Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 12 de agosto de 2012

Zenne & Fhael 12/08/12

Zenne & Fhael
O Brasil é mesmo um país de musicalidade ímpar, o lugar de todos os ritmos. Mergulhado neste diversificado universo cultural e, vivendo sob o berço de grandes personalidades é que em maio deste ano surgiu Zenne & Fhael; músicos e cantores competentes, oriundos da melhor escola de artistas, à noite.
Dez anos antes, eles se conheceram e, após tocarem em grupos musicais e consolidarem grande amizade, perceberam que ambos tinham vontade de ir além; em meio ao violão, prosa e versos começou a Dupla.
O ritmo sertanejo universitário e o talento surtiram expressivos resultados que de imediato carimbou passaporte direto para a Festa do Peão Boiadeiro em Barretos 2009.
No dia 28 de agosto, a Dupla subiu ao palco da maior festa sertaneja e country do Brasil.
Na mesma noite foram atrações na cidade sertaneja as duplas João Bosco e Vinícius, Cezar Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo.
A passagem por Barretos gerou excelente projeção e o reconhecimento como a Dupla Revelação da Festa.



Junior e João Felipe
Data:  20/08/2010
Junior - Há 12 anos na carreira, Junior Silvano, além de cantor, é compositor e
instrumentista, com uma longa trajetória no cenário musical.  Possui vasta
experiência e mais de 12 músicas de sua autoria. Por muitos anos integrou bandas de
baile. Junior Silvano gravou seu primeiro CD sertanejo ao vivo em 2009.
João Felipe - Cantor, maestro, multi-instrumentista e produtor musical em 12 anos de
atuação - bandas de shows e de bailes. Formado em Gestão em Marketing e vendas com
cursos de áudio e empreendedorismo em São Paulo. Possui mais de 25 CDs em sua
discografia. Pioneiro no projeto SAX IN HOUSE em SC; inserção do sax na música
eletrônica com DJ. Seu último trabalho foi como integrante de uma dupla sertaneja,
quando gravou o primeiro CD em 2009, na capital paulista.

Maurita e Maurizia
Data:  04/08/2010
MAURITA E MAURIZIA AS PERIGOSAS DO BAILÃO  SÃO IRMÃS NATURAIS DE JK MUNICIPIO DE FORMOSA GOIAS, PASSARAM POR VARIOS ESTADOS COMEÇANDO POR GOIÁS FIZERAM UM BOM TRABALHO EM SUA REGIÃO FORAM PARA BRASILIA CANTARAM NAS MELHORES CASAS DA REGIAO TAÍS COMO CABANA DA ARVORÉ,FESTÁ DO PEÃO EM CRISTALINA, RONDON BROTHER CASA DE SHOW E ETC.VIERAM FORAM PARA SÃO PAULO ATRÁS DE TENTAR GRAVAR O SEU PRIMEIRO CD E ENCONTRAR UM EMPRESÁRIO,NESSE INTERVALO.FIZERAM VARIOS SCHOWS PELA CIDADES DE SÃO PAULO COMO SOROCABA AMÉRICANA SANTA BARBARA DO OESTE VOTORANTIM E OUTRAS MAIS,NO ANO DE 2005 GRAVARAM O SEU PRIMEIRO CD E FORAM DIVULGANDO DA EM RÁDOS,TV E FESTAS.LANÇAMENTO DO CD FOI EM UMA GRANDE FESTA DOS METALURGICO EM GUARULHOS COM VARIAS SELEBRIDADES TAIS COM RICK E RENER SAMPA CREW EXALTA SAMBA E OUTROS MAIS FORAM MAIS DE 150 MIL PESSOAS A SAIU COMO DESTAQUE NO JORNAL DA CIDADE SPTV FOI MARAVILHOSO.MAURITA E MAURIZIA PARTICIPARAM DO PROGRAMA DO RATINHO NO SBT EM 2002 DEPOIS NA BANDEIRANTES NO PROGRAMA DA MARCIA. NO ANO DE 2008 PARTICIPARAM DO PROGRAMA IDOLOS QUE PASSOU SER ASTROS NO SBT FORAM MAIS DE 14 MIL CANDIDATOS TEVE VARIAS SELEÇÕES E ELAS SEMPRE PASSANDO ATE QUE FOI AS 9 FINALISTAS COM O MAIOR SUCESSO DEPOIS FORAM CONVIDADAS A GRAVAR O PROGRAMA DE APADROEIRA EM APARECIDA DO NORTE FOI MARAVILHOSO. AGORA A DUPLA ESTÁ TOCANDO MUITO NO ESTADO DE MINAS GERAIS. A DUPLA MAURITA E MAURIZIA AGRADECE TODOS OS FÃS NO ORKUT E NO MSN NO EM FIM TODOS QUE GOSTA DA DUPLA E OS QUE NAO GOSTA PORQUE NEM DEUS AGRADOU A TODOS QUEM SOMOS NOS. (TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, OBRIGADO SENHOR POR TUDO) FONE PARA CONTATO: 011 7277-1594 OU 0118606-4660     
         
Aline Fernandes
Data:  14/07/2010
Desde os três anos de idade, Aline Fernandes já respirava música. Assistia a seus tios tocar e cantar, ela sempre envolvida, do seu jeito, mas sempre cantando. Sempre teve muito apoio dos pais, do irmão e de toda família. Sempre acalentou um sonho. O de ser uma cantora profissional e fazer sucesso nacional. Aos 14 anos começou a cantar na igreja Católica, um grupo formado por ela, composto por sua família e dois vizinhos. Das incursões na igreja, começaram a surgir casamentos, aniversários, bodas e jantares dançantes, e foi a partir de então que se formou uma dupla para esses tipos de eventos, Felipe e Aline. Assim foi feito, e as oportunidades apareceram. Fizeram muitos shows e ficaram muito conhecidos. A dupla durou seis anos. Mas acabou não dando certo. Então ela iniciou sua carreira solo.     Gravou seu primeiro CD em 2004 com muita dificuldade, pois veio de uma família humilde, mas fazendo algumas economias e com a ajuda de alguns amigos, conseguiu realizar uma parte do seu sonho. O CD possui 10 faixas, sendo seis composições dela e quatro de compositores da região. Uma das músicas que mais tocaram nas rádios foi “Preciso de você”, composição própria de Aline Fernandes. O caminho da vida não é somente flores, e os obstáculos apareceram. Inúmeras dificuldades se sobrepuseram. Não foram poucos os momentos em que pensava em desistir, mas, no mesmo instante, surgia aquela força lá de dentro do coração que lhe dizia para continuar. Em 2008, iniciou a gravação do seu segundo CD, em um estilo sertanejo, com músicas de compositores ótimos como: “Gabriel Valim, Nando Marx, Sandro Henrique, Douglas Mello, Flavinho Tinto”. Um trabalho que esta sendo reconhecido por todo o Brasil. Hoje no segundo álbum de Aline Fernandes estão entre as mais tocadas em todas as rádios do estado e até mesmo fora dele às músicas: “Não vou te perdoar; Te Amo;  Só penso em você, Eu quero ver”. Aline Fernandes e Banda, com seu estilo Sertanejo Universitário Feminino, esteve em São Paulo, em um programa de rede nacional, aumentando ainda mais o seu publico. A cantora está conquistando multidões em cada show realizado e o empenho para ter o seu sonho completamente realizado ainda continua e a sua maior ajuda vem de seus fãs, os quais pedem suas musicas e passam uma energia maravilhosa para ela. 
Clique nas imagens para ampliar.
       
CAIPIRA JACINO
Data:  18/06/2010
 O humorista caipira jacino nasceu de idáis de seu criador de ouvir muito a turma da maré mansa um programa numa radio de são paulo, ele imitava muito o saudoso JACINTO um donzelão que vivia atraz de arrumar uma marida e nunca encontrava, pessoas que ouviam nas fazendas, sitios e mesmo nas cidades pequenas onde vivia , o jacino foi criando vida e arrancando gargalhadas da galera, e seu criado digo criador do caipira jacino foi se empolgando e aperfeiçoando seu improviso que é seu trunfo ter respostas imediatas na ponta da lingua, as pessoas nos anos 70 ja ao ouvirem o jacino ja diziam este é um artista que o brasil deverá conhecer, ele é alegre se sobre sai de qualquer situação, assim a idéias de um humorista pra la de bom, foi criando asas e forma, natural do Estado de São Paulo, hoje esta aqui em nossa Cidade para nosso orgulho e alegria de todos nós, com um humor leve suave sem apelações de linguagem, esta ai no canta viola sul da UNISUL TV,

MARCELO VALéNCIO
Data:  17/06/2010
Marcelo Valêncio é cantor e compositor, libriano, nascido em 18 de outubro de 1986 na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. A sua vida musical começou cedo, quando viu alguns colegas no colégio tocando violão e cantando umas músicas pra turma. No mesmo dia pediu emprestado a guitarra aposentada pelo primo pra ver o que ia dar. As primeiras notas saíram com muita dificuldade pois estava se virando sozinho, só com muita força de vontade, o menino de 12 anos, já estava começando a entender algumas coisas do instrumento.  -  O instrumento era horrível, estava parado a um bom tempo, então as cordas estavam altas, enferrujadas e não pegava afinação. -  Assim foram alguns meses até seu pai dar de presente de aniversário um violão, foi o melhor presente que gostaria de ganhar naquele ano. Desde então foi estudando, trocando idéias com amigos, enfim, fazendo música. Um ano depois já saía a primeira composição e com ela a vontade de algo mais, reuniu alguns amigos da escola e montaram uma banda, aos seus 14 anos já se apresentava em festivais, festas de turma e reunião de amigos. Assim foi até querer virar vocalista, ele queria não só tocar suas músicas mas também cantá-las. Monta sua própria banda aos seus 17 anos, fazendo shows pela cidade, abrindo alguns eventos e divulgando pela internet. A banda que havia sido montada por hobby não serviria mais como apenas diversão, ele queria respirar, cada vez mais, música e assim viver dela. Então ingressa ao curso de Licenciatura em Música pelo Centro Univ. Metodista do Sul - IPA, onde graduou-se recentemente.

LUAN SATANA
Data:  13/06/2010
cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.

VICTOR PEDROSO
Data:  20/05/2010
Victor já passou por vários grupos de renome ,como Estampa Nativa e Alma Serrana. Participante da Segunda edição do Programa Fama, da Rede Globo, no qual ficou entre os treze finalistas. Logo após veio o grande momento de sua carreira: um convite para ingressar nos Garotos de Ouro, onde viveu grandes momentos. Um deles foi o 5º Disco de Ouro recebido pelo Grupo, entregue pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O talento de Victor ficou marcado em sucessos como“Universitario Apaixonado”, “No Clarão da Lua”, “Vuko Vuko”, “Filhinho do Papai” e muitos outros.Além dos sucessos do Grupo, Victor fez as participações especiais com Rud e Robson,Hugo & Thiago, Carlos Randall & Danimar, Álvaro & Daniel, entre outros.O mais recente trabalho, “Garotos de Ouro ao vivo”, lançado em CD e DVD pela Som Livre.Devido a este trabalho surgiu o reconhecimento Nacional

MARILIA DUTRA
Data:  02/05/2010
Marilia Dutra depois de participar do concurso country strar na Rede Bandeirantes de Televisão em 2007, agora regravou um grande sucesso dos anos 80 com o Gráfite a música MAMMA MARIA,Marilia Dutra teve a felicidade de gravar com a participação dos  próprios Gráfite,com sua simpátia vem conquistando muitas fãs por onde passa,nosso site deseja sucesso sempre

Helipe e Helon
Data:  14/04/2010
 No final de 2009 a dupla Helipe e Helon fizeram um cruzeiro com vários cantores famosos um dos famosos era o Latino que é uma figuraça, os para fazer uma barulho pegaram o violão e saíram cantando pelo mio do navio e conseguiram juntar algumas pessoas para exporem suas musica , essa idéia deu certos afinal. Os meninos merecem.


MAURO & JÚNIOR
--> Em 1991 Max começou sua vida profissional, estudando Violão e Piano. Completamente apaixonado pela música, adquiriu grande conhecimento, e o destino lhe reservou a preparação de tocar vários instrumentos, se tornando quase um Maestro. Ao longo dos anos, Max teve sua carreira muita bem preparada, com participações com grandes Bandas de todo Brasil, inclusive como Vocalista da Banda Xamego.
Morou em São Paulo durante alguns anos e em conseqüência disso aperfeiçoou ainda mais seus conhecimentos. 

--> Em 1991 Max começou sua vida profissional, estudando Violão e Piano. Completamente apaixonado pela música, adquiriu grande conhecimento, e o destino lhe reservou a preparação de tocar vários instrumentos, se tornando quase um Maestro. Ao longo dos anos, Max teve sua carreira muita bem preparada, com participações com grandes Bandas de todo Brasil, inclusive como Vocalista da Banda Xamego.
Morou em São Paulo durante alguns anos e em conseqüência disso aperfeiçoou ainda mais seus conhecimentos.
O primeiro Cd da dupla em versão acústica apresenta um estilo bem agradável ao publico sertanejo, vozes muito afinadas são músicos e compositores. Mercury destaca-se em meio aos grandes compositores com musicas já gravadas por duplas conhecidas como Gian e Giovanni, Beto e Fredo, Sergio e César Ricardo Martins..........e outras. Assim Mercury e Ricardo estão preparados para entrar no mercado fonográfico e levar até você o que de melhor sabem fazer compor, cantar e contagiar o público.
Contam com muito mais amadurecimento e bagagem o que lhes credencia estar no mesmo patamar de muitos cantores sertanejos com mais tempo no mercado, a dupla leva até você um dos melhores shows sertanejo da atualidade. Com estilo inconfundível e a jovialidade da dupla aliada a técnica vocal e o dom de cantar com que ambos foram agraciados por Deus, permitem que Mercury e Ricardo, a cada apresentação, consiga conquistar a grande legião de fãs e admiradores de seu trabalho, recompensando seu empenho e dedicação a fim de atingir o sucesso na música sertaneja.
Mercury e Ricardo Trabalham com muita humildade junto com toda equipe. O show é acompanhado por sua banda formada em cinco componentes todos profissionais,contra baixo, violão e guitarra,bateria,percussão,teclado e acordeom,e ainda uma bela produção, desde a iniciativa deste novo trabalho Mercury e Ricardo já traz sua agenda repleta de shows. e para eventualmente chegarem ao estrelado, com a participação de todos Que é de extrema valia, colaborando de algum modo para o crescimento profissional desta excelente e ascendente dupla sertaneja que a cada dia procura satisfazer o interesse do público levando emoção, animação e alegria que a música proporciona.
Messias desde criança sempre determinado a viver e a realizar seus sonhos, e com a ajuda do pai supremo, colocando em seu caminho a pessoa de Matheus menino com todas as qualidades , um ser humano designado a vencer , eis que este encontro Messias & Matheus já era traçado por uma força divina, pois ali estava dois meninos com o dom e muita humildade e com as características que somente pessoas designadas pela força do pai é que tem esta áurea de levar por onde passam com suas musicas e suas presenças um sentimento de satisfação e alegria amor e muito mais,apresento a vocês : Messias & Matheus
Tudo começou numa simples brincadeira com os amigos em 1993,é dai prá cá não pararam mais.Participaram de vários shows em escolas e festas infantis.Apesar da pouca idade já participavam de vários shows com grandes nomes da musica sertaneja.Já tocaram em várias cidades como:Rio Manso,Crucilândia,Piedade Gerais,Ibirité,Nova Lima,Raposos,Contagem e muitas outras.Também já participaram de vários programas de televisão entre estão:Raul Gil,Xuxa Parque e foram campeões no Gente Inocente da rede globo de televisão.Hoje já na fase adulta estão com um show muito empolgante com um repertorio que não deixa ninguém parado.Michell & Maxwell são irmãos gêmeos e tocam em vários barzinhos como o Bamboo em contagem e o vermelhim do espetinho no Barreiro em Belo Horizonte,cidade onde eles nasceram.

MAURO & JÚNIOR,
dupla jovem BELAVISTENSE quem vem conquistando a todos, através de suas canções -
Max & Miller
Uma dupla que vem trilhando seu caminho e mudando sua própria História.

Max e Allann
A dupla MAX E ALLANN é formada por Pai e Filho. MAX (Eurípedes Bastaluz Marques da Silva,o Pai) e ALLANN (Allann Marques da Costa e Silva, o Filho) criados na cidade de Itarumã GO, já têm 10 anos de carreira. Sempre trabalhando pelos interiores de Goiás e dos demais estados ao redor, conquistaram uma boa experiência e muitos fãs. MAX E ALLANN gravaram seu primeiro CD (MAX E ALLANN - Eu não vivo sem você - 2009)com um estilo bem agradável misturando o sertanejo universitário com o sertanejo raiz, para agradar a todos os fãs da música sertaneja. E com esse trabalho, MAX E ALLANN querem trabalhar por todo o Brasil e esperam poder conquistar o sucesso, e muitos fãs.

Mercury e Ricardo
A dupla sertaneja Mercury e Ricardo nasceu no início do ano de 2006, reciprocamente quando ambos haviam desfeito suas primeiras parcerias. A partir de então, com a nova composição da dupla, totalmente independentes, elaboraram o seu primeiro CD: "Mercury e Ricardo Acústico " , com músicas inéditas de autorias próprias e do estilo sertanejo romântico e agitadas e ainda com algumas regravações na qual o Brasil já cantam ,como To Por Ai de Rio Negro e Solimões entre outras, um cd com um repertorio eclético, bem elaborado e de qualidade realmente gostosa de se ouvir cantar e dançar.

Murilo e Marcelo
Estamos nesta formação a dois anos e meio tentandoum espaço na musica sertaneja, conseguimos realizar um sonho no final do ano passado que foi gravar o nosso primeiro trabalho, com 12 faixas inéditas com varias composições da dupla, para que o nosso sonho se torne realidade precisamos que todos os que gosta da musica sertaneja acolham Murilo e Marcelo com muito carinho.

Nel & Ney
Nel & Ney, uma dupla que veio pra ficar, e já canto pra mais de sete mil pessoas em um único show.Leve para sua cidade os artistas que farão do seu evento um sucesso. Shows: 011 9895-4074 / 9694-4148 
Empresário David Nunes


Nelson e Everaldo
A dupla Nelson & Everaldo começou a carreira profissional no ano de 2003, participando com uma música na coletânea SERTANEJANDO Vol. 1 , antes a dupla participava de festas e jantares de família, depois de muita batalha , aos poucos foram conseguindo realizar o projeto de gravarem o seu primeiro CD , tendo como faixa de trabalho a música "JARDIM DAS EMOÇÕES" música de autoria de dupla, que inclusive já está tocando nas rádios.
Vindo com todas essas conquistas , vieram também a de gravar em 4 programas locais, aumentando ainda a chance de crescer musicalmente.
No Cd contém 11 músicas com uma bônus, que saiu ainda este ano, esperamos que gostem das músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário