Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

WILSON COSTA & ADEMIR 11/09/12

WILSON COSTA & ADEMIR
Dupla sertaneja Formada em setembro do ano 1998, tendo como vocal principal Wilson Costa natural de Capelinha - MG e Ademir natural de Maria Helena - PR se conheceram em casas de shows na cidade de Osasco/SP, onde se formou a dupla; Wilson Costa & Ademir.
A dupla já se apresentou em vários canais de TV e tem suas músicas tocadas nas principais rádios do Brasil, principalmente após o lançamento do último CD. Em todo o estado de Minas Gerais a DUPLA;
WILSON COSTA & ADEMIR vem se destacando no cenário musical com sua qualidade musical que vem agradando muita gente.
É um show super descontraído, com interação direta com o público. O repertório tem como base principal o sertanejo universitário e o sertanejo bailão. O estilo é bem original. Leve essa super show para seu evento.  
[JÁ BOMBOU PRODUÇÕES] (33) 9122-7148 ou (33) 8868-6512


Zé Augusto e Cristiano
Zé Augusto e Cristiano, dupla sertaneja criada desde 2002, formada por Gilmar Froes natural de Presidente Olegário (MG) , nasceu no dia 07 de outubro de 1973, pseudônimo Cristiano. É Frentista, 2° grau incompleto, cantor e compositor desde os 25 anos de idade. Entre suas composições destacam-se: Estressado e Sentimento Proibido, gravada nas vozes da dupla ,Regis e Rone;
Rotina com Hélio e Jr. “Os Lascadões”, Loucura de Amor com Diogo e Marcel, e Seu Silencio, com Euler Lima. Seu sonho pessoal é agradar seu público e por conseqüência fazer sucesso ao lado de seu parceiro.
Edvar de Paula, pseudônimo Zé Augusto, natural de Patos de Minas - MG, nascido em 19 de setembro de 1968.
É vendedor, 1° grau incompleto, cantor e compositor desde os 26 anos de idade.
Entre suas composições destaca-se Estressado em parceria com Cristiano, Bebo e Loucura de Amor (em parceria com Cristiano), ambas gravadas por Diogo e Macel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário