Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Matheus Minas & Leandro 14/09/12

Matheus Minas & Leandro
Amor pela música sertaneja!
Este foi o principal motivo da união da dupla Matheus Minas & Leandro em 2007. Os parceiros que ficaram conhecidos com o sucesso Jeito de Menina em todas as rádios do gênero iniciaram a carreira em Minas Gerais onde nasceram e moraram até o surgimento da dupla.
Matheus André de Pádua natural de São Sebastião do Paraíso e Leandro José Lopes de Monte santo de Minas, ambas as cidades do interior mineiro, foram criados ao som do sertanejo de raiz e se encontraram em um festival de música regional de Minas Gerais, onde tudo começou.
Matheus, dono de uma das vozes mais fortes e marcantes da música Sertaneja e de um timbre diferenciado, já tinha 11 anos de estrada quando a dupla começou, ele já cantava em dupla e passou por um período fazendo carreira-solo.


Leandro vem de família de músicos e tocava em uma banda como tecladista, ele é instrumentista autodidata toca Viola, Violão, Contrabaixo, Teclado, Sanfona e Bateria.
Os jovens mineiros sentiram que a parceria iria longe e decidiram unir suas violas profissionalmente. O entrosamento foi imediato e a decisão não poderia ter sido melhor. Logo veio o primeiro CD de Matheus Minas & Leandro ‘O AMOR, VOCÊ E EU’, com regravações de músicas consagradas.
 “Ao vivo, em Cajamar”, o segundo trabalho da carreira dos cantores, foi gravado com a participação de um público enorme. O disco reúne antigos sucessos da música sertaneja, os chamados, muito modão adaptado em uma roupagem jovem e músicas inéditas, entre elas, Chuva que cai, Na boca do Litro e Jeito de Menina.
Em meio a tantos shows, programas de rádio, internet e TV Matheus Minas e Leandro passaram a ser a dupla sertaneja que mais toca nas noites paulistanas, ganhando reconhecimento do Jornal Agora de SP. Em 2011 se apresentaram pelo terceiro ano no Rodeio de Barretos, além disso, estiveram entre as atrações do Sertanejo Pop Festival , na capital paulista. É nessa vibração que a dupla acaba de lançar o terceiro CD, “Mil motivos”, feito com muito carinho e que em breve terá o sucesso “Não demore pra voltar” nas rádios do Brasil.
Discografia
O Amor, Você e Eu (2007)
Ao Vivo em Cajamar (2009)
Mil Motivos (2011)
Fonte http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br

Portãozinho e Porteirinha
Portãozinho e Porteirinha mantiveram desde os anos 60, um programa sertanejo nas rádios de Florianópolis,..........
Porteirinha já faleceu há muito tempo, mas seu colega de dupla, se manteve até os anos 90 na carreira solo e no comando de seu programa de rádio, então pela Rádio Guarujá.
O dito programa passou pelas principais emissoras de Florianópolis e tinha audiência garantida junto aos admiradores da música gaúcho-sertaneja.

A “dupla atuava ainda em shows no estado de Santa Catarina e nos estados vizinhos do Paraná e RS.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário