Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Anderson & Alyson 06/09/12

Anderson & Alyson
Formada pelos irmãos Anderson Cunha e Alyson Cunha, a dupla; ANDERSON e ALYSON têm uma história simples e verdadeira que só o destino pode explicar.
ANDERSON, o irmão mais velho, ja tem uma bagagem e experiência de 10 anos tocando em bares e casas noturnas de São Paulo, tendo participado de programas de televisão, e de um CD coletânea lançado pela Abril Music em parceria com a Estância Alto da Serra junto com grandes nomes da música sertaneja (Bruno e Marrone , Christian e Ralf , Edson e Hudson).


No ano de 2005, com a separação da dupla Anderson e Marcelo (antiga dupla de Anderson), o destino colocou em prática um dos maiores sonhos dos irmãos; Formar uma dupla verdadeiramente de irmãos.
ALYSON que sempre acompanhou a carreira do irmão desejava seguir o mesmo caminho, demonstrando interesse e talento com uma segunda voz inigualável.
Realizou-se então o grande sonho dos irmãos ANDERSON e ALYSON, que começaram a se apresentar nas melhores e renomadas casas de show de São Paulo, como Villa Country, Estância Alto da Serra , Centro Hípico Amarelinho entre outras.
No ano de 2007 realizaram mais um sonho gravando seu primeiro CD intitulado "Nosso Momento" (música de trabalho), produção esta sendo totalmente independente.
Com arranjos e produção do maestro ED Júnior e um time seleto de músicos renomados este CD vem para colocar definitivamente a dupla; ANDERSON e ALYSON no mercado.
Caio César & Diego
Na boca do povo
O primeiro CD da dupla foi gravado em 2007. Foi um trabalho independente, reunindo músicas de autoria própria e regravações de grandes compositores. No ano seguinte, Caio César e Diego gravou um CD – ao vivo – na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos perante um público de mais de 35 mil pessoas. O trabalho, que reúne músicas da dupla e de grandes compositores da música sertaneja, caiu no gosto do público. O sucesso “Me apaixonei pela pessoa errada” ocupou por duas semanas os primeiros lugares na lista das músicas mais pedidas na Rádio Nativa, uma das líderes de audiência em São Paulo.
Sucesso popular
A dupla reúne grande público nos principais centros sertanejos da Grande São Paulo. No Villa Country e na Estância Alto da Serra, Caio César e Diego é uma das duplas preferidas da galera.
A música “Casinha no pé da serra” está entre as mais pedidas, além dos sucessos “Me apaixonei pela pessoa errada” e “Brilho no Olhar” que já chegaram a tocar nas rádios de todos os estados brasileiros.
Carisma
Caio o mais velho, já compôs mais de 120 músicas. Grande parte delas mostra a principal marca da dupla: a irreverência. “Nossas músicas mostram o cotidiano das pessoas, desde o cara que foi corno até o que se envolveu com a mulher errada”. No palco a dupla também é destaque pelo carisma. “Não fazemos o show. Fazemos a galera fazer o show”, resume Diego.
Da roça para a rede
Depois de integrarem outras duplas, Caio César e Diego decidiu se unir.
As músicas cantadas pelos dois irmãos nascidos e criados na área rural de Caconde (SP), a 290 km da capital, são sucesso nas rádios e também na rede mundial de computadores. O hit “Me apaixonei pela pessoa errada é sucesso no Paradão Sertanejo na internet, que reúne as 100 músicas mais tocadas nas rádios de todo país”.
Dupla prepara o primeiro DVD com grandes sucessos
Conhecidos pela irreverência no palco e por cantarem músicas que conquistam de imediato a preferência do público, os irmãos, Caio César e Diego caminham para mais um importante passo na carreira: a gravação do terceiro trabalho da dupla - o primeiro DVD com músicas inéditas, previsto para o primeiro semestre de 2009.
Novo modelo de show promete conquistar público
A determinação da dupla em fazer a festa da galera, motivou o planejamento de um novo formato de show, inédito no Brasil.
Os jovens sertanejos prometem manter o pique de agitação da platéia durante 2 horas 30 minutos, apresentando as músicas de autoria da dupla e acrescentando 42 “hits” das musicas sertanejas mais conhecidas da galera. “Isso significa que tocaremos os refrãos das musicas mais pedidas, ampliando a capacidade e o repertório durante o tempo de show, além de potencializar a explosão de energia do público por mais tempo”, explica Caio.
“A novidade será manter a energia e animação do público durante todo o tempo do show”, ressalta Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário