Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 8 de setembro de 2012

Paganelli e Rosangela.08/09/12

Paganelli e Rosangela.
Nossa História
Somos um duo Paganelli e Rosangela. Somos pai e filha. Cantamos pois adoramos a música sertaneja. No nosso repertório, cantamos músicas raiz e músicas românticas. Gravamos cinco CD’s e estamos terminando o sexto CD, pela gravadora Tocantins. Fazemos muitos shows em nossa região.
Temos um público que nos adora. Agradecemos a Deus e a essas pessoas que fazem parte de nossas vidas. Aos nossos amigos de rádio e TV que divulgam o nosso trabalho, nosso muito obrigado pelo carinho para com a gente.


David & Marcel
David desde os 10 anos de idade já tocava violão e corria em suas veias a música uma coisa maior que ele e se dedicou vindo a fazer o seu primeiro show com 16 anos e tocando em várias regiões. Em 2004 conheceu seu parceiro Marcel e desde então, nunca mais pararão de compor e fazer shows pelo Brasil inteiro.
Marcel aos seus 12 anos já tinha o dom de tocar muito.
Começou com sua banda de amigos e foi evoluindo e hoje é consagrado no meio country como um dos melhores solistas em são Paulo quando a união de David & Marcel aconteceu já sabíamos que era sucesso garantido.
Erick & Gustavo
A dupla; Erick e Gustavo têm cinco anos de formação; tanto Erick quanto o Gustavo, vieram de outras duplas, que para o bem de ambos não deram certo, dando-lhes a oportunidade de se conhecerem.

Cada um tem mais de 10 (dez) anos de carreira, percorrendo os Estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Paraná, onde realizaram shows de grande representação com público acima de 8 (oito) mil pessoas, portanto já habituados a eventos de grande importância.
Juntos Erick & Gustavo, já fizeram várias apresentações de rádio e televisão ao longo desses quatro anos, cantando também em eventos que contavam com platéias ilustres, onde estavam presentes membros de duplas sertanejas famosas como: Zezé di Camargo (Zezé di Camargo e Luciano) e Bruno da dupla (Bruno e Marrone) que inclusive aplaudiram e aprovaram o trabalho da dupla. A dupla também se apresenta em bares que é uma grande escola da música. Erick & Gustavo contam com o reconhecimento do público, que acolhe e aprova com muito carinho o trabalho desta dupla de jovens e talentosos artistas que por onde passam deixam fãs e admiradores da boa música cantada por eles.
Essa é uma breve história dessa dupla que mostra a cada dia, que veio pra ficar, pois trabalham com responsabilidade, fé e muita vontade de vencer, pois acima de tudo cantam porque amam cantar e estar nos palcos, levando emoção e alegria para as pessoas. Essa é uma breve história dessa dupla que mostra a cada dia, que veio pra ficar, pois trabalham com responsabilidade, fé e muita vontade de vencer, pois acima de tudo cantam porque amam cantar e estar nos palcos, levando emoção e alegria para as pessoas.

Guto & Nando
Quando a mistura de ritmos sertanejos, country e romântico se uniram os irmãos Pedro Augusto Barbosa (o Guto) e Fernando Barbosa (o Nando) já estavam na estrada há tempos.
Como qualquer começo, o primeiro CD, lançado em 2000, foi uma produção independente. Dois anos depois, os meninos de Poços de Caldas, lançaram o segundo CD, com o respaldo da gravadora Warner. A música escolhida para trabalho foi “Hello”.
Em 2003, a dupla assinou contrato com a Gravadora Atração e lançou o CD "Ela é Show”. A música que levou o nome do CD teve execuções por todo o Brasil.
Desde então, a dupla vem mostrando um pouco de sua personalidade nos trabalhos lançados, e em cada show realizado.
O CD "Virou Mania", lançado em 2005, contou com composições assinadas por Edson, da dupla Edson & Hudson em parceria com Henrique Marx ("Diferenças" e "Não divido não") , Frann JR ( “Flashback”) e algumas músicas assinadas por Guto & Nando.
O ano de 2006 foi produtivo para Guto & Nando: lançaram o quinto CD, “100% Rodeio”, repleto de batidões para fazer o pessoal do chapéu dançar e ainda gravaram o 1º DVD de carreira: “Guto & Nando ao Vivo – O Show”. O DVD foi gravado na Cervejaria Estância Alto da Serra, em São Paulo e Guto & Nando fizeram questão de participar diretamente de cada etapa do projeto.
O repertório conta com músicas que fizeram sucesso nesses cinco CDs lançados como “Hello”, “Quando o amor se vai”, “Ela é show”, “Fica Comigo”, “Flashback”, “A casa ficou pequena”, entre outras.
A dupla reformulou alguns arranjos e passaram dias no estúdio Flautin, comandado por Ney Marques, fazendo audições e cuidando desse projeto.
- “A nossa idéia não era fazer uma mega produção; planejamos um show com a nossa cara e com excelência na qualidade do som e imagem” – diz Nando.
O resultado você confere no DVD que já está disponível em todas as lojas.
Uma coletânea com as melhores músicas da gravação, também foi lançada em um CD que leva o mesmo nome do DVD: “Guto & Nando - O show”.
A música de trabalho escolhida para o lançamento do CD e DVD é a regravação de “Flashback" - uma das músicas que mais tocou em 2006 por todo o Brasil.
O lançamento oficial do CD e DVD foi no dia 13/04 em uma festa realizada na Estância Alto da Serra - São Bernardo do Campo - SP.
Números
Guto & Nando já lançaram 6 cds, 1 DVD e fizeram participações em vários outros projetos como gravações de dvds, músicas com outros artistas e cds promocionais.
A dupla de Poços de Caldas tem, em média, 10 shows por mês, com uma estimativa de 8000 pessoas em cada show. Os shows da dupla já passaram por vários estados do Brasil e por algumas cidades de Espanha.
Composições
Escrever era um hobby para Guto & Nando. Com o tempo, o hobby virou uma profissão e a dupla começou a compor com outros amigos como Jonathan Felix ( cantor e compositor), Thiago Barbosa (filho do Nando), Leandro Barbosa ( irmão da dupla e integrante da equipe), Pedro Paulo (cantor e compositor), Henrique Marx ( cantor e compositor), Frank Jr. (cantor e compositor), entre outros.
O resultado veio rápido: duplas como Hugo e Tiago, Cleiton e Hugo, Marcelinho de Lima e Camargo e Erick e Leo gravaram composições criadas por Guto & Nando em parceria com os profissionais talentosos citados acima.

Tom & Arnaldo
Tudo começou como brincadeira.
Mas quem presenciava as apresentações de Tom & Arnaldo, seja em festas de faculdades, repúblicas ou até mesmo em churrascos de amigos notava que o talento dos dois jovens era grande demais para ficar restrito a eventos informais. 
Foi dessa forma e com muito talento e carisma que a dupla iniciou sua carreira no ano de 2006.
Mas a intimidade dos garotos com a música vem de longe. TOM além de tocar violão desde pequeno animava os amigos de escola cantando sucessos sertanejos.
Assim como o parceiro, ARNALDO também se dedica ao violão desde criança. Foi então que em 2002 o destino tratou de fazer cruzar o caminho dos garotos. A partir daí nasceu uma grande amizade que culminou com o desejo de dividir juntos a paixão pela música.
Em 2008, o alto astral que a dupla demonstra nos palcos está se refletindo na carreira. No dia 7 de março deste ano TOM & ARNALDO realizaram um sonho: a gravação do primeiro CD.
O disco que foi gravado ao vivo no Villa das Flores contou com um repertório descontraído, fazendo jus perfeitamente ao estilo apresentado por eles, o sertanejo Universitário.
Aliás, estilo esse que tem casado com a personalidade da dupla, sempre afeita a brincadeiras e interações com o público, gerando uma empatia única que já se transformou na marca registrada de TOM & ARNALDO.
Com shows marcados para várias cidades do interior paulista e até em estados longínquos como Alagoas, a dupla que conquistou Ribeirão Preto pretende agora levar seu estilo único para outros cantos do Brasil.
Leo Rodriguez
ATMOSFERA
Leo Rodriguez teve os primeiros contatos com a música através de seu avô, Sr. Brasilidio, que era violeiro e tinha uma dupla chamada Nenê e Naná, nesta época a dupla participava de festivais e agradava o público de Areado, Alfenas e Alterosa, ambas as cidades do estado de Minas Gerais.
Foi ouvindo seu avô cantarolar e tocar viola que Leo começou a se interessar por instrumentos musicais.
Aos 10 anos costumava acompanhar sua mãe à igreja só para esperar o culto acabar e poder tocar a bateria.
Vendo o interesse do menino sua mãe lhe deu uma bateria de presente. Leo Rodriguez conta que esse foi um momento mágico em sua vida, ele não largava a tal bateria nem mesmo para comer.
Mas teve que abandonar o instrumento por reclamações da vizinhança. Durante sua infância seu tio Silvio Rodrigues, empresário musical, o levava para assistir Shows de grandes duplas como Edson e Hudson e Bruno e Marrone, o menino de apenas 13 anos se maravilhava com o palco, mas seu grande interesse era mesmo o instrumento, em particular a bateria é claro.
Seu tio mudou-se para São Paulo capital e alguns anos depois o talento de Leo Rodriguez foi descoberto por esse mesmo tio, que o ouviu cantarolando com seu violão.
Ao ouvir a voz de Leo Rodriguez Silvio não teve dúvidas, convidou o sobrinho para morar em São Paulo e começar a preparar-se para o sucesso.
Carreira Leo Rodriguez subiu ao palco como cantor pela primeira vez dia 06 de setembro de 2009 através de um convite feito por Rud & Robson. Leo dividiu o palco com a dupla no Show de comemoração aos 177 anos de sua cidade natal, Descalvado.
Ainda em 2009 foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá-PR.
O primeiro CD do cantor deverá ser lançado no primeiro semestre de 2010 com 14 faixas, das quais 10 são inéditas, dentre elas uma música especial chamada %u201CVocê me paga%u201D presente do amigo João Carreiro para Leo Rodriguez deverá ser a música de trabalho do cantor.
Seus objetivos têm plena consciência que o caminho rumo ao sucesso é feito de muitos obstáculos.
Porém quero disponibilizar aos meus contratantes e fãs, um material de qualidade, tanto em CD quanto em shows, respeitando limites e trabalhando em conjunto com parceiros de rádios, imprensa escrita e falada. Enfim, tenho muito trabalho pela frente, e vou à luta, com muita humildade e perseverança.
Kleiton Ribeiro  
Tem 27 anos de idade e é natural de Fraiburgo SC, cidade conhecida nacionalmente como “Terra da Maçã”. Desde a infância já demostrava interesse pela música. Começou cantando na escola e em festivais. Aos 14 anos iniciou sua carreira como vocalista de uma banda local, e nunca mais parou de cantar. Logo começou a compôr e fazer diversas apresentações pelo sul do país.
Foi em 2010 que iniciou a carreira solo e gravou seu primeiro CD na cidade de Curitiba – PR e desde então vem buscando seu espaço no cenário musical sertanejo.
“Nós do blog somos da cidade de Curitiba e desejamos a você Kleiton, que esta cidade maravilhosa e acolhedora seja uma porta para seu sucesso e que em breve conquiste não só o sul, mas o Brasil inteiro e quem sabe o mundo.”
Fonte palcomp3.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário