo assim os mais necessitados. Já contaram também com a participação de vários artistas de nome nacional.
O time já realizou 23 partidas somando um total de 970 toneladas de alimentos arrecadados.
Uma causa nobre que é oferecida gratuitamente para as prefeituras que revertem está ação social à população carente da cidade.
Realizações
A primeira vez que a dupla se apresentou em um programa de televisão foi no “Jô Soares onze e meia” pelo SBT.
Participaram do programa “Sergio Reis do tamanho do Brasil” durante três anos como Zé Renato e Daniel (dois caipiras que sonhavam com o sucesso) pela extinta TV Manchete e SBT.
No ano de 2000 foram contratados como atores pela “Rede Globo de televisão” fazendo parte do elenco fixo do programa Bambu luar e Angel Road apresentados por “Angélica”
Nos programas “A casa é sua” (Rede TV) e “Falando Francamente” (SBT) apresentados por “Sonia Abraão” realizaram reportagens com muito humor.
No ano de 2005 criaram, redigiram, dirigiram e atuaram o programa “As aventuras de Rosa e Rosinha” na emissora Rede TV e Terra Viva da BAND
Fizeram um especial de Natal exibido pela “CNT/ Gazeta”, com a participação de vários artistas que protagonizaram uma história de solidariedade e amor atingindo nove pontos no ibope.


Tiveram um programa de rádio na Energia FM de Jaú por dois anos, onde foram sucesso absoluto em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário